Fanfics Brasil - Capitulo 1 Lírios em Lágrimas

Fanfic: Lírios em Lágrimas


Capítulo: Capitulo 1

395 visualizações Denunciar


Dulce Narrando (...) 


Sentia como se estivesse caindo, a escuridão, as vozes que eu escutava mais não via ninguém ali, eu continuava caindo e caindo. Cai em um lugar branco e lá estava ela, ela se afastava e andava para trás enquanto eu tentava alcança-la.


-- Any não. Não Any não. NÃOOO !!


 -- Dulce, Dulce Acorda.


 Acordei ofegando e suando. Olhava para os lados para distinguir sonho de realidade. Olhei para o lado e vi minha mãe, me deitei novamente na cama e passei a mão no rosto.


 --Meu anjo você tem que parar de se culpar, ninguém poderia prever aquilo.


 Permaneci em silencio apenas esperando Blanca terminar o que tinha a dizer. Não que tudo o que ela falava fizesse alguma diferença para mim. Eu sei que a culpa foi minha


 -- Minha filha, vai tomar um banho. Vejo que você não escutou uma palavra do que eu disse, mais eu vou esperar até que você realmente queira me ouvir.


 Me limitei apenas em acenar com a cabeça, me levantei da cama e fui direto para o banheiro. Deixei a agua fria escorrer pelo corpo e ali permanece por um tempo. Me sentei no chão e lembrei de quanto éramos felizes. Se eu não fosse tão idiota ainda estaríamos juntas.


 Terminei o banho, sai e comecei a me trocar. Eu não estava com muito animo então coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca de mangas cumpridas, e uma jaqueta preta. Desci as escadas e fui para a cozinha tomar café, fiquei em silencio enquanto minha mãe lavava a louça, olhei para o relógio e resolvi sair. Só haviam dois ligares que eu queria estar.


Peguei o meu carro e fui dirigindo até um prédio abandonado, foi lá que nós nos conhecido, algo meio estranho não é mesmo? Subi até o último andar e sentei em um canto qualquer, olhando aquela bela vista da cidade, acendi um cigarro e meus pensamentos foram direto para ela.


Flashback ... 


O dia estava chuvoso e frio, eu não tinha nada para fazer naquele dia. Eu andava pela rua sem rumo, observava tudo, até que algo me chamou atenção. Escutei um choro baixo, fiquei um tempo parada prestando atenção, fui andando devagar e assim que virei a esquina próximo da onde eu estava, eu a vi. Ela estava caminhando de um lado para o outro chorando de cabeça baixa, o cabelo loiro estava cobrindo seu rosto, ela se virou e continuou caminhando e entrou em um prédio abandonado, e claro eu a segui.


Continuei seguindo ela, com cuidado para que ela não me visse, eu estava com um mal pressentimento. Ela subia as escadas sem parar e sempre chorando, eu a seguia até que ela parou no último andar. Ela começou a chorar cada vez mais alto e mais forte, parecia querer tirar algo de dentro dela, uma magoa ou não sei.


Ela caminhou até uma parte do prédio que havia uma falha na parede, ela parou próximo da ponta e ficou olhando para baixo, eu não estava acreditando, ela iria se jogar. Não sei o que aconteceu, por impulso eu sai correndo e a puxei pela cintura, caindo com ela em cima de mim. Ela relutou um pouco, mais meus braços pareciam ter ganhado uma força que eu desconhecia, eu segurava ela com força, meus olhos estavam arregalados eu nunca tinha visto alguém tentar fazer aquilo. Ela se virou e ainda que estivéssemos deitadas no chão, ela escondeu o rosto no meu pescoço, me apertou e chorou muito alto. Eu estava assustada e só a abracei ainda com mais força.


FIM Flashback ...


Foi a partir daí que tudo começou, foi tudo tão rápido, tudo tão intenso. No início nos encontrávamos pouco, ela era bem fechada e reservada, não sabia ao certo a onde estava me metendo, mais com o tempo começamos e namorar e quando eu me dei conta de que a vida havia passado nós já estávamos noivas. Isso mesmo. Noivas.


Anahí era a garota que eu sempre procurei. Ela era perfeita para mim, mas minha fama e meu ciúme não ajudavam muito. Nós brigávamos quase que o tempo todo, mais no final o amor sempre falava mais alto. Qualquer um que nos visse juntas, saberia o quanto éramos apaixonadas, mais por outro lado talvez tenha sido esse o motivo de tudo ter se tornado tão difícil. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sofríamos só a pressão das pessoas que eram contra esse tipo de amor, tínhamos também a imprensa, os boatos e as fofocas. Isso mesmo, eu me tornei diretora de um grande jornal da cidade, e claro, todos sabiam que nós estávamos juntas. Quase nos tornamos “Celebridades” locais, isso era bom para o trabalho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 04/06/2015 - 03:38:49

    Aí Juuh não tinha lido ainda essa fic toda hoje eu li a adorei chorei queria que fosse um sonho a Anny ter morrido que triste

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 16:30:33

    Lindo, lindo! <3

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 15:18:16

    Uau!!! Q estoria triste hein! As palavras tem um poder de magoar e ferir muito! Adorei vc ter compartilhado esta mini web *_* Li e adorei!!! Principalmente a frase final =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais