Fanfics Brasil - Capitulo 153 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 153

33 visualizações Denunciar


Uma hora depois o avião já tinha decolado, Dulce ia com os fones no ouvido e lembrando de como foi doloroso e difícil se despedir de Anahi aquela manhã, enquanto ela dormia.
Dulce estava abaixada ao lado da cama, tinha acordado e se levantado com cuidado para não acordar Anahi, a olhava dormir, parecia um anjo de tão linda e pela forma tranquila que dormia. Pra sua sorte ela estava em um sono pesado, por terem dormido muito tarde e por terem gastado bastante energia antes de dormirem. Ela observava cada traço dela como se quisesse gravar cada detalhe do seu rosto para gravar na mente e não esquecer mais, para sempre que lembrar poder lembrar com perfeição. Passou levemente a mão pelo rosto dela fazendo carinho, pelos cabelos, depois pelo braço e observou o corpo dela, como ia poder viver sem aquilo tudo? Seus olhos encheram de lágrimas, agora olhava o rosto dela novamente e aquele nó em sua garganta, quis cair em prantos, mas segurou o choro. Ficou apenas com as lágrimas caindo pelo seu rosto e com a outra mão as enxugava, nunca havia chorado tanto na sua vida como estava chorando esses últimos dias.


Dulce: Tchau anjo, se cuida e espero que o tal cara que você espera aparecer, cuide bem de você, escolheu seu caminho e espero que seja feliz nele. Porque agora eu vou seguir o meu caminho também, e vou lutar muito pra ser feliz, pode ter certeza ..
Ela embargou a voz.


Dulce: Mesmo sem você, mesmo meu coração não querendo aceitar, mesmo ele não entendendo.


Antes que soltasse o choro de vez deu um beijo longo na bochecha dela e saiu do quarto, saiu rezando pra ela não acordar enquanto se arrumava para ir pegar o voo. Segurou o choro com o maior esforço e saiu em silêncio, fechou a porta e correu para o seu quarto, assim que fechou a porta se escorou nela chorando com tudo, feito uma criança. Depois do banho e de ter se arrumado com pressa, saiu do quarto, suas malas já tinham sido carregadas para o carro de Daniel por ele. Ela foi dar uma ultima olhada em Anahi, abriu a porta devagar, não entrou e apenas a observou deitada na cama gravando aquela cena também, não iria até ela embora seu coração implorava por isso, por mais um beijo nela, mas não podia, ela poderia acordar e teria que sair logo, antes que ela acordasse. Além do mais estava torturando demais o seu coração, era muito sofrimento, deu a ultima olhada nela, depois olhou o quarto todo, iria sentir muitas saudades, depois a olhou novamente e as lágrimas desciam novamente pelos seus olhos.


Dulce: Tchau meu amor!


Ela fechou a porta e desceu para baixo, segurou o choro a todo custo e seu pai a esperava, era 07:30 e Manuela se despediu dela saindo apressada em seguida para o estágio, achando que Anahi iria ao aeroporto também. Marichelo estava na sala.


Marichelo: Bom Dulce, espero que dê tudo certo pra você em Londres e sabe que sempre será muito bem vinda aqui, poderá voltar quando quiser.


Dulce: Valeu!


Marichelo como sempre era simpática e tentava ser cordial, mas como sempre também Dulce não dava espaço a ela.


Marichelo: E a Any não vai descer mais? Assim vai se atrasar.


Dulce: Ela não vai.


Marichelo: Porque?


Dulce: Ela vai mais tarde um pouco, meu voo só sai as 10:00 é que vou passar na casa de Ucker e as meninas antes, nos encontraremos lá.


Marichelo: Ah se é assim.


Daniel sabia que aquilo era mentira de Dulce, mas não disse nada. Não gostava de mentir para a esposa, mas se fosse contar a verdade a ela, teria que contar tudo, e ela não poderia saber que a filha se envolveu com Dulce. Depois disso Dulce e Daniel saíram, Marichelo foi até a porta com eles e Dulce foi para o carro com o pai, enquanto ele dava partida no carro Dulce olhava a casa, o seu amor estava ficando ali, para trás. Olhou em volta, viveu tanta coisa ali, foi chorando e Daniel sentia o coração apertado por ver a filha sofrer assim.


Voltando ao avião:


Dulce limpava as lágrimas.


Blanca: Não fica assim filha, logo você vai poder ver todos novamente. (segurou a mão da filha)


Dulce apenas deu um sorrio super triste e voltou a olhar pela janela. Estava doendo muito, mas pensava que iria superar, lutaria pra ser feliz a todo custo, se esforçaria muito pra isso e Anahi seria apenas um doce e amarga lembrança em sua vida. Se Anahi não a quis, agora ela tinha o mundo pra ela e iria começar a aproveita-lo em Londres numa nova vida.


6 meses depois:


Daniel: Que bom filha, fico muito feliz (sorriu)


Anahi descia as escadas e ao ver que ele falava com Dulce desceu apressada se aproximando dele.


Daniel: Também te amo, beijo!


Daniel desligou o telefone, estava sentado e Anahi sentou ao seu lado.


Anahi: Era a Dul né?


Daniel: Sim.


Anahi: Ela não quis falar comigo de novo né?


Daniel: Ela tava atrasada, por isso não deu tempo de falar com você.


Anahi: Tudo bem Daniel, não precisa inventar desculpas, eu sei que ela não quer falar comigo, desde que ela se foi tem sido assim. Faz seis meses que sempre que ela liga aqui ela ta atrasada, precisa desligar, isso das poucas vezes que ela liga aqui, da pra contar nos dedos, porque eu sei que ela liga no seu celular e evita ligar quando você ta aqui em casa.


Daniel: Me desculpa Any, não é porque eu não quero deixar ou algo assim, mas se eu forçar algo ela fica com raiva de mim.


Anahi: Tudo bem, eu entendo o seu lado. Afinal ela é sua filha, eu faria o mesmo. Será que ela nuca mais vai querer falar comigo? Sinto falta de falar com ela.


Daniel: Any, Dul se feriu muito com o que aconteceu entre vocês, tenha calma. Logo vão estar se falando de novo.


Anahi: Mas já fazem seis meses, ela não atende minhas ligações, tudo o que sei dela é pelo pessoal.


Daniel: Any, você fez uma escolha e ela fez a dela, ela respeitou a sua, agora também tem que respeitar a dela. Por mais que doa, porque doeu muito pra ela também quando teve que respeitar a sua.


Anahi: Você tem razão. (abaixou a cabeça)


Nisso alguém entrou na sala.


XxX: Bom dia!


Daniel: Bom dia Gustavo!


Daniel se levantou apertando a mão dele.


Gustavo: Oi meu amor. (sorriu)


Anahi se levantou e ele deu um selinho nela.


Anahi: Oi amor. (desanimada)


Gustavo: Que carinha é essa?


Anahi: Nada, só um pouco de dor de cabeça.


Daniel: Bom, vou indo porque tenho umas ligações pra fazer e passar na concessionária.
Ele saiu para o escritório.


Gustavo: Amor, fiz uma reserva naquele restaurante que você adora, pra gente comemorar nossos 4 meses de namoro.


Ela estava abraçado a ela que estava com o pensamento longe.


Gustavo: Amor?


Anahi: Ah, oi.


Gustavo: Amor, o que foi?


Anahi: Nada não, me desculpa. O que disse mesmo?


Gustavo: Que fiz uma reserva naquele restaurante que você adora, 4 meses hoje, lembra? (sorrindo)


Anahi: Claro amor! 


Ele a beijou nos lábios e seu beijo era bom, Anahi gostava, gostava dos abraços dele, dos carinhos, mas como tem acontecido desde que o conheceu, quando se beijavam vinham fleches de quando ela e Dulce se beijavam, o beijo dele era bom, mas não tinha a mesma suavidade e a macies dos lábios de Dulce, e as mãos dele não a apertava daquela forma gostosa que a fazia sentir vários frios na barriga instantaneamente como as mãos pequenas e delicadas de Dulce faziam. Essas lembranças a perseguiam, parou o beijo.


Gustavo: O que foi amor?


Ele a olhava sem entender nada. Ela o encarou, não era possível que ia ficar sempre pensando em Dulce quando se beijavam, e fazendo comparações dos dois.


Anahi: Nada, eu só lembrei que tenho um trabalho enorme da faculdade pra fazer.


Gustavo: Quer ajuda?


Anahi: Não, obrigada! Além do mais você tem que ir pro estágio né?


Gustavo: Verdade! Bom só vim aqui pra te dar um beijo e te falar do jantar hoje a noite.


Anahi: To ansiosa pelo jantar. (sorriu)


Gustavo: Eu também, te pego as oito ta?


Anahi: Tudo bem, estarei pronta!


Ele a beijou nos lábios por um bom tempo, depois se despediu e foi embora. Anahi se jogou no sofá, pensando no dia que Dulce iria querer falar com ela de novo e lembrando dos vários beijos que elas trocaram naquele sofá, naquela sala. Estava com muita saudade dela, não via a hora de poder ouvir a voz dela novamente, e mais ainda, desejava tanto ve-la, mas se ela não quer nem falar com ela, quem dirá ver. 


Anahi: Ai Dul, como eu preciso pelo menos ouvir sua voz, saber de você sem ser pelos outros. E saber direito, saber tudo.


Ela pegou seu celular do bolso e foi nas fotos, abriu uma de Dulce e ficou olhando por minutos, ultimamente era assim que ela matava a saudade dela, aliás, matava não, tentava amenizar. Mas era pior, só crescia a saudade dela, era uma doce tortura. 


Londres:


Dulce dormia e foi acordada por uma bela loira de olhos verdes dando beijos em seu rosto, ambas cobertas por um lençol branco.


Loira: Acorda linda!


Dulce foi acordando e sorriu sentindo os beijos dela.


Dulce: Bom dia!


Ela abriu os olhos sorrindo dando um selinho na loira.


Loira: Se bem que já é meio dia né?


Dulce: Boa tarde então.


Loira: E o que vamos fazer hoje?


Dulce: Ah gatinha, não vai dar pra rolar nada hoje, tenho que fazer uns trabalhos da faculdade. 


Loira: Mas hoje é sábado.


Dulce: Mas a faculdade não importa se tem finais de semana ou não, te enchem de trabalho, tenho um monte pra fazer.


Loira: Ta levando mesmo essa faculdade a sério né?


Dulce: Claro, to gostando bastante.


Loira: Posso pelo menos te ajudar nos trabalhos então? Assim passo o fim de semana com você.


Dulce: Tudo bem, mas vou logo avisando que é muito trabalho em.


Loira: Não ligo. (sorriu)


A loira fazia carinho no rosto de Dulce e depois desceu a mão para os ombros dela e segurou a correntinha que ela usava, depois segurou o pingente, um coração com uma fechadura no meio.


Loira: Não tira essa correntinha pra nada, não vai mesmo me contar sobre a historia dele?


Dulce tirou o pingente da mão dela e se sentou.


Dulce: Sabe que não gosto de tocar no assunto.


A loira se sentou fazendo carinho nas costas dela.


Loira: É por causa essa garota que tem medo né? Por causa dela não aceita meu pedido de namoro.


Dulce: Olha, eu gosto de você, é uma menina maravilhosa.  


Dulce se virou melhor pra ela fazendo carinho no rosto dela.


Dulce: Mas meu coração ainda não ta pronto pra algo assim, e te falei isso desde o inicio porque não quero te machucar e ferir como aconteceu comigo, porque eu sei o quanto dói.


Loira: Fica tranquila que eu to bem. (sorriu) Não vai me machucar.


Ela beijou a mão de Dulce que estava em seu rosto. Elas se beijaram, e a loira a puxou para se deitar sobre ela, Dulce assim fez.


Loira: Não vou deixar você sair dessa cama hoje.


Dulce: Jessica, Jessica .. tenho que fazer meus trabalhos da facul.


Jessica: O dia ainda é longo.


Dulce: Mas metade dele já se foi.


Brasil:


Anahi foi ao apartamento de Maite, Ucker e Angelique.


Anahi: Cadê o pessoal?


Maite: Ucker foi fazer umas compras e Angel foi na casa dos pais.


Elas conversavam e caminhavam indo para o quarto de Maite. 


Maite: Se importa se eu tomar um banho rápido Any? Acabei de limpar o ap e to toda suada.


Anahi: Claro que não, eu espero.


Elas entraram no quarto e Anahi se sentou na cama enquanto Maite pegou uma roupa no guarda-roupa.


Maite: Dois minutinhos ta?


Anahi: Vai lá.


Maite entrou no banheiro e Anahi olhou pro notebook do seu lado na cama.


Anahi: Mai (falou alto)


Maite: Oi.


Anahi: Posso mexer na net por enquanto?


Maite: Claro!


Anahi: Valeu!


Anahi colocou o notebook no colo e viu que o facebook de Maite estava aberto e quando ia sair dele para abrir o seu, apareceu uma atualização de Dulce. Então ela teve a ideia de ir olhar o facebook dela, já que a mesma a excluiu. Sem perder tempo clicou na atualização de Dulce e pra sua surpresa era uma foto dela com uma garota loira, muito linda. As duas pareciam bem intimas, Dulce estava atrás da garota abraçada a ela dando um beijo na bochecha dela de uma forma bem carinhosa. Anahi sentiu aquela pequena pontada no coração, a incomodou demais ver Dulce tão intima assim de uma outra garota, e só piorou depois que viu a legenda da foto.


'My Girl <3'


Ela então foi para o álbum de Dulce, abriu um e tinha várias fotos com um pessoal, a maioria era sempre os mesmos, e a tal garota loira estava em todas as fotos, e sempre do lado de Dulce, em algumas bem intimas. Ao que ela ia olhando as fotos sentia o coração apertar cada vez mais, um incômodo enorme, ainda mais vendo o sorriso dela, parecia estar muito feliz. Ver Dulce sorrindo assim ao lado de outra garota mexeu muito com ela, ficou se lembrando de quando ela sorria assim quando estava junto a ela, provavelmente se ela estava mesmo com a garota, tudo o que fazia com ela, quem estava fazendo era a garota vice e versa.


Ela foi olhando mais fotos e parou quando viu uma, Dulce e a tal garota dando um selinho e com as mãos juntas fazendo um coração e depois leu o comentário da tal garota.


Jessica Davis: 'My sweet dream <3' 


Trocavam declarações pelas legendas das fotos, pareciam felizes, e pra aumentar seu ciúmes, Dulce estava mais linda do que nunca, os seis meses pareciam ter feito muito bem a ela.


Esquecendo um pouco da garota, ficou olhando Dulce em cada foto, o sorriso, os cabelos, o olhar, o corpo, e a desejou mais do que já estava desejando desde que ela foi embora. Seu coração batia acelerado por ver ela nas fotos, uma emoção. E logo uma tristeza tomou conta do seu coração, não a tinha mais e nem teria, aquela mesma tristeza que sempre batia quando lembrava disso bateu e duas vezes pior, por ver que ela tava bem e feliz com outra garota. Por isso então não falava com ela, não por estar com raiva ou magoada ainda, mas sim por já te-la esquecido e ter encontrado outra pessoa, com certeza ela era passado pra Dulce.


Ela pensou que talvez pudesse estar exagerando, pois ainda sabia muito pouco sobre Dulce e a garota, mas diante das coisas que tinha visto até agora só conseguia pensar isso. Ela então resolveu ir no perfil da tal garota, vendo que Maite tinha ela em seu facebook, assim poderia ver tudo. Sentiu um nervosismo em ir ver o facebook da garota, estava com medo do que veria, mas mesmo assim foi. Foi direto no álbum dela e assim como Dulce tinha várias fotos da mesma galera e das duas juntas.


Foi passando as fotos e já estava começando a doer vê-las assim felizes, viu mais uma foto, Dulce estava sentada e a garota em seu colo segurando um ursinho lindo, Dulce dava um beijo no rosto dela e a garota olhava pra câmera sorrindo, e na legenda da foto tinha 'Presentinho da minha princesa ruiva <3' e em baixo um comentário de Dulce 'Minha princesa loira <3' Anahi olhou novamente a foto e ficou olhando a forma que Dulce estava beijando o rosto da garota, de um jeito tão doce e carinhoso, não aguentou mais e fechou o notebook o colocando na cama e se levantando.


Sim galerinha ela foi embora :( hahaha, e ai o que vocês acharam disso e essa tal Jessica sera uma ameaça?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu peito estava tão apertado e uma tristeza imensa tomou conta do seu coração. Ela levou a mão ao pingente da sua correntinha no pescoço que Dulce havia lhe dado, ficou segurando o pingente de chave se lembrando de quando ela a deu, a forma carinhosa, romântica e doce dela, aquele jeito doce único de ser que ela tinha. Sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais