Fanfics Brasil - Sonhos Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Sonhos

8 visualizações Denunciar


Para surpresa de Chris os treinos do time de vôlei da escola iriam começar na semana seguinte: três vezes por semana, 4 horas por treino. 12 horas por semana, é o tempo que vou ficar perto dele, mesmo sem muitas esperanças por saber do namoro de Ucker, era esse o pensamento que dominava o interior de Chris.
Logo no domingo seguinte ele esperava ansioso a chegada de May e mais ainda para contar a novidade para Ucker. Mas para sua surpresa May não chega sozinha em sua casa, chega com Ucker.

- Eu não queria vir, mas ela me obrigou.

- Ta tudo bem, se sinta na sua casa.

Mesmo pego de surpresa Chris soube ser bem tranqüilo.

- Então você vai jogar hoje ou não?

- Claro que vô, você fico sabendo que vão começar os treinos Ucker?

- Fiquei sim, vai ser legal agente treinar juntos os três.

- Três não o treino feminino vai ser em outros dias.

-Que chato May.

- Verdade meu, agora que agente ta ficando bem amigos.

- Ué gente eu não vou mudar de cidade.

- Verdade - risos- Bom Chris acho que teremos que ir só eu e você em todos os treinos.

Chris foi pego de surpresa pela frase de Ucker.

- Como assim?

- Eu vou passar aqui pra gente ir junto pro treino, tudo bem pra você?

- Claro, não sabia que você morava aqui perto.

- E não moro, moro do outro lado da cidade, mas odeio ir pra qualquer lugar sozinho e você é o único amigo que eu tenho na escola que joga vôlei.

Mais uma vez Chris não acreditava no que ouvia, Ucker já o chamava de amigo e ainda por cima iria todos os dias na sua casa.

- Tudo bem então.

- Então vamos gente senão num rola vôlei hoje.

Mais uma vez os três jogaram muito bem juntos mesmo perdendo duas vezes, mas isso não importou nada para Chris o que teve um valor muito maior pra ele foi que pela primeira vez ele viu Ucker sem camisa. Foi logo após uma vitória o calor era muito grande então Ucker pediu um tempo e tirou a camisa do lado de Chris, foi como se o sangue de Chris tivesse recebido energia o corpo todo ficou arrepiado com aquela cena.
Ucker sem camisa a barriga definida o peitoral forte, Chris teve que se controlar para que ninguém percebesse. Logo depois que a escola fechou Chris e May se despediram de Ucker, mas minutos depois ele voltou a chamá-los.

- Ae vocês tem msn, orkut pra gente conversar mais tarde.

- Claro mas aonde agente escreve?

- Ah eu escrevo no celular.

- Não é mais fácil você anotar nossos telefones depois você liga pra gente e pega o msn?

- Pô é verdade né, passa ae.

Depois de passar o telefone todos seguiram rumo a suas casas, quando chegou na rua da sua casa, logo depois de se despedir de May, Chris encontrou o garoto com o qual tinha perdido a virgindade.

- Como tá a minha putinha hoje?

- Não enche Carlos, hoje eu não to afim.

- Você esqueceu que não é você que tem que ta afim, sou eu?

- Não mas hoje num rola, to cansado pra caramba.

- Você vai dar pra mim sim, sua mãe ta de saída pra igreja e eu sei que se você pedir ela deixa você ficar em casa, eu quero comer você hoje então é melhor você pedir, ou quer que eu conte pra ela o que o filhinho dela fez na minha casa.

- Ela não vai deixar eu ficar em casa.

- É melhor você ser insistente, ou então eu vou na porta da igreja contar pra ela.

Chris se arrepende mais uma vez de ter transado com aquele garoto e agora tinha que torcer pra sua mãe deixar ele ficar em casa. Ele chega em casa com lagrimas nos olhos inventa uma dor de cabeça por ter ficado muito tempo no sol jogando e consegue convencer sua mãe a deixá-lo em casa. Mais tarde ele vai para o banho e tenta pensar em algo que faça esquecer o que aconteceria depois, a única coisa boa que ele consegue pensar é em Ucker. Lembra dele sem camisa, do sorriso e logo fica excitado lembrando dele. Embaixo do chuveiro ele fecha os olhos e começar a sonhar. Sonha que quem vem logo depois é Ucker e não Carlos, que Ucker largou a namorada por descobrir estar apaixonado por ele, os dois se beijam a sensação é tão real que Chris chega a abrir os lábios no chuveiro, depois sobem para o quarto dele, Chris tira toda a roupa de Ucker e os dois se beijam, abraçam, apertam, sentem a respiração um no outro, Chris se masturba pensando em Ucker, pensando nos dois transando e quando está próximo de gozar escuta a campainha. Abre e não tem nenhuma surpresa é Carlos ele entra e já coloca a mão de Chris no seu pau, eles sobem pro quarto, mais uma vez Carlos é grosso com ele, mas se a idéia dele é ver a tristeza de Chris enquanto eles transam, dessa vez ele se dá mal. Porque Chris sorri e geme muito enquanto Carlos bomba mais forte e mais rápido. Não é preciso ser gênio pra saber com quem ele sonhava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois a mesma ansiedade de sempre pega Chris, era a primeira vez que ele iria para o treino sozinho com Ucker, eles teriam muito tempo para conversar, mesmo sabendo que não mudaria muita coisa pelo fato de existir uma namorada ele iria ficar mais próximo do seu amor secreto. Mas para sua tristeza Ucker vem com mais um amigo. Embora seja impossível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais