Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Christian: Mas então você ta experimentando, e isso é só uma curiosidade ou tem algo mais?
Anahi: Chris, isso é confuso pra mim, eu não sei como aconteceu, e porque, quando vi já tava envolvida por ela, sem controle das minhas ações.
Christian: Ual, que historia em amiga. Mas vocês duas formam um casal bonito. (sorriu) Porque não me contou antes em sua chata?
Anahi: Ah Chris, porque é muito novo pra mim. Só Poncho e Ucker sabiam, Maite Dul contou pra ela e Angel suspeita, Manu não sabe.
Christian: Falando nisso, Any, e a madrinha, ou Daniel? Se a madrinha sonha uma coisa dessas.
Anahi: Nem fala isso Chris, pelo amor de Deus.
Christian: Espero que estejam se cuidando pra não serem pegas, afinal estão todos na mesma casa né.
Anahi: A gente se cuida direitinho.
Christian: Mas e ai, vocês tão ficando e o que vão fazer mais adiante?
Anahi: É sobre isso que eu queria falar com você, Chris, a mãe dela recebeu uma proposta de emprego em Londres e quer levar ela.
Christian: Nossa, e agora?
Anahi: Ela não quer ir, e nem eu quero que ela vá. Vou sentir muito a falta dela, mas por outro lado vai ser uma oportunidade e tanto pra ela, ela vai poder estudar de graça na melhor faculdade de Londres, graças a uma bolsa que a empresa vai dar pra ela.
Christian: Mas como assim? Ela vai embora?
Anahi: Não sei Chris, ela vai conversar com a mãe dela.
Christian: E porque ela não fica aqui?
Anahi: Ela não quer ficar sem a mãe dela.
Christian: Ah é, é bem apegada a ela né?
Anahi: Ta, mas a coisa principal ainda não te contei.
Christian: E tem mais? O que é?
Anahi: Ela me pediu em namoro hoje, disse que ta apaixonada e que me ama.
Christian ficou pasmo, mas achou bonitinho.
Christian: Que fofa Any, ela gosta mesmo de você.
Anahi: Eu sei, mas o que eu faço Chris?
Christian: Bom, vão ter que dar jeito dela ficar pra poder ficarem juntas.
Anahi: Chris, eu não posso.
Nesse momento Dulce avistou os dois conversando e resolveu fazer uma brincadeira, ia chegar por trás, ficar escondida na árvore atrás do banco e assustar eles. Assim ela fez, mas ao chegar atrás da árvore ouviu seu nome.
Christian: Ficar com a Dul?
Anahi: Isso.
Christian: Mas como não Any? Não gosta dela?
Anahi demorou a responder.
Anahi: É complicado Chris. Eu gosto, mas ela gosta muito mais de mim, ela ta muito mais a fim, muito mais disposta, eu sinto que ela enfrentaria o mundo por mim, por nós.
Christian: Acho que entendi, enquanto ela ta apaixonada você ta levando tipo uma amizade colorida? Tipo assim?
Anahi: Isso.
Dulce ao ouvir aquilo sentiu um aperto no peito, sabia que se apaixonou primeiro, mas pelo jeito de Anahi ali, ela não queria nada além disso.
Anahi: As vezes eu penso que to apaixonada por ela, as vezes penso que não. As vezes acho que é só uma fase, uma curiosidade, e além do mais eu não posso Chris, não posso.
Christian: Any, seja sincera, ta apaixonada ou ta com medo?
Anahi: Não sei, mas medo eu sei que eu to.
Chisrtian: Medo de que?
Anahi: De tudo. Chris, eu não posso me apaixonar pela Dul, e enquanto isso não acontece eu acho que melhor eu me afastar. Agora a ficha caiu, a gente ta ficando a um tempinho já, mas nunca paramos pra falar de sentimentos, e hoje falamos, ela falou, a ficha caiu, que estamos em um ponto que ou vai ou raxa. Não podemos passar o resto da vida como ficantes.
Christian: Vamos supor que ela não vá embora e fique. Não vai aceitar o pedido de namoro?
Anahi: Não posso.
Dulce sentiu como uma facada em seu coração, seus olhos encheram de lágrimas na mesma hora, um nó na garganta enorme, uma vontade de chorar imensa ao ouvir aquele não.
Anahi: Chris, não posso namorar uma mulher. Dul ta gostando de mim de verdade e eu sei que ela vai querer algo sério, que ela vai investir e se entregar de verdade nisso. Ela quer deixar de ir embora pra ficar comigo, pra poder me dar isso. Mas eu não posso fazer o mesmo por ela.
Dulce sentia as lágrimas descerem em seus rosto, ela tentava engolir o choro, mas era mais forte que ela.
Anahi: Minha mãe nunca me aceitaria com uma garota, minha família toda jamais aceitará. Você sabe que fui criada pra me casar com um homem, ter filhos, formar uma familia e levar o nome da família adiantes e tomar conta dessas terras. Fui criada dentro dessas costumes. Meu pai morreu me pedindo um neto, pra depois de mim ele continuar cuidado disso aqui tudo, ou tenho que dar isso a ele.
Christian: E mais do que ninguém posso entender você, sua família te cria para uma coisa e constroem planos para você, mas às vezes não é o que queremos.
Anahi: Mas eu quero esses planos pra mim. Chris, eu sempre fui hétero, sempre sonhei com o cara perfeito. Sempre sonhei em me casar na igreja, me vestir de noiva, ter filhos, formar uma família. Não posso namorar uma mulher, porque não é isso o que eu quero pra mim, pra minha vida.
Dulce levou as mãos a boca prendendo os soluções do choro, essa última frase a machucou demais.
Christian: Mas Any, e se tiver apaixonada por ela? As coisas mudam.
Anahi: Não posso Chris, namorar uma mulher requer muitos sacrifícios, é difícil, eu não quero passar a minha vida escondida com uma pessoa, e se eu falar pra minha família vou perde-la. Vou perder a mamãe, ela foi criada em costumes antigos e jamais aceitara esse tipo de coisa. Já perdi meu pai e não quero perder ela também. Não quero essa vida pra mim, se eu posso evitar isso, é o que vou fazer. Além do mais, não quero magoar a Dul, não posso aceitar esse namoro porque ela vai levar a sério. Vou evitar sofrimento para nós duas.
Dulce não aguentou mais e saiu correndo, chorando muito. Anahi e Christian ouviram o barulho detrás da árvore na hora que ela saiu e viram ela correndo. Os dois se olharam no mesmo momento.
Anahi: Meu Deus, ela ouviu será?
Christian: Pelo jeito que ela saiu, ouviu.
Anahi: Deus, o que eu fiz?
Ela se levantou e saiu correndo preocupada com Dulce, não queria que ela tivesse ouvido aquelas palavras, tudo que menos queria era machucar ela. Dulce entrou na casa e passou pela sala correndo, subiu as escadas chorando. Daniel que vinha da cozinha viu ela subindo e chorando, ficou preocupado e quando ia atrás dela viu Anahi abrir a porta da sala e subir as escadas correndo também.
Daniel: Any, o que aconteceu com ela?
Anahi parou na escada.
Anahi: Coisa nossa Daniel, não se preocupe, eu resolvo.
Ela continuou e ele ficou olhando preocupado, queria ver o que se passava com a filha mas deixou Anahi ir primeiro, já que disse que era coisa delas depois falaria com a filha então. Anahi parou na porta do quarto de Dulce, nem bateu e abriu, a viu deitada na cama chorando e abraçada ao travesseiro, seu coração sangrou. Ela fechou a porta e foi até ela.
Anahi: Dul ..
Dulce limpou o rosto e se sentou, virada de costas pra ela.
Dulce: Depois a gente conversa Any, me deixa sozinha por favor!
Anahi foi até a cama se sentando atrás dela. Colocou as mãos no ombro dela.
Anahi: O que você ouviu?
Dulce: O que você não teve coragem de me contar.
Anahi deslizou as mãos para os braços dela e encostou sua testa no ombro dela.
Anahi: Não era pra saber dessa forma.
Dulce: Era pra saber como então?
Anahi: Não queria te machucar.
Dulce: Tarde demais pra isso.
Dulce limpou suas lágrimas.
Anahi: Olha pra mim.
Dulce respirou fundo e se virou, a olhando. Com os olhos vermelhos e vendo os de Anahi marejados.
Dulce: Só me diz uma coisa.
Anahi ficou a olhando.
Dulce: Vai deixar o medo vencer o que temos? Vai ser covarde diante de tudo isso?
Anahi: Como assim Dul?
Dulce: Não quer ficar comigo, ter um futuro comigo por medo da sua família, dos obstáculos que teremos pela frente, é por isso que não quer?
Anahi abaixou a cabeça, demorou um pouco e a olhou novamente.
Anahi: Também.
Dulce: O outro motivo é porque não foi essa a vida que sonhou pra você, quer um homem ao seu lado, né?
Anahi engoliu seco e afirmou com a cabeça.
Dulce: Você quer o caminho mais fácil.
Anahi: Não é isso.
Dulce: É o que então?
Anahi não soube responder.
Dulce: Não precisa falar nada, o fato é que você não gosta de mim a ponto de poder enfrentar tudo como eu.
Anahi: Dul, não queria te machucar, não quero te fazer sofrer, não suporto ver você assim. Eu gosto de você, de tudo que vivemos, cada coisa, foi tão especial. Você me ajudou tanto, eu gosto de você e te quero muito, acredita nisso.
Dulce: Gostar a gente gosta de todo mundo Any, eu quero o seu amor, e não sua gratidão.
Anahi: Dul, eu to confusa, isso tudo é muito novo pra mim. Eu era uma pessoa e do nada aparece você e ai muda tudo. To assustada.
Dulce: O que você quer então?
Anahi: Que agente resolva isso bem.
Dulce: Anahi, eu te amo, to muito apaixonada por você. Eu quero namorar com você, quero você do meu lado, quero tudo com você, e sou capaz de enfrentar o que for preciso por você, por esse amor. Eu to num ponto que eu não posso mais ficar nessa, de amizade colorida, ou a gente namora pra valer, ou me fala logo a verdade, que não quer.
Anahi: Eu não posso fazer isso com você. Não vou poder te dar o que você quer, e você não merece isso que to fazendo com você, te magoando com isso.
Anahi sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Dulce: Eu sabia que eu não devia ter feito isso. Não devia ter me envolvido com uma garota hétero. Sempre da nisso, um dia elas querem, outro não. São confusas e nunca sabem o que querem, e quando a coisa aperta a primeira coisa que elas fazem é fugir.
Anahi: Não to fugindo, só não sou capaz de te dar o que você quer me dar.
Dulce: Não vai namorar comigo?
Ela segurava o choro a todo custo, esperando a resposta. Anahi demorou a responder, puxou o ar e também segurava o choro.
Anahi: Não posso. Foi planejada uma vida pra mim e eu também planejei, e não posso desviar dela. Dulce segurou o choro, mas as lágrimas teimosas desceram pelo seu rosto.
Dulce: Então a gente acaba aqui. (com a voz embargada)
Anahi apenas concordou com a cabeça. Não estava mais suportando ver Dulce chorar por causa dela.
Dulce: Então não temos mais nada pra conversar.
Dulce se levantou.
Dulce: Vou tomar banho, quando sair fecha a porta de novo.
Ela foi para o banheiro, o abriu e fechou a porta se escorando nela e desabou em choro, mas em silencio, não queria que Anahi a escutasse, chorou feito uma criança. Anahi se levantou e foi para o seu quarto, se deitou na cama, se odiando, se sentindo a pior pessoa do mundo por fazer Dulce sofrer.
Meia hora depois Anahi voltou ao quarto de Dulce, bateu na porta. Dulce não respondeu nem abriu, ela bateu mais umas duas vezes, sem resposta abriu a porta devagar. Viu Dulce deitada, não conseguiu ver se ela tava dormindo ou não porque seu rosto estava virado para o outro lado.
Anahi: Dul.
Dulce ouviu ela entrando e ficou quieta, ao ouvir a voz dela seu coração disparou.
Anahi: Sei que ta acordada e talvez não queria falar comigo.
Dulce: Não to afim de conversar Any.
Anahi andou até a cama, levou a mão as costas dela fazendo carinho.
Anahi: Eu não quero que vá embora.
Dulce fechou os olhos ao sentir a mão dela acariciando suas costas, e seu coração bateu forte ao ouvir aquela frase. Passou a mão nos olhos secando as lágrimas e se virou se sentando, olhando pra ela.
Dulce: Mudou de ideia?
Anahi: Não. Quero dizer .. não vai embora né?
Dulce: Quer saber se já que terminamos e o motivo maior de eu ficar aqui era você, eu vou ir?
Anahi: É.
Dulce: Faz alguma diferença pra você eu ir ou não?
Anahi: Você sabe que faz. Eu gosto de você.
Dulce: Não disse que essa seria uma ótima oportunidade pra mim?
Anahi: Mas isso não significa que eu quero que você vá. Dul, a gente não precisa acabar assim, a gente tava tão bem, porque parar?
Dulce: Any eu não te entendo, quer namorar comigo ou não?
Anahi: Namorar não posso. Mas quero continuar ficando com você.
Dulce deu um sorriso irônico como se não acreditasse no que ouvia.
Dulce: E vamos até quando com isso? Ir ficando assim? Até o dia que você achar um cara que queira e me deixar?
Anahi ficou calada.
Dulce: Pra você é cômodo, mas deixa eu te falar uma coisa Anahi. Eu to apaixonada, não posso continuar levando isso sabendo que no fim, lá na frente, a machucada será eu. Pra você isso é uma brincadeirinha gostosa, mas pra mim é coisa séria. Além do mais você ta com pena de mim, remorso, só por isso veio aqui dizer isso, não quero migalhas Anahi, quero amor!
Ela se levantou e Anahi segurou o braço dela com cuidado.
Anahi: Não to com pena de você.
Dulce: Eu ouvi muito bem você falando pro Chris, que não quer essa vida pra você, que não foi isso que sonhou pra sua vida.
Anahi: Mas não to com pena de você.
Dulce: Quer o que então comigo? Me fazer de idiota? Pra você é muito fácil ficar comigo e depois me dar tchau porque achou um cara que vai poder casar com você na igreja e enfiar uma aliança no seu dedo e você vai poder sair com ele por ai de mãozinhas dadas e ter os filhos e a família perfeita que tanto quer. Não é isso?
Dulce agora estava um pouco nervosa.
Anahi: Não precisa falar assim comigo, calma.
Dulce: Calma? Depois de tudo o que eu disse, de toda a minha declaração, abri meu coração pra você e tem a coragem de voltar aqui e me propor isso? 'Vamos continuar ficando'
Anahi: Eu to confusa, não to sabendo como me dar com isso tudo.
Dulce: Porque não assume Anahi, não quer e pronto.
Anahi: Dul, eu nunca te prometi nada. (calma)
Dulce: Tem razão, não há promessas para serem cumpridas, a iludida aqui sou eu e quer saber? Você não é a primeira mulher que me deu um fora e nem será a última!
Anahi: Você ta muito nervosa, ta falando nesse tom comigo. Ta até parecendo aquela Dulce do começo, que me tratava mal.
Dulce: Pois é, diante de tudo o que aconteceu, eu prefiro essa Dulce ai.
Anahi não disse nada, as duas apenas se olhavam e seus olhos cheios de lágrimas.
Dulce: Não aguento mais, quero acabar com isso.
Dulce engoliu o choro e passou a mão limpando as lágrimas e respirou fundo.
Dulce: Se você não vai poder me dar o que eu quero Anahi, não temos mais nada pra falar uma pra outra.
Xiiiii ferrou hein e ai o que vocês acham que vai acontecer de agora em diante palpites????
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, não era assim que ela queria que acabasse, mas Dulce tinha razão. Não poderiam irem ficar desse jeito, apenas ficando, tinham que decidir no que isso iria se tornar, em algo sério e definitivo, ou acabar com tudo. Ela não podia fazer isso com Dulce, se não podia dar o que ela q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...