Fanfics Brasil - Paixão parte 3 Chris e Ucker

Fanfic: Chris e Ucker


Capítulo: Paixão parte 3

635 visualizações Denunciar


Saiam juntos e com Ucker também, e  com o tempo Chris passou a vê-lo só como amigo novamente. E também começou a gostar mais da Dulce, a namorada de Ucker. Eles enfrentavam juntos as brincadeiras na escola e nos treinos. Durante duas semanas a vida de Chris estava ótima. Até que o pai dele o procura depois de um dia de aula e pede pra ele voltar para casa. Lógico que ele aceita e quando chega na casa de Poncho vai correndo para o quarto contar a novidade. Ele abre a porta e pega Poncho pelado.

– Desculpa. Caramba como ele é gostoso.

– Imagina.

Poncho coloca a cueca.

– O que você quer, parece apressado?

– Eu vou voltar para casa.

– Que bom fico muito feliz por você.

Os dois se abraçam por um tempo e quando se separam Chris percebe que Poncho está chorando.

– Você fica tão feliz assim?

– Na verdade eu to chorando de tristeza porque você vai embora.

– Mas eu volto pra te ver prometo.

– Ok. Quer ajuda pra arrumar suas coisas?

– Não eu me viro.

Chris fecha a porta e escuta Poncho dizer baixo: Eu te amo.
Sem saber porque Chris tem um flash-back com tudo que Poncho já lhe disse e tudo que eles passaram juntos. Movido por um impulso ele abre a porta e pega Poncho sentado na cama vestido apenas com uma calça agora.

– Que foi?

Ele pega Poncho pelo braço, levanta ele, olha bem nos seus olhos e diz:

– Eu te amo.

E os dois se beijam.

– Falei que você ia voltar aqui e dizer que me ama.

– Palhaço.

Chris ameaça sair mas Ricardo o agarra de novo e se beijando os dois vão ate a cama dele. Ricardo levanta, fecha a porta, as janelas, apaga a luz e acende o abajur.

– O que você vai fazer?

– Eu não agente.

Ele se deita sobre Chris, começa a beijá-lo e alisá-lo. Chris corresponde as caricias dele e se entrega totalmente a Poncho. Poncho tira a camisa de Chris, começa a beijar e lamber os mamilos dele.

- Uhm continua meu lindo.

Poncho começa a descer bem lentamente, abre o cinto de Chris e tira a calça e a cueca dele. Chris toma iniciativa e tira as calças de Poncho. Os dois ficam nus e voltam a se beijar. Poncho levanta novamente pega uma camisinha na gaveta e coloca em seu pau.
Volta a beijar todo o corpo de Chris, alisar ele inteiro. Ele levanta Chris em seus braços, trocam de posições varias vezes. Até Poncho deitar ele novamente abrir suas pernas e gemer baixo no ouvido dele.

– Vai doer um pouco ta?

– Eu não sou mais virgem.

– Safadinho.

Poncho é totalmente carinhoso com Chris, faz com calma sempre olhando nos olhos dele, sempre dando beijos longos.

– Isso Poncho, continua não para.

– Você é meu amor, meu gatinho. Eu te amo, te amo.

Poncho aumenta o ritmo do sexo, depois de 5 minutos deixa Chris enlouquecido de prazer.

– Ahhhh mais, mais.

– Uhnnnnn, ahnnnnnn.

Logo depois Poncho goza e volta a beijar Chris, ele tira seu pau e a camisinha, deita do lado de Chris.

– Eu te amo, não quero te perder nunca.

– Também te amo.

Poncho abraça Chris, joga um edredom sobre os dois e ficam se beijando ate adormecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois da primeira transa Poncho é o primeiro a acordar. Ele é lindo até dormindo. E começa a beijar Chris para acordá-lo.- Amor acorda, para de ser preguiçoso.- Não Poncho, me deixa dormir mais um pouco, ta tudo tão perfeito você quer me acordar?- Ta bom então, mas só mais cinco minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biel Postado em 20/02/2008 - 11:18:35

    Olá Rafinha, não preciso nem comentar que ta perfeita a web né??? Só queria que o Chris ficasse com o Poncho, coitado... Mas independente do final, eu acreto que será perfeito.

    Abraços.

  • biel Postado em 12/02/2008 - 11:32:07

    Rafa, aqui é o Luck, eu to logado com a senha do Bielzinho, to passando aqui pra dizer que ta super cooll a história, muito massa mesmo, tadenho do Poncho, num deixa ele sofrer....

    bjão.

  • biel Postado em 10/02/2008 - 13:21:09

    Rafaaaaaaa, to aqui depois de um breve sumisso, só não comentei antes pq essa bosta de site agora precisa se cadastrar pra comentar, que ódiooooooooooo, mas ta perfa a web, eu to acompanhando todos os dias.

    abcs

  • Luk Postado em 31/01/2008 - 20:18:21

    Cara, perfeito a web, posta mais que eu to morrendo de curiosidade.

    bjo.

  • Biel Postado em 31/01/2008 - 17:20:28

    Nossa, eu tb acho que o Poncho ta apaixonado pelo Chris, tadenho.............

    Abc.

  • Gabizinha Postado em 31/01/2008 - 15:55:10

    Ta linda sua web amigo, posta mais. Ahhhhh eu acho que o Poncho ta gostando do Chris....

    bjão.

  • Biel Postado em 30/01/2008 - 16:25:39

    Nossa Rafa, vc ta escrevendo o que acontece na realidade com muitos jovens homossexuais, que são discriminados, como se fosse uma opção ser homossexual, e ainda tem o fato de que muitos pais colocam seus próprios filhos pra fora de casa quando descobrem que seus filhos são homossexuais como fez o pai do personagem Chris. Continua que ta cada dia mais interessante sua web e tenho certeza que vai ficar mais ainda.

    Abração.

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:47:30

    Ahhhhh, mais uma coisa Rafinhaaaaa, eu sou teu fã....

  • Daniel Postado em 29/01/2008 - 23:43:06

    Rafinhaaaa, to com dó do Chris, num deixa o Ucker ficar bravo com ele não............

  • Biel Postado em 29/01/2008 - 15:38:50

    Aiiiiiiiiii, e agora, será que o Ucker vai ficar bravo com o Chris??? Tadenhoooo, posta mais, to curioso.

    abraço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais