Fanfics Brasil - Capitulo 160 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 160

1713 visualizações Denunciar


Dulce: Quer água?


Foi a única coisa que saiu da sua cabeça e estava querendo correr dali.


Anahi: Sim, mas deixa que eu pego. (sorriu)


Anahi andou para perto dela que sentiu seu coração disparar, Dulce logo andou para um lado, assim evitando ficar muito perto de Anahi. 


Anahi: Ta sem sono?


Dulce: Uhum.


Dulce começou a beber sua água pra sair dali logo. Anahi na verdade não foi beber água coisa nem uma, como não conseguia dormir, ouviu quando Dulce abriu a porta do quarto e saiu, então pensou na possibilidade de ser ela e foi conferir, pra sua felicidade era mesmo ela, e não o seu noivo. Ela então começou a pensar coisas, Dulce ali em baixo, no meio da madrugada e bebendo água, estaria ela cansada? E se estava cansada estava fazendo algo que requer muito esforço, imaginou coisas e o ciumes veio.


Anahi: É falta de sono mesmo?


Ela fechou a geladeira com o copo de água na mão. Dulce percebeu o tom dela e não entendeu muito a pergunta.


Dulce: Como?


Anahi: Se é só falta de sono mesmo? Bebeu a água de uma vez, parecia ta com muita sede, se cansou muito?


Dulce ficou a olhando com o copo vazio na mão, entendendo cada vez menos porque ela falava aquelas coisas e daquele jeito.


Dulce: Olha eu não to entendo muito essas suas perguntas .. mas, sim, eu tava com muita sede e to muito cansada também. 


Anahi apertou o copo em sua mão, ofegou de raiva e ciumes, só de imaginar Luciano a tocando, ainda mais na sua casa e na cama onde elas fizeram amor várias vezes, foi tomada por uma onda de ciumes. Dulce nem percebeu pois colocava o copo em cima da mesa e a olhou novamente.


Dulce: Tava com muita sede porque acho que bebi bastante, a ressaca parece que já ta vindo cedo e to muito cansada porque cheguei hoje cedo de viagem, ainda teve o casamento, a festa, nossa .. ainda não sei porque não to com sono. Luciano caiu na cama e dormiu em questão de segundos, e eu aqui, sem sono ainda.


Anahi de repente foi tomada por um alivio e quase sorriu por ver que nada aconteceu entre eles, pelo menos naquela noite, ela sabia muito bem que como noivos, com certeza o sexo fazia parte.


Anahi: Ah .. então era por isso. (segurando o sorriso)


Dulce: E seria pelo que? Qual o motivo de uma pessoa não estar dormindo e ir tomar água, e estar muito cansada? Só se tivesse feito alguma esforço ..


Dulce então se deu conta do que ia falar e percebeu do que Anahi estaria falando, agora fez sentido o tom que ela usou. Anahi não disse nada e acabou de beber sua água, o ciumes tinha subido a sua cabeça e tinha falado daquele jeito sem pensar, não queria demostrar a ela ciumes. E Dulce ficou calada e sem graça, pensando que ela não poderia ter sentido ciumes, que era coisa da sua cabeça e com certeza teria outra explicação. Na verdade ela queria desviar do seu pensamento qualquer coisa que levasse a pensar que Anahi poderia sentir algo por ela, demorou tanto para mudar sua vida e reconstruir seu coração, não podia deixar ele se abalar agora depois de tanto esforço e de ter conquistado o que conquistou. O que ela passou com Anahi antes, as emoções, o amor, a paixão, desejo, dor e decepção eram coisas que com o tempo ela fez adormecer e se deu uma nova chance, não poderia botar tudo a perder por coisas da sua cabeça, não queria acreditar em nada e nem podia.


Dulce: Bom, vou voltar para o quarto.


Dulce pegou seu celular na mesa e Anahi colocou seu copo em cima da mesa.


Anahi: Vou com você. Pra aproveitar sua `lanterna` (apontou para o celular e sorriu)


Dulce não disse nada, até porque aquele sorriso dela ainda a deixava em transe. Anahi se aproximou dela e apagou a luz, em seguida colocou a mão nas costas dela.


Anahi: Vamos?!


Dulce sentiu o perfume dela mais perto, ainda era o mesmo e delicioso, se lembrou de quando sentia ele bem perto, dando cheiros no pescoço dela, logo balançou a cabeça espantando essas lembranças. Ao saírem da cozinha Anahi tirou a mão das costas dela e foi andando ao seu lado, ao irem se aproximando da escada Dulce bateu o dedinho em um móvel, ela parou na hora gemendo de dor baixinho e se abaixou botando a mão no pé.


Anahi: Dul o que foi? Machucou?


Dulce: O dedinho, bati ele. 


Anahi que já estava abaixada segurou o celular e com cuidado a levou até a escada, assim sentaram no primeiro degrau.


Dulce: Ai que dor, que dor.


Dulce ainda estava com a mão em seu pé.


Anahi: Deixa eu ver se machucou.


Anahi botou a luz do celular no pé dela, mais precisamente no dedinho e havia saido um pedacinho da pele, bem pequenininho.


Anahi: Nossa, essa batida foi violenta hein.


Dulce: Ta doendo demais!


Anahi: Deixa eu ver melhor!


Anahi colocou o pé dela em seu colo e ficou olhando.


Anahi: Só arranhou.


Dulce: Só? Não sabe a dor que to sentindo.


Anahi: Ah sei sim, sou mestre em bater o pé ai, você bem sabe.


Elas se olharam e riram, vieram em suas mentes todas as vezes que Anahi bateu o pé ali.


Dulce: Era engraçado.


Anahi: Engraçado né? E porque agora não ta achando graça?


Elas riram.


Dulce: Mas esse móvel não gosta de ninguém, todo mundo batia o pé ai.


Anahi: Lembra quando eu disse que ia pegar ele e jogar no mato só de raiva?


Elas gargalharam, mas baixo, pra não acordar ninguém.


Dulce: Claro, foi o dia mais engraçado, ficou possuída pela sala gritando de dor e raiva.


Elas ainda riam e depois pararam de rir aos poucos, se olhando nos olhos.


Anahi: E você lembra o que você fazia? Ficava fazendo carinho no meu pé e no dedinho que tinha machucado, falava que era pra aliviar a dor.


Anahi começou a fazer carinho no dedinho de Dulce, de leve para não doer. Dulce ficou reparando no jeito dela, tao meiga, tão fofa, tão doce, tão .. Anahi. Antes que seu coração derretesse mais ainda, puxou o pé devagar.


Dulce: Melhor a gente subir né?


Dulce se levantou meio desajeitada e subiu um degrau, quando sentiu Anahi segurar seu braço com delicadeza.


Anahi: Ei, espera. To com seu celular, não vai andando assim na escada nessa escuridão, não quero que machuque além do dedinho.


Anahi subiu o degrau ficando do lado dela, como Dulce se virou de lado, estavam de frente uma pra outra. Anahi entregou o celular a ela. Dulce ao pegá-lo, sua mão acabou tocando a de Anahi, que sentiu o quanto estava gelada.


Anahi: Ta com frio?


Dulce: Não.


Dulce engoliu seco, essa proximidade com Anahi estava a incomodando e ficava cada vez mais difícil peça forma que ela olhava fundo em seus olhos.


Anahi: Ta gelada sua mão.


Dulce: Ta normal. 


Dulce fez menção de se virar pra subir a escada, mas Anahi botou a mão no corrimão, Dulce  a olhou e ela aproveitou pra botar a outra no corrimão também, foi um pouco pra frente e Dulce encostou as costas no corrimão, seu coração foi a mil.


Dulce: Any .. o que você ta fazendo?


Ela falou calmamente e controlando sua respiração pra Anahi não perceber como estava acelerada.


Anahi: Ta nervosa com alguma coisa Dul?


Dulce: E-eu .. não .. (engoliu seco)


Anahi: Ta gaguejando.


Dulce ficou pensando que diabos Anahi tava com essa atitude toda, até porque a mais atrevida sempre foi ela. Anahi só tomou iniciativas na época que elas estavam mesmo juntas, porque antes de rolar algo pra valer, ela sempre tentava fugir até que conseguia agarrá-la.


Dulce: Any, você ta .. diferente.


Anahi: To é? (sorriu maliciosa)


Dulce ao ver aquele sorriso malicioso pensou que estava ferrada.


Anahi: Diferente como?


Dulce: Er .. não sei .. parece a gente a 6 anos atrás assim que nos conhecemos, mas com os papeis invertidos. (engoliu seco novamente)


Anahi: E isso é bom ou ruim?


Anahi aproximou mais dela, quase encostando seus corpos, faltava apenas poucos centímetros. Também sentia o coração bater acelerado e louca para beijar aqueles lábios novamente. Enquanto Dulce não conseguia responder e pedia forças pra sair dali. Anahi era esperta e usou do seu charme e sensualidade para prender Dulce ali, sabe desde de sempre que isso era algo que ela não resistia, e se desse certo, partiria para o plano seguinte: Beijar os lábios dela docemente com todo o amor que estava guardado desde que ela foi embora, queria ver se além de desejo, conseguia despertar sentimentos amorosos nela.


Dulce: A-Any .. vamos ir dormir, o dia já vai amanhecer.


Anahi levou uma mão ao rosto dela, ainda sem encostar seus corpos, acariciou o rosto dela devagar e levou a mão aos cabelos dela, o colocando atrás da orelha com carinho e voltou a mão passando os dedos pela bochecha dela até o queixo, devagar. Dulce não queria, mas seus olhos fecharam instantaneamente, fazia 6 anos que não sentia a suavidade daquele toque, daquela mão. Assim que abriu os olhos viu que Anahi aproximava seu rosto do dela e logo suas respirações se misturam, Dulce não conseguia pensar, não conseguia se mover, sair dali, mal conseguia respirar, estava atordoada como Anahi ainda fazia aquele efeito todo sobre ela.


 


Eitaaaaa e agora hein? kkkk continuo ou não continuo postando hj o que vocês acham? Beija ou não beija?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi encostou seus lábios nos de Dulce devagar e em seguida seu corpo no dela, tudo com suavidade e sem pressa, embora o desejo de beijá-la era forte. Anahi selou seus lábios e devagar foi abrindo os seus, assim Dulce a acompanhou, iniciaram um beijo lento e devagar, suas línguas se buscaram, também sem pressa iam deslizando uma na outra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais