Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Ela tinha as mãos na cinturas vestida um vestido maravilhoso.
Ucker: Com certeza é a madrinha mais linda.
Maite: Ta maravilhosa Dul.
Angelique: Da uma voltinha pra nós.
Dulce entrou no quarto e deu a voltinha, assim como Anahi havia se tornado uma linda mulher, também com 24 anos, seu corpo também havia ganhado mais curvas e os cabelos já não estavam mais ruivos, e sim castanhos escuros.
Ucker: Só assim pra fazer você vir ao Brasil né?
Dulce: Ah mas a gente se vê sempre, todos nós, várias vezes por ano, nas férias e tudo mais. Viajamos juntos.
Ucker: E ai, como é estar de volta 6 anos depois, sem nunca ter voltado aqui?
Dulce respirou fundo.
Dulce: É bom, e também muitas lembranças, recordações.
Maite: A gente pode imaginar.
Dulce: E vocês estão lindas, e você Ucker, eu casava com você. (rindo)
Ucker: E quem não casa?
Maite terminou de fazer o nó e ajeitar a gravata dele.
Maite: Pronto!
Ucker: Não ta muito cansada do voo Dul?
Dulce: Não, o cochilo que dei assim que cheguei aqui mais cedo deu pra descansar.
Ucker: Vi que tava num sono pesado.
Dulce: Mas to descansada.
Ela ficou olhando ele e sorriu.
Ucker: O que foi?
Dulce: Você assim, vestido de noivo. Tão homem, parece que foi ontem que éramos todos adolescentes aqui nesse mesmo apartamento.
Ucker: Acha que mudei muito?
Ele se olhou no espelho.
Dulce: Acho que todos nós não mudamos muito, as caras estão todas as mesmas. (rindo)
Maite: Acho que só alguns traços discretos que nos fez com caras de mais adultos.
Ucker: O corpo também, vocês ganharam mais curvas. (sorriu malicioso)
Angelique: A safadeza não muda nunca.
Eles riram.
Dulce: Bom, estamos todos prontos então para ir?
Ucker: Sim!
Dulce: Então vou ver se mamãe e o Luciano já estão prontos.
Dulce saiu do quarto.
Igreja - 17:30
Os convidados iam chegando e se ajeitando, Anahi foi antes pra ir ajudando na organização das coisas da Igreja. Verificou se estava tudo certo junto com Miranda, mãe de Manuela.
Anahi: Acho que ta tudo certo né? Só faltam os noivos.
Miranda: Sim. Nossa, to tão nervosa. (sorriu)
Anahi: Eu imagino, afinal está casando uma filha.
Miranda: Casar uma filha é uma passo muito importante, e será uma nova vida pra ela, mas Ucker é um bom rapaz e com certeza essa união dará muito certo.
Anahi: Com certeza, se amam muito!
Alguns amigos de Miranda chegaram na Igreja e ela foi até eles os receber. Anahi ficou sozinha em pé perto do altar vendo como a Igreja estava linda, como a decoração toda estava perfeita, digna de um casamento dos sonhos. Logo ela olhou pra porta e suspirou, não via a hora de ver Dulce passar por ela, de poder vê-la logo. E isso aumentava mais ainda sua ansiedade.
O pessoal da equipe que ia filmar e fotografar o casamento e a festa se aproximaram de Anahi para tratar dos últimos detalhes, eram quatro pessoas, 2 homens e 2 mulheres, eles ficaram em volta dela e mostrando algumas coisas. Ela só conseguia pensar na chegada de Dulce, mas buscava se concentrar ao máximo sobre as coisas do casamento para não sair nada errado e realmente ser o casamento perfeito para a irmã.
Fotógrafo: Então senhora Anahi, devido a escolha do formato dos videos e do tipo de fotos e álbum, vocês podem escolher uma foto para ser revelada em tamanho grande, como se fosse um poster, é um presente da equipe para os noivos. Ai podem escolher a cor, se quer preto e branco, o colorida e essas coisas.
Anahi: Um poster? Que legal, mas no caso podem escolher depois né? Os noivos no caso.
Fotógrafo: Sim, claro, temos várias opções para a escolha deles.
Ele e os outros ficaram dando as informações e mostrando os tipos de formato que poderia ser feito da foto, assim ela ficou distraída olhando tudo, eram modelos muito bonitos. Enquanto isso Dulce chegou a Igreja com Ucker e os outros, ficaram na porta, ela olhou a Igreja toda decorada e lindíssima, passou o olho em volta, procurando Anahi, mas ela olhou brevemente, pois tinha medo de a encontrar e que ela a visse, depois de tanto tempo ainda não sabia com olhar nos olhos dela. Tinha que confessar que estava nervosa e ficou se perguntando onde ela estaria, se ainda não tinha chegado. Ficou ali na porta da Igreja conversando com o pessoal e a cada pequeno passo que dava não olhava para quem estava perto, pois temia ver Anahi e buscava a todo custo se preparar para isso, ficava concentrada em Ucker, Maite e Angelique apenas, sorte que a maioria dos convidados conhecidos dela ainda não haviam chegado, assim chamaria menos a atenção. Enquanto isso, Anahi estava concentrada com o pessoal da equipe de fotografia e filmagem bem distante de Dulce, lá perto do altar, já que a Igreja era grande.
Minutos depois, Anahi ainda estava olhando os modelos até que ouviu uma voz.
Uma voz muito familiar que fez seus olhos pararem de reparar as fotos e ficou prestando a atenção nela, ao ter a certeza de quem era seu coração disparou e parece que o seu ar tinha fugido. Ela escutava o som doce da voz e aquela risada leve e gostosa que ela conhecia muito bem, sua memória jamais esqueceu, pois era como se a ouvisse todos os dias.
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa
Um outro membro da equipe chegou lá e os chamou para se prepararem porque o casamento estava prestes a começar, ele pediram licença e se retiraram. Anahi deu um meio sorriso a eles, mas estava perdida na voz de Dulce. Só conseguia ouvi-la. Ela respirou fundo e engoliu seco, tomou coragem e se virou devagar para Dulce, ela estava de costas e agora não estava falando nada. Anahi ficou olhando ela, era ela, com certeza, mesmo depois de tantos anos a reconheceria em qualquer lugar. Observou os cabelos que deixaram de ser ruivos e estavam castanhos, caídos pelas suas costas, ondulados nas pontas e o corpo, estava com mais curvas mas era o mesmo de sempre, lindo! Ficou tão sem reação que mal estava conseguindo respirar, só sentia seu coração saltar no peito buscando coragem para se aproximar mais e chamá-la.
Um passo mais perto
Ela andou para mais perto dela e agora ouviu novamente sua risada e a viu passar a mão nos cabelos, de costas deu pra perceber que fazia exatamente da mesma forma de antes. Seus olhos encheram de lágrimas pela emoção de saber que bastava a chamar que ela se viraria e veria o rosto dela novamente. Puxou o ar acalmando a emoção e engoliu seco novamente, agora que suas lágrimas não corriam mais o risco de escapar pelos seus olhos ela finalmente a chamou.
Anahi: Dul.
Dulce que sorria de algo escutou a voz, meio rouca e suave, sim, esse tom meio rouco só poderia ser de alguém. Seu coração disparou e um frio enorme em sua barriga. Ucker, Maite e Angelique se olharam e saíram, deixando Dulce lá sozinha, em pé e sem saber o que fazer, os três saíram e viu que era como se estivesse a sós com ela. Anahi aguardava ansiosa ela se virar.
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Dulce segurou a emoção ao máximo que pôde e puxou o ar, engoliu seco e se virou devagar. Logo ambas estavam em pé frente uma a outra e de imediato seus olhos se encontraram, o primeiro contato entre ambas. Aqueles olhos azuis a fez sentir o que evitou e temeu sentir durante esses 6 anos, por isso evitou ir vê-la por todo esse tempo. Só iria faze-lo quando sentisse que seria capaz de olhá-los sem medo, mas tendo que ir ao casamento de Ucker não teve saída. Anahi estava estática vendo na linda mulher que ela havia se tornado.
O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso
Um passo mais perto
Mas apesar de estar mais mulher, não havia mudado tanto assim, era aquele mesmo rostinho de bebê que havia conhecido a 6 anos atrás, sentiu voltando no tempo, a sua Dulce estava ali, na sua frente, e não através de fotos. Dulce teve a mesma sensação, ver ela de perto pessoalmente e tão mulher assim, fez seu coração não querer parar de bater acelerado daquela forma. E assim como Anahi, pareceu que tinha voltado a 6 anos atrás, aquela garota do sorriso e olhos perfeitos não parecia ter ficado fora da sua vida por todos esses anos.
Anahi: Que bom ver você!
E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
Anahi não conseguia tirar seus olhos dos dela.
Dulce: Er .. quanto tempo né?
O tempo trouxe o seu coração para mim
Dulce percebia a forma intensa que Anahi a olhava. Desceu os olhos pro pescoço e colo de Anahi, vendo que ela ainda usava a correntinha com pingente de chave que havia a dado antes de ir embora. Ficou surpresa e encabulada com aquilo. Anahi viu que ela estava olhando seu pingente e fez o mesmo, procurou pelo dela mas não estava usando, ela não usava nada no pescoço, sinal de que não o tirou para usar outra coisa, e sim talvez porque depois de tanto tempo aquilo já não fazia sentido e nem era importante mais para ela. Anahi levantou os olhos a olhando novamente e Dulce percebeu o que ela buscava, não estavam sabendo o que falar quando Luciano chegou lá, e se aproximou de Dulce a abraçando de lado pela cintura, ele a abraçou com o braço direito e pousou a mão na cintura dela, Anahi olhou e notou a aliança dourada na mão dele.
Luciano: Te achei sumida!
Ele sorriu dando um beijo na bochecha dela, Dulce sorriu meio sem jeito e passou a mão direita nos cabelos, Anahi reconheceu o tipico gesto dela de fazer isso quando ta sem graça com alguma coisa, ao passar a mão nos cabelos Anahi também notou a aliança dourada no dedo dela. Seu semblante ficou mais sério e foi se dando conta.
Dulce: É .. Luciano, essa é a Anahi e Anahi, esse é Luciano.
Luciano estendeu a mão sorrindo simpático.
Luciano: Prazer Anahi, noivo da Dulce!
Anahi quase não conseguiu falar, mas disfarçou bem.
Anahi: Prazer Luciano!
Eles se aproximaram se cumprimentando com beijinhos no rosto.
Luciano: Então é a quase irmã da Dul.
Anahi sorriu simpática, sorri era a última coisa que ela queria naquele momento, mas tinha quer ser educada com ele.
Anahi: Bom, foi um prazer conhecer você Luciano, e Dul, preciso acabar de ver se ta tudo certo pro casamento que em poucos minutos começa.
Dulce: Claro vai lá, fica a vontade. (sorriu)
Anahi: Com licença.
Luciano: A vontade.
Anahi saiu andando em direção a porta e Luciano ficou a olhando ir, assim como Dulce.
E não é que a Dulce esta Noiva de um homem? kkkkk alguem esperava por isso? E o que acharam desse reencontro apos muitos anos? sera que os sentimentos vão vir novamente?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luciano: Agora entendo porque foi tão apaixonada por ela, é muito linda e simpática também. Dulce: É, Any sempre foi assim, com esse jeito doce de tratar as pessoas. Lembrando que Luciano era o melhor amigo de Dulce em Londres que era apaixonado por ela, desde a época da Jessica. Mas só começaram a namorar 2 anos depo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...