Fanfics Brasil - Paixão Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Paixão

887 visualizações Denunciar


Chris não tinha para onde ir estava com fome e frio, decidiu aceitar o convite de Poncho.Logo que entraram Poncho aviso a sua mãe que Chris iria dormir lá, ela não se importou e ainda foi super gentil com ele.

– Vem comigo eu vou te emprestar uma roupa.

Eles sobem para o quarto de Poncho.

– Tira a roupa.

– O que?

– Tira a roupa pra eu te emprestar uma.

– Ah ta.

Poncho fica só de cueca na frente de Chris, é praticamente impossível não reparar no corpo dele. Chris fica uns minutos olhando para ele, é tão lindo e sedutor quanto o de Ucker.

– Algum problema?

– Não porque?

– Você não para de olhar pra mim.

– Eu sabia, você é igual aos outros, vai achar que eu vou te agarrar também? Eu vou embora.

Logo depois de se virar pra ir embora Poncho o puxa pelo braço, o traz ate seu corpo e lhe dá um beijo. Pela primeira vez em dias Chris consegue esquecer dos seus problemas, e corresponde ao beijo de Poncho. Eles ficam alguns minutos se beijando, mas são interrompidos pela mãe de Poncho. Chris fica assustado e com medo da reação dela.

- Quantas vezes eu disse pra você trancar a porta quando estiver com alguém?

– Desculpa mãe.

Ela fecha a porta e Poncho vai até lá e tranca a porta.

– Onde paramos?

– Espera. O que aconteceu aqui?

– Nada minha mãe sabe que eu gosto de ficar com garotos. E não liga pra isso.

– Você gosta de garotos? É gay?

– Na verdade sou bi. Mas não é a primeira vez que fico com um garoto aqui em casa.

– O Ucker sabe que você é gay?

– Claro, ele é meu melhor amigo.

– Eu nunca acharia que você era gay.

– Foi o que eu te disse, quem agente gosta nunca percebe nosso olhares.

Agora a ficha de Chris tinha caído, mas ele custava a acreditar.

– Você gosta de mim?

– Desde a primeira vez que eu te vi. O mais engraçado é que o Ucker me fez desistir de você.

– Porque?

– Porque ele penso que você era hetero. Agora troca essa roupa.

– Claro.

Enquanto Chris tira sua roupa Poncho faz caricias em seu corpo.

– Não. Por favor.

– Tudo bem, eu espero você querer.

– É que eu não sei se vou querer.

– Você vai querer, depois desse nosso beijo, você vai querer.

– Você não é tudo isso também não viu.

– Não to falando de corpo, to falando de alma de coração. Você precisa de alguém do seu lado, ta carente, precisa de um amor, uma pessoa que vai te apoiar que vai enfrentar sua família com você, porque eu já sei que você foi expulso de casa, que te ajude a enfrentar todos na escola. Eu te amo quero ficar do seu lado, quero que você more aqui comigo, quero namorar com você. Eu sei que se você ama o Ucker de verdade só pode se apaixonar por mim, porque amor é uma vez só. Assim como sei que nunca vou amar alguém como amo você.

Chris começa a chorar e vai abraçar Poncho, mas ele o impede.

– Não, agora você ta me vendo como amigo, não ta nem pensando no que eu te disse. Fica sozinho ae um tempo. E se mesmo depois disso você me ver como amigo, mantenho minha proposta de você morar aqui e juro que não vou tentar nada.

– Isso não é uma coisa que se decida assim de uma hora para outra. Eu preciso de tempo pra pensar.

– Você não pode adiar a sua vida.

Chris fica parado olhando para Poncho.

– Eu vou deixar você dormir.

Chris demora um pouco para dormir, pensa em tudo que aconteceu com ele e em tudo que Poncho lhe disse. Pensa no beijo que deram mas quando vai tomar sua decisão adormece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois ele acorda com a mãe de Poncho chamando ele pro jantar.- Não precisa ficar sem graça, não é a primeira vez que vejo meu filho com outro garoto. Na verdade você é o mais bonitinho que ele trouxe aqui.– Brigado. Todo mundo sabe sobre ele?- Todos, o pai dele não gosto muito, mas depois acabo aceitando.&nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais