Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Sinopse:
Anahi tem 17 anos, fará 18 no próximo mês, vem de uma família de uma geração de fazendeiros muito rica, sobre tudo além do dinheiro que ganham com isso tem a paixão por fazenda, cavalos, gado e tudo que envolve isso, essa foi uma das coisas que ela herdou do seu pai, além do dinheiro, essa paixão toda. Ele morreu na semana do seu aniversário de 15 anos, tem uma irmã por parte de pai, se chama Manuela, tem 21 anos e com a morte do pai foi morar no Rio de Janeiro fazer faculdade lá, desde que seu pai morreu não voltou mais na fazenda, não soube lidar com a morte dele e quis se afastar dali para ficar longe de toda aquela dor, não suportou ficar naquela fazenda com a ausência dele, embora a dor continuou a mesma, mesmo estando longe, então sendo assim Anahi via a irmã quando ia visitá-la ou quando viajavam juntas. E desde então que seu pai morreu e sua irmã foi embora se tornou o braço direito da mãe ali, Marichelo, que ficou responsável de levar a fazenda e todos os seus negócios adiante. Anahi como sendo quem irá herdar aquilo tudo sempre gostou e fez questão de participar de tudo, conhece aquilo como ninguém apesar de tão nova. A fazenda fica em Minas Gerais, fica a 1 hora da capital, Belo Horizonte. Anahi por ter que ajudar a mãe, sua vida de adolescente de ir para as baladas foi deixada de lado, até porque estudava muito e o tempo que tinha além dos estudos era ajudar a mãe na fazenda comandando aquilo tudo, Marichelo sempre tinha que mandar ela ir sair um pouco, mas era sua paixão aquilo tudo, se sentia feliz assim e além do mais seus programas favoritos eram caseiros ou programas de namorados, cinema e essas coisas mais as dois mesmo, esta fazendo faculdade de veterinária, é hétero, namora Rodrigo, que tem 23 anos e o namora a 1 ano.
Sua mãe estava noiva de Daniel pai de Dulce, ele se separou de Blanca sua mãe a um certo tempo, Dulce nunca aceitou o fim do casamento dos pais e o culpa por isso, sua mãe sofreu muito pelo fim do casamento e por causa disso Dulce não se da bem com o pai, ela acha que ele traiu sua mãe e a deixou pra ficar com Marichelo mãe de Anahi. Por causa disso nunca quis conhecer a namorada do pai que agora era noiva, ele tentava se reaproximar da filha mas ela mesma não deixava, só se viam porque ele ia vê-la lá em Florianópolis, Santa Catarina, onde mora com sua mãe. Dulce odeia o fato do pai se casar novamente e odeia sua noiva e a filha dela mesmo sem conhecê-las, mesmo que seu pai insistisse muito para apresentá-las nunca quis, tem 18 anos, só pensa em festas e baladas, bissexual mas não é assumida pros seus pais, filha única. Sua mãe Blanca terá que viajar por três meses para fazer um treinamento na Inglaterra para assumir um novo cargo na empresa que trabalha, e pro pesadelo de Dulce, ela terá que passar esses três meses com seu pai e sua nova esposa, com a filha dela também em Minas e em uma fazenda, pro seu total desespero.
Outros personagens:
Alfonso ( Poncho ) Primo e melhor amigo de Anahi, seu pai é irmão do pai dela que também herdou uma fazenda da família, as fazendas eram vizinhas e Poncho morava lá também, assim como sua prima Anahi, tinha paixão por aquilo tudo e fazia faculdade junto com ela, mas de administração, e além de herdar a fazenda do pai, no futuro ele pretende abrir um aras, tem 19 anos, solteiro, ele e Anahi tiveram um namorico na época dos seus 15 anos mas foi coisa de primo e hoje são como irmãos. Rodrigo namorado de Anahi morre de ciumes dele por estarem sempre grudados e por saber desse namorico. Poncho o detesta pelo fato de que ele sente ciumes da amizade dele e de Anahi, sabe que por Rodrigo os dois se afastariam, sem contar que Poncho tem aquele ciumes de amigo e primo, eles eram muito mais grudados antes dela namorar. Na verdade Poncho e Rodrigo se detestam, por isso Poncho vive o provocando causando ciumes nele abraçando Anahi e fazendo brincadeiras.
Christian: Trabalha na fazenda de Anahi, tem 20 anos, é um rapaz humilde e muito esforçado, seus pais moram e trabalham na fazenda também, está fazendo faculdade de veterinária também, foi criado naquela fazenda e é apaixonado por cada canto daquele lugar. Tendo os pais de Anahi como seus padrinhos ganhou a faculdade de presente que era paga por eles, na verdade sempre ajudavam ele, tinham um enorme carinho por ele e viviam o enchendo de agrados. Estuda na mesma faculdade que Anahi na parte da manhã e na parte da tarde trabalha. Ele ajuda nas tarefas da fazenda, é o que se pode chamar de peão, embora apesar de trabalhar lá, ele e sua família sempre foram considerados como da família de Anahi. Ele e Anahi são também como melhores amigos, e com Poncho faziam o trio perfeito de amigos, apesar de ser humilde e filho dos empregados da fazenda, Anahi e Poncho nunca o tratou com diferença.
Maite: 19 anos também, melhor amiga de Dulce, se conhecem desde pequenas. Morava em Florianópolis mas se mudou pra Minas pra fazer sua faculdade de publicidade, Daniel pai de Dulce é seu padrinho, como ele se mudou pra Minas e ela queria ir para longe e seus pais concordaram já que ela ia pro mesmo lugar que seu padrinho e ele prometeu cuidar dela, mas o motivo maior de ir embora foi pra esquecer o amor pela amiga. Maite é apaixonada por Dulce, chegaram a namorar mas terminaram no início do ano, Maite tomou a inciativa porque sabia que não era recíproco, não queria empatar a vida de ambas, a dela por ficar com alguém que só a amava como amiga e assim estaria perdendo a oportunidade de conhecer um outro alguém e também não queria que Dulce ficasse presa a ela por pena e não queria privá-la de conhecer outras pessoas. Mas apesar do namoro não ter dado certo a amizade continuou, tinham um carinho absoluto uma pela outra, Dulce a amava muito, mas como amiga e faz tudo por ela, ela é seu maior xodó e a pessoa que mais confia no mundo assim como Ucker. Ela tem uma atração pela amiga, mas é algo apenas físico, então sempre evita de cair em tentação, depois do fim do namoro elas transaram algumas vezes, mas Dulce prometeu a si mesma não cair mais em tentação, pois sabia que isso mexia com a amiga mesmo ela sabendo que não passaria daquilo, não queria machucá-la. Maite estava na capital de Minas, Belo Horizonte a 6 meses, desde o início da faculdade, ainda não havia conhecido Anahi, apesar de seu padrinho sempre chamá-la pra ir a fazenda sempre estava estudando muito e nos fins de semana sempre ia ver a família e amigos em Florianópolis e acabava sempre enrolando.
Christopher ( Ucker ) 18 anos, hétero, vizinho e melhor amigo de Dulce, são amigos desde criança e Dulce teve sua primeira vez com ele, na verdade a primeira vez dos dois foram um com o outro. Tiveram um namorico também, mas hoje eram apenas melhores amigos, sempre aprontando e querendo saber apenas de baladas assim como Dulce, são muito companheiros e tudo que um faz o outro faz também. Não pode ver um rabo de saia que já fica louco, e Dulce sempre tem que ficar de olho nele pra não fazer besteiras.
Angelique: Melhor amiga de Maite em Minas, 19 anos também, se conheceram na faculdade e dividem apartamento. Angelique é bissexual assumida e ela e Maite digamos que tem uma amizade colorida, na verdade é o ombro de consolo de Maite, melhor do que ninguém sabe o quanto a amiga gosta de Dulce e já sofreu por ela enquanto estava longe, por várias noites e dias a consolou porque chorava pela amiga, dava conselhos e a ouvia como ninguém, apesar de ficarem as vezes, a relação delas é totalmente sem compromisso. Maite e Angelique eram muito amigas e dividiam todos os seus segredos, além dessa amizade o que havia entre elas era uma forte atração, coisa de pele, uma química sem igual, não podiam se encostar que a coisa já pegava fogo e sempre paravam na cama, ou se não tinha cama por perto faziam assim mesmo. O que rolava entre elas era algo somente físico, por isso não se apaixonaram uma pela outra ou algo assim desse tipo, em questão de sentimentos era apenas amizade mesmo. Tinham esse desejo louco e incontrolável uma pela outra, já tentaram parar um pouco com isso mas nunca conseguiram, o desejo sempre era maior, mas também, solteiras e sem namorados ou namoradas, pra que resistir né?
E ai estão preparadas para mais uma web maravilhosa? hahahaha
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Florianópolis, Santa Catarina - Janeiro, quarta-feira 10:35 da manhã. Dulce estava no quarto da sua mãe tentando convencê-la de deixá-la ir viajar com ela e não ficar com seu pai. Sua mãe dobrava algumas roupas em cima da cama sentada enquanto Dulce implorava sentada na sua frente pra ir junto com ela. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...