Fanfics Brasil - Capitulo 171 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 171

34 visualizações Denunciar


E também babava em Anahi, estava exatamente linda como pensou que ficaria naquele vestido. Anahi também usava uma maquiagem sem exageros, estava linda como Dulce. E ambas muito cheirosas.


Anahi: Meu Deus, ta muito linda amor!


Dulce: Linda ta você, ta perfeita!


Elas sorriram se olhando, se sentiam sortudas por terem uma a outra. Dulce deu a mão a ela e foram indo pra sala.


Dulce: Nossa, que saudade desse perfume. (deu um cheiro no pescoço dela)


Anahi: E eu do seu. (também deu um cheiro no pescoço de Dulce) Que bom que não mudou, me faz lembrar de tanta coisa boa, de quando nos conhecemos e estávamos juntas
.
Dulce: O dia que te reencontrei no casamento do Ucker e senti ele, também me vieram muitas lembranças, que vontade de te agarrar. E nem pense em mudar hein, amo ele.


Anahi: Se em 6 anos não mudei amor. E te digo o mesmo hein.


Dulce: E eu também te digo o mesmo, não mude nunca de perfume.


Estavam quase na sala quando Dulce a parou.


Dulce: Espera amor.


Com delicadeza ela colocou as mãos tapando os olhos dela.


Anahi: Ui surpresa, adoro.


Elas riram.


Dulce: Cuidado amor, devagar.


Dulce foi a guiando, ao chegar na sala, a levou próxima a mesa. Ela então tirou as mãos dos olhos de Anahi, a mesma ao abrí-los viu a mesa posta para duas pessoas.



Tinha velas, o ambiente todo estava a luz de velas, e tinha outro baldinho de gelo com outra garrafa de vinho. Havia pétalas de rosas vermelhas por todo o chão e móveis.


Anahi olhava tudo em volta e a mesa boba, a cada minuto que passava achava Dulce mais perfeita ainda e agradecia a Deus também a todo minuto por ela ter voltado pra sua vida, por ter voltado para ela, com certeza nunca mais a perderia. Dulce abraçou ela carinhosamente por trás.


Dulce: Gostou?


Anahi sorria emocionada.


Anahi: Se eu gostei? Eu amei! Ta tudo muito lindo amor, ta maravilhoso.


Dulce a soltou e saiu para perto do som e colocou uma musica pra tocar.


Olhou pra Anahi e elas sorriram, Dulce andou até ela devagar, assim cada uma podia mais uma vez contemplar a beleza uma da outra. Dulce se aproximou e estendeu a mão direita pra Anahi.


Dulce: Dança comigo?


Anahi: Claro! (sorriu)


Anahi segurou a mão de Dulce que a puxou devagar para perto do seu corpo, soltou a mão direita da dela e levou as costas dela, deixando na altura da cintura, com a mão esquerda segurou a de Anahi enquanto inciou a dança, Anahi tinha o outro braço em volta do ombro dela. Dançavam balançando seus corpos de um lado pro outro no ritmo da musica, se olhando nos olhos e sorrindo apaixonadas. Dulce a puxou devagar com a mão que estava nas costas dela, e fez seus corpos ficarem bem coladinhos, assim elas encostaram seus rostos um no outro e fecharam os olhos, sentindo a musica, o momento, o coração uma da outra que batia forte, de felicidade, de saudade, de paixão, de amor.


Elas soltaram as mãos e Dulce ficou com os dois braços em volta da cintura dela e Anahi do ombro dela. Se olharam e encostaram suas testas, sentindo o balanço dos seus corpos, depois roçaram o nariz um no outro devagar, abriram os olhos e fecharam em seguida, roçando agora seus lábios e aos poucos foram abrindo os mesmos, iniciaram um beijo calmo, depois suas bocas se encaixaram e suas línguas se buscavam sem pressa, sentindo tudo com calma.


Depois finalizaram o beijo. Dulce virou Anahi devagar, deixou uma mão na barriga dela e Anahi colocou a sua por cima da dela. Seguiram dançando assim, Dulce levou a outra mão livre ao braço dela e desceu com as pontas dos dedos devagar, acompanhando sua mão com os olhos, depois subiu de novo e sentiu os pelinhos de Anahi se arrepiando e sorriu ao ver. A mesma também acompanhava a mão de Dulce com os olhos e além de se arrepiar com o toque dela, se arrepiava também por sentir a respiração dela em seu ouvido, como estava com o rosto meio virado Dulce deu um beijo na bochecha dela, Anahi fechou os olhos sentindo, e seus corpos iam no balanço da musica.


Anahi estava amando a sensação de dançar assim com ela, a sentindo coladinha em seu corpo por trás e os carinhos dela ao som daquela musica gostosa de se dançar e ouvir. Dulce novamente desceu a mão pelo braço dela até chegar na mão, segurou e a levou até seus lábios, dando um beijo suave, depois do beijo Anahi levou a mão ao rosto dela fazendo carinho.


Dulce: Eu te amo! (falou no ouvido dela)


Anahi se virou e agora ela quem fez Dulce ficar de costas pra ela e a abraçou, ainda dançando no ritmo da musica. Ela levou a boca próxima ao ouvido de Dulce.


Anahi: Também te amo!


Depois deu beijo abaixo da orelha dela, levou uma mão afastando os cabelos da mesma e ficou dando beijinhos na lateral do pescoço dela, Dulce fechou os olhos arrepiada quase se derretendo nos braços dela com aquele beijinhos. Seguiram dançando assim até a musica acabar. Dulce então se virou, depois abaixou um pouco o som e outra musica começou a passar, também muito romântica e calma, e todas as outras eram assim, havia selecionado para aquela noite e ia deixar rolando enquanto jantavam.


Dulce a levou até a mesa e puxou a cadeira pra ela se sentar, ela sorriu e agradeceu.


Anahi: Mas que cavalheira essa minha namorada!


Elas sorriram. Dulce pegou a garrafa de vinho e abriu ainda em pé e serviu em suas taças.
Dulce: Vai bebendo meu amor, já volto com nosso jantar.


Deu um selinho nela e saiu. 10 minutinhos depois ela voltou com uma travessa de vidro na mão e colocou sobre a mesa. Anaho olhou pro que havia dentro imaginando como estaria delicioso, pela aparência e cheiro.


Anahi: Macarrão ao forno amor? (sorrindo)


Dulce: Isso, só que diferente, aprendi a fazer lá em Londres com um amigo que tem um restaurante lá.


Anahi: Ah, agora sei como aprendeu a cozinhar. 


Dulce: Ele meu deu altas aulas.


Dulce serviu Anahi e se sentou.


Dulce: Vai experimenta, vê se to aprovada.


Anahi: Nossa, só pelo cheiro com certeza ta! 


Anahi levou um pouco a boca, fez aquele tipico 'hum' achando maravilhoso.


Anahi: Ta divino amor.


Dulce: Sério mesmo? Gostou?


Anahi: Eu amei, muito delicioso.


Anahi sorriu e colocou sua mão sobre a dela fazendo carinho.


Anahi: Aliás, tudo que você faz é bem feito.


Dulce: Que bom que gostou amor, e para de exagero. (rindo)


Anahi: Mas é sério, tudo o que você, você faz bem, principalmente o sexo.


Dulce tirou a mão de baixo da dela dando um tapinha nela, que riu divertida.


Dulce: Só pensa no sexo. E além do mais não fazemos sexo, e sim amor. 


Anahi: Oun linda, fazemos amor, você sabe que pra mim é amor, sempre foi. Mesmo no começo quando a gente vivia se pegando e eu não entendia o que se passava comigo por te desejar tanto. 


Dulce: Apaixonei mais!


Elas riram. Dulce se serviu também, e foram conversando durante todo o jantar, falaram de muitas coisas, sobre os acontecimentos na vida delas durante esses 6 anos, sobre a família, os amigos, na verdade era muita coisa, mas falaram das que lembravam no momento e das principais. Algum tempo depois já haviam acabado de jantar e comeram a sobremesa, também preparada por Dulce, e assim como o macarrão ao forno, estava divina, Anahi amou. Foram pro sofá, bebiam o vinho enquanto conversavam e namoravam, cheias de carinhos. Anahi tinhas as pernas sobre as de Dulce.


Anahi: Obrigada amor! (beijou a mão dela que estava na sua)


Dulce: Pelo que? 


Anahi: Pela noite maravilhosa que estamos tento, por ter vindo, por ter voltado pra mim.


Dulce: Não tem que agradecer nada amor, voltei porque te amo, porque não sei viver sem você. Só posso ser feliz de verdade com você ao meu lado, era impossível eu não voltar.


Anahi sorriu emocionada, aquilo tudo era tão perfeito que nem parecia real.


Anahi: Eu te amo tanto, tanto .. nunca mais vou deixar você ir embora da minha vida de novo.


Dulce: E eu nunca mais vou, e nem vou deixar você ir da minha.


Elas faziam carinho no rosto uma da outra.


Anahi: Eu não vou amor, nunca. Viver sem você não é viver.


Dulce sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao ouvir aquelas frases de Anahi, sempre sonhou em ouvir isso desde que se apaixonou por ela, ou seja, desde sempre. Realmente aquilo não parecia ser real de tão perfeito, a mulher dos seus sonhos, seu grande amor estava ali, na sua frente, falando aquelas coisas, e ela estava com ela, era dela. Dulce sentiu as lágrimas descerem e não evitou o choro, mas era de emoção e felicidade, claro.


Anahi: Amor, porque ta chorando? (preocupada) 


Dulce sorriu entre as lágrimas.


Dulce: Por me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Eu sofri tanto quando não quis ficar comigo aquela vez, achei que nunca ia me curar daquela dor, e que nunca ia te esquecer, todo mundo falava que um dia ia passar, porque tudo passa. 


Anahi limpou as lágrimas dela.


Dulce: Só que não passou, durante esses 6 anos te amei da mesma forma, e por te amar tanto assim a dor nunca passava. E isso que você disse a pouco 'viver sem você, não é viver' era a minha realidade. 


Anahi: Me perdoa por isso amor. Nunca quis te machucar como machuquei.


Ela abaixou o olhar, agora também tinha lágrimas nos olhos. Dulce levou a mão ao queixo dela, levantando seu rosto.


Dulce: Ei, não precisa se sentir assim.


Anahi: Me culpo todos os dias pelo que fiz a você, pela dor que te causei. Me arrependo tanto, mas tanto. O arrependimento era meu companheiro no dia a dia. 


Agora Anahi começou a querer chorar.


Dulce: Ei, não chora, por favor! Isso já passou.


Anahi: Mas ainda me dói ter te machucado tanto.


Dulce: Mas eu to aqui, nós estamos aqui. 


Dulce sorriu limpando as lágrimas dela.


Dulce: Vamos deixar as coisas ruins no passado. E além do mais, você estava com medo, perdida e confusa. Eu entendo o que sentiu, o importante é que a gente se ama de verdade e estamos juntas, e dessa vez pra sempre.


Anahi: Prometo compensar a dor que causei em você, vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, você vai ver.


Dulce: Eu não duvido disso, e pode ter certeza que já ta fazendo isso.


Elas aproximara seus lábios e se beijaram apaixonadamente, com calma, aproveitando cada pedacinho da boca uma da outra.


A garrafa de vinho já estava quase acabando, tinha só um pouquinho restando e elas riam por tudo e o álcool já fazia efeito, relembravam momentos engraçados juntas. 



Dulce: É, parece que o vinho acabou, só tem um restinho. (pegou a garrafa) Você bebe hein amor.



Anahu: Eu? Você.



Elas riram.



Anahi: Vai querer beber mais amor?



Anahi levou a boca ao pescoço dela dando beijos. Dulce pegou a taça dela e colocou na mesinha de centro junto com a sua.



Dulce: Quero você.



Anahi: Boa escolha. 



Dulce a beijou nos lábios, nem muito rápido, nem muito devagar. Suas línguas se perdiam uma na outra, Anahi ainda tinhas as pernas sobre as de Dulce, e as duas mãos segurando o rosto dela, puxando mais pro beijo. Dulce apertou a coxa dela, depois foi subindo a mão e o vestido ia junto, e levou os lábios ao pescoço dela o beijando com desejo, Anahi mordia o lábio com os olhos fechados, o desejo já incendiava seu corpo. Depois voltaram a se beijar nos lábios, Anahi se moveu e se sentou no colo de Dulce de frente, com suas pernas uma de cada lado do quadril de sua amada.


 


Enquanto se beijavam Dulce apertou a cintura de Anahi e a puxou mais para o seu corpo, depois subiu e desceu as mãos pelas costas dela acariciando, Anahi passou a mover seu corpo no dela, com a necessidade de senti-la mais. Depois elas se levantaram e tiraram seus vestidos ficando apenas de calcinha, se deitaram devagar no tapete, Dulce por cima, Anahi se deitou apoiando a cabeça em uma almofada e Dulce ficou a olhando, ambas sorriram uma pra outra, Anahi em um movimento rápido girou seus corpos, agora ficando por cima. Acariciou o rosto de Dulce.


Anahi: Eu te amo, muito!


Dulce: Também te amo ..


Dulce também fazia carinho no rosto dela.


Dulce: Muito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi aproximou seus lábios dos dela e se beijaram sem pressa. Depois de um bom tempo se beijando e roçando seus corpos, Anahi desceu com beijos pelo pescoço de Dulce, por entre os seios, depois enquanto acariciava um com uma mão, acariciava o outro com a boca e lábios, chupando e passando a língua devagar, Dulce dava gemidos baixos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais