Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Anahi: Ah não quero sair daqui não, ta tão bom.
Ela se mexeu um pouco se aconchegando mais no corpo de Dulce, que sorriu.
Dulce: Eu também não queria, quer dormir aqui comigo?
Anahi: Quero!
Dulce: Deixa eu trancar a porta então.
Anahi então se deu conta de uma coisa e se levantou se sentando.
Anahi: Dul é uma e meia né?
Dulce: Sim! (se sentando)
Anahi: E se a mamãe ou seu pai veio aqui e viu a gente assim agarradas?
Dulce: Sua mãe não entra no meu quarto sem bater, aliás, ela nunca vem aqui e o papai também nunca entra sem bater, além do mais já devem ta dormindo.
Anahi: Por isso mesmo, a mamãe deve ter ido no meu quarto ver como eu tava por causa do Rodrigo e eu não tava lá, e se ela veio aqui? Com certeza ela foi me procurar.
Dulce: Calma Any, fica tranquila, mesmo que tenham visto a gente só tava abraçada, não é nada demais.
Anahi: Ai Dul, mas mesmo assim, a gente tava agarrada aqui, e se pensaram coisas?
Dulce: Any olha pra mim. Ninguém vai pensar nada ta?
Ela segurou as mãos de Anahi.
Dulce: Você é hétero e acabou de terminar um namoro, a gente se odiava e estamos nos dando bem agora e eu to te consolando, quem vai imaginar que ta rolando algo entre eu e você? Eles também pensam que eu sou hétero, e se viram algo a gente diz que estamos sendo as irmãs que eles tanto querem, só te ofereci meu ombro.
Anahi: É você tem razão, mas mesmo assim Dul.
Dulce: Você também não se deita assim com o Poncho? E ninguém fala nada, fica calma vai.
Dulce abraçou ela dando um beijo em sua bochecha. Na verdade até ela estava preocupada se eles tinham visto algo, apesar que tudo o que disse faz sentido, mas mesmo assim batia aquela pontinha de preocupação, afinal elas estava agarradas demais, porque além de estarem abraçadas, suas pernas estavam uma na outra. Mas não iria alarmar Anahi e deixar ela mais preocupada do que já tava, preferiu tranquilizar ela, pra pelo menos ela poder dormir bem, ai no outro dia iriam ver se alguém comentava algo.
Anahi: Tomara que não dê em nada mesmo.
Dulce: Mas e ai, vai dormir comigo ainda? (fazendo carinho no rosto de Anahi)
Anahi: Ah Dul, to com medo, acho melhor eu ir pro meu quarto pra não piorar a situação, vai que eles viram eu aqui.
Dulce: É só trancar a porta do seu quarto pelo lado de fora e você fica aqui e eu tranco a minha.
Anahi: Não, é melhor deixar pra outro dia quando tudo tiver tranquilo.
Dulce: Ta bom então, fazer o que né.
Anahi a olhou e sentiu pena da carinha que ela fez.
Anahi: Ah não faz essa carinha vai, prometo que amanhã eu durmo aqui, se tudo estiver bem, claro.
Anahi fez carinho no rosto dela e depois segurou seu queixo.
Anahi: Vem cá vem, deixa eu te dar um beijinho pra ver se essa carinha passa.
Anahi puxou o rosto dela com carinho e selou seus lábios no dela dando um selinho longo, Dulce correspondeu e devagar abriram seus lábios em um beijo calmo e terno, suas línguas se buscavam sem pressa, aproveitando aquele momento. Dulce levou uma mão ao rosto dela o acariciando enquanto se beijavam sem pressa, depois deslizou a mão para a nuca dela a puxando mais para o beijo.
Anahi deslizou sua mão do queixo dela para a nuca dela também, fazendo carinho com a ponta dos dedos. Seus lábios estavam encaixados em um beijo perfeito, em sintonia e suas línguas brincando na boca uma da outra. Dulce deslizou a mão da nuca dela por suas costas e parou na cintura apertando de leve, o beijo agora começava a ficar mais intenso, depois deslizou a mão de volta para a nuca dela a puxando, devagar foi se deitando e puxando Anahi para cima dela, Anahi devagar se deitou sobre ela, Dulce deixou as duas mãos nas costas dela e depois deslizou até a barra da blusa e adentrou a mão em sua blusa, deslizou a mão pelas costas dela, sentindo sua pele quentinha e lisinha.
Anahi se arrepiou sentindo as mãozinhas pequenas e quentes de Dulce por suas costas. Dulce deslizou a mão para baixo e quando subiu levou a blusa junto, o beijo aumentou mais a intensidade assim como suas respirações, até que Anahi parou o beijo com um selinho longo. Ela tentava parar enquanto ainda estava em tempo.
Anahi: Tenho que ir agora Dul.
Ela ia sair de cima de Dulce, mas a mesma a segurou, prendendo seu corpo contra o dela com as mãos em suas costas.
Dulce: Ah espera Any, não vai agora não.
Anahi: Mas tenho que ir Dul, além do mais ta tarde e acordamos cedo. Amanhã é segunda e temos faculdade, começa tudo de novo.
Dulce girou seus corpos na cama ficando por cima dela.
Dulce: Ah, mas fica só mais um pouquinho, tava com saudade dos seus beijos, de você, do seu cheiro.
Enquanto falava ela dava cheiros no pescoço de Anahi e beijinhos.
Anahi: A gente passou o dia todo juntas, e ta com saudade? (rindo e acariciando os cabelos dela)
Dulce: Você sabe de que tipo de saudade eu to falando.
Dulce falou em seu ouvido e em seguida Chu..pou o lóbulo da orelha dela, Anahi arrepiou toda e fechou os olhos instantaneamente, ofegando.
Anahi: Assim não vale!
Dulce: Não quer ficar aqui comigo?
Dulce roçou seu corpo no dela devagar e com uma mão acariciava a barriga dela por debaixo da blusa, sussurrando em seu ouvido e dando beijos próximos a ele.
Anahi: Você sabe que quero.
Anahi ofegou mais se derretendo com as carícias dela, sentindo corpo dela sobre o seu roçando, a excitando.
Dulce: E então? Fica vai? (com a voz manhosa)
Anahi: Ai Dul, você me faz perder todo o juízo que eu tenho sabia?
Ela levou seus lábios aos de Dulce a beijando com vontade, Dulce correspondeu na mesma vontade, mas logo Anahi parou novamente, falando ofegante.
Anahi: Espera Dul, a porta.
Dulce: Ah é, temos que trancar.
Anahi: Tem a do meu quarto também.
Dulce se levantou a puxando pela mão, Anahi se levantou sendo puxada e Dulce logo a puxou contra seu corpo a abraçando pela cintura a beijando indo até a porta.
Dulce: Vamos lá trancar a sua porta.
Anahi: Ta louca? (rindo entre o beijo)
Dulce: Ta bom vai que te espero aqui na porta.
Elas se desgrudaram a muito custo e Anahi abriu a porta, viu que não tinha ninguém e foi para a porta do seu quarto, ao sair sentiu um tapinha em seu bumbum, ao olhar pra trás viu Dulce rindo com uma carinha safada.
Dulce: Delicia!
Anahi segurou o riso.
Anahi: Xiu! (falando baixinho)
Ela foi até sua porta e abriu, levou a mão ao lado de dentro da porta pra tirar a chave, mas a chave não saia. Ela olhou pra Dulce falando apenas com os lábios que não saia, as duas riam pela situação, mas riam baixinho. Anahi então acendeu a luz e entrou pra ver melhor e puxar de uma vez. Estava concentrada na chave atrás da porta.
Anahi: Droga sai! ( girando e puxando a chave)
De repente ela viu Dulce entrar em seu quarto e empurrar a porta a fechando, ela a abraçou e a escorou na porta.
Anahi: Mas não ia me esperar em seu quarto?
Dulce levantou a mão mostrando a chave do seu quarto e sorrindo.
Dulce: Fui mais rápida que você.
Anahi: Essa porcaria não queria sair.
Dulce: Ah esquece essa chave vai, só tranca.
Dulce levou os lábios ao pescoço dela beijando com carinho, Anahi se arrepiava cada vez mais.
Anahi: Deixa eu trancar então.
Ela se virou trancando a porta e Dulce não perdia tempo dando beijinhos em sua nuca. Anahi trancou a porta e se virou de volta pra ela, elas se olharam sorrindo e iniciaram outro beijo de língua, caminharam devagar até a cama e se deitaram, Dulce ficando por cima. Ela parou o beijo e desceu os lábios para a barriga dela, foi levantando a blusa e de acordo que ia descobrindo a barriga de Anahi, dava beijos onde estava a mostra. Anahi sentia arrepios ofegando. Dulce levou a blusa até acima dos seios dela, os olhou dentro do sutiã e levou a boca por entre eles dando beijos, puxou um lado do sutiã para o lado e levou a pontinha da língua ao bico do seio dela, a passando de forma circular bem devagar.
Anahi apertou as costas dela puxando o ar, sentindo seu tesão aumentar. Dulce a olhava sorrindo maliciosa vendo estampado no rosto dela como ela estava excitada com aquilo. Anahi levou uma mão a nuca dela acariciando e apertou os cabelos dela ali de leve ao sentir Dulce dar lambidinhas no bico do seu seio e depois tremer a língua nele, depois fechou os olhos e sentiu sua calcinha molhar mais ainda ao sentir Dulce o chupar devagar sem muita força, respirava cada vez mais forte querendo mais.
Ela pressionou a cabeça de Dulce contra seu seio, mas Dulce afastou seus lábios a provocando. Anahi então levou seu seio mais a boca dela e Dulce recuava, Anahi ia a loucura.
Anahi: Chu..pa vai! (ofegante)
Dulce sorriu maliciosa ao ouvir o que queria e fez como ela pediu, o Chu..pou com vontade, Anahi gemeu baixinho pra ninguém ouvir, seu corpo estava desinquieto debaixo do de Dulce. Dulce tinha uma coxa entre as dela e vice e versa, Anahi moveu sua coxa na intimidade de Dulce pela roupa, Dulce parou de Chu..par o seio dela um pouco, ofegando ao sentir a coxa dela. Dulce voltou a Chu..par o seio dela e passou a mover sobre a coxa dela, se excitando mais e ao se mover assim também movia sua coxa na intimidade de Anahi. Seguiram nesse movimento e se excitavam cada vez mais. Dulce levou as mãos a blusa de Anahi a tirando de uma vez, em seguida Anahi tirou a dela, seus corpos agora necessitavam demais, necessitavam se sentirem sem a roupa atrapalhando.
Em questão de segundos já estavam nuas na cama, mas dessa vez Anahi estava por cima. Ela apoiou as mãos no colchão e roçou seus seios nos de Dulce, roçava os bicos deles devagar, isso causava frio na barriga de ambas e uma vontade enorme crescendo dentro delas de se sentirem mais, ficavam cada vez mais molhadas. Anahi girou seus corpos ficando por de baixo de Dulce, dobrou uma perna e levou as mãos a cintura de Dulce apertando, depois fez Dulce mover seu corpo, pra ela roçar em sua coxa.
Anahi: Mexe vai! (ofegante)
Dulce apoiou suas mãos no colchão pra conseguir se mover melhor, passou a roçar sua intimidade na coxa de Anahi devagar. Anahi apertou mais a cintura dela quase morrendo de tesão com a cena, olhava como Dulce roçava cheia de tesão, sentia a intimidade molhada dela roçando em sua coxa, seu coração disparou mais e ficou louca de excitação. Ergueu um pouco a cabeça até os seios de Dulce e chupou o bico de um deles, Dulce fechou os olhos se sentindo mais molhada ainda, aumentou o ritmo dos seus movimentos na coxa de Anahi, roçava com mais vontade sentindo cada vez mais aquele tesão louco por entre suas pernas. Levou mais seu seio a boca de Anahi o oferecendo mais a ela gemendo baixinho também. Anahi o chupava com vontade e com as mãos na cintura de Dulce a ajudava a se mover, forçando o corpo dela contra sua intimidade e também movendo sua coxa contra a intimidade dela.
Dulce então intensificou os movimentos na coxa dela e estava perto de Go..zar, Anahi ao sentir isso parou de Chu..par o seio dela e ficou olhando como ela se movia cada vez com mais força, como estava ofegante e indo a loucura com os gemidinhos dela. Estava louca ao sentir Dulce sobre ela com aquela vontade toda que queria ver e não perder nada da cena, então parou sua coxa e deixou que Dulce fizesse sozinha. Elas se olharam nos olhos, Anahi via nos olhos dela o prazer imenso que ela estava sentindo, mordendo o lábio inferior. A puxou, assim os seios dela encostaram nos seus e se roçavam, o corpo de Dulce todo grudado ao seu e a intimidade dela em sua perna que estava dobrada, pela posição consequentemente o bumbum de Dulce ficava um pouco mais alto do que seu corpo, pois ela estava com os joelhos apoiados na cama um de cada lado de sua coxa e o corpo inclinado para baixo, então seu bumbum ficava empinado e estava praticamente de quatro ali, Anahi quase Go..zou só de ver essa cena e ao imaginar coisas pervertidas.
Ficou olhando Dulce naquela posição se mover com rapidez e força em sua coxa e estava quase morrendo de tesão. Dulce já estava sem forças de tanto prazer, Anahi voltou a mover sua coxa na intimidade dela com força, deslizou as mãos até o bumbum dela e apertou contra sua coxa, depois subiu uma mão pelas costas dela apertando e a outra mão subiu mais a nuca dela entrelaçando seus dedos nos cabelos ruivos dela naquela região e puxando de leve enquanto beijava o pescoço dela o sugando com desejo. Ao sentir Anahi a tocar assim não aguentou e Go.zou, como sempre era com Anahi, go..zou com muita intensidade.
Depois foi parando seus movimentos devagar e sem forças desabou o corpo no dela ofegante. Anahi girou seus corpos e deixou meio corpo seu sobre o dela, enquanto ela ainda respirava forte se recuperando, sorriu a olhando, depois ficou dando selinhos carinhosos pela barriga de Dulce, embora seu corpo ainda fervia de tesão, beijava sem malicia esperando ela se recompor.
Dulce: Sinto que qualquer dia desses vou morrer de tesão com você.
Elas riram.
Anahi: Boba!
Anahi subiu os beijinhos até os lábios dela dando um selinho longo. Permaneceu com meio corpo sobre o dela e apoiou o cotovelo na cama e sua cabeça em sua mão enquanto tirava algumas mexas do rosto de Dulce, em seguida fazendo carinho em seus cabelos.
Anahi: Você me deixa tão safada Dul.
Ela riu escondendo a cabeça no pescoço de Dulce.
Dulce: Deixo é?
Dulce levou a mão ao rosto dela a fazendo a olhar novamente.
Anahi: Demais, quanto mais à gente fica juntas assim mais eu imagino coisas safadas com você. (rindo)
Dulce: Me conta mais vai, que pensamentos são esses? (sorriu maliciosa)
Anahi: Não vou contar, deixa que vou te mostrando.
Dulce: Ual, gostei!
Eitaaaaa Anahi safadinha hahaha ai estao curtindo?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas sorriram se olhando com malicia. Anahi: Só sei que todo o juízo que eu tenho vai por água a baixo quando to com você assim dessa forma, fico sem controle. Dulce: Eu te excito tanto assim? Anahi: Você consegue me excitar só com seu olhar Dul, não sei o que você tem, mas é muito lou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...