Fanfics Brasil - Capitulo 142 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 142

1251 visualizações Denunciar


Elas se sentaram. Blanca e Dulce continuaram sentadas uma de frente pra outra e Anahi do lado de Dulce.


Blanca: Então finalmente to conhecendo a garota que botou juízo na cabeça da minha filha.


Dulce: Mãe!


Anahi riu.


Anahi: Que isso, na verdade ela tinha juízo, só faltava usa-lo.


Dulce deu um tapinha no ombro dela.


Blanca: Mas é verdade, sua amizade foi muito importante pra minha filha. To feliz que ela tenha convivido com uma garota assim como você, ela falava tanto de você que até sinto como se já te conhecesse. (sorriu)


Anahi sorriu de volta.


Anahi: E eu a senhora.


Elas riram.


Anahi: Mas também gostei muito de conhecer a Dul, de conviver com ela. Tirando o fato que ela queria me matar no inicio, mas tudo bem.


Elas riram novamente.


Anahi: Mas a senhora chegou bem de viagem? 


Blanca: Sim, graças Deus. Foi muito tranquila, eu estive na sua casa lá na fazenda, nossa, que terras maravilhosas, lugar lindo.


Anahi: Sou apaixonada por aquilo tudo. 


Blanca: Bom pra tirar o estresse né? Pra quem vive na cidade na correria ir pro campo é bom demais.


Anahi: Lá é outra coisa.


Dulce: Tinha que ver ela me ensinando a andar a cavalo mamãe, contei a senhora né? 


Elas começaram a falar sobre o assunto e a conversa foi rendendo entre um assunto e outro, a conversa ficada cada vez mais agradável. Anahi e Blanca se deram muito bem, Dulce ficava olhando as duas conversarem e imaginava o que sua mãe iria pensar e como ela iria agir se soubesse que esta apaixonada por ela e que estão juntas mais do que como amigas.


 


Já estava a noite. Ucker saiu com Manuela para o cinema, assim Maite e Angelique ficaram sozinhas. 


Angelique: Mai, vamos ao cinema também?


Maite: Cinema? Agora?


Angelique: É, vendo o Ucker e a Manu irem, deu vontade de ir também.


Maite não entendeu muito, pois iriam ficar sozinhas por um bom tempo e ela queria sair ao invés de aproveitar? Sem contar que achou que era o momento certo pra Angelique dar a resposta a ela.


Maite: Mas é que achei que preferia ficar sozinha comigo e aproveitar.


Maite sorriu e aproximou seu rosto do dela, sentadas no sofá. Quando seus lábios iam encostar, Angelique se levantou.


Angelique: Mas no cinema também podemos aproveitar. Vem, vamos tomar banho e nos arrumar pra ir, pegamos a próxima sessão.


Maite: Ta falando sério?


Angelique: Claro!


Angelique andou um pouco e parou a olhando.


Angelique: Vamos Mai, vem.


Maite se levantou ficando em pé parada.


Maite: Mas e minha resposta? É o momento perfeito pra isso, a gente aqui a sós, podíamos aproveitar.


Maite se aproximou dela, Angelique sorriu cruzando os braços.


Angelique: Do jeito que fala parece que já tem certeza da resposta. (sorrindo)


Maite: E eu to errada?


Angelique: Não sei. Sei que quero ir ao cinema agora, vamos tomar banho.


Maite: Juntas? (sorriu maliciosa)


Angelique: Cada uma no seu banheiro.


Angelique saiu andando e entrou no seu quarto, Maite ficou frustrada e um pouco desapontada. Angelique preferia ir ao cinema do que ficar com ela a sós, tudo bem que vão juntas, mas já imaginava na sua cabeça um clima todo romântico delas duas ali sozinhas e ela joga esse balde de água fria e ainda por cima parecendo que não sabe se vai dizer sim a ela. Maite abriu a porta do seu quarto desanimada, ficou ali parada e pensou em dizer que não ia, mas desistiu e decidiu ir assim mesmo. Quando ia entrar o telefone da sala tocou.


Maite: Saco!


Ela voltou até a sala para atender. Ao atender ninguém disse nada e a ligação caiu, ela botou o telefone no gancho de novo e quando ia voltar pro quarto ele chamou novamente. Ela bufou e atendeu, novamente estava mudo e ninguém falava nada, depois de uns segundos falando alo, ela desligou. Ela voltou pro quarto, entrou e fechou a porta, seguiu para o banheiro, ao abrir a porta entrou e se deparou com algo escrito de batom vermelho no espelho.


`Aceito ser sua namorada, mas com uma condição: Que seja pra sempre!`


Ela sorriu ao ler a frase, ficou olhando boba. Saiu do banheiro e viu Angelique parada no meio do quarto, segurando duas taças com uma mão e uma garrafa de champagne com a outra, sorrindo. Maite se aproximou dela, a puxou pela cintura devagar a beijando nos lábios com carinho, suas línguas se buscaram lentamente. Depois de uns segundos se beijando, finalizaram com dois selinhos longos.


Maite: Pra sempre!


Elas sorriam se olhando nos olhos. Angelique abriu o champagne e as serviu, elas deram um gole na bebida e deram um selinho longo, agora com gostinho de champagne. 


Maite: Cinema é? (deu outro gole na bebida)


Angelique: Tinha que fazer você entrar no banheiro, e pra sair tinha que tomar banho.


Maite: Muito esperta você.


Elas riram, Angelique deu mais um gole na bebida.


Angelique: Porque você acha que Ucker e Manu foram ao cinema?


Maite: Ele sabia?


Angelique: Sabia, tudo combinado pra eu ficar sozinha com você. E eles não voltam tão cedo.


Maite: Como sabe?


Angelique: Porque eles também não foram pro cinema.


Elas sorriram maliciosas. Angelique pegou a taça da mão de Maite e colocou em cima da cômoda junto com a sua garrafa de champagne  .Andou até o som colocando uma musica pra tocar. Maite a olhava boba. Angelique se aproximou dela fazendo carinho no rosto dela.


Angelique: Esperei tanto por isso.


Maite: Ser minha?


Maite passou seus braços em volta da cintura dela a abraçando e colando seus corpos.


Angelique: Sua já sou ha muito tempo (ela sorriu encostando suas testas) só faltava você ser minha.


Maite roçou seu nariz no dela com carinho.


Maite: Agora não falta mais. Não falta mais nada além de eu te fazer muito feliz.


Elas sorriram se olhando nos olhos, depois olharam os lábios uma da outra, os olhos novamente, e então fecharam eles, ao sentirem seus lábios encostando um no outro. Seus lábios se encaixaram devagar e suas línguas se buscaram. Elas se aproximaram da cama, Maite tirou a blusa de Angelique sem pressa a deixando cair pelo chão, a mesma fez o mesmo, tirou a blusa de Maite e devagar foram se deitando na cama, Angelique por cima. Maite abriu o feixe do sutiã dela e deslizou as mãos com as alças dele e depois o tirou, depois voltou suas mãos às costas dela, deslizando as mãos até em baixo e depois subindo, depois passou as pontinhas das unhas devagar, causando arrepios em Angelique.


Giraram seus corpos na cama, Maite agora ficando por cima. Foi à vez de Angelique abrir o sutiã dela e tirá-lo. Seus seios agora estavam em contato um com o outro e seus biquinhos durinhos, se roçando, assim como seus corpos se roçavam, causando muito tesão em ambas. O beijo era calmo, mas intenso, cheio de vontade, amor, desejo, paixão, carinho e todos os outros tipos de sentimentos que uma sentia pela outra. Maite levou os lábios ao pescoço dela o beijando, depois desceu com os beijos pelo colo dela, com as duas mãos segurou os seios dela os massageando, enquanto dava beijos e passava a língua entre eles. Depois levou os lábios até o biquinho de um, passando a pontinha da língua devagar, Angelique apertou as costas dela ofegando mais, se sentindo molhada.


Maite então o Chu..pou, e Angelique gemeu. Maite brincou um pouco ali e desceu os beijos pela barriga dela, aproveitando cada pedacinho da pele dela, sem parar de acariciar os seios, com os polegares acariciava o biquinho deles. Maite desceu mais os lábios e deslizou as mãos paras as coxas dela, as apertando e depois subiu até o short o tirando junto com a calcinha. Angelique afastou as pernas e a puxou para se deitar em cima dela novamente, se beijaram com vontade, Angelique girou seus corpos. Depois fez Maite virar de costas pra ela. Angelique colocou o cabelo dela pro lado, beijou a nuca dela, Maite se arrepiava toda com os lábios e língua dela em sua pele.


Apertava o travesseiro e os lábios pela vontade. Angelique foi descendo os beijos pelas costas dela, beijando cada espaço, ao chegar acima do bum..bum a virou, abrindo seu short e o tirando com a calcinha junto também. Depois subiu com beijos pela barriga de Maite até os seios, chupou o biquinho de um deles, enquanto roçava seus corpos como dava. Maite gemeu e ofegou mais, a puxou para beijá-la, com as pernas afastadas Angelique estava entre elas, roçando seu corpo no dela, suas intimidades molhadas roçando uma na outra, seus seios se roçando e o beijo cada vez mais intenso, e gemendo juntas no beijo. Depois de uns segundos pararam o beijo por falta de ar e se olhavam nos olhos enquanto roçavam seus corpos e davam prazer uma a outra, as vezes davam selinhos, puxavam o lábio uma da outra Chu.pando, e sempre se olhando nos olhos. Não demorou muito e gozaram juntas.


Dulce estava em um restaurante com sua mãe. Já tinham jantado e agora comiam a sobremesa. 


Blanca: Filha, preciso conversar com você sobre aquele assunto.


Dulce: Ah é mesmo. To curiosa, que assunto é esse?


Blanca: Bom. A empresa vai abrir uma filial em Londres. 


Dulce: Então vão ter duas empresas lá em Londres agora?


Blanca: Isso. E como fui muito bem no meu treinamento, o presidente da empresa de lá gostou muito do meu desempenho.


Dulce: Nossa mamãe, que bom. (sorriu) Que orgulho hein.


Blanca sorriu.


Blanca: E então, ele gostou tanto do meu perfil que me indicou para ser a diretora dessa nova filial lá.


 


Dulce parou de comer a sobremesa a olhando.


Dulce: Como?


Blanca: Isso mesmo minha filha, ele me ofereceu esse cargo lá.


Dulce: Nossa.


Blanca: É, eu também tive essa reação, custei a acreditar.


Dulce: Nossa mamãe, parabéns! 


Dulce sorriu segurando a mão da mãe.


Blanca: Então não se importa?


Dulce: De que? Que minha mãe seja reconhecida como a excelente profissional que é? Ta louca mamãe? Isso é motivo de orgulho.


Blanca: Dul, mas não é só isso, acho que você não entendeu tudo.


Dulce: Como assim?


Blanca ficou a olhando, então finalmente a ficha de Dulce começou a cair.


Dulce: Espera, a senhora ta pensando em aceitar?


Blanca: Isso que quero falar com você, saber o que acha.


Dulce: Se a senhora for eu vou ter que ficar longe da senhora de novo.


Blanca: Mas você vai comigo meu amor.


Dulce ficou calada ao ouvir, se mudar para outro pais e naquele momento da vida dela era algo que ela não queria, tinha muita coisa que a prendia ali, principalmente Anahi, que foi a primeira coisa que veio a sua cabeça.


Dulce: Mas mamãe, não quero me mudar.


Blanca: Olha filha, lá você vai ter ótimas oportunidades, a empresa vai te dar uma bolsa na melhor faculdade de Londres, olha isso, além do mais meu salário lá vai ser três vezes maior do que o daqui, porque o cargo que me foi oferecido lá, ta acima do que eu pegaria aqui. É um ótima oportunidade de vida para nós duas.


Dulce: Mas mamãe, é uma mudança muito grande. Não to pronta pra isso.


Blanca: Dul, mas não vamos morar lá pra sempre, depois podemos voltar.


Dulce: Cinco, seis anos depois? A senhora quer que eu faça faculdade lá.


Blanca: Eu não posso ir e deixar você aqui Dul, não vou ficar sem você.


Dulce: E nem eu sem a senhora, sabe que não via a hora da senhora voltar pra sair daquela casa, não suporto ver papai e aquela mulher dele juntos.


Blanca: Não fala assim dela, é a mãe da Any, gosta tanto dela.


Dulce: Gosto da Any. A mãe dela é outra pessoa.


Blanca: Filha é uma oferta irrecusável, não posso deixar passar assim.


Dulce: A senhora não pode me obrigar a ir. 


Blanca: Não to te obrigando a nada, só estou conversando com você.


Dulce: A senhora vai aceitar?


Blanca: Tenho uma semana pra dar a resposta.


Dulce: A senhora vai aceitar ou não?


Blanca ficou calada. Dulce se levantou da mesa e saiu.


Blanca: Filha!


Blanca pagou o jantar e saiu, lá fora encontrou a filha escorada no carro.


Blanca: Dulce, vamos conversar.


Dulce: Quero ir embora, me leva pra casa.


Blanca: Dul ..


Dulce: Mamãe por favor, me leva pra casa!


Blanca desativou o alarme e elas entraram, durante o caminho Dulce não deu uma palavra sobre o assunto. Só pensava e pensava, sua mãe não poderia fazer isso com ela, não pode ir embora agora. E ficar longe dela também não é uma boa opção, já passou três meses longe dela e a saudade doeu demais. Mas de qualquer forma ela disse que se for vai leva-la junto, parece estar sem saída, se quisesse ficar teria que brigar feio por isso, e não queria brigar com a mãe e depois ver ela pegando um avião pra ficar morando longe por anos, em outro país. Teria que dar duro pra convence-la a ficar.


Ao chegar na fazenda Dulce subiu direto para o quarto, nem deu boa noite ao seu pai e Marichelo que assistiam televisão na sala. Blanca ficou parada na porta a olhando subir as escadas.


 


Daniel: Tudo bem Blanca?


Blanca suspirou cansadamente e se aproximou.


Gente a fic vai entrar numa nova etapa em breve, preparem o Core porque vão precisar hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: Sente-se Blanca. Blanca sentou. Blanca: Falei pra ela da viagem. Daniel: Reagiu mal né? Blanca: Sim. Ela não quer ir, mas eu não posso recusar essa oferta Daniel. Daniel: Deixa ela morando aqui comigo, sabe que ela vai estar bem. Blanca: Ela não quer. Quer morar comigo, mas não fora do país. E eu não vou embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais