Fanfics Brasil - Capitulo 122 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 122

1400 visualizações Denunciar


Christian: Mas eles te amam Dul, é que separação é sempre complicado, e quem mais sofre são sempre os filhos.


Dulce: Com certeza, ainda mais que sou filha única, aguentar essa barra sozinha é difícil. A gente era uma família feliz, ai se separaram, meu pai saiu de casa, veio pra outro estado, o via menos, e dai ele apareceu com uma nova mulher. E minha mãe enfiada no trabalho o tempo todo, fiquei tão sozinha, se não fosse pelos meus amigos.


Christian: Mas seus pais não fizeram de propósito Dul, tenho certeza que a intenção deles não era causar isso em você.


Dulce: Eu sei! Mas tudo começou por causa do papai, ele quis se separar, sair de casa. Por causa dele a mamãe mergulho no trabalho e dai foi acontecendo tudo. Tudo por causa dessa maldita separação, por isso nunca vou aceitar esse casamento dele (ela olhou pra casa de Anahi) nunca Chris, nunca!


 Ela falou com raiva no olhar enquanto olhava pra casa.


 Christian: Dul, mas se o casamento já não vai bem, o melhor é a separação. Melhor do que viver brigando, infelizes, no início é doloroso, mas com o tempo tudo se ajeita.


Dulce: Mas ele traiu a mamãe com a Marichelo e isso não é certo, isso não perdoo por conta disso tudo está como está. Se pelo menos fosse uma separação limpa.


 Christian viu que Dulce era irredutível nesse assunto e querer falar com ela sobre isso só poderia causar uma discussão, porque ela nunca mudaria de ideia em relação a Marichelo, então achou melhor mudar de assunto.


 Christian: Melhor a gente mudar de assunto Dul, se não você vai ficar mal de novo lembrando dessas coisas.


Dulce: Tem razão.


 Nesse momento Anahi chegou com seu carro, como dava para ir até a fazenda onde Poncho morava pela estrada de chão, e não precisava passar na BR ela poderia ir dirigindo tranquila, não tinha como ter policia. Ela desligou o carro e saiu, viu Dulce e Christian sentados na grama, foi andando e eles estavam bem no caminho que ela iria passar, não teria como fugir de Dulce. Se aproximou.


Anahi: Boa noite!


Christian: Boa noite Any.


Dulce: Boa noite.


 Dulce respondeu meio sem jeito.


 Anahi: Bom, eu vou entrar, até amanhã Chris. 


 Ela mandou um beijo pra ele que mandou outro de volta e depois disso ela entrou.


 Christian: Ela ta mesmo com raiva né? 


Dulce: Nem quer papo comigo.


Christian: E o que ta esperando?


Dulce: Pra que?


Christian: Pra ir falar com ela, eu vou pra casa, vai conversar com ela vai.


Dulce: Agora?


Christian: Não Dul, semana que em. (rindo) 


 Ela riu.


 Dulce: É você ta certo, vou falar com ela.


Christian: Boa noite então e boa sorte! (sorriu)


Dulce: Valeu! Boa noite Chris!


 Ela deu um beijo na bochecha dele.


 Dulce: Obrigado pela noite viu? Tava me sentindo sozinha, meio pra baixo e você melhorou minha noite, as caipirinhas estavam divinas também.


 Ele sorriu.


 Christian: Não precisa agradecer, sempre que precisar é só gritar.


 Eles sorriram e ele foi embora. Dulce olhou para a casa e respirou fundo. Anahi tinha entrado e foi direto para o seu quarto, trocou de roupa colocando uma mais confortável, vestia um shortinho curto e uma blusinha. Arrumava suas coisas da faculdade quando bateram na porta, ela andou até a mesma a abrindo, se deparando com uma rosa vermelha e uma mão a segurando e corpo da pessoa que segurava estava escondido atrás da parede e só aparecia a mão. Ela reparou na mão pequena que a segurava a rosa e sorriu, era a mão de Dulce. Em seguida Dulce mostrou a cabeça na porta a olhando.


 Dulce: É pra você!


 Anahi sorriu novamente e pegou a rosa a cheirando.


 Anahi: É linda!


Dulce: Gostou?


Anahi: Gostei!


Dulce: Que bom, porque roubei do seu jardim.


 Anahi riu.


 Anahi: Bem que eu reconheci ela.


Dulce: E ai, posso entrar?


Anahi: Claro!


 Anahi deu espaço e Dulce que ainda só mostrava a cabeça na porta se moveu aparecendo por completo e entrou, Anahi fechou a porta.


 Dulce: Any (ela coçou a cabeça) não sei bem por onde começar, eu sei que ta brava comigo, que fui grossa com você aquele dia na piscina com o lance do Fernando, mas eu queria que me desculpasse.


Anahi: Você foi muito grossa mesmo Dulce, não precisava falar daquele jeito e não gostei nada das afirmações que você fez, falando que eu tava gostando dele dar em cima de mim.


Dulce: Eu fiquei irritada, por isso falei demais. Me desculpa!


 Anahi estava séria segurando a rosa.


 Anahi: Porque você é assim hein?


Dulce: Como?


Anahi: Explosiva, não consegue controlar sua raiva e fala o que vem a cabeça.


Dulce: Não sei Any, não consigo me controlar, quando vejo já falei.


Anahi: Isso machuca as pessoas sabia? 


Dulce: Te machuquei?


Anahi: Não, apenas me irritou e muito. Mas dependendo da ocasião pode machucar uma pessoa com suas palavras e muito. Precisa aprender a controlar esse jeito Dulce.


 Dulce respirou fundo.


Dulce: Any eu vim te pedir desculpas porque quero ficar bem com você e vai ficar me dando sermão? Assim a gente vai brigar de novo.


Anahi: Ta certo desculpa! Mas eu não quero te desculpar e amanhã ou depois acontecer outra coisa e você me falar um monte de grosserias de novo.


Dulce: Eu sei, vou tentar me controlar ta bom? Mas minhas desculpas são sinceras, Any é difícil pra mim pedir desculpas, nunca fui disso e muito menos de correr atrás de ninguém, mas quando eu faço é porque é sincero e eu quero muito, me desculpa vai?


Anahi: Já te desculpei Dul, eu só quero que você controle esse seu jeito explosivo, não adianta ficar pedindo desculpas o tempo todo e não tentar mudar.


 Dulce se aproximou mais dela a puxando pelo braço colando o corpo dela no seu, em seguida levou seus lábios aos dela a beijando com vontade, soltou o braço dela levanto as costas dela na altura da cintura e a outra na nuca por entre os cabelos loiros a puxando com vontade para o beijo, sua língua buscou pela dela e Anahi correspondeu de imediato, não esperava aquele beijo tão de repente, mas correspondeu logo.


 Dulce segurava firme a nuca dela e pressionava o corpo dela agora com o braço em volta da cintura dela. Anahi tinha uma mão no ombro dela segurando a rosa e a outra nas costas dela, Dulce a beijava com tanta vontade e de um jeito tão gostoso que ela sentiu o corpo todo mole e anestesiada pelo beijo, fora a saudade que tava daqueles lábios.


 Dulce se deliciava com aqueles lábios carnudos e macios de Anahi, que saudade estava daquele beijo, daquela boca, daquele corpo no seu, do cheirinho dela, do jeito que ela ficava em seus braços quando a beijava. Aquilo era tão perfeito e sentia uma emoção gostosa em seu peito de tê-la assim em seus braços, seu coração batia muito mais feliz.


 Devagar ela parou o beijo afastando seus lábios dos de Anahi e puxando o lábio inferior dela devagar. Sorriu de olhos fechados e encostou sua testa a de Anahi abrindo os olhos. Anahi respirava um pouco pesado com os lábios entre abertos, ainda estava anestesiada, abriu os olhos sentindo Dulce acariciar sua nuca devagar e o braço dela ainda em volta da sua cintura. Não entendia que química era aquela entre elas duas, era uma coisa de pele incrível.


 Dulce: Só assim pra te fazer calar a boca né? (sorriu)


 Anahi sorriu olhando nos olhos dela.


 Anahi: Sempre me agarrando né?


Dulce: Se depois de uma `discussão` eu não te agarrar e a gente não se beijar assim não é a gente.


 Elas riram.


 Anahi: Vem cá vem, agora é você que ta falando demais, vem cá que eu te quero.


Anahi passou os braços em volta do pescoço dela a beijando na mesma intensidade de antes, estavam com saudade uma da outra, do corpo uma da outra e não podiam mais esperar pra se sentirem. O beijo era bem intenso mas sem muita pressa, apesar da vontade toda queriam sentir cada sensação sem pressa. Dulce caminhou com ela até a cama, antes de se deitarem levou as mãos a blusa dela e foi desabotoando o botões, assim ia aparecendo o sutiã  vermelho que ela usava muito bem preenchidos com os seios dela, Dulce desgrudou seus lábios e olhou para o decote que se formava ao ir abrindo a blusa, ao ver os seios dela naquele sutiã vermelho ofegou um pouco, Anahi estava muito sexy daquele jeito. 


 Abriu a blusa com mais pressa e suas mãos ficaram tremulas de desejo ao ver aquela cena, levou os lábios ao pescoço dela o beijando enquanto abria o resto dos botões, Anahi se arrepiava toda se excitando com os lábios quentes dela em seu pescoço, deixou a rosa cair no criado mudo e levou as mãos a blusa dela a puxando para cima, Dulce desabotoou todos os botões da blusa dela por fim e levantou seus braços, assim Anahi tirou a blusa dela e deixou cair pelo chão. Dulce olhou o seios dela, viu o peito dela subindo e descendo pela respiração forte, depois desceu os olhos pela barriga dela, levou as mãos a cintura dela por dentro da blusa aberta e a puxou beijando o pescoço dela na lateral, levou uma mão abaixando um lado da blusa e deslizou os lábios sem parar o beijos pelo ombro dela que ia ficando a mostra a cada vez que puxava a blusa.


 Anahi ofegava cada vez mais se sentindo ficar molhada, estava louca pra Dulce fazê-la dela. Bagunçava os cabelos de Dulce sentindo os beijos dela e com a outra mão passava pelas costas dela apertando. 


 Anahi: Dul.. (ofegante)


 Dulce: Oi.


 Anahi: Não tranquei a porta.


 Dulce sem parar os beijos andou com ela até a porta a escorando nela, enquanto desceu os lábios por entre os seios dela beijando com a língua também, trancou a porta. Depois levou as duas mãos a blusa dela a tirando e depois passando pelos braços dela e deixando cair no chão. Depois foi descendo os lábios pela barriga dela, e com as duas mãos acariciava os seios dela pelo sutiã, deu mordidinhas na barriga dela, depois foi descendo mais até chegar no umbigo, penetrou ele ali fazendo movimento circular com a língua, Anahi gemeu baixinho com a cabeça escorada na porta de olhos fechados e muito ofegante, mordendo o lábio inferior pra segurar mais o gemido.


 Dulce deslizou as mãos pelo corpo dela até o shortinho que ela usava e o abaixou a deixando apenas de calcinha e sutiã. Levou os lábios a parte interna da coxa dela a provocando com beijos e com a língua, foi indo em direção ai virilha dela e brincou ali com a língua, Anahi estava pra lá de molhada. Dulce se levantou e a levou até a mesinha do seu computador a sentando lá, Anahi afastou as pernas e a puxou com força contra ela, as duas se olharam rindo baixo e voltaram a se beijar, Anahi passou as pernas em volta da cintura de Dulce a pressionando nela, assim duas intimidades ficavam mais pressionadas, Dulce se moveu roçando a sua na dela.


 Anahi levou as mãos abrindo o short jeans de Dulce, abaixou o zíper e o abaixou junto com a calcinha dela, Dulce a ajudou e depois deixou cair por suas pernas, depois se livrou de tudo com os pés. Anahi levou as mãos ao bumbum de Dulce o apertando e forçando o quadril dela contra sua intimidade, Dulce roçou como ela queria, Anahi ainda estava de calcinha e esse era o único obstáculo entre suas intimidades, enquanto se excitavam cada vez mais com isso, uma abriu o sutiã da outra e se livraram deles. Dulce inclinou seu corpo sobre o de Anahi roçando mais suas intimidades e assim seus seios também roçavam um no outro, Anahi só não se deitava por completo porque a mesa era pequena e não dava. 


Dulce tinha uma mão apoiada na mesa e a outra segurava Anahi enquanto roçava nela e a beijava nos lábios. Anahi também tinha uma mão apoiada na mesa e a outra nas costas de Dulce acariciando. Dulce levou os lábios aos seios dela, foi ao bico de um e Chu..pou, depois com a pontinha da língua fez movimento circular no mesmo, enquanto isso foi descendo a calcinha de Anahi e a tirou. Ficou em pé novamente e se encaixou mais entre as pernas dela, pressionou sua intimidade na dela e deixou as mãos em suas coxas, as apertando e acariciando enquanto roçava sua intimidade na de Anahi. A mesma gemia baixinho e tinhas as duas mãos apoiada na mesa, olhava Dulce em pé na sua frente entre suas pernas, se olhavam nos olhos gemendo baixinho, muito excitadas.


 Anahi moveu seu quadril afim de senti-la mais e mordendo o lábio inferior, ao ver o semblante de prazer dela Dulce se excitava mais ainda. Ela passou a roçar com mais força, e quanto mais se movia mais ficavam molhadas. Dulce inclinou seu corpo novamente beijando Anahi e depois foi descendo os lábios pelo corpo dela até sua intimidade, beijou a virilha dela a provocando um pouco, depois levou a língua a intimidade dela e passou de baixo pra cima devagar, Anahi puxou o ar segurando o gemido ao sentir  a língua quente de Dulce. 


Dulce repetiu isso mais duas vezes, Anahi levou uma mão acariciando os cabelos dela. Dulce levou a pontinha da língua ao clitóris dela e tremeu nele,depois o massageou com a língua em movimento circular por uns minutos, depois o chupou. Anahi estava com o corpo desinquieto em cima da mesinha, ofegava muito e gemia o mais baixo que conseguia. Dulce deslizou a língua pra entradinha dela e a penetrou até o mais fundo que conseguiu, a moveu lá dentro e depois passou a fazer vai e vem. 


 Anahi afastou mais as pernas e com a mão forçou a cabeça de Dulce contra sua intimidade, Dulce depois de um tempinho assim voltou ao clitóris dela dando leves lambidas nele, Anahi se desmanchava toda de prazer em cima daquela mesinha, as vezes sussurrava o nome de Dulce, falando `Dul` o que fazia Dulce sentir um frio na barriga e ficar mais excitada ainda por ela e fazia querer cada vez mais faze-la sua. Dulce começou a mover sua língua com mais rapidez no clitóris dela, Anahi passou a gemer com mais frequência, Dulce intensificou mais os movimentos, Anahi então Go..zou apertando os olhos sentindo todo aquele prazer maravilhoso a invadindo enquanto seu corpo estremecia.


 Dulce sugou todo o gostinho dela e subiu pelo corpo dela com beijinhos carinhosos até os seus lábios. Deu um selinho e depois ficou dando outros selinhos no ombro dela a esperando se recuperar. Ao sentir a respiração de Anahi mais calma foi dando beijos pelo pescoço dela até chegar nos lábios os beijando devagar, depois finalizaram com dois selinhos longos e sorriram.


 Dulce: Que saudade de ter assim. (sussurrou)


Anahi: Também tava com saudade disso. (sussurrou também).


Pronto ja estão juntinhas novamente hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi puxou ela a beijando nos lábios novamente, se moveu descendo da mesa sem parar o beijo, se sentou na cadeira do computador e puxou Dulce para se sentar em seu colo de frente, assim ela fez. Anahi enquanto a beijava subia e descia a pontinha das unhas de leve nas costas dela, Dulce se arrepiava contraindo as costas enquanto sorria entre o beijo. Anahi deixou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais