Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Por Que De Tudo Aquilo? Because Of You

Fanfic: Because Of You | Tema: Romance - Drama -


Capítulo: Capitulo 6 - Por Que De Tudo Aquilo?

7 visualizações Denunciar


                                     Por que de tudo aquilo?


Alana estava em casa, Laís e Milena estava na cozinhando pegando coisas pra comer. Lucas estava em sua casa, estava preocupado com Alberto. Resolve ir até a casa do mesmo, mais viu que Alberto continuava lá, a única diferença é que estava encostado numa árvore agora.


– Cara, o que tá acontecendo com você? – perguntou Lucas – Alberto não olhou pra ele, permaneceu de cabeça baixa –


– Nem eu mesmo, sei. Não sei o que deu em mim, francamente eu não sei..


– Realmente não deu pra entender, a sua atitude não deu mesmo.


– Eu não sei o que deu em mim entende? Eu simplesmente não consigo entender, tipo eu me senti fora de mim!


– Na verdade, você tava fora de si. Mais tipo você tem noção do quando aquilo magoou a Alana? Você ágil como um completo idiota.


– Eu sei disso, a Lana ficou muito mal?


– Sim, tipo eu acho que ela podia esperar isso de todos os caras menos de você. Sabe por quê? Por que ela realmente gosta de você, ela vem te amando todo esse tempo todos os dias, acho que você não teve ideia do quanto seu namoro com a Milena a magoou, mais me diz.. Quem deu o maior apoio? Quem até tentou ajudar vocês? Foi ela e sabe por quê? Por que ela te ama de uma maneira, que é como ela não se, importa em sofrer, e ficar afogadas em mágoas sabe por quê? Ela te ama de uma maneira tão bonita, que ela só quer ver a sua felicidade, quer ver você ao lado da pessoa que você gosta, por que assim ela fica feliz. Mesmo sabendo que você não a ama. Amar às vezes é querer o bem do outro, acima do seu, não importar de ver a pessoa amada com outra essa é uma maneira de amar.


Cada palavra dita por Lucas, fizeram Alberto refletir mais ainda.. Sobre aquilo tudo.


– Eu fiquei com raiva – Alberto falou após uns minutos de silêncio – Eu fiquei com ciúme, eu não gosto daquele idiota do Felipe, ele me irrita. Até o cabelo dele ela deu de puxar agora, isso é uma ofensa.


– Por que é uma ofensa? Eu acho que uma hora a Alana vai dessistir, e vai tentar ficar com outro cara. E o Felipe seria uma boa opção pra ela. – disse Lucas –


– Claro que não, ele não. Ele não faz o tipo dela.. E ela gosta de mim.


– Agora é um péssimo momento pra se acha orgulhoso, ela sim gosta. Mais ela tem que seguir com a sua vida. Mais me diz por que isso te incomoda? Ou nem você sabe isso.


– Eu realmente não sei..                                                                         


– Você deveria tentar saber o porquê não acha?


– Sim, mais eu to confuso com tudo que aconteceu entende?


– Entendo. Acho que você deveria pedir desculpas a Alana, assim como você ela também deve tá confusa e bem magoada. Vocês precisam conversar.


– Eu sei.


– Mais antes, se arrume você tá tipo um caco, tem até sangue em você. Desculpas, mais você mereceu.


– Eu sei que mereci, na verdade acho que merecia muito mais.


Lucas estendeu a mão para Alberto, o mesmo pegou apertaram as mãos e se abraçaram, Alberto sabia que Lucas fez aquilo até que para o seu bem.


Após tomar um banho e se arrumar, Alberto decidiu ir até a casa de Alana. Chegando lá viu que Laís, Milena e Alana estavam sentadas no portão da casa da mesma, ouvindo música e conversando. Quando foi notado, recebeu olhares de ódio, menos de Alana que preferiu não o encarar, estava muito magoada assim pensou Alberto.


– Alana será que a gente podia conversar? – Alberto perguntou com as mãos no bolso olhando pra baixo –


– O que você quer com ela? – perguntou Laís –


– Será que já não foi o suficiente o que você fez com ela não? Quer fazer o que mais?  – falou Milena –


– Eu to tentando falar com ela, será que vocês podem deixar? – falou alto –


– Laís, Milena – olhou as duas – O deixem falar, tá tudo bem.  Aquilo já passou..


– Passou como assim? Alana para de ser assim tão sensível, você sabe muito bem o que ele te fez não seja assim tão boa com ele. Ele não merece. – disse Laís –


– Alberto, pode falar. – olhou pro chão –


– Será que podia ser as sós?


– Vamos deixar eles conversarem Laís, pode ser melhor assim. Vai ver o juízo volta pra cabeça desse menino.


As duas entraram, o silêncio pairou sobre Alana e Alberto.


– Então.. Pode falar.. – disse Alana –


– Me desculpa, por aquilo eu não sei o que deu em mim. Eu não queria ter feito aquilo, não queria mesmo..


– Se você não queria por que fez então? Aquilo que você fez me magoou muito. – Alana limpou uma lágrima bem pequena que escorreu de seu rosto –


Alberto enfim, percebeu que Alana era sensível, como uma flor frágil e delicada. Queria poder tocar em sua face, mais não poderia fazer aquilo...


– Eu tava com raiva, eu não sabia o que fazer.


– Raiva de que? Vai dizer que quando estiver com raiva agora vai descontar em mim? Eu te fiz alguma coisa pra você ficar com raiva de mim? – Alana o olhou fixada mente – Alberto desviou o olhar pro chão –


– Eu fiquei com ciúme, Okay? – falou meio envergonhado –


– Ciúme de que? Pirou?


– Vocês só tem ficando juntos, você tem até puxado o cabelo dele, e tipo você puxava apenas o meu cabelo, entendeu? Isso não é legal.


– Nada haver, Okay? Alberto que cisma, você é meu amigo e ele também. Sério que foi por isso?


– Foi!


– Seu idiota. – acabou sorrindo –


– Eu sei que sou idiota. – silêncio – Você me desculpa?


– Sim, mais tipo, por favor, não faz coisas assim de novo. Isso me machuca, mais por via das dúvidas até você voltar ao normal, não fica muito perto de mim tá?


– Não vou ficar longe de você..


– Alberto, por favor.


– Será que posso te dar um abraço, Lana?


Alana sorriu e o abraçou, nos braços de Alana, Alberto se sentiu bem, também aliviado. Logo após aquilo Alberto se foi. Laís e Milena logo saíram.


– Você foi muito mole com ele. – disse Milena –


– Foi mesmo, devia ter dado umas duras nele.


– Não, o Alberto só tá confuso, tudo se ajeita. – disse sorrindo – 


aniiinhafofsperfect: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annastyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniiinhafofsperfect Postado em 09/03/2015 - 16:17:08

    Continua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 15:30:25

    Continuua

  • aniiinhafofsperfect Postado em 07/03/2015 - 09:20:52

    Claro que está perfeita , você é ótima e tem muito talento , continua *_*

  • aniiinhafofsperfect Postado em 06/03/2015 - 07:19:34

    Posta maiis está Perfeita

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/03/2015 - 19:10:08

    Primeira a comentar! Continua anna *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais