Fanfics Brasil - Capitulo 136 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 136

1541 visualizações Denunciar


Elas saíram da porta e foram caminhando pelo quarto.


Dulce: Além do mais sabe que adoro esse bumbum aqui, totoso.


Anahi: E como sei.


Elas riram novamente e se beijaram, entre os beijos iam conversando e chegaram até a cama.


Dulce: Não ta com calor?


Anahi: Muito, tenho que ligar o ar condicionado.


Dulce: E que tal a gente tomar um banho em? 


Anahi: Tomar banho?


Dulce: Sim.


Anahi: Jura que vai entrar naquele banheiro comigo pra tomar banho né?


Dulce sorriu maliciosa.


Dulce: Isso é você quem ta falando.


Elas sorriram, Anahi a olhou provocativa e levou seus lábios aos dela, chupou o lábio inferior dela e depois o mordeu de leve e o puxou devagar e sensualmente com os dentes, Dulce apertou a cintura dela e ofegou, quando de repente Anahi a empurrou a fazendo cair quase deitada, com os cotovelos apoiados no colchão. Anahi a lançou um olhar e um sorriso safado.


Anahi: Pra tomar banho ...


Ela tirou o celular do bolso, colocando uma musica animada pra tocar, o deixou em cima da comoda e voltou a ficar no meio do quarto de frente pra Dulce.


Anahi: É preciso tirar a roupa não é?


Dulce sentiu um frio na barriga e abriu mais os olhos ao ver ela mover seu quadril de um lado pro outro no ritmo da musica e sorrindo maliciosa, com as mãos no botão de cima da blusa, o abrindo devagar.


Anahi foi abrindo o botão devagar e Dulce se sentou na cama. Anahi a olhava maliciosa e desabotoou o primeiro botão, depois desabotoou o outro e assim foi indo, sem parar de mexer o quadril, aos poucos seu sutiã preto foi aparecendo, Dulce babou naqueles seios que preenchiam ele muito bem. Anahi por fim abriu a blusa toda, agora sua barriga também estava a mostra, levou as mãos ao botão do seu shortinho jeans e foi o abrindo devagar e mexendo o quadril, depois de abri-lo foi descendo o zíper devagar, agora Dulce podia ver a calcinha dela que combinava com os sutiã, seu coração disparou mais ainda ao ver Anahi com as mãos de cada lado do short o abaixando devagar e rebolando devagar.


Dulce já nem piscava mais, Anahi se aproximou um pouco mais dela na cama, e deixou o short aberto, voltou as mãos a blusa e a tirou sensualmente, jogando pra ela depois dando uma risada maliciosa, Dulce aparou a blusa sorrindo maliciosa pra ela de volta. O cheiro dela que estava na blusa só fazia sua vontade aumentar. Anahi virou de costas mexendo o quadril, levou as mãos ao feixe do sutiã o abrindo e jogando pelo chão em seguida, e ficou ainda de costas mexendo o corpo sensualmente. Dulce via as costas nuas dela e os cabelos loiros caídos por ela, com aquele bum..bum empinado mexendo de um lado pro outro, ela levou as mãos a cabeça, depois deslizando pelo rosto enlouquecendo com aquilo.


Anahi virou de frente pra ela com as mãos nos seios, os acariciou devagar olhando fixo nos olhos de Dulce, com a cara mais safada que conseguia fazer. Depois deslizou as mãos por entre os seios, passando pela barriga e voltou elas ao short novamente, foi o abaixando devagar, quanto mais seu short descia, mais o coração de Dulce disparava, e frios constantes na barriga. Anahi desceu o short mais um pouco e o deixou cair por suas pernas, se livrou dele com os pés, ficando apenas de calcinha. Dulce estava muito excitada e estava se segurando pra não levantar e agarrar ela.


Anahi andou até a cama se sentando no colo dela de frente, Dulce a segurou firme e quando foi beijá-la Anahi segurou as mãos dela afastando seus lábios, e os levando ao ouvido dela.


Anahi: Quer tirar minha calcinha? (sussurrando)


Dulce: Quero. (sussurrando também, louca de tesão)


Anahi: Então fica quietinha.


Anahi empurrou ela pelos ombros a fazendo se deitar, levou as mãos dela acima da cabeça dela as prendendo contra a cama e devagar começou a rebolar sobre o quadril dela devagar, fazendo suas intimidades de roçarem como dava pelas sua calcinha e short de Dulce. A mesma deu um pequeno gemido, seu peito ofegava ao olhar a cena, Anahi só de calcinha sobre seu quadril se movendo devagar.


Ela tentou se mexeu, queria muito toca-la, mas Anahi segurava seus braços contra a cama com força. Ela mexia seus braços em vão, seu corpo estava fervendo e desinquieto.


Dulce: Any não faz maldade, deixa eu te tocar.


 Anahi sorriu maliciosa fazendo sinal de negativo com a cabeça, em seguida moveu devagar seu quadril pra frente e pra trás mordendo o lábio inferior. Dulce quase infartou, estava muito molhada sentindo ela roçar nela assim e ainda fazendo aquela cara.


Anahi levou os lábios aos dela indo beijar, mas quando ia encostar afastou os seus, sorrindo. Dulce sorriu pela tortura dela e mexeu seu quadril procurando senti-la como dava. Anahi sorriu pela vontade dela, e também se excitava cada vez mais, ainda mais vendo o desejo dela, estava sendo difícil manter o controle e não deixar ela a agarrar de uma vez. Roçou seus lábios nos de Dulce, mas sempre afastava quando a mesma tentava um beijo. Se inclinou mais um pouco levando um seio próximo aos lábios dela, roçou o biquinho dele neles e quando Dulce ia chupa-lo ela o afastou. Com muito esforço porque seios era um dos seus pontos mais fracos, e a boca de Dulce estava tão quentinha, imaginou a língua dela brincando ali e depois o chupando, quase gemeu com esse pensamento. 


Anahi: Fazer tortura com você é fazer tortura comigo também.


Dulce: Então deixa eu Chu..par vai, só um pouquinho.


Dulce sabia que um dos pontos fracos dela era ali, então ia tentar isso ao seu favor. Tentou mexer seus braços, mas Anahi os segurou firme contra a cama.


Anahi: Quietinha mocinha.


Dulce: Então deixa eu Chu..par eles só um pouquinho, prometo ficar quietinha e fazer o que você quiser.


Anahi sentiu o corpo estremecer e aquele frio delicioso na barriga ao imaginar a cena.


Anahi: Não.


Ela negou sabendo que se deixasse ela fazer era capaz de se render.


Dulce: Por favor, só um pouquinho vai.


Dulce a olhava com uma cara de súplica, ofegante e mordendo o lábio, Anahi não resistiu e levou um seio a boca dela. Dulce Chu..pou o biquinho dele e Anahi já sentiu o corpo começar a perder as forças e o afastou novamente.


Anaho: Chega.


Dulce: Só isso? Deixa de ser má, só mais um pouquinho.


Anahi: Não. (se sentindo molhada)


Dulce moveu seu quadril em baixo dela.


Dulce: Só mais um pouquinho vai, deixa eu Chu..par ele, do jeito que você gosta, bem devagarzinho, passar a minha linguinha nele de leve, dando aquelas lambidinhas gostosas, sem pressa. 


Dulce falava com uma carinha safada e ao mesmo tempo toda manhosa, Anahi sentia o coração disparar e ficava cada vez mais molhada só de ouvir e imaginar.


Dulce: Deixa eu Chu..par gostosinho pra você ficar toda molhadinha pra mim, e quanto mais molhada você ficar com mais força e rapidez vou Chu..par, ouvindo você gemer pra mim.


Anahi não resistiu e levou o seio a boca dela novamente, Dulce fez como falou, começou a chupá-lo devagar, Anahi sentiu o tesão começar a tomar conta do seu corpo ao sentir aqueles lábios delicados e quentes em seu seio. Dulce depois ficou dando lambidinhas leves, e depois fez movimento circular sem a mínima pressa, sabia que Anahi gostava assim. 


Anahi gemeu baixinho e Dulce sorriu com os lábios no seio dela. Tremeu a língua ali, depois o Chu..pou novamente, Anahi fechou os olhos voltando a gemer baixinho, ofegando mais e movendo seu quadril, roçando em Dulce. Dulce Chu..pou o seio dela agora com mais força e vontade, Anahi sentiu as forças faltando e o corpo mole de tanto tesão, afrouxou as mãos nos braços de Dulce que ao sentir isso, aproveitou e virou com ela de uma vez na cama, ficando por cima dela e entre suas pernas.


Levou seus lábios aos de Anahi a beijando com intensidade, a mesma levou as mãos a blusa de Dulce puxando para cima a tirando, depois abriu o sutiã dela abrindo com agilidade e se livrando dele também. Dulce levou os lábios chupando o pescoço dela enquanto Anahi abriu o short dela e descia ele, quando as mãos dela não alcançavam mais, Dulce a ajudou e com as pernas mesmo o tirou. Agora ambas estavam apenas de calcinha. Dulce desceu com os beijos e Chu..padas pelo pescoço de Anahi indo para o colo, desceu mais e enquanto beijava entre os seios massageava os dois com suas mãos. 


Anahi respirava cada vez mais forte e contia seus gemidos. Dulce desceu os lábios pela barriga dela, dando beijos de língua e Chu..padas intensas, Anahi se arrepiava e se contorcia toda com suas mãos sobre as de Dulce em seus seios. Dulce desceu mais e chegou até o umbigo dela, brincou com a língua ali, depois desceu novamente e deslizou com as pontinhas das unhas pela lateral do corpo de Anahi até a calcinha, com uma mão de cada lado a segurou e foi descendo, enquanto não parava os beijos acima da calcinha, a puxou devagar e enquanto descia ela pelas coxas, sua boca já estava na intimidade dela chupando devagar, mas com intensidade. 


 Anahi levou a mão a boca abafando o gemido, o tesão era maior ainda por sua calcinha estar em suas coxas e isso a impedia de afastar mais as pernas, estava enlouquecida pelo jeito que Dulce brincava com sua boca e língua em sua intimidade e queria sentir mais e mais. Dulce abaixou mais a calcinha e tirou a boca da intimidade de Anahi para tirar a calcinha por completo. Se livrou da calcinha e aproveitou para tirar a sua. 


Voltou se deitando sobre Anahi a beijando com pressa e vontade, ambas com muito tesão, ofegantes, querendo consumir toda aquela vontade desenfreada que as deixava sem controle. Dulce estava entre as penas dela roçando com desejo, ambas abafavam seus gemidos na boca uma da outra, Anahi tinha as mãos no bum..bum de Dulce o apertando e pressionando o corpo dela contra o seu, depois ficou subindo e descendo as mãos pelas costas dela, apertando, acariciando louca de tesão. Dulce roçava cada vez mais rápido, não demorou e gozaram juntas com intensidade.


Dulce parou de se mover devagar, ambas esperaram as forças irem voltando e se beijavam devagar. Depois finalizaram com um selinho longo, Dulce ficou a olhando nos olhos fixamente.


Dulce: Any ..


Anahi: Oi ..


Anahi deu um selinho longo nela depois continuou a olhando, esperando ela falar.


Dulce: Eu ..


Dulce voltou a disparar o coração a ponto de Anahi sentir. 


Anahi: Nossa, seu coração ta tão disparado, ta tudo bem?


Dulce sorriu nervosa e saiu de cima dela se levantando.


Dulce: Ta sim. É, vamos pro banho?


Anahi percebeu ela meio nervosa, se levantou e segurou a mão dela, estava meio tremula e gelada.


Anahi: Dul, o que foi? Que mão gelada é essa?


Dulce: Impressão sua, vem, vamos pro banho.


Ela puxou Anahi a abraçando por trás e caminhando até o banheiro, Anahi percebeu que ela estava fugindo da conversa e resolveu não falar mais nada, pois viu que ela não queria.


Anahi: E o que você ia dizer?


Dulce: Nada.


Anahi: Não, você disse `eu...` e não acabou.


Elas entraram no banheiro e Dulce a virou de frente pra ela.


Dulce: Que queria tomar banho.


Dulce a beijou entrando dentro do box com ela, ligou o chuveiro deixando a água cair em seus corpos enquanto se beijavam.


Anahi: Posso dizer uma coisa?


Dulce: Não, porque eu quero te namorar, e pretendo deixar essa boquinha ocupada.


Anahi: Mas ..


Dulce não deixou ela acabar e a beijou novamente, com muito carinho. Fizeram amor mais uma vez no banho e depois foram dormir.


No outro dia acordaram quase meio dia, Anahi emprestou uma roupa sua para Dulce e foram almoçar fora, junto com Poncho e Sindy. Foram no carro de Poncho, ele dirigindo, Sindy do seu lado, Anahi e Dulce atrás.


Poncho: Você vai adorar o restaurante amor.


Sindy: To louca pra experimentar as comidas mineiras.


Dulce: Você vai amar, já comeu feijão tropeiro? 


Sindy: Já, mas era mais uma imitação (rindo), mas um feito por mãos mineiras não.


Dulce: Falando nisso, você é da onde mesmo?


Sindy: Sou de Curitiba.


Dulce: Olha, a gente era vizinha, eu morava em Santa Catarina, Floripa.


Sindy: Sério? Poxa que bacana. Mas o que ta achando daqui?


Dulce: Tirando a falta enorme que sinto das praias, to gostando muito, principalmente do pão de queijo que é o melhor.


Todos riram.


Sindy: Já vi que as comidas mineiras são suas grandes paixões aqui.


Dulce: É, uma das minhas paixões aqui, entre outras.


Ela olhou pra Anahi e sorriu. Anahi sorriu, mas ficou meio sem jeito, pensando se aquilo foi uma indireta.


Sindy: Falando em paixão, e o Rodrigo Any?


Anahi: Não sei Sindy, não vi mais ele. E nem me procurou mais.


Sindy: Sente falta dele?


Poncho ficou calado com a pergunta tensa, Dulce ficou quieta sem saber pra onde olhar, essa pergunta a incomodou, e esperava pela resposta de Anahi, temendo o que ela iria responder. Anahi demorou um pouco pra responder, estava sem graça por Dulce estar perto, e não soube bem o que responder, não ia pegar bem dizer na frente de Dulce que sentia falta dele. Por mais que Dulce estava a fazendo muito bem e a ajudou superar o fim, claro que pensava nele as vezes, claro que ele fazia falta, pois foi um ano juntos, o via todos os dias e o fim estava recente, por mais que não quisesse, ele fazia falta, não só como namorado, mas como pessoa também, como amigo. Mas quando lembrava em como ele era ciumento, pensava que foi melhor assim. Não tinha como continuar daquele jeito.


Anahi: Bom, sinto falta dele como pessoa, afinal foi um bom tempo juntos. É triste terminar um namoro e os dois nem se olharem mais na cara, mas enfim, não tinha como continuarmos, não tava me fazendo bem. E eu to bem assim do jeito que eu to.


Dulce sorriu por dentro ao ouvir aquilo `Eu to bem assim do jeito que eu to`


Sindy: Que bom, depois do que ele fez, não vale a pena ficar sofrendo.


Ele chegaram no restaurante, Poncho estacionou e entraram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento das meninas e Ucker, eles almoçavam por lá mesmo. Ucker estava no mesmo desanimo, não ia ficar em paz enquanto não visse logo aquele exame, Manuela ficou pra almoçar lá, assim como Christian. Todos almoçaram, Ucker foi pro quarto com Manuela, ela chamou ele pra ver um filme, pra ver se dava uma animadinha nele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais