Fanfics Brasil - Capitulo 118 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 118

1330 visualizações Denunciar


Anahi a abraçou novamente, depois de um tempinho foi ao seu quarto desligar o seu notebook e dar tchau a Poncho e depois voltar pro quarto de Dulce. Daniel enquanto isso foi falar com a filha, mas ela fingiu estar dormindo, não queria que ele a visse daquele jeito e ia a encher de perguntas. E Anahi pensava em Ucker, ficou mais preocupada ainda, e se ele tivesse pegado a doença, como seria a vida dele? Logo desfez o pensamento, não gostava nem de pensar, essa era uma doença muito dura.


 Depois ela voltou ao quarto de Dulce e ficou com ela até ela pegar no sono, depois foi ao seu quarto, trancou a porta dele e foi para o de Dulce dormir com ela, colocou o celular pra despertar antes que os outros acordassem e se deitou abraçando Dulce que dormia, e um pouco depois também pegou no sono.


 Terça-feira


 No outro dia Dulce falou com Ucker antes de ir tomar o café da manhã, ele ligou pra dizer que não ia a faculdade e ia fazer o exame, Dulce disse que ia com ele e que passava no apartamento dele para irem juntos. Depois do café Dulce e Anahi foram na frente pro jardim, enquanto Manuela acabava de arrumar suas coisas no quarto para irem pra faculdade.


 Anahi: Então não vai a facul?


Dulce: Não, vou acompanhar o Ucker, a Mai e a Angel queriam ir também, mas elas não podem faltar a aula hoje, tem prova e além do mais o pessoal ia acabar desconfiando, nós quatro faltando a faculdade no mesmo dia.


Anahi: É verdade, iam ficar encucados, é melhor que assim fica mais discreto.


 Christian chegou lá e Manuela em seguida. Anahi foi com os dois e Dulce sozinha na moto, já que ia pro apartamento de Ucker, Manuela e Christian estranharam o fato dela nem Ucker ir a faculdade, mas Anahi disse que não sabia pra onde eles iam. 


 As horas se passaram e todos saíram da faculdade. Manuela foi para o seu estágio, tinha dado tudo certo no dia anterior e a vaga era dela. Ucker a ligou, conversaram um pouco, ele procurou disfarçar e disse que mais tarde ligaria pra ela novamente, ela achou ele meio estranho mas preferiu não dizer nada. 


 Anahi foi almoçar em um restaurante perto da faculdade para depois ir para a auto escola. Enquanto esperava seu almoço ligou para Dulce.


 Dulce: Oi Any.


Anahi: E ai Dul, como foi com o Ucker mais cedo?


Dulce: Apesar de tudo foi tranquilo, ele fez o exame e agora é esperar o resultado.


Anahi: E quando sai?


Dulce: Em uma semana mais ou menos, no caso na segunda-feira que vem.


Anahi: Que aflição meu Deus.


Dulce: Nem fala Any.


Anahi: Vai ficar ai até que horas? Porque depois da auto escola eu passo ai.


Dulce: Bom eu preciso fazer umas coisas da faculdade, como não fui hoje perdi algumas coisas importantes, vou ter que por em dia. Não sei se vou estar aqui ainda, mas eu te aviso.


Anahi: Ta bom então, me liga pra avisar.


Dulce: Ta bom Any.


Anahi: E o Ucker, como ele ta?


Dulce: Ta tentando ligar pra Carolzinha, mas ainda ta desligado o celular dela.


Anahi: E essa garota ainda some pra ajudar tudo.


Dulce: Isso é o que mata cara.


 Elas conversaram mais um pouco de depois desligaram. As horas se passaram, Anahi saiu da auto escola e viu uma mensagem de Dulce dizendo que já tinha ido embora do apartamento de Ucker e que ia passar na casa de uma colega da faculdade pra pegar umas anotações da aula de mais cedo que ela perdeu e que logo estava na fazenda. Anahi então foi direto pra casa.


 Ao chegar estava um calor enorme, então resolveu ir tomar um banho de piscina pra ver se refrescava as ideias, também estava preocupada com Ucker. Colocou seu biquíni e foi. Depois de quase meia hora na piscina resolveu sair. Ao sair ia caminhando em direção a ducha, mas acabou escorregando e caindo, estava descalça e acabou escorregando na beirada da piscina.


 Anahi: Ai, porque não calcei os chinelos?


 Ela ia se levantar quando sentiu dois braços fortes a segurar e levantá-la. Ao ver o rosto em sua frente bem perto do seu viu que era Fernando.


 Fernando: Tudo bem dona Anahi?


 Ela sentiu os braços dele em volta da sua cintura e seu corpo colado ao dele.


 Anahi: Ta sim Fernando.


 Dulce que chegava de moto viu a cena, assim que viu parou a moto e tirou o capacete olhando, mas era aquilo mesmo? O peão agarrado a Anahi e ela só de biquíni?


 Fernando segurava Anahi firme, ela levou as mãos ao peito dele o empurrando, mas em vão, ele a segurava com firmeza e óbvio que tinha muito mais força que ela. Isso a irritou muito, ele a levantou do chão e se aproveitou para ficar assim com ela.


 Anahi: Fernando me solta agora!


Fernando: Calma dona Anahi (sorriu) só quero saber se a senhora ta bem, se não se machucou. (olhando a boca dela)


Anahi: Não machuquei e você não passa de um abusado, se não me soltar vou fazer um escândalo, me solta que eu to mandando!


 Ela começou a falar baixo mas depois aumentou o tom de voz quase gritando.


 Fernando: A senhora não precisa ficar nervosa assim.


 Dulce desceu da moto e foi andando até os dois para ver o que era aquilo, ainda mais porque ouviu Anahi gritar com ele, percebeu que ele estava se aproveitando da situação. Fernando então a soltou a olhando com um sorriso malicioso nos lábios. Anahi respirava mais forte, de raiva e de susto, nem um peão jamais fez uma coisa que chegasse perto do que ele fez.


 Anahi: Sai daqui Fernando, sai da minha frente. 


 Ela andou até uma cadeira pegando sua toalha e cobrindo seu corpo.


 Anahi: Não tem que trabalhar não? Minha mãe não ta te pagando pra ficar andando pelo jardim passeando, porque não vai fazer suas obrigações?


 Ele desfez o sorriso a olhando sério. Dulce no mesmo momento chegou lá com seu capacete na mão, sua vontade era de meter ele na cabeça de Fernando.


 Dulce: O seu peão metido, não ta ouvindo ela não? Vai trabalhar!


Fernando: Me desculpa dona Anahi, eu não queria irritar a senhora, só queria ajudar, ver se não se machucou quando caiu.


Anahi: Quando eu precisar da sua ajuda deixa que eu peço Fernando, agora vai trabalhar e cuidar dos seus afazeres, vai pro seu lugar! E outra coisa, mais uma dessas e eu vou falar pra mamãe e eu não vou nem querer ser você.


Fernando: Não é preciso fazer isso dona Anahi, não fala pra ela. Eu peço desculpas se parecia muito ousado, só me preocupei. Prometo que isso não vai mais acontecer, eu já entendi o recado da senhora, por favor me desculpa. 


Anahi: Fernando já disse pra ir cuidar do seu serviço.


Fernando: Tudo bem, com licença e mais uma vez me desculpa.


 Anahi se sentou na cadeira o olhando ir, estava pasma com a ousadia dele e ficou até um pouco nervosa.


 Dulce: Ta tudo bem Any? O que esse imbecil tava fazendo agarrado a você?


Anahi: Eu escorreguei e cai, ai ele me levantou só que se aproveitou da situação. Tentei empurrar ele pra sair de perto de mim, mas ele me segurou firme.


 Ela cobriu mais o seu corpo com a toalha como se quisesse esconde-lo.


 Dulce: Me assustei quando vi ele agarrado a você, mas depois quando gritou com ele vi que tinha algo errado. Ainda mais se tratando dele, Any eu não gosto desse cara, tem algo errado nele.


Anahi: Também não gosto dele, ainda mais depois de hoje. 


Dulce: E cadê sua mãe?


Anahi: Ta pela fazenda.


Dulce: Quando ela chegar vai contar tudo a ela.


Anahi: Não Dul, deixa pra lá. Não quero preocupar a mamãe, ta cheio de serviços aqui na fazenda, não quero encher mais a cabeça dela.


Dulce: Anahi, esse cara é um abusado e sua mãe tem que saber disso, ela tem que saber o que ele anda fazendo com a filha dela, fica se engraçando pra cima de você.


Anahi: Dulce ele vai ficar aqui só por mais duas semanas, mamãe não pode ficar com um peão a menos.


Dulce: Ela arruma outro.


Anahi: Mas ele é um excelente peão, ela disse que ele vale por dois de tão bem que faz o serviço, ta super contente que achou um que tomasse conta do serviço assim. Deixa que eu me resolvo com ele ta? Viu quando eu disse que ia contar pra mamãe? Ele ficou com medo e ficou pedindo desculpas.


 Dulce: Any eu to falando, esse cara não é flor que se cheire, tem que falar com sua mãe.


Anahi: Dul já botei medo nele. Mas se acontecer algo de novo prometo que falo pra mamãe. Não gosto de ficar levando problemas a ela, prefiro eu mesma resolver minhas coisas e além do mais não sou mais nem uma criança.


Dulce: Cara eu não entendo, eu sei que não é mais criança, mas Anahi, esse cara já abusou demais não acha? Até parece que gosta.


Anahi: O que?


Dulce: É, parece que gosta dele ficar dando em cima de você, porque não toma uma atitude de falar pra sua mãe pra ela mandar ele dar o fora daqui.


 Anahi ficou muito irritada com o que ela disse. Era só o que faltava Dulce dizer que ela estava gostando de que ele estava dando em cima dela. 


 Anahi: Eu já disse pra você que não gosto de ficar levando problemas pra mamãe, sempre resolvi minhas coisas sozinha Dulce, e só levava a ela o que eu realmente não conseguia resolver. Não admito que vire pra mim e me fale que eu to gostando disso tudo.


Dulce: Mas é o que parece, quer que eu pense o que? 


Anahi: Quem vê assim parece que ele vive em cima de mim.


 Dulce: Acha pouco? Quando te conheceu te comeu com os olhos, depois se engraçou pra você no estábulo, fica te olhando de longe e hoje foi essa, agarradinho a você e com você só de biquíni, por algum acaso gostou?


Anahi se irritou mais ainda, Dulce estava dizendo coisas que não tinham nada a ver. Tudo bem que ele realmente era abusado, mas ela não estava gostando dele dar em cima dela. Ela realmente não gostava de levar problemas a sua mãe, sempre fazia de tudo pra resolver sozinha e sempre conseguia, era injusto Dulce dizer aquelas coisas.


 Anahi: Você não sabe do que ta falando Dulce, não sabe de nada. Ta falando demais e eu não vou ficar ouvindo você me dizer essas idiotices.


 Ela saiu andando irritada para sua casa.


 Dulce: Depois não vai dizer que eu não avisei!


 Dulce falou em tom alto para ela ouvir, mas Anahi seguiu andando para sua casa, ficou tão irritada que nem pegou suas coisas, saiu de toalha por cima do biquíni e descalço. Dulce apertava seu capacete irritada. Era um misto de ciúmes com preocupação.


 Dulce: Não quer me escutar então não escuta, depois não vem reclamar também.


 Ela se lembrou de Fernando agarrado a Anahi e chutou a cadeira irritada. Dentro da casa Anahi foi direto para os eu quarto e bateu a porta irritada.


 Anahi: Tava demorando a gente brigar de novo demorou até demais. Dulce como sempre achando que sabe de tudo, que tem a razão de tudo. Que droga!


 Ela andava de um lado pro outro irritada querendo socar algo ou alguém de tanta raiva, fazia tempos que Dulce não a irritava tanto.


 Anahi: Agora vem falar que eu to gostando daquele idiota vir de gracinha pra cima de mim. Ela não sabe nada de mim, só se importa com sua própria opinião.


 Ela foi tomar banho indignada com as afirmações que Dulce fez.


O resto da tarde seguiu assim, nem uma falou com a outra mais, ficaram em seus quartos. Chegou a hora da janta e ambas desceram, mas não trocaram uma palavra, Manuela, Daniel e Marichelo estranharam, mas preferiram não comentar nada. Depois do jantar Anahi foi dar uma volta pelo jardim e Dulce foi ligar para Ucker.


 Anahi se deitou em uma rede e ficou olhando o céu, estava todo estrelado, a noite estava linda. Ficou pensando na sua briga com Dulce, nos momentos delas juntas. Pensou também em Rodrigo, na verdade estava pensando na vida. Pensou em ir falar com Dulce, mas ao se lembrar das palavras dela e de como ela foi grossa, não iria atrás dela.


 Manuela apareceu lá.


 Manuela: E ai mana, ta pensando em que?


Anahi: Na vida.


 Anahi se sentou na rede e Manuela sentou do lado dela.


 Manuela: Você e a Dulce brigaram?


Anahi: Porque?


Manuela: Não trocaram uma palavra durante o jantar, deu pra ver que não estão se falando.


Anahi: Ah foi só uma briga, como sempre.


Manuela: Como sempre? Mas faz dias que estão se dando bem. Porque brigaram?


 Anahi ficou pensando o que dizer a ela, não queria comentar nada sobre Fernando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ah você sabe que ela não aceita o casamento da mamãe com o Daniel, ai tocamos no assunto, ela falou da mamãe, eu defendi ela e ai brigamos. Manuela: Posso imaginar, você disse que sempre que tocam nesse assunto brigam. Anahi: Pois é.  Depois de um bom tempo ali elas resolveram entrar, Anahi ficou um pouco na sala e depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais