Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Dulce se levantou, o abajur do seu lado da cama ainda estava ligado por isso se guiou com facilidade para acender a luz, assim que acendeu foi até a janela.
Anahi a olhou, se surpreendeu ao vê-la vestida daquele jeito, primeiro achou o conjunto que ela usava super lindo, depois reparou como ela tinha corpo bonito, como aquele conjunto caiu bem nela, ou como o corpo dela ficava lindo nele, logo voltou sua atenção a janela.
Anahi: Deixa a janela aberta, ta calor, ta louca?
Dulce: Não tem ar condicionado nesse quarto?
Anahi: Ta quebrado!
Anahi se levantou e foi até ela na janela. Dulce já tinha a fechado e ela abriu.
Anahi: Vai ficar aberta!
Dulce fechou.
Dulce: Vai ficar fechada!
Anahi: O quarto é meu, a casa é minha e eu decido!
Abriu a janela. Dulce ia fechar e ela colocou a mão a impedindo, Dulce tentava fechar e ela segurara para não deixar, ela então num ato rápido entrou na frente de Dulce ficando de costas com os braços abertos uma de cada lado da janela impedindo Dulce de conseguir tocar na janela.
Dulce: Anahi sai daqui, deixa eu fechar isso.
Dulce foi para um lado mas Anahi levava o corpo ficando na frente, assim o corpo de Dulce roçava no dela por trás, Dulce foi pro outro e Anahi fez a mesma coisa, Dulce esticava as mãos tentando pegar na janela e levava seu corpo pra frente, nisso seu corpo encostou mais no de Anahi, e nesse movimento dela ir para um lado e para o outro com Anahi na sua frente impedindo, seus corpos ficaram se roçando, o quadril de Dulce roçava no bumbum dela nesses movimentos e seus seios também roçavam de leve nas costas dela. Nessa `briga` ela colocou seu corpo no de Anahi a encostando na parede da janela, a manteve contra seu corpo e a janela, a pressionando ali e assim fazendo com que ela não conseguisse se mover.
Dulce: Agora vamos ver se não consigo pegar na janela. (sorrindo)
Anahi: Isso não vale garota!
Anahi se moveu tentando sair dali, e nisso involuntariamente fez seu bumbum roçar no quadril de Dulce que estava colado a ela, só ai então Dulce foi sentir e ver como estavam, estava atrás dela só de sutiã e calcinha e ela na sua frente com um mini shortinho e de camisetinha curta, ao que Anahi se movia roçava nela e isso fez seu corpo voltar a esquentar novamente, mas agora foi mais forte, sentiu a respiração aumentar e aquele fogo quente por entre suas pernas e se arrepiou toda olhando aquele bumbum empinado dela daquele jeito em seu quadril. Anahi sentiu a respiração de Dulce em seu pescoço perto da nuca se arrepiando, ao ficar assim parada é que foi sentir também como o corpo dela estava colado ao seu por trás, se lembrou da roupa que Dulce usava e de como o corpo dela era, começando a sentir um calor insuportável que só aumentava ao sentir em como o quadril dela estava colado em seu bumbum. Ao ver o que estava sentindo Dulce imediatamente se afastou dando um passo pra trás e Anahi logo se virou de frente pra ela, involuntariamente seus olhos teimosos a fez olhar os seios de Dulce naquele sutiã, o peito dela subia e descia por estar um pouco ofegante, ela engoliu seco descendo os olhos pela barriga dela, quadril, coxas e logo virou o rosto evitando olhar, não estava entendendo o que estava acontecendo com ela, temeu que Dulce pudesse ter visto que ela olhou demais para o seu corpo. Mas Dulce não percebeu nada porque seus olhos também estavam nas coxas de Anahi e quadril, ficou se lembrando dela em sua frente com o bumbum roçando no seu naquela `briga` na janela percebendo que estava se excitando. Ao perceber isso parou de olhar o corpo de Anahi e foi pro banheiro, lá fechou a porta se escorando nela.
Dulce: Mas o que foi isso? (passando a mão nos cabelos) o que falta de sexo não faz. Ai não acredito que me excitei com essa patricinha caipira.
Dulce ficou mais um pouco ali dentro, passou água no colo e pescoço acalmando os ânimos. Lá fora Anahi andou de um lado pro outro, passou uma mão no colo e foi pra perto da janela de novo tomar um ar, estava precisando. Não demorou muito ali e foi se deitar, não queria ver Dulce quando ela saísse do banheiro e tentava entender o que estava sentindo, aqueles sintomas eram de tesão, ela sabia muito bem disso, mas se negava a acreditar que sentiu isso por uma mulher, ainda mais sendo Dulce, não podia, não tinha cabimento, se deitou cobrindo o corpo até a cintura e fechou os olhos ao ouvir Dulce abrir a porta do banheiro. Dulce olhou ela vendo que já estava deitada e virada pro outro lado, deu graças a Deus, foi até o interruptor apagando a luz e se deitou em seguida esquecendo até da janela que estava berta, apagou o abajur, se virou pro outro lado tentando dormir. Ambas estavam deitadas de costas uma para a outra, Anahi por mais que não quisesse pensar, a imagem de Dulce com aquela roupa íntima não saía da sua cabeça, sabia que ela estava deitada do seu lado na mesma cama com aquela roupa, isso fazia seu coração disparar, apertou os olhos irritada tentando afastar esses pensamentos. Dulce lembrava da cena delas no janela, da sensação de sentir ela em sua frente colada em seu corpo, isso dava frios e sua barriga e também irritada por esses pensamentos colocou o travesseiro na cabeça tentando pensar em outra coisa. Depois de muito pensarem e tentarem esquecer o acontecido pegaram no sono.
No quarto onde estavam Maite e Angelique:
Elas conversavam ainda, tinham assunto que não acabava mais. Estavam deitadas na cama.
Angelique: E ai Mai, você e o Christian se deram super bem, ele ta afim de você eu acho.
Maite: Ele não disse nada, mas eu senti isso também. Mas e você e o Poncho? Vi que conversaram bastante, ficou afim?
Angelique: Achei ele muito lindo, é educado, agradável, cheiroso, tudo de bom. (rindo) mas nem rolou nada e clima nem um, a gente até que conversou bastante mesmo, mas nada mais que isso.
Maite: Sério? Mas nem uma olhadinha? Um indireta, algo assim?
Angelique: Nada amiga, só como amigo mesmo.
Maite: Ele tem namorada será?
Angelique: Tem não!
Maite: Como sabe?
Angelique: A gente falou sobre namoro e ele disse que era solteiro, fiquei até feliz (rindo) mas nem rolou nada.
Maite: Mas você jogou um charme pra ele?
Angelique: Não, fiquei na minha, só quando a gente tocou no assunto do namoro que eu disse que com certeza ele namorava, pois um garoto como ele era impossível ta sozinho, mas ele nem se tocou (rindo) dai não falei mais nada, também não ia ficar me oferecendo.
Maite: Mas o que há com esse garoto? Uma garota linda como você, todos os carinhas arrastam um caminhão por você e ele não faz nada?
Angelique: Ah também nem é assim né Mai, sei lá, vai ver não faço o tipo dele, além do mais nem todo cara tem que querer ficar comigo.
Maite: Eu sei! Mas ele é um besta, isso sim, não sabe o que ta perdendo. (rindo)
Angelique: Diferente do Christian né? Ele te olhava bastante, quase babando. (rindo)
Maite: Boba!
Angelique: Mas quem não baba nessa morena em?
Angelique se moveu e colou meio corpo seu no de Maite.
Maite: Eu sei, sou demais!
Angelique: Convencida!
Maite: Mas quem eu quero mesmo não consigo. (desfazendo o sorriso)
Angelique: Dulce!
Maite: É, ah Angel, ela tava tão linda hoje, ta tão linda, não tem coisa pior do que gostar de alguém e esse alguém ser uma das suas melhores amigas.
Angelique: Ai Mai, ela mexe muito com você ainda né? (fazendo carinho no rosto dela)
Maite: Bastante, e isso me irrita. Cara, porque eu não esqueço ela logo de uma vez?
Angelique: Por causa do coração que é teimoso demais.
Maite: Ta vendo Angelique? Isso no que da ir pegar as amiguinhas, depois apaixona e da nisso.
Angelique: Ah meu amor, desse mal ainda não sofri. (rindo)
Maite: Pois é, e nem invente de se apaixonar por mim porque não vai rolar em. (fazendo cara de convencida)
Angelique: A é? Pois vou te mostrar o que não vai rolar.
Angelique girou seu corpo com o de Maite, fazendo a morena ficar por cima dela a beijando nos lábios.
Angelique: Ou melhor, vou mostrar o que vai rolar. (sorriu maliciosa)
Maite: To louca pra ver. (retribuindo o sorriso malicioso)
Angelique voltou a beijar Maite, deslizou as mãos pelas costas dela, as duas estavam apenas de calcinha e sutiã, como não tinham roupa de dormir também tiraram os vestidos ficando assim. Maite intensificou o beijo se arrepiando com as unhas de Angelique que passavam de leve por suas costas agora. Angelique se sentou e assim Maite ficou sentada no colo dela de frente, deslizou os lábios pro pescoço dela dando chupadas, ambas ofegavam e o desejo já tomava conta. Como já havia dito, Maite e Angelique eram muito amigas e dividiam todos os seus segredos, além dessa amizade o que havia entre elas era uma forte atração, coisa de pele, uma química sem igual, não podiam se encostar que a coisa já pegava fogo e sempre paravam na cama, ou se não tinha cama por perto faziam assim mesmo. O que rolava entre elas era algo somente físico, por isso não se apaixonaram uma pela outra ou algo assim desse tipo, em questão de sentimentos era apenas amizade mesmo. Tinham esse desejo louco e incontrolável uma pela outra, já tentaram parar um pouco com isso mas nunca conseguiram, o desejo sempre era maior, mas também, solteiras e sem namorados ou namoradas, pra que resistir né?
Angelique deslizou com beijos até o ombro de Maite abaixando a alça do sutiã dela, enquanto sentia as mãos da morena entre seus cabelos e acariciando sua nuca. Angelique desceu os lábios pro colo de Maite, depois por entre os seios enquanto levou as duas mãos ao feche do sutiã dela o abrindo e o jogando pra qualquer lado da cama. Sem perder tempo levou os lábios a um seio dela passando a linguinha em volta do biquinho dele, com a outra mão massageava o outro seio. Maite ergueu um pouco o corpo levando mais o seio a boca dela, Angelique tremeu a linguinha ali e logo chupou, fazendo Maite morder o lábio e gemer baixinho já sentindo sua calcinha molhada. Aproveitou e abriu o sutiã de Angelique o tirando também, e começou a se mover no colo dela, roçando como dava nela. Angelique levou a boca ao outro seio dela agora sugando com mais vontade, deslizou a outra mão por entre os seios, acariciou a barriga e desceu até a intimidade de Maite, deixou a mão no clitóris dela e o massageou devagar, fazendo ela dar outro gemidinho baixo. Angelique subiu sem parar de beijar o colo dela, parando no ouvido, ofegava ali com a respiração quente.
Angelique: Você ta cada dia mais gostosa, sabia?
Mordeu a pontinha da orelha de Maite, arrepiando a morena. Pressionou mais a mão no clitóris dela.
Angelique: Geme pra mim vai, geme gostoso!
Angelique sussurrava e ofegava no ouvido dela deixando ela mais excitada ainda, gemeu baixinho pra Angelique sentindo a mão dela em seu clitóris, moveu seu quadril ali a fim de sentir mais, enquanto se movia seus seios roçavam nos de Angelique causando uma excitação maior ainda para ambas. Angelique sentia os biquinhos rígidos dos seios de Maite nos seus, roçando, apertou a cintura dela com uma mão. A morena a empurrou pelos ombros a fazendo deitar, levou as mãos aos seios dela, acariciando, desceu devagar por sua barriga indo até a calcinha, a segurou e puxou devagar a tirando dela. Se levantou ficando em pé na cama apenas de calcinha, Angelique ficou deitada a olhando, Maite a olhava com um olhar safado e um sorriso mais que malicioso nos lábios, começou a mexer seu quadril de um lado pro outro sedutoramente bem devagar enquanto passava as mãos nos cabelos, depois desceu pelo pescoço, em seguida pelo colo até chegar aos seus seios, os apertou mordendo o lábio inferior olhando Angelique com a cara mais safada que conseguia fazer. A mesma estava desinquieta na cama e sentia seu coração disparar a cada movimento de Maite, sua respiração acelerava junto. Maite deslizou as mãos dos seios pra barriga e depois levou as mãos a calcinha segurando nela dos lados, devagar foi descendo a calcinha, Angelique olhava sem desgrudar os olhos dali, Maite via a forma que ela a olhava, praticamente a comendo com os olhos e se excitava mais ainda com isso. Ela foi descendo a calcinha, mexendo o quadril, depois rebolou devagar e Angelique segurou o lençol com as mãos apertando, se sentia cada vez mais molhada. Maite abaixou toda a calcinha e a tirou por fim, olhou Angelique ali ofegante e não aguentou fazer mais provocações, estava muito excitada também, Angelique se sentou e Maite sentou em seu colo, roçando suas intimidades pra lá de molhadas. Maite empurrou ela pelos ombros a fazendo se deitar na cama novamente, ela se ajeitou afastando mais as pernas como dava e roçou sua intimidade na de Angelique devagar, levou as mãos aos seios dela, os acariciando, fazendo a mesma gemer baixinho, Maite se molhou mais ainda ao ver a expressão dela ao gemer, continuou a roçar lento numa doce tortura para ambas que estavam muito excitadas para tamanha calma. Angelique seguravas as coxas dela apertando, se moveu tentando um contato maior e mais rápido, mas a morena parou e levantou um pouco o quadril.
Angelique: Não faz assim Mai .. (olhou pra ela implorando) mexe vai .. (pediu manhosa)
Maite: Quer que eu mexa mais? (roçou devagar, fazendo Angelique gemer)
Angelique: Assim .. não para ..
Maite parou novamente de roçar e Angelique já estava indo a loucura com isso.
Angelique: Não maltrata Mai .. (mordendo o lábio)
Maite sorria maliciosa, adorando torturá-la.
Maite: Então pede, pede que eu faço!
Angelique: Faz .. mexe ..
Maite voltou a roçar suas intimidades, pressionou bem, mas ainda fazia devagar, embora estivesse muito molhada também, e sentia seu coração disparado a cada vez que roçava mais nela e o tesão tomava conta do seu corpo estava se controlando. Angelique apertava as coxas dela e logo deslizou as mãos para o seu quadril forçando o corpo dela para baixo.
Angelique: Mais rápido Mai ..
Maite: Pede de novo .. (parou de se mover)
Angelique: Não para .. (com a boca seca)
Maite: Implora pra sua morena aqui.
Maite inclinou seu corpo roçando os lábios nos dela e sussurrando, encostando sua intimidade na dela e afastando, Angelique já estava mole de tanto tesão e sem forças, levantou o quadril com as forças que ainda tinha tentando roçar nela.
Angelique: Faz .. por favor .. mexe com vontade, me faz sua .. rebola gosto em mim.
Ela disse com uma voz rouca e gemendo entre as palavras, levando a morena a perder o controle que ainda tinha.
Maite levou as mãos aos seios dela os acariciando enquanto se movia, e ela tinha as mãos no quadril dela forçando seu corpo mais para baixo, elas se olhavam e gemiam baixinho, tinham que ter cuidado, afinal alguém poderia ouvir. Maite se movia pra frente e pra trás, ambas muito ofegantes, rebolou agora e depois voltou a mover pra frente e pra trás, dessa vez fez com mais rapidez, o tesão cada vez mais ficava maior, estava ficando incontrolável já conter os gemidos, mas tinham que mantê-los baixos. Abaixou o corpo beijando Angelique nos lábios abafando os seus gemidos. Num impulso rápido, Angelique girou seus corpos ficando agora com Maite por baixo dela entre suas pernas, apoiou uma mão na cama do lado de Maite e a outra mão levou a coxa dela apertando com vontade e deslizando a mão enquanto se movia, roçando suas intimidades com vontade e beijava Maite na boca, um beijo cheio de fome, ofegante, suas línguas se buscavam com desespero e gemiam durante o beijo. Maite tinha as mãos nas costas dela arranhando, mexia seu corpo em baixo do de Angelique como podia, afastou mais as pernas querendo sentí-la mais.
Maite: Mexe mais vai .. me faz Go..zar gostoso pra você ..
Angelique fiou mais excitava ainda com ela falando isso durante o beijo, mexeu o quadril de um lado pro outro, rebolou entre as pernas dela e depois voltou a fazer movimentos pra frente e pra trás, Maite levou as mãos ao bumbum dela apertando contra seu corpo. Angelique beijava agora seu pescoço enquanto ouvia Maite gemer baixinho em seu ouvido. Se moveu mais ainda, ambas muito molhadas misturando seus líquidos, não demorou muito e gozaram juntas. Desabaram seus corpos na cama, Angelique se deitou do seu lado e as duas se olharam rindo.
Maite: Cada dia mais gostoso nosso sexo!
Angelique: Nossa, e que vontade de gemer alto. (rindo) E você me paga em, que tortura foi essa? Só porque não podia fazer barulho.
Elas riram mais com as respirações se acalmando.
Maite: Eu adoro te maltratar e você sabe disso.
Angelique: Sorte sua que eu gosto!
Maite: Cansei sabia? Quero dormir! (bocejando)
Angelique: Mas é igual um macho mesmo, Go..za e dorme.
Elas voltaram a rir sonolentas, se cobriram com o lençol ficando deitadas de lado e logo já quase pegavam no sono.
Angelique: Vem cá vem minha branquinha, de conchinha hoje. (mal abrindo os olhos)
Maite sorriu com os olhos mal abertos também e se virou encostando seu corpo no dela, Angelique a abraçou e assim pegaram no sono.
E o clima esquentou literalmente hein hahahaha tão gostando???
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite passou e no dia seguinte, 10:25 da manhã Dulce acordou com a luz do sol entrando no quarto e batendo em seu rosto, logo que abriu os olhos fechou novamente se virando de barriga para baixo e colocando o travesseiro na cabeça. Logo se lembrou da onde estava e com quem, tirou o travesseiro de cima da cabeça e olhou do seu lado na cama vendo que Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...