Fanfics Brasil - Final Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Final

304 visualizações Denunciar


Enquanto isso Ucker decide ir atrás de Dulce, mas quem o atende é um garoto.

– Oi, a Dulce está?

– E quem é você?

– Ela está ou não?

– Fala quem é você primeiro amigo ou então nada feito.

– Você é o que? O namoradinho dela?

– E se for?

Dulce ouve a discussão e vai ate a porta.

– Fá o que ta acontecendo? Ucker?

– Oi Dulce, será que agente pode conversar?

–Claro. Fá você pode por favor dar licença pra gente?

– Qualquer coisa to na cozinha.

– Brigada. Entra Ucker.

Eles se sentam no sofá.

– O que você quer falar comigo?

– Você tava certa Dulce. Eu não gostava mesmo do Chris foi um erro ter feito tudo isso.

– Eu te avisei, eu sabia que era loucura desde quando eu descobri. Você nunca se apaixonaria por outro garoto.

– É... nisso você não está certa.

– O que?

– Antes de vir pra cá e antes de te conhecer eu já gostei de um garoto.

– Serio?

– Serio e eu falei isso pra ele, ele riu de mim, eu perdi a cabeça e parti pra cima. Foi a maior confusão.

– Porque você nunca me contou isso?

– Porque eu queria esquecer, mas quando eu vi o Chris com o Poncho veio na minha cabeça como eu queria que tivesse dado certo comigo antes.

– Então você resolveu arriscar com o Chris, porque ele gostava de você?

– É, mas eu logo vi que num ia dar certo.

– E porque num desistiu?

– Porque eu já tinha feito ele largar do Poncho, eu ia falar pra ele mas tinha que ser depois.

– E porque ta me contando agora?

– Porque o Chris já sabe, ele percebeu que eu não tava curtindo ficar com ele.

– Eu ainda não entendi o que eu tenho a ver com isso.

– O Chris me disse que você me faria feliz.

– E você veio aqui só porque ele disse isso, ou você também acredita que eu posso te fazer feliz?

– Acreditava, quer dizer acredito, mas agora é tarde pra isso. Você já tem outro.

– Do que você ta falando?

– Do seu namorado.

– Que namorado?

– O garoto que abriu a porta.

Dulce começa a rir.

– O Fabrício é meu primo, lembra que eu disse que um primo meu iria vir morar na minha casa?

– Claro, agora eu lembro.

Os dois ficam em silencio alguns minutos.

– Então você... não tão com ninguém?

– Vamos parar com isso Ucker, você sabe muito bem que eu te amo, não queria mas eu te amo. E que eu num to com ninguém agora também.

– Então... você quer voltar comigo?

– É isso que você quer? Ou o Chris também disse pra você fazer isso?

– É isso que nós dois queremos.

Ucker se aproxima de Dulce e se ajoelha.

– Dulce você quer namorar comigo?

Dulce também se ajoelha coloca a mãos no rosto de Ucker.

– Agente nunca devia ter terminado.

E os dois se beijam. Enquanto isso o pai de Chris sai da escola do seu filho após uma longa conversa com a diretora. Minutos depois ele chega na casa de Poncho.

– O senhor?! Aconteceu alguma com o Chris?

- Não ele já ta bem, saiu hoje do hospital.

– Que bom. Então o que o senhor quer aqui?

- Eu queria ter uma conversa com você. Será que eu posso entrar?

– Claro por favor, entre e se sente.

- Obrigado.

– Posso oferecer alguma coisa?

- Um copo de água por favor.

Ricardo serve o copo de água.

- O que eu tenho pra te falar é muito difícil pra mim.

– Então é mais fácil não dizer concorda?

- Não eu preciso fazer isso e eu quero fazer também.

– Eu não entendo.

- Eu vim ate aqui te pedir desculpas pelo forma como tratei você quando o Chris te apresentou como namorado dele.

– Parece que o medo de perder seu filho fez o senhor abrir os olhos.

- Você tem todo direito de não aceitar se não quiser.

– Não, eu vou aceitar sim, já ta desculpado.

- Brigado. Minhas desculpas são sinceras pode acreditar quando você for em casa de novo vai ver.

– Eu num vou mais na sua casa.

- Porque?

– Porque não tem motivos pra eu ir, num vou conseguir ver o Chris com o Ucker.

- O Chris decidiu que num vai mais ficar com aquele garoto.

– O que?

- Olha o que eu vou dizer num é fácil, não por você, mas pela situação, mas eu gostaria muito que você fosse o namorado do meu filho. Tchau.

O pai de Chris vai embora. Na manhã seguinte Chris acordou um pouco tarde.

– Nossa que preguiça, que horas são?

– 10 horas.

– 10 horas? Porque você não me acordou pra gente ir pra escola?

May vai ate a janela.

– Porque ta chovendo assim desde madrugada, odeio chuva.

– Eu não gosto muito, me lembra..

– O Poncho?

– É, eu te contei né?

– Claro.

– Eu acho que vou ver ele.

– Tem certeza que é isso que você quer? Num vai mudar de idéia de novo?

– Tenho eu amo ele, precisei perder pra perceber isso, agora tenho que recuperar.

– Então vai. Boa sorte.

Minutos depois Chris está pronto.

- Você não vai?

– Num quero ficar de vela.

Chris se despede e vai ate a porta.

– Mãe vou sair e já venho.

Quando abre a porta dá de cara com Poncho.

– Poncho, eu tava indo na sua casa.

– Procurando alguém pra tomar chuva?

– Procurando alguém que merece ser amado de verdade, procurando uma pessoa que eu possa confiar a minha vida e que eu deixei passar por...

Poncho poe a mão na boca de Chris.

– Num fala nada, eu sofri muito quando você me abandonou, eu te avisei que ele num te amava, mas você num quis aceitar então agora num pode vir como se tivesse ido comprar pão na esquina.

– Eu sei, eu não mereço o seu amor, mas todas as leis da vida são impossíveis de serem puladas, então eu precisei te perder pra ver como você é importante na minha vida. Você que me apoiou quando todo mundo se virou contra mim, você me deu uma casa, um coração e uma lealdade que eu nunca mais vou conseguir. E quando eu sofri o acidente na escola você foi comigo na ambulância mesmo agente não estando mais juntos.

– Quem te contou?

– Meu coração, Poncho eu num to te pedindo pra você ser como antes, porque vai ser difícil você voltar a confiar em mim depois de tudo que eu fiz, mas agora eu sei que eu te amo e que quero ficar com você. Eu só vou te pedir uma chance. Por favor volta pra mim?

– Nunca vai ser igual Chris, amor não diminui, ou acaba ou se torna inesgotável. E esse tempo que eu fiquei sem você, que eu ouvi você falando que ia ser feliz com o Ucker que ia tentar com ele eu sofri, chorei demais doeu ate na alma.

Os dois começam a chorar.

– Mas em nenhum desses dias meu amor por você diminuiu. Eu te amo num posso mudar isso, e se a vida ta dando outra chance pra gente. Não vai ser eu que vai dizer não. Eu te amo Christian.

Os dois se beijam loucamente por muitos, muitos minutos, ate que decidem entrar e vão direto para o quarto de Chris.

– Que legal vocês estão juntos de novo. Agora se seca Chris senão vai ficar pior.

– Deixa que eu faço isso por ele.

– É... já ta tarde né acho melhor eu ir embora.

Na sala May é parada pela mãe de Chris.

- O Ale entrou com quem?

– Com o Poncho eles tão juntos de novo!

- É aquele menino que ficou com ele no hospital né?

– Isso.

- Então é melhor agente deixar os dois sozinhos né.

As duas saem. No quarto Chris e Poncho ficam nus com seus corpos molhados se acariciando e se beijando por horas, se alisando apertando seus corpos um contra o outro olhando nos olhos, gemendo. Poncho nunca foi tão carinhoso e Chris nunca retribuiu tão bem, apertos no cabelo, mordidas nos lábios, gemidos nos ouvidos. A melhor transa da vida deles. Longa e deliciosa, logo que terminam Chris deita no peito de Poncho.

– Eu te amo Poncho.

– Eu também te amo.

Ucker e Chris ficaram bons amigos e saíram por varias vezes com seus namorados. May acabou se ajeitando também com o primo de Dulce. Os três casais se tornaram inseparáveis
Poncho e Chris viveram felizes, não pra sempre porque nada é eterno, mas enquanto estiveram juntos e viveram juntos por muitos e muitos anos.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais