Fanfics Brasil - Capitulo 161 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 161

1645 visualizações Denunciar


Anahi encostou seus lábios nos de Dulce devagar e em seguida seu corpo no dela, tudo com suavidade e sem pressa, embora o desejo de beijá-la era forte. Anahi selou seus lábios e devagar foi abrindo os seus, assim Dulce a acompanhou, iniciaram um beijo lento e devagar, suas línguas se buscaram, também sem pressa iam deslizando uma na outra e seus lábios encaixados na perfeita sintonia, como sempre, como a 6 anos atrás. Puderam sentir que o beijo uma da outra continuava a mesma delicia, o mesmo gosto, sensação. Durante esses 6 anos nem um beijo para ambas foi capaz de chegar perto do que era seus beijos. Não só pela forma de beijarem, mas pelo que carregavam neles quando seus lábios se encontravam.


Dulce levou as mãos a cintura dela e em seguida a abraçou por completo, passando os braços em volta da cintura dela, Anahi a envolve pelo pescoço com seus braços e se perderam no tão esperado beijo. Ficaram um bom tempo se curtindo no beijo sem conseguir desgrudar os lábios e aumentaram a intensidade, agora se beijavam com mais desejo, necessidade, ofegaram e Anahi levou os lábios ao pescoço dela, dando beijos quentes e Dulce apertou a cintura dela, e a outra mão já estava no cabelos de Anahi o apertando de leve, sentia as caricias dela com os olhos fechados, ambas mais ofegantes ainda. Anahi pressionou o corpo de Dulce contra o corrimão e voltou a beijá-la nos lábios, falando entre os beijos e ofegante.


Anahi: Vamos pro meu quarto?


Dulce: O que?


Anahi: Pro meu quarto, vem ..


Nesse momento elas oviram um barulho de uma porta se abrindo e fechando em seguida. Elas pararam os beijos e ficaram sem saber o que fazer, os passos se aproximavam cada vez mais da escada, Anahi afastou seu corpo de Dulce e saiu a puxando pela mão, desceram a escada e Dulce iluminava o caminho com o celular, foram para o pequeno corredor que dava acesso ao escritório. Ficaram lá escondidas espiando quem havia descido. Viram que era Manuela.


Anahi: É Manu. 


Dulce: Quase que pega a gente. 


Elas sussurravam. Manuela entro na cozinha.


Dulce: Vamos, a gente vai rapidinho enquanto ela ta na cozinha.


Anahi: Não vai ir pro meu quarto comigo?


Dulce: Anahi eu não posso, sou noiva agora, meu noivo ta ai e eu nem to respeitando isso, não to respeitando ele, isso não é certo.


Anahi segurou a mão dela.


Anahi: Por favo Dul, to te pedindo.


Dulce: Tem noção do que ta me pedindo?


Anahi: Total.


Dulce puxou a mão da dela devagar.


Dulce: Eu vou subir.


Dulce andou e Anahi segurou se braço.


Anahi: Dul ..


Dulce: Any .. por favor, sou uma mulher comprometida, respeita isso.


Dulce falou calmamente e Anahi ficou chateada. Soltou seu braço deixando que ela se fosse. Dulce andou apressada até a escada e subiu na mesma pressa. Anahi encostou na parede sentindo os olhos se encherem de lágrimas, a frase de Dulce ecoava na sua cabeça 'sou uma mulher comprometida agora'


Dulce entrou em seu quarto com cuidado e bem devagar deitou na cama, Luciano ainda dormia do mesmo jeito que ela havia o deixado. O beijo com Anahi não saia da sua cabeça, até que ela dormiu.


No outro dia Ucker e Manuela já tinham viajado cedo pra a lua-de-mel. Anahi chegou a cozinha encontrando Dulce sozinha.


Anahi: Até que enfim te achei sozinha.


Dulce olhou para trás vendo ela entrar na cozinha, desde que acordou tava fugindo dela. Anahi sentou ao lado dela.


Dulce: Any, não começa.


Anahi: Cade o Luciano?


Dulce: Foi andar a cavalo com papai, conhecer a fazenda.


Anahi: E porque não foi junto?


Dulce: To cansada.


Anahi: Fui dormir pensando no beijo de ontem.


Dulce: Any esquece aquele beijo, nem deveria ter acontecido.


Anahi: Mas aconteceu, e aconteceu porque você deixou.


Anahi olhou fundo nos olhos dela, isso incomodava Dulce.


Dulce: Anahi o que ta acontecendo com você? A gente quase foi pega na escada ontem, meu noivo ta aqui, cade aquela garota ajuizada que deixei aqui?


Anahi: Muita coisa mudou Dul, cansei de fazer as coisas pensando nos outros, hoje faço e penso mais em mim, deixei de viver muita coisa por isso.


Anahi levou sua mão a dela, acariciando.


Dulce: As coisas não funcionam assim, acha que pode brincar assim?


Anahi: Não to brincando.


Dulce: Talvez você sinta saudade dos nossos amassos, das nossas loucuras, mas eu to noiva e não posso fazer as coisas que eu fazia naquela época.


Segurou mais a mão dela.


Anahi: Não se trata só de saudade dos amassos, das loucuras, se trata de ..


Nesse momento Antônia mãe de Christian chegou da horta, segurava uma sexta com várias verduras dentro. Anahi soltou a mão de Dulce e no mesmo momento ela puxou, ambas procuraram disfarçar.


Antônia: Mas aquela horta ta linda.


Dulce: Pelas verduras já da pra ter uma ideia de como ta. (sorriu disfarçando)


Antônia: Ta uma maravilha, você que ver. 


Maite e Angelique chegaram na cozinha.


Maite: Bom dia!


Angelique: Bom dia!


Anahi, Dulce e Antônia responderam.


Maite: Vocês duas nem pra acordar a gente né?


Angelique: Aposto que todo mundo já acordou, que vergonha.


Anahi: A deixamos vocês descansarem.


Dulce: Além do mais não se preocupem, Poncho e Sindy também estão dormindo ainda.


Angelique: Ufa, pelo menos não fomos as últimas.


Elas se sentaram.


Antônia: Devem estar com fome, já tomaram café?


Maite: Ainda não Tonha, mas daqui a pouquinho a gente toma.


Antônia: Quando quiserem me falem pra eu levar o suco pra vocês e o leite quentinho.


Maite: Obrigada Tonha! (sorriu)


Dulce: E o Chris Tonha? 


Antônia: Tava dormindo ainda, mas disse que assim que acordasse ia vir aqui.


Angelique: E ai Tonha, o que achou do casamento?


Antônia: Ah lindo demais, ver minha menina Manuela se casando daquele jeito, seu pai deve estar muito orgulhoso da onde ele estiver Any.


Anahi: Com certeza, ainda mais porque ela casou com Ucker, ele ama muito ela e sei que vai cuidar bem da minha maninha. 


Antônia: Sabe, eu vendo aquele casamento me emocionei muito, e fiquei imaginando meu menino casando, todo arrumado no altar esperando sua noiva. (ela sorriu)


Nesse momento, Anahi, Dulce, Maite e Angelique se entreolharam, isso era algo que não ia acontecer, pelo menos não com uma mulher. Além dos amigos de Christian, ninguém mais sabia da sua sexualidade, e ninguém ali da fazenda também não sabiam que Maite e Angelique era namoradas, apenas Daniel. Alguns achavam estranho o fato delas usarem alianças e os namorados nunca aparecerem e elas sempre davam a desculpa que os dois trabalhavam juntos na mesma empresa e viviam viajando a trabalho.


Antônia: Esse menino nunca mais apareceu com namorada séria em casa depois que passou a morar na cidade por conta do trabalho. Só quer saber de farra, trás uma aqui e outra ali, mas nunca fica por muito tempo com uma.


Elas meninas na verdade eram amigas lésbicas de Christian que ele pedia para ir a casa dos pais com ele fingindo serem 'namoradas' dele.


Anahi: Mas então meninas, não querem mesmo tomar café agora? 


Maite: Sim, queremos, bateu uma fome.


Anahi: Então vamos lá, a gente faz companhia pra vocês na mesa.


Anahi mudou de assunto rapidinho e as meninas entenderam.


Antônia: Já levo o suco e o leite pra vocês.


Elas sorriram e saíram, em instantes chegaram a mesa do café que estava posta com pães, frutas, e várias outras coisas.


Maite: Nossa, que assunto tenso.


Anahi: Tive que chamar vocês pro café porque se não ela ia render o assunto.


Angelique: Complicado isso né?


Dulce: E quando os pais começam a cobrar casamento fica tenso viu, porque enquanto cobra namoro você faz de conta pedindo ajuda aos amigos pra fingir ser seu namorado ou namorada ue é o caso do Chris, agora casamento, o cerca fecha.


Maite: Você que conhece eles desde que nasceu Any, não acha que tem mesmo a possibilidade de aceitarem?


Nesse momento Antônia apareceu lá levando o suco e o leite, elas se calaram e disfarçaram com outro assunto. Antônia as serviu e saiu pedindo licença.


Anahi: Então, voltando ao assunto, Tonha pode até ser, não sei, mas o Carlos, nossa, acho difícil viu, ele foi criado a vida toda no campo, tenho costumes antigos, foi criado por uma geração super antiga e rígida, onde foi criado pra ser macho, como dizem eles, então querendo ou não é um homem machista e criou  filho pra ser macho como ele. (ela começou a falar mais baixo) Não que ser gay faça ele ou qualquer outro ser menos homem que os outros, mas essa é a visão do pai dele, infelizmente.


Dulce: E pra fala a verdade, é a visão de muitos, mesmo sendo criado em um mundo mais moderno, tendo mais conhecimentos, sempre tem esse machismo. 


Angelique: E com os homens do campo o sistema é mais bruto ainda.


Maite: Gente se esse povo sonha de mim e da Angel, o que não iriam pensar?


Anahi: Ah nem fala, e de mim? A filha da patroa.


Elas riram e logo mudaram o assunto, pois tinham medo de alguém acabar ouvindo algo. Depois do café da manhã  da seguiu normal e Anahi incomodada por querer estar perto de Dulce, mas não podia, porque ela sempre estava com o noivo, que aliás, parecia marcar em cima. Todos almoçaram e era de tardinha, todos já haviam ido embora e Luciano foi a cidade comprar algumas coisas com Daniel para o pequeno churrasco que a fazer apenas para eles. Blanca e Marichelo conversavam na sala. Anahi estava em um lugar da fazenda onde dava pra ver o por do sol, quando Dulce ainda morava lá elas costumavam a ir admirar o por do sol juntas todos os dias. Anahi olhava o sol se pondo e Dulce apareceu lá a vendo de costas admirando. 


Anahi: Vem pra cá.


Dulce ficou surpresa ao ouvi-la, pois ainda permanecia de costas mas sabia que ela estava lá.


Dulce: Er .. como sabe que to aqui?


Anahi olhou para trás sorrindo.


Anahi: Senti seu perfume.


Dulce ficou meio sem saber o que dizer, sempre que Anahi sorria daquela forma pra ela e ficava a sós com ela, sentia esse nervosismo.


Dulce: Bem, eu não quero atrapalhar. 


Dulce sorriu sem graça e queria correr dali, aquele lugar, o por do sol a trouxe muitas lembranças, essas que ela evitava.


Anahi: E desde quando atrapalha?  


Anahi voltou olhar o por do sol.


Anahi: Vai perder a melhor parte.


Dulce então andou timidamente para perto dela, ficando ao seu lado, mas não tão perto. Anahi olhou a distancia que ela estava e a puxou pelo braço devagar para mais perto.


Anah: Aqui fica melhor pra ver.


Dulce não disse nada, apenas sentia a mão de Anahi tocando seu braço. Elas ficaram olhando o por do sol de devagar Anahi tirou a mão do braço dela, claro, deixando a mão deslizar discretamente em um leve carinho na pele dela. O suficiente para Dulce se arrepiar.


 


Acharam que eu nao ia postar ainda hj né kkkkkkk é foi quase por uns motivinhos mas enfim postei.


Gostaram do beijo e da nova Anahi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol se pôs por completo e Anahi olhou para Dulce, como o sol já tinha se posto ela não tinha mais para onde olhar, a não ser para Anahi, olhar nos olhos dela estava sendo mais difícil do que ela imaginava. Anahi a olhou com intensidade, bem daquele jeito que ela sabia que ela olhava quando ia dizer algo, que sempre a deixava nervosa e tens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais