Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Elas sorriram se olhando com malicia.
Anahi: Só sei que todo o juízo que eu tenho vai por água a baixo quando to com você assim dessa forma, fico sem controle.
Dulce: Eu te excito tanto assim?
Anahi: Você consegue me excitar só com seu olhar Dul, não sei o que você tem, mas é muito louco, não consigo entender.
Ela levou os dedos passando nos lábios de Dulce e mordendo os seus. Dulce levou sua mão deslizando pela lateral do corpo dela e apertando, Anahi começou a ofegar, seu corpo ainda tava cheio de tesão, ainda mais vendo Dulce ali nua em contato com seu corpo e a forma excitante e safada que ela a olhava, aquele sorriso safado nos lábios, sua mãozinha pequena e quente agora deslizando pelo seu corpo, seu coração já batia mais forte.
Dulce: Deixa eu ver como você ta agora.
Dulce deslizou sua mão para a intimidade dela, passou os dedos na entradinha e ela estava muito molhada, encharcada pra ser mais exata. Dulce deu outro sorriso mais malicioso ainda, moveu seus dedos ali e Anahi mordeu o lábio inferior fechando os olhos e gemendo baixinho.
Dulce: Ta encharcada!
Dulce se moveu e também apoiou o cotovelo na cama assim como Anahi. Ficaram uma de frente pra outra deitadas de lado, Dulce aproximou mais seu corpo do dela e levou os lábios ao pescoço dela beijando, Anahi levou uma mão a nuca dela a puxando mais para si e afastou mais as pernas, sua intimidade já pulsava por mais toques de Dulce, e do jeito que estava excitada desde antes era capaz de Go..zar aquela hora mesmo. Levou a boca ao ouvido de Dulce.
Anahi: Me penetra Dul, quero sentir você dentro de mim hoje. (com a voz rouca e ofegante)
Dulce enlouquecia com aquela voz rouca dela, adorava. Levou seu corpo mais ao dela a fazendo deitar, colocou meio corpo seu sobre o dela e deslizou seus dedos molhados até o clitóris dela e o massageou num movimento gostoso e lento, a beijou nos lábios, Anahi tinha as mãos nas costas dela passando as unhas de leve e movia seu quadril nos dedos de Dulce impaciente com a calma dela. Se beijavam com intensidade e em meio ao beijo Anahi gemia. Dulce deslizou a mão para a entradinha dela e devagar penetrou um dedo até o fundo e iniciou um vai e vem lento, Anahi apertou as costas dela cravando as unhas, e levou seus lábios ao ombro dela abafando seus gemidos, Dulce aumentou o ritmo do dedo e com cuidado penetrou outro dedo, agora fazia vai e vem com dois dedos, sentia eles irem e virem com facilidade, pois Anahi estava muito molhada.
A mesma ofegava e apertava as costas dela, e gemia baixinho no ombro dela, sempre abafando seus gemidos nele quando não conseguia controla-los. Dulce levou a boca a um seio dela e o chupou enquanto penetrava ela cada vez com mais rapidez e vontade até o mais fundo que conseguia ir. Anahi pressionava seus lábios um no outro gemendo baixinho, sentia Dulce a penetrar cada vez mais forte e fundo, não demorou muito e gozou como sempre gozava quando era com Dulce, intensamente.
Dulce devagar tirou os dedos e dentro dela e os levou ao lábios, os sugando enquanto Anahi via a cena e se recuperava, depois que sua respiração ficou mais calma assim como seu corpo Dulce a beijou nos lábios, um beijo terno.
Anahi: Fala a verdade vai.
Dulce: Que verdade?
Anahi: Você fez macumba pra mim.
Elas riram.
Dulce: Eu não! Doida. (rindo)
Anahi: Vem cá vem.
Ela puxou Dulce e ficaram se beijando com carinho, depois de um longo beijo agora o sono batia, além de estarem cansadas pelo domingo agitado que tiveram, tinham acabado de gastar muita energia.
Anahi: Ta com soninho? (fazendo carinho no rosto de Dulce)
Dulce: Um pouco, e você?
Anahi: Também, já ta tarde e o dia foi agitado hoje.
Dulce: E a noite também! (sorriu maliciosa)
Anahi riu e deslizou a mão segurando o maxilar dela e apertando fazendo ela fazer um biquinho com os lábios e deu um selinho em seguida.
Anahi: Coisa gostosa!
Dulce sorriu.
Anahi: Da vontade de te apertar e morder toda sabia?
Apertando agora as bochechas dela com as palmas das mãos, uma de cada lado do rosto dela e mordendo seu próprio lábio. Dulce apenas ria.
Dulce: Você é louca né?
Anahi: Olha, eu achava que eu era uma pessoa normal, mas ultimamente pode se dizer que to bem louca mesmo. (rindo)
Dulce levou seus lábios ao dela os selando.
Dulce: Vai deixar eu dormir aqui né?
Anahi: Claro! (sorriu) Mas a gente tem que colocar o despertador pra despertar antes da mamãe e o Daniel acordarem pra você sair do quarto sem eles verem.
Dulce: Ta tranquilo então.
Depois disso elas colocaram o celular pra despertar e dormiram abraçadinhas.
No dia seguinte o celular despertou, elas acordaram.
Dulce: Mas já despertou? Acabei de fechar os olhos.
Anahi: Ah nem fala, meu olhos estão ardendo.
Elas esfregavam os olhos e se espreguiçaram.
Anahi: Mas é melhor você ir.
Dulce: Tem razão.
Dulce deu um selinho nela e se levantou bocejando, praticamente dormindo ainda, ao andar para acender a luz porque ainda estava meio escuro e não tinha amanhecido por completo, além do mais a cortina estava fechada o que deixava o quarto mais escuro ainda. Vestiu suas roupas enquanto Anahi cochilava, estava com muito sono, pois foram dormir muito tarde. Dulce acabou de vestir sua roupa e foi até ela na cama.
Dulce: To indo Any.
Anahi abriu os olhos sonolenta.
Anahi: Ta bom, até daqui a pouquinho.
Dulce: Até!
Dulce fez carinho nos cabelos dela e aproximou seu rosto, elas deram um selinho longo e Dulce saiu com cuidado morta de sono, viu que estava tudo quieto, saiu do quarto fechando a porta e foi para o seu quarto, lá se jogou na cama de roupa e tudo pra dar mais um cochilo, ainda tinha mais uma horinha de sono.
Já era hora do café da manhã, as duas se encontraram na escada.
Dulce: Bom dia Any! (coçando os olhos)
Anahi: Bom dia Dul.
Elas sorriram se olhando.
Dulce: To morta de sono.
Anahi: Ah nem fala, meus olhos estão ardendo.
Dulce: Mas valeu a pena.
Mais uma vez elas sorriram.
Anahi: É agora que vamos saber se eles viram a gente dormindo abraçadas. (nervosa)
Dulce: Relaxa vai!
Dulce sorriu passando tranquilidade a ela, embora também estava um pouco nervosa. Ambas desceram a escada por completo e foram para a mesa do café.
Anahi: Bom dia!
Dulce: Bom dia!
Daniel: Bom dia meninas.
Marichelo: Bom dia!
Elas sentaram na mesa e pelo jeito as coisas estavam normais, parece que ninguém tinha visto elas no quarto de Dulce dormindo abraçadas.
Daniel: Vocês estão com uma cara de sono, dormiram tarde?
Dulce: Não muito, só conversamos um pouco né Any?
Anahi: Ah sim, isso mesmo.
Marichelo: E você minha filha, eu fui ao seu quarto ontem, mas não te achei, ai o Daniel disse que estava no quarto da Dulce.
Anahi e Dulce se olharam apreensivas.
Daniel: Eu vi que estavam no quarto conversando. (sorriu)
Dulce: Como o senhor sabe? O senhor foi no meu quarto.
Daniel: Vi quando entraram.
Dulce: Ah.
Marichelo: Fico feliz que estejam se dando bem. (sorriu)
Daniel: Verdade, estamos muito orgulhosos de vocês duas.
Anahi sorriu e Dulce não disse nada, se concentrou em seu café, pois não queria dar assunto a seu pai e Marichelo. Pelo menos eles não viram nada, pro seu alivio e pro alivio maior ainda de Anahi. Marichelo perguntou sobre Rodrigo, mas Anahi disse que não queria falar sobre aquilo aquela hora, que depois falaria com ela sobre isso.
Um tempinho depois Anahi e Dulce estavam indo para a faculdade, Dulce disse que a levaria em sua moto, ela de pronto aceitou. Christian foi com Poncho que passou por lá.
Ao chegarem na faculdade como sempre todos se encontraram e conversavam até dar a hora de entrar para suas salas de aula. E o clima entre Maite e Angelique tava meio tenso, ambas não se falavam muito desde a ultima conversa delas. Depois de conversarem um pouco sobre o fim de semana foram para suas salas.
Algum tempinho depois era hora do intervalo e todos estavam reunidos na cantina, sentados em uma mesinha. Anahi e Dulce trocavam olhares discretos.
Anahi: Vou fazer uma ligação gente, já volto!
Ela se levantou e saiu. Dulce ficou a olhando ir, imaginando para quem será ela ia ligar. Ela voltou a prestar a atenção na conversa do pessoal e sentiu seu celular vibrar em sua mão, olhou e viu o nome de no visor `Anahi` era uma mensagem. Ela ficou surpresa, pois não esperava receber mensagem dela.
`Te espero no banheiro em 5 minutos`
Ela sorriu e tomou cuidado para que ninguém visse a mensagem, depois de ler voltou pra conversa, cinco minutos depois ela deu uma desculpa.
Dulce: Já volto gente, vou na biblioteca rapidinho ver se acho um livro lá.
Ela se levantou e saiu sem dar a chance de alguém se oferecer pra ir com ela. Todos estranharam ela resolver ir a biblioteca aquela hora assim do nada, mas quando viram ela já estava distante. Ela foi em passos rápidos até o banheiro, ao chegar lá tinha duas garotas e ficou se olhando no espelho esperando elas sairem. Assim que elas saíram olhou para as cabines, duas estavam fechadas, e agora, em qual Anahi estaria?
Dulce: Any?
Ela se aproximou de uma e logo viu a porta se abrir e uma mão a puxar para dentro, Anahi fechou a porta sorrindo e a puxou pela cintura e selou seus lábios demoradamente.
Anahi: Que vontade que eu tava de te beijar. (sussurrou)
Dulce: Eu também! (sussurrando também)
Elas sorriram e deram outro selinho, ambas agora seguravam o rosto uma da outra dando vários outros selinhos e falavam sussurrando.
Dulce: Tava louca pra beijar essa boca.
Dulce passou o polegar no lábio inferior dela.
Anahi: Então vem cá vem.
Elas selaram seus lábios se beijando ternamente, suas línguas se encontraram e ficaram num beijo calmo e gostoso. Depois de uns minutos se beijando, pararam e Dulce a abraçava pela cintura apertado e Anahi a abraçava pelo pescoço. Dulce dava vários selinhos na bochecha dela e depois Anahi ficou dando selinhos em seu ombro, sem desgrudarem do abraço apertado.
Anahi: Que delicia ficar assim com você! (a abraçou mais)
Dulce: Nem dá vontade de sair.
Elas se olharam sorrindo e deram outro selinho longo. Depois voltaram a se beijar devagar, ficaram de carinhos e beijos e logo voltaram pra mesa, não podiam demorar muito para os outros não desconfiarem. Saíram da cabine, Anahi saiu primeiro e ao ver que não tinha ninguém e Dulce saiu, saíram do banheiro sorrindo.
Anahi: Eu vou na frente e depois você vai, já que eu sai primeiro.
Dulce: Ta bom, vai lá.
Anahi jogou um beijinho pra ela no ar com os lábios e Dulce mandou outro, sorriram e Anahi saiu voltando para a cantina. Dulce esperou uns dois minutos e voltou para lá também, mas já estava perto da hora de voltarem para a salas. Essa sensação de fazer as coisas escondidas causavam adrenalina nas duas e era gostoso, estavam adorando isso.
Elas voltaram para a mesa, Dulce chegou um pouco depois e mal sentou já era hora de voltar para suas salas. Anahi em sua sala de aula prestava a atenção no professor quando sentiu o celular vibrar em baixo da sua mesa, o pegou vendo escrito no visor `Dulce` era uma mensagem dela, sorriu e abriu a mensagem.
`Que vontade de te beijar antes de vir pra sala`
Ela sorriu mais e começou a teclar respondendo.
`Eu também, ruivinha pervertida`
Ela riu sozinha, mas riu baixo e enviou a mensagem. Dulce segurava seu celular na mão e o sentiu vibrar, rapidamente o olhou vendo o nome no visor `Anahi` sorriu e abriu a mensagem. Deu uma risadinha baixa lendo e tratou de responder logo.
`Bem que você gosta né?`
Anahi recebeu e sorria, respondeu de volta.
`Adoro!`
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce recebeu a mensagem e quando ia responder sua professora reclamou que ela estava usando o celular em sala de aula e que por favor ela parasse de mexer nele. Ela mandou uma mensagem pra Anahi falando que a professora chamou sua atenção, que se falavam mais tarde. Finalmente acabou a aula e foram embora, Anahi foi com Dulce em sua moto. Depois do almo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...