Fanfics Brasil - Verdade Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Verdade

18 visualizações Denunciar


Dias depois a mesma ansiedade de sempre pega Chris, era a primeira vez que ele iria para o treino sozinho com Ucker, eles teriam muito tempo para conversar, mesmo sabendo que não mudaria muita coisa pelo fato de existir uma namorada ele iria ficar mais próximo do seu amor secreto. Mas para sua tristeza Ucker vem com mais um amigo. Embora seja impossível não reparar que esse amigo é quase tão lindo como Ucker. Tinha a altura de Chris, cabelos pretos e olhos castanhos.

- E ae véio bom, vamo pro treino?

- Vamo claro, ele também vai?

- Nada só vai até a escola, é meu amigo da rua o Poncho.

- Prazer.

- Prazer Christian, mas pode me chamar de Chris.

Os três vão para a escola e Chris descobre que Poncho não é tão chato, pelo contrario é muito legal. Horas depois ele volta para a casa feliz por ter ficado todo o treino do lado de Ucker, descobriu que eles tem varias coisas em comum e ainda recebeu o convite de dormir na casa dele um dia. Convite que ele aceitaria lógico. Mais uma vez ele sonha com Ucker dessa vez, antes de dormir e ninguém o impede de chegar no fim do seu sonho.
Semanas depois começa o primeiro campeonato de vôlei, o jogo seria num fim de semana em outra cidade, eles ficariam alojados por dois dias. Por destino ou sorte Chris e Ucker ficam no mesmo quarto. Sábado 22 horas, o time da escola de Chris vence o jogo depois de duas horas de partida estão todos mortos, metade do time vai pro vestiário tomar banho entre eles Ucker. Chris fica na duvida se vai ou não com esse grupo, não sabe se vai conseguir se conter ao ver ele pelado pela primeira vez, mas também não quer perder essa oportunidade.
Resolve entrar no vestiário onde todos já estão tomando banho, exceto Ucker ele ainda esta de cueca, o suficiente pra fazer com que o coração de Chris bata mais rápido e mais forte, a ponto dele sentir dores no peito que ficam mais forte quando ele vê Chris tirar a cueca. Bem ali na sua frente estava seu sonho de consumo, seu deus, o garoto dos seus sonhos. Completamente pelado e antes que ele se enrole na toalha para ir no chuveiro Chris consegue ver bem cada curva do seu corpo e principalmente seu pau.

- Não vai tomar banho cara?

- O que? Vou sim claro.

- Bom mesmo porque não quero ninguém fedendo no meu quarto. Hahhaha.

- Hahah pode deixar.

- Vamo logo então.

- Como assim?

- Eu espero você tirar a roupa.

- Pra que?

- Pra gente ir tomar banho ué.

- Não precisa não.

- Você tem vergonha cara? Que isso eu sei que agente não se conhece tanto tempo assim, mas somos bons amigos, ou você acha que eu vou abusar de você?

- Claro que não, é que sou tímido.

- Tudo bem vou deixar você sozinho, mas não esquece que você vai ficar pelado como todo mundo.

Chris tirou sua roupa e foi tomar banho se controlando para não mostrar a todos a reação que ver Ucker pelado lhe faz. O que ficou mais difícil ainda quando ele entrou no chuveiro do lado de Ucker. Sempre que podia Chris dava uma olhada para o lado e desejava ser como a água que passa por todo o corpo dele, era incrível como ele ficava mais lindo ainda todo molhado.Dificuldades a parte meia hora depois todo time estava em seu alojamento. No mesmo quarto Chris, Ucker e mais dois garotos. Eles resolvem dormir logo afinal estavam muito cansados. Mas o desejo de Chris o acordou de madrugada, ele se senta na cama e vê na sua frente Ucker dormindo sem camisa, seu braço dobrado mostra um pouco da sua força, ele olha para o lado, todos estão dormindo. Se eu for olhar mais perto bem devagar ninguém vai acordar. Com esse pensamento ele anda bem lentamente até a cama do seu amor. Quando chega fica impressionado com o que vê, a beleza dele é realmente indiscutível ele fica minutos apenas admirando Ucker, mas no seu coração parecem horas, dias. Até que ele resolve ir um pouco mais longe e passa bem devagar a mão nos cabelos dele, depois fica mais tempo e mais tempo, até que resolve ir para o peito bem lentamente, ele sente pela primeira vez outra parte do corpo de Ucker sem ser sua mão. Audacioso como sempre ele resolve ir ainda mais longe e dá um leve beijo no peito de Ucker, ele se mexe na cama mais ainda assim não acorda. Será que é ele ta dormindo mesmo ou só está fingindo? Só tem um jeito de saber. Levado pelos seus sonhos de Ucker estar acordado e gostando das caricias dele Chris, decide beijá-lo. Mas quando está bem próximo da boca dele é surpreendido por um dos garotos que acorda e logo depois acorda Ucker.

- O que aconteceu?

- O Christian tava tentando te beijar.

- É verdade isso Ale?

Ale não consegue responder está com muito medo da reação de Ucker, acaba fugindo do quarto correndo para o lugar mais longe que possa encontrar. Passa a noite trancado no banheiro, na manhã seguinte enquanto o resto do time acorda para treinar; ele pede para o treinador permissão para ir embora, mas é convencido a ficar, afinal é um dos titulares do time. Resolvi então ir para seu quarto dormir, mas logo depois de se deitar é acordado por Ucker.

- Agente precisa conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris sabia que seria impossível não se encontrar com Ucker, só não esperava vê-lo tão rápido.- Ucker! Olha eu tô meio cansado agora, agente conversa depois.- Depois nada Christian, vamos conversar agora.Chris estava com medo, era a primeira vez que Ucker falava assim com ele, ele tem vontade de chorar mas olha firme para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais