Fanfics Brasil - Capitulo 159 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 159

25 visualizações Denunciar


Em uma mesa Christian conversava com o rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes da Igreja.


Christian: Que surpresa boa, não imaginei mesmo que viria.


Rafael: Achou que eu tinha esquecido?


Christian: Você ta de férias, achei que não iria interrompe-las para vir ao casamento.


Rafael: Mas não foi só pelo casamento que vim.


Christian sorriu.


Rafael: Vim porque queria te ver também, senti saudade.


Christian: Eu também.


Rafael: E que horas vai me apresentar a família?


Christian: Quer conhecer minha família?


Rafael: Claro, meus possíveis sogros e cunhada.


Eles riram.


Christian: Ta, vem comigo.


Eles se levantaram e saíram. Rafael era um veterinário que trabalhava em um aras, Christian começou a trabalhar lá também e acabaram se aproximando muito e assim ficaram, mas logo Rafael entrou de férias e tiveram que ficar sem se ver. Christian trabalhava em uma clinica veterinária de manhã e a tarde no aras.


Algum tempinho depois Anahi viu Dulce sentada sozinha em uma mesa e tomou coragem, foi até ela. Se aproximou.


Anahi: Posso?


Dulce: Claro!


Anahi se sentou.


Anahi: O que achou do casamento?


Dulce: Muito lindo!


Anahi deu um sorriso e balançou a cabeça.


Dulce: Porque ta sorrindo assim?


Anahi: Parece que casamentos é a nossa sina.


Dulce: Como assim?


Anahi: Nos conhecemos em um, que foi o do seu pai e da mamãe, e agora depois de tanto tempo nos reencontramos em mais um casamento.


Dulce sorriu.


Dulce: Verdade, sabe que não tinha reparado isso? 


Dulce a olhou novamente, um pouco mais séria.


Dulce: Parece que casamento está sempre entre nós. Me deixou porque um dia queria se casar, com um cara no caso.


Anahi ficou sem graça e no momento não soube o que responder, mais que sem graça ela ficou surpresa, não achou que Dulce iria tocar no assunto assim, tão inesperadamente. Mas essa era a Dulce, imprevisível, dava pra ver que nisso ela não havia mudado nada. E Dulce não ia perder a oportunidade de jogar na cara de alguma forma. Anahi que estava olhando o copo em sua frente sorriu sem graça e a olhou.


Anahi: E hoje quem vai se casar e você, ta noiva. Realmente casamento sempre está entre nós.


Dessa vez Anahi disse a olhando firme nos olhos e Dulce entendeu o que ela quis dizer, que se ela não estivesse noiva talvez poderiam tentar algo novamente.


Dulce: É, o mundo da volta mesmo. Eu tava disposta a enfrentar tudo por você e me deixou por causa de um futuro casamento.


Anahi: E hoje to aqui, sozinha. 


Dulce: Poque quer, aposto. 


Anahi: Não querendo ser convencida mas é verdade. Recusei 3 pedidos.


Dulce: 3? Nossa! Ta vendo? Mas é porque ainda não apareceu o cara certo.


Anahi: Vai ver não é o cara e sim a pessoa.


Anahi continuava com seus olhos fixos nos dela e mais uma vez Dulce entendeu o que ela quis dizer com aquilo 'pessoa' ela pegou sua bebida dando um gole.


Dulce: Bom, então a pessoa certa vai aparecer.


Anahi: E se ela já tiver aparecido?


Dulce: Bom, ai não sei, era pra você ta com ela.


Dulce começou a ficar meio tensa com a conversa e procurava disfarçar o nervosismo.


Anahi: E quando a gente deixa a pessoa escapar?


Dulce: Bom, sei lá Any .. não sei.


Ela sorriu sem graça e mais uma vez deu um gole em sua bebida e passou a mão nos cabelos, e Anahi como sempre reconhecendo esse gesto que ela faz quando ta nervosa ou sem jeito. Deu um sorriso de canto, sinal que a conversa mexia com ela de alguma forma.


Anahi: Você acha que amor verdadeiro passa na vida da gente duas vezes?


Anahi não acreditava que estava tendo coragem pra dizer aquilo tudo, mas os enormes goles que deu na sua bebida quando estava com Poncho fez efeito rápido e era o bastante para encorajá-la. Já Dulce pensava que conversa era aquela dela, os olhares dela estavam muito intensos e isso a deixava cada vez mais nervosa, poderia até dizer que havia algo a mais nele, mas estava preferindo acreditar que era coisa da sua cabeça.


Dulce: Como assim duas vezes? Dois amores verdadeiros?


Anahi: Não, o mesmo amor verdadeiro, até porque pra mim o amor verdadeiro da gente só existe um.


E Anahi não tirava seus olhos dos de Dulce, ela mais uma vez deu outro gole em sua bebida, se a conversa continuasse nesse nível ia acabar ficando bêbada.


Anahi: Se continuar dando esses goles assim, vai acabar embebedando. (prendendo o riso do nervosismo dela)


Dulce: Não, ta tranquilo. (sorriu disfarçando)


Anahi: E então, responde.


Dulce: E acho que o amor verdadeiro aparece uma vez só na vida, e devemos aproveita-lo. 


Anahi: E se o destino de alguma forma te trazer ele de volta? 


Dulce ficou sem saber o que responder e foi salva por Marichelo.


Marichelo: Que bom ver vocês duas assim de novo, faz falta vocês pela casa com aquela alegria toda.


Marichelo se sentou e ficou conversando com as duas. Enquanto isso na pista de dança os outros se divertiam dançando. Depois disso Dulce se levantou e foi ficar com o noivo, assim fugindo de Anahi. Logo Manuela chegou lá com Ucker, os dois sorriam radiantes de felicidade.


Manuela: Ai gente, esse negocio de dar atenção a todo mundo cansa em.


Ucker: Nem fala, é tanta gente.


Eles sorriram se olhando dando um selinho.


Anahi: To tão feliz por vocês.


Anahi segurou a mão da irmã.


Anahi: Só faltou ele aqui.


Manuela: O papai.


Anahi: Ele mesmo.


Elas ficaram se olhando e encheram os olhos de lágrimas.


Manuela: Ele estaria tão feliz.


Anahi: E orgulhoso de você.


Ucker: Mas ele está aqui, com certeza ta sempre presente nos momentos de vocês, e eu to orgulhoso de ter a filha dele como minha esposa e prometo cuidar muito bem dela.


Ele deu um beijo carinhoso na testa de Manuela.


Anahi: Ucker tem razão, ele ta vendo sua felicidade.


Anahi deu um beijo na mão da irmã. Marichelo estava emocionada e passou a mão nos olhos enxugando algumas lágrimas.


Manuela: Bom, temos que ir né amor? Tem mais convidados pra dar atenção.


Ucker: Claro, vamos!


Eles sorriram e saíram, Anahi olhou para a mãe que enxugava as lágrimas ainda.


Anahi: O que foi mamãe?


Marichelo: Tava me lembrando do seu pai, de quando nos casamos.


Anahi: Mamãe, a senhora ainda ama ele, como antes?


Marichelo: Porque pergunta isso filha? Por ter me casado novamente com outro homem?


Anahi: É, mais ou menos .. quando a senhora conheceu Daniel e depois decidiu aceitar o pedido dele de casamento eu não fiz perguntas e nem quis me meter, eu sabia que a senhora precisava recomeçar.


Marichelo: Você sabe que o seu pai foi o homem da minha vida minha filha, meu grande amor e isso não mudou, e não há nada nem ninguém que possa mudar isso. Posso me casar mil vezes mais, mas ele será sempre o único. Quando eu aceitei me casar com Daniel ele sabia disso, e eu aceitei porque seu pai me fez prometer a ele que eu seguiria em frente, que se aparecesse uma oportunidade não iria ficar sozinha, não me deixou em paz enquanto não prometi isso a ele. Sabe como seu pai era teimoso né?


Elas sorriram entre as lágrimas.


Marichelo: Daniel é um bom homem, agradável, amoroso, companheiro, eu gosto dele, e foi importante na minha recuperação, porque eu tive que administrar a ausência do seu pai e  eu tinha essas terras todas dele, que ele cuidava com muito suor, esforço, muita luta, eu tinha que levar adiante e não deixar nada dar errado, não poderia desabar, e Daniel apareceu e foi onde eu me apoiei pra não cair, ele é meu amigo mais do que qualquer outra coisa. No conhecemos em momentos difíceis em nossas vidas e nos apoiamos. Mas amor nem um poderá compara ao que eu senti e sinto pelo seu pai.


Anahi: A senhora acha que amor verdadeiro só se vive uma vez?


Marichelo: Com certeza, e olha minha filha (segurou a mão dela) quando você encontrar, não deixe passar, sorte daquele que pode ter o amor verdadeiro ao seu lado. 


Nesse momento Anahi olhou Dulce com seu noivo, ela sorria, passava a mão nos cabelos e fazia seus gestos com aquele jeito lindo, que só ela tinha. Dulce olhou para a mesa e seus olhares se encontraram, ficaram assim por alguns segundos até que Maite e Angelique chegaram perto de Dulce e Luciano conversando. A festa seguiu assim, todos se divertindo e Dulce sempre dava um jeito de fugir de Anahi. A festa seguiu animada até quase cinco da manhã. Ucker e Manuela foram dormir no quarto dela e viajariam cedo para a lua-de-mel. Os outros estavam no quarto de hospedes, Anahi em seu quarto e Dulce no antigo quarto dela com seu noivo.


Assim que entraram ele tirou a roupa ficando apenas de cueca e deitou pegando no sono rápido, já que tinha bebido bastante e dançou bastante na festa. Dulce estava deitada ao seu lado e estava aliviada por ele ter dormido logo, pois não estava com cabeça para ficar conversando com ele nem para algo mais. Só queria ficar a sós com seus pensamentos, ver Anahi mexeu com ela totalmente. A janela estava aberta e a luz da lua iluminava o quarto. Ao ficar olhando a janela aberta se lembrou da primeira vez que dormiu na fazenda após a festa de casamento do seu pai e Marichelo. Estava no quarto de Anahi indo dormir com ela e discutiram porque a janela estava aberta e ela estava com medo dos bichos. Sorriu sozinha da discussão boba e também se lembrou de quando ficaram brigando na janela, ela tentava fechar e Anahi abrir, lembrava perfeitamente bem como seus corpos entraram em contato com essa pequena briga, o primeiro contato, o primeiro desejo. 


Consequentemente se lembrou das outras vezes que a desejou e a teve, o corpo que Anahi está agora veio a sua cabeça, ao ver que isso ainda fazia seu coração disparar e lhe dava um frio na barriga, balançou a cabeça afastando esses pensamentos. Ficou deitada por mais uns minutos e se levantou, foi até a janela olhando a vista e não tinha um pingo de sono. Se lembrou do reencontro com Anahi na igreja e do pingente que ela usava na correntinha que tinha a dado, ela ainda usava, e porque? Não deveria nem estar pensando nisso, porque era uma coisa que nem deveria importar mais.


Ela olhou sua pequena bolsa em cima da comoda e andou até ela, a abriu e pegou uma caixinha lá de dentro, abriu a caixinha e tirou de lá uma correntinha, ficou segurando ela pendurada na mão e o pingente balançava um pouco, um coração. Era a sua correntinha, o coração que veio junto com a chave que ela deu para Anahi. Segurou o pingente com a outra mão se lembrando quando deu Anahi, foi a 6 anos, mas parecia ter sido ontem, porque ela ainda lembrava de cada detalhe. Depois de admirá-lo e voltar no tempo vendo que estava se emocionando o guardou na caixinha com cuidado e guardou na bolsa novamente. Desde que começou a namorar Luciano tirou a correntinha e não usou mais, pois desde que eram amigos ele sempre soube da história dela com Anahi e o que aquela correntinha e pingente representava para ela. Então não ia pegar bem continuá-la usando, estando com ele.


Olhou para a cama para se deitar, mas sabia que não iria conseguir dormir, então resolvei ir a cozinha beber um copo com água. Deu uma olhada em Luciano que dormia feito uma pedra, pegou seu celular em cima da comoda para usá-lo como lanterna, já que as luzes estavam todas apagadas, devagar abriu a porta e saiu. Andou pelo corredor e em instantes já descia as escadas, logo chegou a cozinha, preferiu não acender a luz e deixou o celular em cima da mesa e  a luz dele com a da geladeira a ajudava. Encheu o copo de água, voltou a jarra dentro da geladeira e fechou a porta, quando percebeu alguém entrar na cozinha, ficou olhando e pela sombra e perfume só podia ser, Anahi que logo apareceu perto da luz do celular.


Anahi: Dul?


Dulce: Oi Any.


Anahi foi para perto do interruptor.


Anahi: Porque ta aqui com a luz apagada?


Anahi acendeu a luz e seus olhos bateram no corpo de Dulce que usava uma shortinho curto e uma blusinha mostrando um pouco a barriga, o suficiente para poder ver o piercing que ela havia colocado no umbigo, era pequeno e delicado, extremamente sexy e combinava com sua bela barriguinha sarada. Anahi praticamente babava no corpo dela e sua respiração aumentou, estava gostosa como antes, até mais pra falar a verdade. Dulce também não ficou atrás e não teve como evitar de olhar o corpo dela, Anahi também usava um shortinho curto e uma blusinha. Dulce segurou firme o copo de água gelada em sua mão e desejou jogar a água que havia dentro dele por seu corpo, pelo fato dele ter ficado muito quente. Seus olhos se encontraram, podendo ver muito bem onde os olhos de cada uma estava.


E ai gente que tal essa nova Anahi, mais firme e buscando respostas? hahaha. Gente podem continuar comentando pq adoro ler o que voces estao achando e dando opinioes do que acham que vai acontecer me divirto lendo tudo kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Quer água? Foi a única coisa que saiu da sua cabeça e estava querendo correr dali. Anahi: Sim, mas deixa que eu pego. (sorriu) Anahi andou para perto dela que sentiu seu coração disparar, Dulce logo andou para um lado, assim evitando ficar muito perto de Anahi.  Anahi: Ta sem sono? Dulce: Uhum. Dulce começou a beber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais