Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 191

997 visualizações Denunciar


Um mês se passou. Era domingo de manhã, o dia estava lindo e o sol irradiante. Dulce e Anahi estavam na fazenda, decidiram passar o fim de semana na cabana perto do rio. Anahi acordou, Dulce ainda dormia. Olhou para ela admirado o seu sono, fez carinho no rosto dela, deu um beijo em sua bochecha e foi para o banheiro, fez sua sua higiene matinal e foi para a cozinha, teve a ideia de fazer um belo café da manhã para a amada, pra quando ela acordasse, achasse tudo pronto. Quando chegou na sala, diminuiu os passos ao ver algumas pétalas de rosas vermelhas pelo chão, parou olhando, vendo que elas indicavam um caminho, andou devagar acompanhando elas pelo chão, vendo até onde o caminho de pétalas pelo chão a levava. Seguiu e levava até a cozinha, quando entrou, viu que toda a cozinha estava coberta por mais pétalas, olhou a mesa e estava escrito com as pétalas 'casa comigo?' ela levou as mãos a boca ao ler a frase, sorria emocionada. Se aproximou vendo mais de perto, tocou as pétalas com a mão direita, e olhou para trás, Dulce estava parada na porta escorada a olhando com a cara mais apaixonadas de todas. Anahi marejou os olhos, sorria sentindo as lágrimas escorrerem devagar. Dulce andou devagar até ela. Parou de frente a amada, e estendeu as mãos segurando uma caixinha aveludada vermelha, se ajoelhou e abriu a mesma, onde tinha duas alianças douradas.


Dulce: Quer ser minha pra sempre? (sorriu com os olhos marejando) Quer ser minha esposa? Dividir uma vida toda comigo, sonhos, expectativas, alegrias, felicidade, tristezas, dificuldades .. tudo o que uma vida nos oferece, quero pra sempre poder estar ao seu lado e passar por qualquer coisa, difícil ou fácil, eu só preciso de ter você ao meu lado, porque se eu tenho você, eu tenho tudo, e as outras coisas se tornam pequenas diante do que sinto por você, e eu não temo nada, eu só preciso de você comigo pra poder viver se ser feliz, aceita casar comigo Any?


Anahi sorria emocionada e as lágrimas não parava de escorrer pelo seu rosto. E Dulce aguardava sua resposta ansiosa.


Anahi: Mas é claro que eu aceito! (sorriu entre lágrimas) Eu aceito você pra sempre em minha vida, porque você é minha vida, é tudo o que eu preciso!


Dulce sorriu e suas lágrimas desciam por seu rosto. Aquele era o melhor momento da sua vida. Tirou uma aliança da caixinha e se levantou, segurou a mão direita de Anahi e colocou a aliança no dedo dela, alternava o olhar nos olhos dela e na aliança. Depois de por a aliança, levou a mão dela a sua boca, dando um beijo terno. Depois Anahi fez o mesmo com ela, suas mãos trêmulas de emoção segurando uma a outra, assim que pôs a aliança no dedo de Dulce, também beijou a mesma com carinho. Se abraçaram e seus corações batiam forte, deixaram seus rostos de frente um pro outro, e iniciaram um beijo terno, suas línguas si buscavam sem pressa, saboreando cada segundo do beijo, mas logo se intensificou e todo aquele amor, as fizeram parar na cama novamente, fizeram amor por toda a manhã, estasiadas pelo novo momento, estavam noivas.


5 meses depois: 


O jardim da fazenda estava todo enfeitado, era o casamento de Anahi e Dulce, sim, era o grande dia. Dulce estava em seu quarto já pronta, se olhava no espelho não acreditando que o dia finalmente havia chegado. Olhava seu reflexo perdida em seus pensamentos, quando bateram na porta.


Dulce: Entra!


Ela olhou para a porta, vendo sua mãe entrar. Sorriu.


Blanca: Filha! (sorriu, indo até ela) Você está absolutamente linda! (sorriu emocionada)


Dulce: Obrigada mamãe! (sorriu nervosa)


Blanca: Ei, se acalme, vai dar tudo certo! (disse, fazendo carinho no braço da filha, a acalmando)


Dulce respirou fundo.


Dulce: To meio nervosa, mas já vai passar.


Blanca: Se acalme! (sorriu)


Dulce: Mamãe!


Blanca: Diga filha.


Dulce: Obrigada! 


Blanca: Pelo que meu amor?


Dulce: Por aceitar eu e a Any, eu não imaginei que reagiria tão bem a tudo isso, a nós duas.


Blanca: Meu amor, como eu te disse, eu já sabia do seu gosto por meninas desde quando você tinha 15 anos.


Dulce: E porque nunca me disse nada?


Blanca: Porque era algo seu, particular. Acho que esse tipo de coisa a pessoa tem que sentir segurança pra compartilha. E confesso que foi difícil pra mim ao descobrir, acho que por isso também evitei o assunto e me fiz de cega. Mas vendo a felicidade em seus olhos ao estar com Any, é impossível não ficar feliz também, se você está feliz, eu também estou. A felicidade de uma mãe, depende da felicidade de um filho. Talvez por alguma época eu não tenha sido a mãe que você sonhava ou merecia, mas sempre te amei acima de tudo, e assim sempre será!



Dulce já queria chorar, Blanca se aproximou dela, dando um beijo na testa da filha.



Blanca: Eu abençoou esse amor, e eu sei que serão muito felizes, vocês irradiam amor. (sorriu)



Dulce: Ah mamãe, eu te amo tanto! (abraçou ela)



Blanca: Também te amo muito filha!



No quarto de Anahi, ela estava pronta, estava sentada na cama, segurando uma foto do pai nas mãos.



Anahi: Papai, estou tão feliz! (suspirou) E sei que está feliz por mim, seja onde estiver. Sabe, eu queria tanto que estivesse aqui, que me levasse até a Dulce no altar (sorriu) gostaria tanto que a conhecesse, e queria o seu abraço pra me tirar esse nervosismo, estou tão nervosa. (sorriu com os olhos marejados) Mas de alguma forma eu sinto a presença do senhor, sei que está aqui. Eu te amo muito papai! (levou a foto aos lábios, dando um beijo).



Nesse momento bateram na porta.


Anahi: Entra!



Marichelo: Meu amor, está pronta?



Anahi: Sim mamãe! (respirou fundo)



Marichelo: O que foi? (andou até ela)



Anahi: Tava conversando com o papai. (sorriu triste)



Marichelo: Ele está te vendo meu amor, e abençoando esse dia tão especial. (olhou para a foto nas mãos dela)



Anahi: Eu sei! 



Ela se levantou, e pôs a foto em cima da comoda. 



Marichelo: Nervosa?



Anahi: Muito! (suspirou)



Marichelo: Vai sair tudo bem. (encarou a filha por uns segundos) Minha menina, vai casar. (sorriu boba) 



Anahi: Não sabe como fico feliz de poder contar com a senhora nesse dia tão importante.



Marichelo: Eu trabalhei muito pra conseguir aceitar tudo filha, mas eu vejo que essa é sua felicidade, e isso pra mim é o mais importante. 



Elas sorriram se abraçando.



Marichelo: Agora vamos? (estendeu a mão para a filha)



Anahi respirou fundo mais uma vez.



Anahi: Vamos!



Ela segurou a mão da mãe, entrelaçando seus dedos, e saíram do quarto. 



Lá fora, estavam todos os convidados. O jardim estava todo enfeitado, tinha os bancos onde os convidados estavam sentados, e mais a frente o pequeno altar. Tinha flores por todos os lados, e no meio do corredor onde elas iriam rumo ao altar, haviam pétalas de rosas vermelhas e brancas. Dulce estava parada com Daniel ao leu lado, usava um vestido branco, não era de noiva, mas era branco e bem acentuado em seu corpo, estava de braços dados, iriam entrar rumo ao altar, e Anahi ainda não estava lá. Daniel olhou para a filha sorrindo, e devagar foram andando pelo corredor, Dulce sentia lágrimas nos olhos, mas se segurou, não queria borrar a maquiagem e andando devagar, por fim chegaram ao pequeno altar. Daniel ficou de frente para ela e beijou sua testa carinhosamente.



Daniel: Deus te abençõe minha filha! (ela sorriu emocionada, segurando as lágrimas) 



Dulce: Amém papai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se afastou e Dulce respirou fundo. Finalmente Anahi iria entrar. Olhou para Blanca, sua mãe lhe sorria orgulhosa. Depois ela olhou para os amigos que estavam no banco da frente, Maite, Angelique, Ucker, Manuela, Poncho e Sindy a olhavam também sorrindo e emocionados. Ela respirou fundo mais uma vez ansiosa e nervosa, quando finalmente Anahi apareceu, linda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 698



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...

  • pekenna Postado em 31/12/2015 - 19:47:38

    Que lindo final! Mto linda a fic <3

  • naiara_ Postado em 31/12/2015 - 09:23:38

    Mto lindo o final..aí um mobte de neném amo mto. Mais como vamos saber da proxima ficvc vai anunciar onde?

  • Furacao Maite Postado em 30/12/2015 - 23:38:05

    Fic lindaaaaa !!! Pena que no final foi rudo tao corrido !!!! Obrigada por postar e obrigada lana por deixar!!!! Feliz ano novoooooo. Beijoooos

  • portinonnessa14 Postado em 30/12/2015 - 01:15:48

    Briga por causa se ciúmes aí que fofo mais a Dulce não precisava ser mal educada também né grosseira sem necessidade isso Que triste que vai acabar Angelr não vai mais postar nada para a gente ?

  • babiportinon Postado em 29/12/2015 - 23:52:30

    Nossaaa perdi muita coisa por aqui :O .. Nossa foi tenso o que a Any passou com a mãe dela mas ainda bem que agora ta melhorando, e agora ela é titia *-* o Fernando deve ser lindo. E a Sindy nossa que vontade de dar uns tapas, mas ainda bem que ela caiu em si e volto atras antes de arruinar seu casanento. E tadiinho do Chris ele ta sofrendo tanto, gosto muito dele. Agora sobre a situação atual que palhaçada é essa Dulce? Confia no seu taco não? Porque você mesma não foi la e esfrego na cara dessa mulherzinha que a Any tem dona? Ai ja vai brigar por causa de quem não vale a pena. Sério mesmo que ja ta acabando? :( que pena gosto tanto dessa fic. Posta mais Angel.

  • Furacao Maite Postado em 29/12/2015 - 23:24:19

    genteeeeee!!! amanhã vai ser quente!!! estou triste porque a fic vai acabar!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais