Fanfics Brasil - último capitulo ... Lírios em Lágrimas

Fanfic: Lírios em Lágrimas


Capítulo: último capitulo ...

16 visualizações Denunciar


Parece que alguém me empurrou, mais consegui sair do meu “tranze” subi correndo para o meu quarto.  Abri o meu e-mail e lá tinha com a mesma data um e-mail da Anahí, não havia nada escrito, apenas dois anexos. Um dos anexos era a foto dela beijando aquela garota, e a outra era a verdadeira foto, a garota não estava beijando Anahí e sim Ucker.  Meu deus, joguei meu notebook bem longe, comecei a gritar de raiva, eu não acredito que não deixei ela se explicar, eu não acredito que por minha culpa ela se foi, e eu o que faria agora, o que iria ser de mim, eu queria morrer, queria estar junto dela, eu queria poder dizer que sentia muito, eu queria dizer que a amava, mais por minha culpa nada mais era possível.  E lá estava minha punição, viver sem ela, viver com culpa.


Minha mãe me deu um copo de agua com algum remédio, qual não tive o trabalho de perguntar qual era, se me matasse que seja, eu não estava nem ai mais para o que viria a seguir, mais pelo visto era um calmante forte, senti meu corpo amolecer, meus olhos ficarem pesados e por fim eu cai no sono.


(Sonho da Dulce) ...


Eu estava no meu quarto, abri os olhos devagar e eu a vi, ela estava sentada ao meu lado, não pude acreditar, mirei aqueles olhos, me sentei rapidamente e abracei, era ela, ela estava ali comigo de novo.


-- Dul. Ela me chamou, com aquela voz calma e serena de sempre. Ela estava usando um vestido branco, simples de renda, ela estava simplesmente LINDA.


-- Any, meu amor. É você mesmo?


-- Claro que sou eu. Ela me afastou e colocou uma das mãos no meu rosto. – É bom te ver de novo. Eu te amo, e quero que saiba que não importa a onde eu estiver eu sempre vou estar por perto.


-- Any, me perdoa. Eu quero que tudo volte a ser como era antes.


-- Não podemos meu amor, mais eu estou com você. Vou te amar pela eternidade, vou te amar a onde eu estiver, vou estar ao seu lado quando você precisar, vou cuidar de você seja da onde for.


Ela me deu um beijo carinhoso no rosto, enquanto eu segurava com força suas mãos, fechei os olhos quando senti o beijo, consegui sentir o cheiro dela, as mãos eram tão macias. Abri meus olhos devagar e percebi que tudo começou a ficar escuro.


-- Eu preciso ir meu amor. Eu te amo.  Ela sussurrou em meu ouvido e me deu um segundo beijo no rosto.


-- Não! Any não ...


(Fim do sonho da Dulce) ...


Acordei olhando para os lados procurando Anahí, meus olhos marejaram e senti minhas lagrimas caírem. Foi tudo um sonho, tudo não passou de um sonho, mais eu a vi, eu vi o amor da minha vida. Me sentei na cama e passei a mão no cabelo, olhei para o lado e então eu vi, em cima do travesseiro, do meu lado, havia um lírio do vale, preso ao lírio estava o anel de noivado da Anahí e um pequeno bilhete.


Em meio as lagrimas eu sorri, sorrio como nunca. Então peguei o lírio e senti o seu aroma, tinha o cheirinho dela, olhei para o anel, fiz cainho como se pudesse sentir ele no dedo dela, aquele era o anel que a faria minha mulher, o mesmo anel que hoje junto com aquele lírio fez dela o meu único anjo. Peguei por fim o pedaço de papel de abri, e lá havia apenas uma mensagem.

                                                             "O nosso amor não morre aqui"


Fim ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonnessa14 Postado em 04/06/2015 - 03:38:49

    Aí Juuh não tinha lido ainda essa fic toda hoje eu li a adorei chorei queria que fosse um sonho a Anny ter morrido que triste

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 16:30:33

    Lindo, lindo! <3

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 15:18:16

    Uau!!! Q estoria triste hein! As palavras tem um poder de magoar e ferir muito! Adorei vc ter compartilhado esta mini web *_* Li e adorei!!! Principalmente a frase final =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais