Fanfics Brasil - Capitulo 119 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 119

1220 visualizações Denunciar


Anahi: Ah você sabe que ela não aceita o casamento da mamãe com o Daniel, ai tocamos no assunto, ela falou da mamãe, eu defendi ela e ai brigamos.


Manuela: Posso imaginar, você disse que sempre que tocam nesse assunto brigam.


Anahi: Pois é.


 Depois de um bom tempo ali elas resolveram entrar, Anahi ficou um pouco na sala e depois subiu para o seu quarto, antes de entrar olhou para a porta do quarto de Dulce, mas não iria bater, ainda estava irritada pelas coisas que ela a disse, então entrou para o seu quarto. 


 Dulce estava na internet e pensava em Anahi, olhou a hora, era 22:10 esse horário elas sempre iam uma para o quarto da outra, sentiu vontade de ver Anahi, de beijá-la, mas parece que aquela noite não teria isso, pensou em ir falar com ela, mas como seu orgulho não deixava ela desistiu. Então as duas acabaram dormindo sem se falar e brigadas.


 Quarta-feira


 Todos tomaram café e iam para a faculdade. Anahi saiu na frente com Manuela, iria com ela. Dulce saiu logo depois e foi para sua moto, enquanto caminhava em direção a ela viu Anahi entrando no carro da irmã junto com a mesma. Iria chegar em Anahi e dizer que a levaria e assim aproveitaria para fazer as pazes, mas como ela saiu na frente com a irmã desistiu, pois viu que Anahi não queria ir com ela.


 Dulce: Não quer ir comigo, então beleza, vai com a irmãzinha então.


 Dulce montou na moto e deu partida, arrancou com velocidade e passou perto do carro correndo. Anahi e Manuela olharam quando ela passou correndo, Anahi continuou olhando enquanto Manuela dava partida no carro.


 Na faculdade foi tudo normal. Ucker teve que ir, mesmo preocupado com sua situação de saber se tinha ou não contraído a doença de Carolzinha, ou se ela tinham mesmo AIDS não podia faltar, tinha provas importantes, apesar que sua cabeça estava totalmente fora dali. Na hora do intervalo ele tentou transparecer o mais normal possível para Manuela e o resto do pessoal. Todo mundo percebeu que Anahi e Dulce não estavam se falando, mas deixaram os comentários para depois.


 As horas se passaram e estavam indo embora da faculdade. Manuela se despediu de todos e foi para o seu estágio. Christian que tinha ido com o carro do pai aquele dia para a faculdade também foi embora, pois tinha que trabalhar. O resto do pessoal estava no estacionamento.


 Anahi: Bom, vou indo gente, tenho que almoçar e depois vou para a auto escola.


Poncho: Eu vou com você prima, almoço com você e depois te deixo na auto escola antes de ir pra casa.


Anahi: Ah que bom que vai almoçar comigo.


 Ela sorriu abraçando ele.


 Poncho: Não querem ir junto pessoal?


Angelique: Eu adoraria, mas fiquei de almoçar na casa dos meus pais hoje.


Maite: E eu fiquei de ir com a Angel pra casa dos pais dela também.


Ucker: Eu tenho que resolver umas coisas.


Poncho: Poxa que pena, e você Dul?


 Anahi quis esganar Poncho, ela e Dulce estavam brigadas e ia ficar um clima estranho no almoço. Dulce olhou para Anahi, ela ficaram se olhando por alguns segundos, Dulce ficou esperando ela dizer se queria que ela fosse ou não, já Anahi esperava pela resposta dela. Dulce como viu que Anahi não disse nada respondeu.


 Dulce: Não Poncho, valeu. Também tenho umas coisas pra resolver com Ucker.


Poncho: Ah então fica pra próxima.


Anahi: Vamos Poncho?


Poncho: Vamos.


 Eles se despediram e foram para o carro de Poncho, ao entrarem Anahi começou a falar.


 Anahi: Vou te matar Poncho!


Poncho: Mas o que foi?


Anahi: Como o que foi? Chamou a Dulce pra almoçar com a gente se sabe que estamos brigadas.


Poncho: Uai, eu tentei fazer com que se falassem, assim ficaria mais fácil de fazer as pazes.


Anahi: É, mas deixa que se ela quiser falar comigo ela mesma faça isso, ainda to com raiva pelas coisas que ela me falou ontem.


Poncho: São duas cabeças duras, isso sim!


 Voltando aos outros:


 Maite: Dul, que clima é esse entre você e a Any?


Dulce: A gente brigou.


Angelique: Isso deu pra ver né, mas porque?


Dulce: Ah nada demais gente, não quero falar disso, deixa pra lá.


Maite: Tava demorando brigarem.


Dulce: Bom, vamos então?


Maite: Aqui Ucker, a chave da minha moto.


 Ela entregou a ele.


 Ucker: Valeu!


 Ucker tinha seu próprio carro, mas como eles gostavam de andar muito juntos, as vezes iam todos em um carro só para a faculdade, e naquele dia ele foi com Angelique no carro dela e Maite em sua moto, também já haviam combinado mais cedo que ele iria embora na moto de Maite e ela iria pra casa dos pais de Angelique com ela em seu carro, já que iriam pro mesmo lugar era mais pratico e assim ficariam mais juntas.


 Dulce: O que acha de darmos uma volta por ai pra esfriar a cabeça Ucker? A gente almoça em um lugar bacana.


Ucker: Ah não sei Dul, to sem cabeça. (desanimado)


Maite: Porque não vai Ucker? Vai fazer bem pra você se distrair um pouco.


Angelique: Verdade.


Dulce: Ele vai ir sim, me siga rapazinho. E até mais tarde meninas, juízo em. (sorrindo)


 Maite e Angelique sorriram. Dulce montou na sua moto a ligando e olhando Ucker.


 Dulce: Vamos Ucker, ta com medo de comer poeira?


 Ucker sorriu.


Ucker: Comer poeira? Vamos ver quem vai comer poeira aqui.


 Ele olhou para as meninas colocando o capacete.


 Ucker: Bom almoço meninas.


 Elas mandaram beijo pra ele que em seguida montou na moto. Ele a ligou olhando Dulce. Os dois foram andando pelo estacionamento devagar até chegar lá fora, andaram mais um pouco e pararam em um sinal, estava fechado. As motos estavam uma do lado da outra e aceleravam se olhando. Dulce sabia que Ucker adorava uma adrenalina assim como ela, então iria usar isso para fazer ele esquecer um pouco a aflição que estava sentindo em relação ao que estava passando. Enquanto aceleravam se olhavam e depois olharam para o sinal que se abriu, se olharam mais uma vez e aceleraram.


 No estacionamento Maite e Angelique saíam com o carro, Angelique ia dirigindo.


 Angelique: Tadinho do Ucker, ta tão desanimado.


Maite: Também não é pra menos, eu no lugar dele tava nem comendo.


Angelique: Mas acho que a Dul vai conseguir distrair ele um pouco.


Maite: Só espero que eles tenham cuidado em cima daquelas motos.


Angelique: Olha quem fala né? Vive correndo com aquela moto.


Maite: Xiuu .. Presta a atenção na direção ai vai. (rindo)


 Angelique sorriu.


 Angelique: E o Chris? Como estão?


Maite: Devagar quase parando.


 Elas riram.


  Maite: Não to brincando. Estamos bem, e do mesmo jeito.


Angelique: Hum. 


 Elas ficaram caladas e Maite falou novamente.


 Maite: Angel posso te fazer uma pergunta?


Angelique: Claro! (olhando para a direção)


Maite: Você disse que tava apaixonada aquele dia lá na cabana, na fazenda. 


 Angelique sentiu o coração disparar, desde que falou aquilo Maite não tocou nesse assunto com ela e até achou que ela tinha esquecido.


 Angelique: Uhum.


Maite: Por quem? 


 Maite tinha suas suspeitas de que fosse ela, mas ficava pensando se não estava viajando e achando errado, vai que não tinha nada a ver, por isso nunca sabia como fazer essa pergunta.


 Angelique: Por quem?


Maite: Isso.


 Angelique ficou meio nervosa e segurava firme no volante pra Maite não perceber que suas mãos tremiam, não imaginou que ela fosse ser tão direta na pergunta e não sabia o que responder. Além do mais não queria falar sobre isso enquanto dirigia, se fosse pra assumir para ela, queria que fosse numa conversa mais tranquila.


 Angelique: Mai, a gente pode falar sobre isso depois?


Maite: Porque?


 Pararam em um sinal fechado, Angelique a olhou.


Angelique: Não queria falar disso assim, no carro, dirigindo. Prefiro que seja numa conversa mais tranquila.


Maite: Tudo bem, a gente fala disso uma outra hora então.


 Maite sorriu forçada e olhou para frente disfarçando, tinha ficado meio chateada dela não querer falar e ter fugido do assunto, queria muito saber quem era a tal pessoa e se era ela mesmo. Ficou pensando, se não fosse ela? Imaginou Angelique apaixonada por uma outra pessoa e isso fez seu coração se apertar e mudou o pensamento, não conseguia imaginar isso, a incomodava e não entendia o porque de se sentir assim, outra vez sentindo isso por uma amiga? Isso a dava medo teve uma experiência de se apaixonar por uma amiga, no caso Dulce, e foi bem dolorosa, não queria passar por isso de novo. E ao pensar que poderia ser ela aumentava esse medo.


 O sinal abriu e Angelique seguiu com o carro. Imaginando o que se passava na cabeça de Maite, e agora? O que iria dizer a ela quando a conversa acontecesse? Falaria a verdade ou não? Não queria por sua amizade em risco, como aquilo estava sendo difícil pra ela. 


 Seguiram caladas e Angelique puxou assunto falando de outra coisa para descontrair e não ficar aquele clima estranho no ar, em minutos já estavam rindo novamente e ambas disfarçando todos os pensamentos que rodeavam suas mentes depois da conversa sobre quem era paixão de Angelique.


 Voltando a Dulce e Ucker, eles foram por um caminho mais tranquilo, Dulce ia na frente correndo em sua moto e ele ia atrás quase a alcançando. Dulce corria em sua moto com o capacete e seus cabelos ruivos que estavam soltos voavam com o vento, ela sorria e olhava o retrovisor vendo Ucker quase a alcançando. Ele acelerou mais e se aproximou dela, mais um pouco e ele ficou ao seu lado. Se olharam sorrindo e Ucker acelerou mais ultrapassando ela, ele a olhou pelo retrovisor convencido por ter ultrapassado ela, e a lançou um olhar desafiador. Em seguida passaram por alguns carros e mais a frente Dulce o ultrapassou novamente. Logo chegara até o lugar onde marcaram, Dulce na frente e ele logo atrás em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce desligou a moto e tirou o capacete balançando os cabelos os alinhando. Sorria olhando ele desligar a moto e tirar seu capacete também e depois passar a mão ajeitando os cabelos.  Dulce: Quem comeu poeira em?  Ucker: Eu deixei você ganhar.  Eles desceram da moto e ela foi até ele bagunçando seu cabelo.  Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais