Fanfics Brasil - Capitulo 127 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 127

1265 visualizações Denunciar


Dulce: E a vontade de ir embora daqui se torna contraditória, porque por um lado quero ir, sabe que não suporto sua mãe e o papai juntos e ter que conviver com isso todo dia. Mas sei lá, me acostumei a estar com você todos os dias.


 Anahi ficou um pouco surpresa com essa confissão dela, aliás, a cada dia ficava mais surpresa com as coisas que Dulce dizia, estava mesmo apegada a ela.


 Anahi: Ta triste porque vamos nos separar?


Dulce: Muito! (sorriu sem graça)


Anahi: Mas não precisa ficar, estudamos na mesma faculdade, vamos nos ver todos os dias, somos da mesma turma de amigos, vamos sair juntos, e você vai ta morando ali na cidade, a gente vai ta se vendo sempre e quando quiser sabe que pode vir ficar aqui.


Dulce: Eu sei, é que sou meio besta mesmo (sorriu) enfim, não repara, é que sei lá. Vai sentir minha falta?


Anahi: Mas claro que vou! (sorriu) 


 Dulce selou seus lábios nos dela e depois iniciou um beijo com carinho, não estava se reconhecendo, admitindo pra Anahi assim o quanto sentia ter que ficar longe dela, e também aquilo parecia ser meio exagerado, afinal, vão se ver sempre, então porque está se sentindo assim? Como se fosse ir embora daquela fazendo e estivesse deixando um pedaço dela para trás. Ela parou o beijo e decidiu ir para o seu quarto, aquela sensação estava a assustando.


Dulce: Vou no meu quarto, tenho que fazer umas coisas da faculdade.


Anahi: Ta bom, vou lá em baixo na cozinha fazer um lanche, não quer que eu faça algo pra você?


Dulce: Não obrigada! To sem fome.


 Dulce deu mais um selinho nela e se levantou, a levou até a porta, deram mais um selinho e Dulce saiu. Anahi fechou a porta e foi para o seu computador pensando nas coisas que Dulce disse como ela era uma pessoa doce, nem imaginava que por trás daquela ruiva rebelde tinha essa doçura toda, pensou no quanto ela tem sido importante nas últimas semanas, principalmente pra esquecer Rodrigo, claro que ainda gostava dele, afinal ninguém deixa de gostar de alguém do dia para a noite, mas com certeza não era mais a mesma coisa e podia conviver bem com isso, graças a Dulce que a ajudou de todas as formas possíveis. Como amiga e amante.


 Ela sorriu ao lembrar das loucuras que aprontaram juntas, nunca se imaginou assim, numa amizade colorida como aquela.


 Anahi: Quem diria, eu com uma amizade colorida e com uma garota.


 Ela ficou sorrindo. Dulce em seu quarto estava na janela olhando a vista e pensando quando for embora dali, seu peito estava apertado, pensava o tempo todo que não ficaria mais tão perto de Anahi, que não ia ficar namorando ela todo dia a noite escondidas no quarto, ou que não iria mais dormir com ela a acordar antes de todo mundo pra não serem pegas, que não ia mais leva-la a faculdade em sua moto e senti-la agarradinha a ela, que não iam mais almoçar juntas, passar a tarde juntas, ela levou as mãos a cabeça e respirou fundo, aquilo estava muito exagerado, que necessidade toda era essa de ta sempre com ela? Perto dela?


 Dulce: O que ta acontecendo comigo?


 Anahi não saia da sua cabeça, o cheiro dela, o sorriso, as risadas gostosas que ela dava, suas brincadeiras, aquele jeito doce, amoroso, carinhoso, terno. O jeito maduro de lidar e ver as coisas, sua personalidade, de como é decidida, como sabe o que quer. Se lembrava daqueles olhos azuis tão lindos, ela fechou os olhos, a cada vez que olhava para os olhos de Anahi sentia vontade de dizer tudo o que sentia, de como a queria sempre por perto, de como gostava dela, de como queria fazê-la feliz.


 Dulce abriu os olhos e foi para a cama, se deitou pensando em tudo, isso tudo só poderia ter uma explicação, estava apaixonada.


Anahi em seu quarto, se levantou para ir fazer um lanche, mas antes resolveu ligar pra Poncho, olhou pra cama vendo o celular lá.


 Anahi: Que estranho, não me lembro de ter deixado meu celular na cama.


 Ela foi até ele, o pegou, ao mexer nele viu que a foto que estava como proteção de bloqueio de tela estava diferente.


 Anahi: Mas eu não coloquei essa foto.


 Ela desbloqueou o celular e ao desbloqueá-lo apareceu a foto de papel de parede, viu sua foto. Ficou olhando sem entender, só então se deu conta que o celular não era seu. Se lembrou e só poderia ser de Dulce, o celular delas eram iguais e com certeza ela deve ter deixado ele cair do bolso quando esteve a pouco em seu quarto e se sentou na cama.


 Anahi: É da Dul.


 Ela voltou a olhar sua foto, mais uma vez ficando surpresa ao ver que a foto dela estava como fundo de tela.


 Anahi: Que fofa. (sorriu) 


 Ficou olhando a foto e se lembrou que foi no dia que Dulce a levou para passear de moto, quando viram o por do sol juntas, viu que Dulce tirou uma foto dela sem ela ver. Isso só confirmava o que ela já vinha notando, ela estava mesmo se tornando alguém muito especial para Dulce e não podia negar que isso a assustava um pouco, a agradava, mas a assustava também.


 Em seguida se levantou e antes de descer para fazer seu lanche foi entregar o celular a Dulce, e até esqueceu de ligar pra Poncho. Dulce abriu a porta do seu quarto.


 Anahi: Esqueceu no meu quarto. 


 Anahi estendeu a mão entregando o celular a ela, Dulce ao ver gelou completamente, se lembrou da foto dela que estava em seu celular, ficou pensando se ela tinha visto.


 Dulce: Ah, obrigada Any! (sorriu nervosa engolindo seco)


 Dulce levou a mão ao celular e nisso tocou um pouco na mão dela, que sentiu como estava gelada.


 Anahi: Nossa, que mão gelada Dul.


 Dulce puxou a mão rapidamente, seu coração estava disparado e agora as mãos suavam e estava tremula, tentava não deixar Anahi notar sua respiração pesada.


 Dulce: Er .. é que eu tava bebendo refrigerante, ai o copo tava gelado. 


Anahi: Ah sim.


 Anahi ficou a observando, assim aumentando seu nervosismo.


 Anahi: Dul ta tudo bem?


Dulce: Ta sim! (sorriu forçada)


Anahi: Bom, vou lá em baixo então.


 Ela sorriu e saiu, Dulce fechou a porta em seguida se escorando nela.


 Dulce: Droga, será que ela viu a foto dela?


 Anahi descia as escadas tentando entender o porque de Dulce ter agido daquele jeito, tava muito estranha. Foi até a cozinha, começou a preparar seu lanche pensando na foto que viu no celular de Dulce. 


 Depois disso o resto do dia seguiu normal.


 No outro dia todos estavam no intervalo da faculdade. Ucker chamou Dulce para ir a biblioteca com ele, na verdade foi só um pretexto pra falar com ela a sós, mas nem chegaram a ir a biblioteca, ele se sentou com ela na escada.


 Dulce: A gente não ia a biblioteca?


Ucker: Foi só uma desculpa pra falar sozinho com você.


Dulce: Comigo?


Ucker: É, eu to achando você diferente hoje, ta quieta, muito pensativa, o que ta pegando?


Dulce: Percebeu foi?


Ucker: Claro.


Dulce: É que ontem mamãe me ligou e me lembrou que faltam três semanas pra ela voltar.


Ucker: Nossa, mas já? Passou tão rápido.


Dulce: Pois é.


Ucker: E não ta dando pulos de alegria porque? Desde que chegou lá já queria ir embora.


Dulce: É, mas algumas coisas mudaram.


Ucker: Deixa eu adivinhar, tem a Any no meio.


 Dulce: É, eu não esperava ficar com ela assim como estamos e eu to feliz que a mamãe vai voltar e vou morar com ela de novo e não vou mais ter que olhar pra cara da Marichelo e ver ela e o papai juntos todos os dias. Mas o fato de ficar longe da Any me incomoda.


Ucker: Mas vão se ver sempre, além do mais vai morar aqui na cidade com sua mãe, estudam na mesma faculdade e quando você quiser pode ir pra fazenda.


Dulce: Mas é que ..


 Ela se calou.


 Ucker: É o que?


Dulce: Eu não queria ficar longe dela assim.


Ucker: Dul você ..


Dulce: To apaixonada!


 Ucker sorriu.


 Ucker: Só agora percebeu?


Dulce: Ucker isso é sério.


Ucker: E eu to falando sério, Dul, olha o jeito que se tratam como você fala dela, nunca vi você assim com garota nem uma.


Dulce: A verdade é que eu não tava querendo admitir, mas agora eu vi que to mesmo apaixonada por ela.


 Ela levou as mãos a cabeça.


Ucker: Porque fala de um jeito como se fosse algo ruim?


Dulce: Porque ela é hétero? 


Ucker: Acho que hétero depois de tudo o que rolou entre vocês, é meio difícil Dul. (riu) 


Dulce: E se amanhã ou depois ela ver que não é isso que ela quer? Se for só um momento de curiosidade? De ta experimentando, curtindo?


Ucker: É, se envolver com uma garota que foi hétero a vida toda é complicado por isso, elas nunca tem certeza do que querem, ou sentem.


Dulce: Por isso to assim, porque se eu tivesse só curtindo tava tranquilo. Mas não, to apaixonada! Eu sei que ela curte ficar comigo, que ela gosta. Mas curtir e gostar é uma coisa, estar apaixonada é outra, e bem diferente.


Ucker: Já falou pra ela sobre isso?


Dulce: Não, ta louco? Tenho medo de assustar ela Ucker.


Ucker: E o que vai fazer?


Dulce: Aproveitar ela até o dia que mamãe chegar, depois não sei Ucker, não sei até quando ela vai ficar comigo, por uma hora a gente vai ter que definir isso que temos, não vamos passar o resto da vida nessa.


Ucker: Ela gosta de você Dul, se não estaria ficando com você, e pelo jeito que ela te trata, claro que ela sente algo por você.


Dulce: Mas será que é a mesma coisa?


Ucker: E porque não?


Dulce: E se for só atração Ucker, isso rola entre a gente desde sempre, agora essa coisa de sentimentos aconteceu da minha parte, mas da dela eu não sei.


Ucker: Mas como eu já disse, o jeito que você ficam, que ela trata você, claro que ela sente algo.


Dulce: Mas a Any é doce com todos Ucker, esse é o jeito dela, ela trata quem ela gosta de uma forma muito carinhosa, e como a gente fica, tenho medo de estar confundido o que ela sente por mim entende? Não quero me iludir.


Ucker: Entendi. Olha, faz como você disse, aproveita com ela esse tempo que vai passar na fazenda e depois dependendo do jeito que ficarem você decide o que fazer.


Dulce: É. Vou fazer isso.


 Depois disso o resto da manhã seguiu normal. Na parte da tarde depois de ter chegado da auto escola, Anahi passava pelo corredor indo para o seu quarto, quando sentiu uma mão a puxar para dentro do quarto, ao sentir seu corpo escorando na porta sorria olhando Dulce que fechava a porta ao mesmo tempo.


 Anahi: Que isso mocinha? 


Dulce: To te raptando para o meu quarto. (rindo)


 Dulce deu um selinho nela.


 Dulce: Tava com saudade!


 Anahi sorriu e a beijou, ficaram se beijando por uns longos minutos e depois se separaram. Dulce reparou que ela estava vestida para andar a cavalo.


 Dulce: Vai andar a cavalo?


Anahi: Sim, vem comigo?


Dulce: Ah não, deixa pra um outra hora.


Anahi: Ainda tem medo?


Dulce: Tenho!


 Dulce sorriu escondendo o rosto no pescoço dela e Anahi ria.


 Anahi: Por isso tem que andar mais, pra perder esse medo, aquele dia da cabana foi tão bem.


Dulce: Até que foi bom, mas ainda tenho um pouco de receio.


Anahi: Tudo bem, mas eu ainda tiro esse medo de você.


 Elas sorriram, deram mais um beijo longo e finalizaram com um selinho longo.


 Anahi: Já que você não quer ir comigo vou indo então.


Dulce: Bom passeio a cavalo.


Anahi: Obrigada!


 Anahi deu mais um selinho nela, mas antes de abrir a porta Dulce a segurou com cuidado pelo braço.


 Dulce: E cuidado com aquele peão em? Eu to de olho naquele abusado.


Anahi: Pode deixar! (sorriu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saiu do quarto, desceu as escadas e saiu de casa, foi para o estábulo pegar seu cavalo. Ao chegar lá encontrou Fernando, ele estava acabando de selar o cavalo para ela. Ela ao vê-lo quis voltar para trás, detestava ficar sozinha com ele, ainda mais depois do que aconteceu na piscina. Mas como ele já tinha a visto teve que ir.  Fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais