Fanfics Brasil - Capitulo 5 - O Que Te Deu? Because Of You

Fanfic: Because Of You | Tema: Romance - Drama -


Capítulo: Capitulo 5 - O Que Te Deu?

143 visualizações Denunciar


                        O que te deu?


No dia seguinte, todos puderam notar uma forte aproximação entre Alana e Alberto. Alguns rumores se espalhavam claro que Alana não ligava mais já Alberto se incomodava um pouco com aquilo.


– Alberto, você tá bem? – perguntou Alana assim que o viu –


– Sim. – respondeu de uma forma distante –


Logo Alberto saiu, foi à direção de um de seus amigos. Aquilo incomodou Alana, sabia que algo se passava com Alberto, conseguia notar quando ele estava com problemas ou estranho. De alguma forma sempre sabia.


Quando Milena avistou Alberto, o puxou para uma conversa.


– A gente pode conversar? – perguntou Milena –


– Claro, acho que a gente precisa esclarecer as coisas não é? – respirou olhando pra baixo –


– Sim, olha aquilo que eu disse quando tava bêbada, era verdade. Eu não quero te magoar, você é um cara muito especial, mais eu não consigo mais tentar retribuir o que você sente por mim. Tem outras garotas por ai que tipo gostam de você, é só você perceber isso – Alberto lembrou-se de Alana naquele momento – Acho que você sempre soube que eu gostava do Henrique. Será que agente ainda pode ser amigos?


– Claro que sim. – os dois sorriram e se abraçaram –


Felipe estava andando quando esbarra em Alana sem querer.


– E aí tudo bem? – perguntou sorrindo pra Alana –


– Sim e você? – retribuiu o sorriso –


– Sim. E ai vai fazer algo no fim de semana?


– Nada. Ah tipo talvez tenha a festa na casa do Alberto, mais não sei vou não. Sabe não gosto muito desse tipo de coisa..


– Eu acho que você deveria por que... – como Felipe era mais alto se aproximou de Alana, e aproximou seus lábios perto do ouvido de Alana e sussurrou – Eu adoraria repetir a nossa dança novamente. – disse sorrindo – Alana corou, um leve tremor percorreu seu corpo –.


Alberto que caminhava, encostou-se e observou a cena. Não ia muito com a cara de Felipe, ele o irritava de alguma forma. Lucas chegou e se aproximou do amigo.


– Alberto aconteceu alguma coisa? Parece que quer socar alguém. – disse Lucas observando o amigo –


– Está tudo certo. Por que não estaria?


– Milena?


– Não. Está tudo resolvido somos amigos.


– Ata. Ei vou ali com a Laís, vem também?


– Tanto faz.


A aula de Felipe seria mais cedo aquele dia, então se despediu de Alana e foi pra sala. Os outros ainda sentavam.


– Cadê a Milena? – perguntou Alana –


– Aqui. Cheguei gente. – sentou perto da amiga –


– Vai pra festa sábado? – perguntou Laís a Milena –


– Claro festas? Já to lá.


– E tu vai Alana?


– Não eu acho.


– Tipo vai ter gatinhos, brincadeiras, dança. – disse Laís – Lucas tossiu disfarçadamente –


– Não penso nessas coisas.


– É, não pensa tanto que ainda é bv. – disse Milena –


– Sou mesmo. – Alana corou – Alberto achou aquilo de certa forma engraçado sorriu –


– Por que tu não perde com o Felipe? Vocês são tão fofos, e a dança ontem que coisa fofa. – O sorriso de Alberto se fechou –


– Não, eu tipo queria perder com alguém que eu gostasse. Mais tipo eu gosto muito dele, ele é legal é meu amigo dai né..


– Gosta como? – perguntou Alberto de repente –


– Como assim? Como amigo ué.


– Você devia tipo se soltar com o Felipe, e esquecer aquele lá. – disse Milena –


– É, eu sei disso.


O Intervalo terminou e eles foram pra sala. Chegando se sentaram em seus lugares, e começaram a copiar a matéria.


Nos dias seguintes que passaram, todos notaram que algo de errado havia com Alberto, ele as vezes parecia ser irônico, sático, também estava fazendo zoações com Alana coisas que não era de se fazer.


– Alberto o que teu deu? – perguntou Alana já irritada –


– Nada por quê? – respondeu seco –


– Por que você tá estranho, e isso já tá me preocupando!


– Por que você não vai cuidar do Felipe? Ele não tá por ai sozinho? Vocês agora não são namoradinhos?


– Como é? Você bebeu? Quer saber fui não mereço ter que ouvir você falar esse tipo de coisa, vê se melhora por que você tá ficando um idiota assim.


O que ninguém sabia era que Alberto, estava assim por que ouviu uma conversa de Laís e Milena, falando que queriam juntar Felipe e Alana. Foi até Frederico, um dos meninos com uma das piores famas da escola, por ser pegador e tipo sempre tentar ir mais além com as garotas. Poderia se dizer que Alberto não sabia mais o que estava fazendo.


Quando deu o final da aula, Felipe se despediu de Alana, Alberto como agora fazia observava eles.


– Depois a gente se vê? – perguntou Felipe a Alana –


– Sim eu te ligo, depois.


– Certo, agora vou indo nessa.


– Okay.


Felipe deu um beijo na bochecha de Alana e saiu, a mesma antes havia puxado seu cabelo de leve. Okay, aquilo pra Alberto agora já era uma ofença, uma invasão de estado afinal.. Aquilo não poderia ser. Então foi até Alana.


– Ah, já melhorou o humor agora? Seu idiota. – disse Alana –


– Fica quieta, garota. – a puxou pelo braço –


– Ei cara, o que te deu? Me solta né. – disse tentando sair dos braços de Alberto – Alana estava com um pouco de medo –


– Quer perder o seu bv? – disse debochado –


– Claro que não, idiota. O que te deu Alberto? Para, você tá me assustando assim, você não é assim. – os olhos de Alana começaram a ficar vermelhos –


Alberto ignorou completamente Alana, quando chegou perto de Frederico a soltou. Frederico logo se aproximou de Alana, tinha um sorriso malicioso em seu rosto. Alana gelou, então gritou. Lucas que passava perto do local foi até Frederico e o empurrou, Alana chorou, estava meio assustada.


– O que aconteceu aqui? – Lucas perguntou já nervoso –


– Isso é da sua conta por um acaso? É namoradinho da Alana também é? – Alberto disse em tom de deboche –


– Cara o que te deu, por que você não para de agir feito um idiota? Será que você não percebe que essa garota gosta de você não? É tão idiota ao ponto de não perceber isso?


Alberto respondeu algo, que Lucas nem conseguiu ouvir logo o suspendeu pela gola da camisa, e começou a sufoca-lo. Alberto não conseguiu se desviar Alana não sabia o que fazer estava assustada com aquilo ainda.


– Por que você sempre a defende? Gosta dela também é? Sabia que o Felipe tá na sua frente na fila? – Alberto falou já vermelho – mais a cara de deboche ainda estava em seus lábios –


– Você tem noção do que tá falando? Você tá doido.


Lucas o soltou, o que aconteceu foi que Alberto pegou em um ponto fraco seu. Certa coisa de seu passado, foi onde Lucas não se segurou, e começou a atingir socos na cara de Alberto, Alana agora já preocupada tentava fazer os dois pararem. Milena e Laís já haviam chegado.


– Chega Lucas, já tá bom. – disse Laís – A Alana não tá bem, ela tem que ir pra casa. Deixa esse idiota aqui.


– Você tem razão. – disse Lucas –


Lucas, Laís e Milena, acompanharam Alana até em casa. Alana não estava bem, estava nervosa, e meio confusa com tudo aquilo. Laís e Milena, ficaram com a amiga. Enquanto Lucas foi pra sua casa. Alberto permaneceu perto da escola, sua mente girava, estava confuso, não sabia o por que de ter feito tudo aquilo, nem o por que daquilo tudo...


aniiinhafofsperfect: *-* Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annastyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                     Por que de tudo aquilo? Alana estava em casa, Laís e Milena estava na cozinhando pegando coisas pra comer. Lucas estava em sua casa, estava preocupado com Alberto. Resolve ir até a casa do mesmo, mais viu que Alberto continuava l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhafofsperfect Postado em 09/03/2015 - 16:17:08

    Continua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 15:30:25

    Continuua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 09:20:52

    Claro que está perfeita , você é ótima e tem muito talento , continua *_*

  • aniiinhafofsperfect Postado em 06/03/2015 - 07:19:34

    Posta maiis está Perfeita

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/03/2015 - 19:10:08

    Primeira a comentar! Continua anna *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais