Fanfics Brasil - Capitulo 99 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 99

1460 visualizações Denunciar


Ela estava muito ofegante e beijava o pescoço de Dulce, sentindo a mesma levar a mão a blusa dela e ir puxando para cima para tirá-la.


 Dulce: Te quero demais!


 Dulce voltou a ofegar, a vontade toda de Anahi a acariciando, a beijando, roçando o corpo no seu, foi o suficiente para se excitar de novo com facilidade, na verdade só de olhar Anahi já se excitava, era uma vontade sem fim. 


 Anahi: Vamos pro quarto, te quero na cama. (ofegante)


 Elas foram andando para fora do box, Dulce puxou a blusa dela de uma vez a tirando, andaram mais um pouco sem parar o beijo e passavam pela porta, Dulce tinha as mãos na calça dela abrindo o botão, depois que abriu, desceu o zíper e saíram da porta, parando. Dulce abaixou a calça dela até os pés, depois se levantou a puxando pela cintura voltando ao beijo onde suas línguas se buscavam com loucura, Anahi mexeu os pés se livrando da calça ficando apenas de calcinha e sutiã. Dulce a empurrou contra a parede beijando seu pescoço, Anahi bagunçava os cabelos dela, gemendo baixinho. Dulce desceu os lábios para o colo dela, depois deslizou por entre os seios dela beijando ali, adorando o fato do sutiã dela abrir na frente. Levou as mãos tremulas ali e abriu, assim o seios de Anahi ficaram expostos e sem perder tempo levou a boca a um seio, Chu..pando o bico e brincando com sua língua nele, enquanto que com a outra mão, massageava o outro seio.


 Anahi escorou a cabeça na parede ficando mais molhada ainda, se é que era possível, estava a tanto tempo excitada daquele jeito que se Dulce demorasse muito no seu seio o sugando, poderia gozar ali mesmo. Dulce levou as mãos ao sutiã dela o tirando, assim ele caiu pelo chão. Tirou a boca do seio dela e a puxou pela cintura, foi andando de costas enquanto caminhava com Anahi apenas de calcinha colada ao seu corpo, com seus lábios perdidos no pescoço dela. Ambas sentiam seus seios roçarem um no outro, sentindo um frio na barriga gostoso a cada vez que seus biquinhos se roçavam.


 Dulce levou a mão ao bumbum dela e o apertou, depois levou as mãos a calcinha dela e foi abaixando, ao chegar na cama sentiu suas pernas baterem nela. Anahi a empurrou, fazendo ela cair na cama deitada, nua e ofegante. Anahi levou suas mãos a sua calcinha e a abaixou, Dulce olhava maravilhada, aquele corpo perfeito em sua frente, pra ela e só pra ela. Anahi deixou a calcinha cair pelas pernas até seus pés, quando se moveu para ir para a cama se livrou dela. Dulce se ajeitava na cama sem tirar os olhos dela, Anahi andou de joelhos e se sentou no quadril de Dulce, a mesma foi ao delírio, Anahi nua sentada em seu quadril era gostoso demais.


 Anahi encostou sua intimidade molhadíssima na dela, levou as mãos aos seios dela e os massageou enquanto começou a roçar sua intimidade na dela, fazendo movimento pra frente e pra trás. Dulce pensou que ia morrer de tanto tesão ao ver e sentir ela fazer aquilo, levou as mãos ao quadril dela forçando para baixo contra seu corpo. Anahi se movia muito excitada e mordia o lábio inferior gemendo baixinho, as duas se olhavam nos olhos, ofegantes, gemendo juntas. Dulce se sentou levando os lábios aos seios dela ia de um para o outro Chu..pando, depois ficou só em um, passando a pontinha da língua em movimento circular e volta do bico, Anahi movia cada vez mais seu corpo roçando nela como podia. Anahi a empurrou devagar pelos ombros, Dulce ficou novamente deitada e Anahi agora rebolava em seu quadril, Dulce apertou as coxas dela gemendo, e Anahi sentia o orgasmos próximo e depois voltou a mover pra frente e pra trás. Dulce ao sentir que ela logo gozaria, em um movimento rápido girou seus corpos, fazendo Anahi ficar deitada e ficou com o seu corpo por cima do dela entre suas pernas, já estava encaixada ali roçando suas intimidades com força, rapidez e muito desejo. Anahi a abraçou pelo pescoço e afastou mais as pernas gemendo no ouvido dela, Dulce mordeu o lábio sentindo também o orgasmo próximo ao ouvi-la gemer em seu ouvido daquela forma.


 Anahi: Não para .. (ofegante) Go..za comigo Dul .. (gemendo)


Dulce: Geme mais pra mim vai .. (mais ofegante ainda) geme no meu ouvido que eu gozo ..


 Dulce intensificou os movimentos, seus líquidos se misturavam naquele movimento gostoso, Anahi deslizou as mãos pelas costas dela apertando e passando as unhas e gemendo cada vez mais, movia seu quadril como podia para senti-la mais e mais, Dulce intensificou mais seus movimentos, logo Anahi começou a go..zar e Dulce começou a go..zar em seguida, assim tiveram um orgasmo intenso juntas. 


 Dulce desabou seu corpo no dela, respiravam fortes, uma podia sentir o coração da outra bater forte. Alguns minutos depois seus corpos estavam mais calmos. Dulce a olhou, elas sorriram dando um selinho longo.


 Anahi: Morri!


 Elas riram.


 Dulce: Boba!


 Dulce levou uma mão ao rosto dela fazendo carinho.


 Dulce: To pesada?


Anahi: Não, fica assim em cima de mim, é tão gostoso.


Dulce: Depois eu que sou a safada. (rindo)


Anahi: Não sua boba, é que é bom sentir você assim pertinho.


 Ela a abraçou apertado.


 Dulce: To brincando boba. (apertou a pontinha do nariz dela)


Anahi: Seu cabelo ta todo molhado. (rindo, passando a mão no cabelo dela)


Dulce: Pois é, molhou a cama toda.


Anahi: A gente troca o lençol.


Dulce: E então, rola um banho comigo agora?


 Anahi sorriu.


 Anahi: Bom, depois do que eu acabei de fazer, acho que vergonha passa longe né.


 Elas riram, em seguida Dulce a deu um selinho.


Dulce: Então vamos.


 Dulce se levantou ficando em pé e estendeu a mão pra ela. Anahi segurou e se levantou, Dulce em seguida a puxou pela cintura e foram andando devagar até o banheiro se beijando. Ao chegarem no banheiro, entraram no box, ligaram o chuveiro e ficaram debaixo dele se beijando, trocando carinhos. 


 Dulce: Deixa eu passar shampoo no seu cabelo?


Anahi: Deixo! (rindo) Vai dar banho em mim é?


Dulce: Vou, igual um bebê.


 Ela sorriram. Dulce pegou o shampoo, colocou um pouco na mão e começou a passar nos cabelos dela, ensaboando e massageando. Anahi estava virada de costas para ela.


 Anahi: Dul.


Dulce: Oi. (massageando os cabelos dela)


Anahi: Não te machuquei?


Dulce: Como assim?


Anahi: Aquela hora.


Dulce: Que hora?


Anahi: Aquela, quando te penetrei, não te machuquei?


 Dulce sorriu.


 Dulce: Eu fiquei com cara de quem tava sentindo alguma dor?


 Anahi sorriu.


 Anahi: Ah, mas sei lá, eu nunca tinha feito isso antes.


 Dulce a virou de frente para ela passou uma mão tirando a espuma que queria cair nos olhos dela.


 Dulce: Não machucou não, pelo contrário, tava uma delicia. (sorriu maliciosa)


Anahi: Sério? Não fui tão mal assim?


Dulce: Foi ótima, como tudo que faz.


 Anahi sorriu tímida. Depois foi para debaixo do chuveiro para tirar o shampoo. O dia amanhecia lá fora enquanto elas tomavam banho. Depois que Anahi tirou o shampoo dos cabelos, ajudou Dulce a lavar os dela também, tomaram banho cheio de carinhos, beijos e quando acabaram foram para o quarto. Anahi depois de pentear seus cabelos agora penteava os de Dulce que estava sentada na cama.


 Anahi: Adoro essa sua cor de cabelo, muito lindo esse vermelho.


Dulce: Sério?


Anahi: Sério, desde a primeira vez que te vi, achei lindo.


Dulce: Não sabia disso.


Anahi: Claro, eu tava ocupada demais de detestando pra te dizer e admitir pra você.


 Elas riram, Anahi penteou os cabelos dela com carinho. Depois a levou até a janela, ambas estavam de roupão.


 Anahi: O sol já vai nascer.


 Ela puxou Dulce a abraçando por trás com carinho.


 Dulce: A vista daqui é muito linda.


Anahi: Também acho.


 Dulce se aconchegou mais nos braços dela, colocando suas mãos sobre as dela em sua barriga e escorou sua cabeça na dela. Olharam o sol nascer e depois secaram seus cabelos com secador. Após terminarem o sono batia forte agora.


Anahi: Vamos mimi? To louca de sono.


Dulce: Vamos!


 Dulce tirou o seu roupão e se deitou na cama nua.


 Anahi: Não vai por a roupa?


Dulce: Não, e nem você. Ah é tão bom dormir sem roupa, ainda mais com alguém junto, vem mimi sem roupa comigo vem.


 Ela esticou as mãos a chamando, Anahi ria.


 Anahi: Até nisso é safada meu Deus!


Dulce: Dessa vez juro que não to pensando em malicia.


Anahi: Sei! 


 Anahi tirou seu roupão e se deitou com ela. Deram um beijo, depois finalizaram com um selinho longo. Dulce a abraçou de conchinha e em questão de segundos pegaram no sono, pois estavam muito cansadas.


14:35 Dulce acordou e viu Anahi dormindo tranquilamente, sorriu e levou os lábios aos dela, dando um selinho terno. Ficou a olhando mais um pouco, era tão linda. Seus lábios, nariz, os olhos que repousavam fechados, os cabelos loiros soltos caídos pelo travesseiro, e sua respiração calma. Anahi estava deitada de lado, o lençol cobria seu corpo até acima dos seios, Dulce pegou a mão dela, pequena e delicada dando um beijinho carinhoso ali, depois ficou acariciando com seu polegar. Ficou pensando como Rodrigo era um idiota de deixar uma garota tão linda como ela escapar, tudo por um ciúmes bobo, só podia ser louco mesmo. Enquanto sorria do seu pensamento abaixou os olhos olhando para a mão dela enquanto a acariciava. Anahi acordou, abriu os olhos a olhando, sentia o carinho que Dulce fazia em sua mão e sorriu.


 Anahi: Bom dia!


 Dulce ouviu a voz rouca dela e a olhou de pronto. Deve ter ficado dar cor do seu cabelo por ela ter visto ela fazendo carinho em sua mão e provavelmente sua cara de boba.


 Dulce: Bom dia Any! (sorriu meio sem graça)


Anahi: Faz tempo que ta acordada?


 Dulce a via falar com aquela carinha de sono, sonolenta, os olhinhos meio inchados e a voz rouca e preguiçosa. Como podia ser tão linda até ao acordar?


 Dulce: Só a uns minutinhos o suficiente pra ouvir você roncando.


 Anahi sorriu ainda sonolenta e Dulce riu.


 Anahi: Eu não ronco ta?


Dulce: Você que pensa! (rindo)


 Anahi deu um tapinha de leve nela com a outra mão, porque Dulce ainda segurava sua outra mão.


 Anahi: Não ronco nada!


Dulce: To brincando. (sorrindo)


 Anahi também reparou Dulce, também tinha o rosto inchado pelo sono e os cabelos desalinhados, tão linda toda natural.


 Anahi: To com uma preguiça.


Dulce: Eu to é com fome.


 Elas riram.


 Anahi: Que horas são será?


 Dulce soltou a mão dela e inclinou seu corpo sobre o dela olhando o celular no criado mudo.


 Dulce: Quinze para as três.


Anahi: Então vamos levantar? Também to com muita fome.


Dulce: Vamos! 


 Dulce se levantou e estendeu a mão enquanto ela se espreguiçava, e quase babou. Anahi segurou a mão dela e se levantou, pegaram seus roupões, prenderam os cabelos e foram para o banheiro de mãos dadas. Lá entraram debaixo do chuveiro, entre brincadeiras, beijinhos e alguns carinhos e carícias tomaram um banho rápido, pois estavam com muita fome. Ao acabarem voltaram pro quarto, Anahi procurou uma roupa sua que havia ali e emprestou uma para Dulce.


 Ao acabarem de se vestir, Anahi olhava Dulce vestida sua roupa, ficava ainda mais linda nela. Elas sorriram se olhando e foram para a sala, pelo caminho iam rindo e brincando. Quando chegavam a sala Dulce a abraçou por trás dando mordidinhas no pescoço dela que se encolhia toda se arrepiando e ria, ao olharem para frente se deram conta que não estava só Poncho em casa com elas. Maite, Christian, Ucker e Angelique estavam sentados nos sofás junto com Poncho, abismados com a cena. Imediatamente as duas pararam de rir sem graça e Dulce logo saiu detrás de Anahi, ambas ficaram sem jeito e queriam um buraco pra pular dentro.


 E ai gostaram da Anahi com mais atitude? 


Sou boazinha postei bastante para nao deixar ninguem querendo mais hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker vendo o jeito delas tratou de ajudá-las.  Ucker: Pelo visto estão se dando bem finalmente né?  Ele se levantou abraçando as duas e sorrindo. Dulce e Anahi sorriram disfarçando.  Angelique: É bom ver vocês assim de boa.  Anahi e Dulce foram até eles cumprimentando a todos e depois Anahi chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais