Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Será?... Because Of You

Fanfic: Because Of You | Tema: Romance - Drama -


Capítulo: Capitulo 3 - Será?...

117 visualizações Denunciar


                                                  Será?...


Alana, depois de ter acabado a aula recebe um bilhete era de Milena dizendo que ambas precisavam conversar. Alana temeu qual seria o assunto, aquilo a deixou tensa. Ao final da aula as duas conversaram.


– O que aconteceu? – perguntou Alana –


– Você tá estranha, tem alguma coisa haver comigo e com o Alberto?


– Claro que não. Não tem nada haver. Lembra, eu disse que se vocês ficassem juntos eu iria dar todo apoio? Afinal ele gosta de você, e tipo eu quero que ele seja feliz. Isso me deixa feliz, e tipo você é minha amiga nada haver.


– Eu sei, é que – suspirou – Eu acho que cometi um erro.


– Como assim? Não entendi. – Alana arqueou as sobrancelhas –


– Eu mesmo estando com ele, não deixei de pensar naquele idiota que você sabe quem é.


– Eu sei, na verdade eu entendo. – disse olhando pra baixo –


– Também não sei o que fazer, não queria estar no meio disso tudo.


– A gente não pode mudar nada eu acho.. Ninguém controla o coração.. Tudo vai acabar bem, não se preocupe.


As duas sorriram. Na saída da escola, Laís e Lucas conversavam, Alberto falava com um de seus amigos, Mike, Alana como estava sentindo fome afinal não havia comida nada desde mais cedo resolve comprar um lanche. Mais assim que ingeriu a primeira mordida, seu estomago revirou, então bebeu um pouco de suco.


– Já vai embora? – perguntou Laís a Alana –


– Aham, tenho que fazer umas coisas ainda. Vocês vão fazer alguma mais tarde?


– Nada eu acho, ei eu tenho uma festa pra ir no final de semana quer ir?


– Tá pode ser. Depois a gente vê okay? Não to muito boa pra esse tipo de coisa.


– Sim eu sei. E também sei o por que.. – disse olhando pra direção de Alberto –


– Nada haver. Mais enfim to indo. 


Assim que Alana se distanciou, Laís voltou pra onde Lucas estava.


– Ai ai, a Alana acha que tá conseguindo disfarçar. – disse escorada –


– Mais ela não tá. – respondeu Lucas –


– Claro, ela tá parecendo uma morta viva, tá mais pálida que um fantasma também não duvido nada do que ela anda fazendo..


– Acho que isso não.


– Vai saber. Vou levar ela sábado numa festa, tipo balada. Ela vai se distrair. – sorriu –


– Não leva ela pro mal caminho não hein?


– Não vou, só quero que ela se divirta e esqueça certo alguém, sabe?


– Sei.


Quando Alana chegou em casa, ligou sem computador e entrou em seu facebook. Assim que entrou viu que Alberto havia a chamando no chat.


“ Alberto: Tudo bem? Tava estranha hoje na escola.


Alana:  Sim, não tava estranha não impressão sua. :v


Alberto: Se você diz né :v


Alana: Idiota


Alberto: Começou? -_-


Alana: Parei ‘-‘


Alberto: Vou sai aqui, arrumar pro luau se vai né?


Alana: Não to sabendo de nada não, mais tipo acho que não vou não. Não to com clima pra essas coisas não.


Alberto: Vai ser divertido.


Alana: Vou ver.


Alberto: Certo até depois.


Alana: Até eu acho.”


Alana também resolveu sair, do facebook. Resolveu tomar um banho, após ter tomado o banho, botou seus fones e começou a escrever em seu diário...


aniiinhafofsperfect: Sério? Ain, obrigada por comentar e acompanhar. *-* Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annastyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                         Luau... Nasce alguma coisa? Já se passava das 21:00 da noite, Alana estava deitada em seu quarto, quando escuta a porta de seu quarto aberta, era Milena. – Ué, você não vai pro luau? – perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhafofsperfect Postado em 09/03/2015 - 16:17:08

    Continua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 15:30:25

    Continuua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 09:20:52

    Claro que está perfeita , você é ótima e tem muito talento , continua *_*

  • aniiinhafofsperfect Postado em 06/03/2015 - 07:19:34

    Posta maiis está Perfeita

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/03/2015 - 19:10:08

    Primeira a comentar! Continua anna *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais