Fanfics Brasil - Capitulo 117 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 117

1344 visualizações Denunciar


Anahi não acreditou muito, mas preferiu não falar mais nada, não queria ficar pressionando ela a dizer algo. Ela olhou em volta e viu que não tinha ninguém no corredor e deu um selinho em Dulce, depois ficou fazendo carinho no rosto dela.


 Anahi: Quando chegar lá em casa e se eu tiver no meu quarto vai lá me chamar.


Dulce: Ta bom.


 O elevador chegou.


 Anahi: Se cuide em.


Dulce: Você também.


 Anahi deu mais um selinho nela e entrou no elevador e desceu. Dulce suspirou desanimada, não gostava de ficar daquele jeito com Anahi, sem animo, mas estava muito preocupada com Ucker. Ela voltou pro apartamento e Ucker já estava na sala.


 Ucker: Ela já foi?


Dulce: Já, tadinha, tava toda preocupada Ucker.


Ucker: Eu sei, não queria ter me escondido dela, mas é que eu to muito mal e ela ia desconfiar, não quero que a Manu saiba e nem ninguém mais.


Dulce: E ela já ta meio desconfiada, perguntou o que a gente tinha, que estávamos quietas. (olhou pra Maite e Angelique)


 Na verdade ele não estava dormindo, só não queria aparecer do jeito que estava na frente dela, o quanto mais pudesse evitar que o vissem seria melhor, não queria que ninguém soubesse. Dulce se sentou e ele deitou a cabeça no colo dela com o celular na mão, tentava ligar pra Carolzinha. Maite e Angelique estavam no outro sofá e o clima estava péssimo, um desanimo e tristeza total entre eles.


 19:15 Dulce estava indo para a fazenda.


 Dulce: Tem certeza que não quer que eu durma aqui Ucker?


Ucker: Tenho Dul, as meninas estão aqui, e como você disse a Any ta desconfiada, se você  ficar pra dormir aqui vai ver que algo ta errado e a Manu também vai sacar, todo mundo já ficou desconfiado por a gente ter saído mais cedo da facul.


Dulce: Tudo bem então, se é por isso e se vai se sentir mais seguro assim, pra ninguém e nem a Manu desconfiar de nada, não vou insistir.


Ucker: Obrigada Dul.


 Ele marejou os olhos e a abraçou, ela o abraçou apertado e não conseguiu segurar as lágrimas, ficaram abraçados por minutos de olhos fechados. Maite e Angelique olhavam e já voltavam a chorar de novo, foram até eles fazendo um abraço coletivo. Depois saíram do abraço.


 Dulce: Fica bem ta? (limpando as lágrimas)


Ucker: Vou tentar.


 Ele passou as mãos nos olhos e respirou fundo.


 Dulce: Eu te amo Ucker, e vamos sair dessa juntos.


 Ela segurou o rosto dele com os olhos marejados, por mais que secasse as lágrimas elas voltavam. Ela deu um beijo na testa dele, fez mais um carinho em seu rosto.


 Dulce: Tchau meninas!


 Ela saiu chorando pela porta, não conseguia mais segurar o choro e não queria ficar chorando mais ali na frente de todos, só piorava o clima. Mas não adiantou muita coisa, Maite e Angelique choravam, abraçaram Ucker e choraram juntos. 


Dulce preferiu ir pelas escadas, ia descendo ao prantos segurando seu capacete na mão, depois de alguns degraus não enchergava mais, as lágrimas embaçavam suas vistas, se sentou em um degrau e chorou tudo o que tava entalado, soltou o choro e soluçava, doia demais ver Ucker aflito e desesperado daquela forma, e não parava de imaginar se ele tivesse mesmo contraído a doença. Depois de uma meia hora de ter botado tudo pra fora ali sozinha naquela escada, se acalmou, secou as lágrimas, seus olhos estavam inchados e vermelhos. Procurou se acalmar e pensar positivo, podia ser que aquilo tudo não passasse de fofoca das pessoas e Carolzinha nem estivesse mesmo com AIDS, ela se agarrava nisso para se acalmar um pouco, era a única coisa que a confortava. E assim também era para Ucker, Maite e Angelique. Ucker depois de ter desabado em choro com as meninas, ele foi para o seu quarto, queria ficar sozinho e tentava ligar pra Carolzinha. 


 20: 45 Dulce chegou na fazenda. Ao entrar na sala Daniel assistia televisão com Marichelo.


 Dulce: Boa noite!


Daniel: Boa noite filha.


Marichelo: Boa noite Dulce.


Dulce: Vou pro meu quarto.


Daniel: Jantou filha?


Dulce: Sim, comi no apartamento do pessoal. Vou subir pra tomar um banho.


 Ela falava e evitava olhar muito para eles, não queria que vissem seus olhos, iriam perceber que havia chorado. E na verdade nem tinha comido nada, estava sem fome.


 Daniel: Amor, não achou a Dul estranha?


Marichelo: Parece desanimada né?


 Daniel: Sim, ela sempre evita ficar perto da gente quando estamos juntos, mas hoje não parecia ser por isso.


Marichelo: Será que aconteceu algo?


Daniel: Não sei! Acha que devo falar com ela?


Marichelo: Espera um pouco, deixa ela tomar seu banho, ai antes de dormir você fala com ela.


Daniel: Tem razão, e eu a conheço bem, se eu for lá agora não vai querer conversar.


 Dulce chegou em seu quarto, colocou o capacete em cima da cadeira e se jogou na cama pensando na situação de Ucker. Depois de uns minutos ela se levantou e foi tomar banho. Enquanto isso Anahi estava em seu quarto, já tinha acabado as coisas que tinha que fazer pra faculdade e estava na internet enquanto esperava Dulce chegar, como estava com fone no ouvido ouvindo musica nem ouviu o barulho da moto dela. Olhou as horas no notebook era quase 21:00 horas e pensava que ela estava demorando.


 Ficou mais um pouco na internet e Poncho entrou no facebook, se distraiu um pouco conversando com ele, quando viu já era 21:30 e decidiu ligar pra ela, estava preocupada pelo jeito que ela estava mais cedo. Pediu pra Poncho esperar um pouco. Pegou seu celular mas estava descarregado.


 Anahi: Droga, esqueci de por pra carregar.


 Ela então saiu do quarto e foi para a sala, iria ligar pra ela do telefone fixo. Ao chegar na sala viu sua mãe e Daniel vendo televisão ainda.


 Daniel: Any.


Anahi: Oi.


 Anahi pegou o telefone mas não discou, o olhando.


 Daniel: Sabe se ta tudo bem com a Dul?


Anahi: Com a Dul? Porque?


Daniel: Ela chegou tão estranha, parecia desanimada com algo.


Anahi: A Dul já chegou?


Daniel: Sim, não falou com ela? Tem uns 40 minutos já.


Anahi: Não falei não, nem vi que ela tinha chegado, tava indo ligar pra ela.


Daniel: Mas ela já ta ai.


Anahi: Bom, vou lá falar com ela então, ver se ta tudo bem mesmo.


Daniel: Ta bom, depois vou falar com ela.


 Anahi colocou o telefone de volta no lugar e subiu as escadas, foi até o quarto de Dulce e bateu na porta pensando porque ela não a avisou que tinha chegado, como pediu. Dulce estava deitada de roupão e abriu a porta, tentou fazer uma cara melhor pra ela não perceber seu desanimo e rezando pra ela não perceber que havia chorado.


 Dulce: Oi Any. (sorriu forçada)


Anahi: Oi, posso entrar?


Dulce: Precisa nem pedir né.


 Dulce deu espaço e ela entrou, e depois fechou a porta.


 Anahi: E ai, ta tudo bem?


Dulce: Sim, tudo tranquilo.


 Ela foi até seu guarda-roupa para escolher uma roupa para vestir, e assim evitar que Anahi a olhasse muito, não queria que ela visse que tinha chorado.


 Anahi: Hum. Porque não passou no meu quarto pra dizer que tinha chegado? 


Dulce: Desculpa Any, é que eu tava louca por um banho.


 Anahi se sentou na cama a observando, estava estranhando o comportamento dela, parecia querer esconder algo. Dulce sempre passava no quarto da mesma antes de ir para o seu, por isso ela estranhou mais ainda, já conhecia Dulce o suficiente pra saber que algo estava errado ali. Ela ficou calada apenas a olhando, ia esperar ela vestir a roupa pra conversarem. Dulce pegou um shortinho e uma blusa confortável, vestiu o short sem tirar o roupão, depois o desamarrou de costas para Anahi, a mesma ficou olhando as costas nua dela, como era linda. Depois de vestir a blusa Dulce soltou os cabelos e agora não sabia mais o que fazer pra Anahi não ver seu rosto. Não tinha jeito, tinha que olhá-la.


Anahi: Vem cá vem!


 Anahi se levantou e foi até ela e a abraçou apertado.


 Anahi: Deixa eu ver se ta cheirosa.


 Ela levou os nariz ao pescoço de Dulce dando um cheiro longo.


 Anahi: Delicia!


 Dulce sorriu de leve. Anahi deixou uma mão nas costas dela fazendo carinho e com a outra fazia carinho no rosto dela. Dulce estava adorando aquele jeito carinhoso dela, até parecia saber que ela precisava de colo.


 Anahi: Dul, você ta estranha, ta acontecendo alguma coisa?


 Ela reparou os olhos um pouco inchados e vermelhos dela.


 Dulce: Não é nada Any.


Anahi: E esses olhos inchados e vermelhos?


 Dulce respirou fundo, não estava mais aguentando e seria muito difícil de esconder algo de Anahi.


 Dulce: Eu não posso falar Any.


 Ela andou para a cama se sentando.


 Anahi: Porque não? Não confia em mim?


Dulce: Não é isso, mas se eu te contar vou estar obrigando você a mentir para uma pessoa que gosta muito, e não vai se sentir bem com isso, não quero te proporcionar a isso.


Anahi: Como assim Dul?


Dulce: Deixa isso pra lá Any.


Anahi: Não Dul, olha como você ta, to preocupada. Tem a ver com o Ucker não tem?


Dulce: Tem.


Anahi: Dul, eu notei você e as meninas estranhas, desanimadas, ta acontecendo algo com o Ucker? Tem a ver com a Carolzinha, fala a verdade.


Dulce: Mas a Manu não pode saber Any.


Anahi: Porque? Ucker fez alguma besteira? 


 Dulce ficou calada.


 Anahi: Ai mu Deus (levou a mão a boca) ele não se cuidou com aquela garota, foi isso?


Dulce: Any deixa isso pra lá.


Anahi: Dul confia em mim.


 Anahi a olhou nos olhos.


 Dulce: Promete que não vai falar nada pra Manu?


Anahi: Porque?


Dulce: Ucker ta com medo, ele não quer que ela veja o quanto ele foi irresponsável, ele já tem o filme queimado com ela, isso só pioraria as coisas.


Anahi: Dul, ta me dizendo que o Ucker não se cuidou, é isso?


Dulce: É isso, ele transou sem camisinha com Carolzinha uma vez.


 Dulce encheu os olhos de lágrimas e Anahi ficou chocada, ela estava desconfiada, mas ter a confirmação era diferente. Ela viu Dulce com os olhos cheios de lágrimas segurou suas mãos.


 Anahi: Meu Deus, e se essa garota tiver mesmo com AIDS Dul, ele contraiu então.


Dulce: Ele ta desesperado, apavorado.


 Anahi levou as mãos ao rosto dela secando suas lágrimas.


 Anahi: Calma, não fica assim, a gente nem sabe se isso é verdade. Pode ser que ela nem tenha nada, ou tenha contraído a doença depois de ter ficado com ele.


Dulce: A gente pensou nisso, mas mesmo assim não há garantias Any, e o pior é que ela sumiu, não atende o celular, só fica desligado, na casa dela não tinha ninguém.


Anahi: Meu Deus! Mas então ele tem que fazer o exame, e enquanto isso vai tentando falar com ela.


Dulce: E enquanto isso a gente se consome em aflição, ele ta muito mal com isso Any, tem que ver como ele ta.


 Dulce novamente encheu os olhos de lágrimas e Anahi a abraçou.


 Anahi: Calma, eu to aqui com você e vou estar com ele também, ele não ta sozinho Dul.


Dulce: Não conta pra Manu, pelo menos por enquanto. Por favor.


 Dulce a olhou.


Anahi: Tudo bem.


Dulce: Eu sei que não gosta de mentir, e muito menos pra sua irmã, por isso não queria te contar, sei que vai se sentir mal em esconder dela.


Anahi: Não gosto mesmo de esconder nada dela, mas isso não é algo meu, é coisa do Ucker e eu devo respeitar isso, não vou contar nada ta bom?


 Ela colocou o cabelo de Dulce atrás da orelha dela e em seguida a deu um selinho carinhoso.


 Dulce: Obrigada Any!


Anahi: Não precisa agradecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi a abraçou novamente, depois de um tempinho foi ao seu quarto desligar o seu notebook e dar tchau a Poncho e depois voltar pro quarto de Dulce. Daniel enquanto isso foi falar com a filha, mas ela fingiu estar dormindo, não queria que ele a visse daquele jeito e ia a encher de perguntas. E Anahi pensava em Ucker, ficou mais preocupada ainda, e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais