Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Você Está Realmente Bem? Because Of You

Fanfic: Because Of You | Tema: Romance - Drama -


Capítulo: Capitulo 1 - Você Está Realmente Bem?

8 visualizações Denunciar


                                 Você está realmente bem?


Mais um dia começa, o clima estava neblinoso, talvez fosse ser uma um pequeno dia de chuva. Alana observava a janela de seu quarto, talvez o tempo estivesse como si mesma. Observou quando os primeiros pingos de chuva caíram, junto com as suas lágrimas.


     “– É como se cada pingo que a chuva derramasse, é como eu me sinto por dentro. –”.


Quando se levantou e se aproximou do espelho que se encontrava em seu quarto. Olhou seu reflexo, seus olhos estavam com olheiras, sua pele parecia opaca. Sua boca seca, realmente seu aspecto não parecia nada bom. Mais aquilo não se comparava quando olhava pra baixo e via sua forma “gorda e avantajada” Acha que a situação estava acontecendo por ser assim, olhou para a hora estava na hora de se arrumar para ir à escola.


Tomou seu banho, tentou se arrumar. Não estava nada bem, seu aspecto parecia realmente mal, de uma pessoa triste. Para Alana era inevitável não lembrar, de seu passado que o mesmo já havia acontecido a menos de dois anos atrás a mesma situação. Não esperava que tudo aquilo se repetisse novamente, de uma forma dolorosa como essa que estava acontecendo atualmente.


Quando fechou a porta de seu quarto, viu sua mãe e seu pai sentados no sofá conversando.


– Já vai pra escola filha? Tá muito cedo. Você nem comeu nada. – disse a mãe de Alana, Dona Annie.


– Já vou sim, não estou com fome. – sorriu fraco –


– Quer que eu te busque? – disse seu pai, João –.


– Não estou bem assim.


Antes de Alana fechar a porta, pode ouvir um pouco da conversa de seus pais.


– Estou preocupada com a alimentação dela, ela não anda bem eu sei disso. – Disse Annie –


– Não, ela está bem sim. É só uma fase você sabe isso já aconteceu antes.


Alana fechou os olhos, respirou fundo e foi para a escola. Assim que chegou viu Milena e Alberto juntos... Desviou o olhar, aquela cena não. Milena sua melhor amiga, aquela que ajudou a superar seus problemas e lhe deu apoio quando mais precisou. A mente de Alana começou a revirar, talvez pela falta de comida ou pelo cansaço de dias, encostou-se à parede da escola e respirou fundo.


– Oi. – disse Milena sorrindo –


– Oi.. – respondeu Alana –


– Você tá bem? – perguntou Milena –


– Sim. Eu vou pra dentro tenho que acabar de fazer umas coisas antes da primeira aula começar. – disse Alana – Milena assentiu com a cabeça –


Alana se distância, realmente foi pra sala. Sua cabeça estava meio pesada, sentou em seu lugar e começou a escrever em seu caderno como sempre fazia quando se sentia mal. Até que Laís, uma amiga sua não muito intima, mais amiga.


– Cara você tá bem? Você parece que tá morta. – disse Laís em tom de brincadeira –


– Na verdade eu acho que morri por dentro mesmo.


– O que aconteceu? – disse já em um tom sério –


– Nada. Depois eu te falo, não quero falar sobre isso agora.


– Ok, você quem sabe. – Laís, se sentou foi para seu lugar –.


Alana resolveu se levantar para ir ao banheiro, passando pelo corredor viu uma cena a qual não queria ver. Milena e Alberto se beijando, o que talvez mais doesse nela seja que ambos sabiam o que ela sentia em relação a Alberto. Abaixou os olhos durante a cena, e foi para o banheiro, incrivelmente seus olhos já estavam avermelhados, sua voz já trêmula. Como iria conseguir disfarçar o que sentia? Com a cena que havia acabado de ver veio na sua mente o que uma garota havia lhe dito “– Nenhum menino vai gostar de você, enquanto você for gorda e feia –.” Talvez aquilo fosse verdade, assim pensou Alana.


Assim que saiu do banheiro, sentiu ser puxado por Lucas, um de seus amigos.


– Garota, você vai me contar o que aconteceu.


– Não aconteceu nada..


– Eu sei que sim, por que não fala em vez de guardar tudo pra si? Isso de destrói.


– E daí? Eu não me importo. Agora a aula já vai começar, tenho que ir.


Sentou na sala, o professor já havia chegado. Sentiu o olhar de Milena, e Laís sobre si. Sentou em seu lugar e começou a copiar a matéria de Matemática.. E assim foi até o recreio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annastyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                            Até quando você vai fingir?  Alana após o sinal bater para o recreio permaneceu na sala. Não estava muito bem para sair e ficar perto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhafofsperfect Postado em 09/03/2015 - 16:17:08

    Continua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 15:30:25

    Continuua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 09:20:52

    Claro que está perfeita , você é ótima e tem muito talento , continua *_*

  • aniiinhafofsperfect Postado em 06/03/2015 - 07:19:34

    Posta maiis está Perfeita

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/03/2015 - 19:10:08

    Primeira a comentar! Continua anna *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais