Fanfics Brasil - Capitulo 20 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 20

1350 visualizações Denunciar


Dulce olhou pra onde ela olhava se assustando também, logo cada uma correu pro seu lado no carro, entraram com pressa fechando as portas. As duas estavam ofegantes, com os cabelos molhados olhando pro carro de Rodrigo que vinha.


 Anahi: Será que ele viu? (colocou uma mão no volante e a outra na cabeça)


Dulce: Não sei, tomara que não.


Anahi: Droga! (ela escorou a cabeça no banco fechando os olhos)


Dulce: Se acalma também.


Anahi: Me acalmar? (abrindo os olhos a olhando) se o Rodrigo tiver visto eu to ferrada, ele é meu namorado, ta vendo no que você me mete?


Dulce: Eu te meto?


Anahi: Sim! Fica me agarrando, tem que parar com isso.


Dulce: Bem que você gosta né?


Anahi: Olha aqui, eu não gosto ok? 


Dulce: Sei!


Anahi: E para de me encher o saco com isso, to preocupada se o Rodrigo viu.


Dulce: Olha só, pode ficar despreocupada que acho que ele não viu nada, a chuva ta muito forte e embaça o vidro do carro e pela distancia acho que não dava pra ver, fica tranquila que acho que ele não viu a gente se beijando e o jeito que você tava gostando. (pirraçando)


Anahi a encarou séria e vestiu sua blusa rapidamente e Dulce ria de como conseguia provocar ela, vestiu o casaco rapidamente também. Logo Rodrigo parou o carro do lado do delas.


Anahi: Cala essa boca que ele ta aqui.


Dulce brincava com ela mas estava muito preocupada também, e se ele tivesse visto algo? Isso não poderia cair nos ouvidos do seu pai e nem no de ninguém. Rodrigo saiu do seu carro com um guarda-chuva, Anahi tratou logo de olhar o rosto dele e sua expressão pra ver se ele tinha visto algo, mas ele parecia preocupado, seu coração estava disparado pelo nervosismo, ele se aproximou e ela abriu um pouco o vidro.


Rodrigo: Porque estão paradas ai meu amor?


Nessa hora sentiu um enorme alívio ao ver que ele não tinha notado nada, mas ao mesmo tempo sua consciência pesava, afinal ela tinha um compromisso com ele e a minutos atrás estava aos beijos com outra, mesmo que para ela não significasse nada, na verdade isso era o que ela achava, era no que ela queria acreditar. Isso a fazia se sentir mal. Querendo ou não se tratava de traição e temia que ele percebesse algo.


Anahi: O carro enguiçou amor.


Rodrigo: Então vem pro meu carro que levo vocês pra casa.


Anahi: Ta bom.


Anahi pegou sua mochila e olhou pra Dulce.


Anahi: Espera ai que ele vem te pegar.


Ela saiu do carro com a ajuda dele, debaixo do guarda-chuva foi até o carro dele com ele e entrou. Logo ele voltou, Dulce já estava sentada no lado do motorista e ele fez o mesmo com ela, a levou até o carro. Ela se sentou no banco de trás com sua mochila no colo e Rodrigo logo em seguida entrou no carro também.


Rodrigo: Ta tudo bem meu amor? (fez carinho no rosto dela)


Anahi: Ta sim, só o carro que pifou mesmo.


Ela o olhava se sentindo incomodada com aquela situação com medo dele perceber algo, e a sensação de culpa também, ainda mais o vendo tão preocupado e amoroso.


Rodrigo: Eu fiquei preocupado com você , não atendia o celular e sua mãe ligou para o Chris porque você viria com ele mas ele ficou na faculdade fazendo um trabalho e disse que você traria o carro. Só que você demorou demais, e como você se arrisca assim amor?


Anahi: Com essa chuva toda ai fiquei sem sinal amor, deve ter dado algum problema na rede. Me arrisco como?


Rodrigo: Você ainda não tem carteira, apesar de dirigir muito bem a policia poderia ter pego você .


Anahi: Eu sei amor, mas só quis fazer um favor pro Chris.


 Dulce olhava eles conversarem calada e de saco cheio já, estava louca por um banho quente.


Rodrigo: E se arriscar? Arriscar o carro da sua mãe por uma irresponsabilidade dele? 


Anahi: Não foi irresponsabilidade dele Rodrigo, ele precisava muito ficar na faculdade pra fazer o trabalho.


Rodrigo: E não podia fazer isso outro dia?


Anahi: Ele trabalha e não pode escolher as horas que vai poder ficar fora pela tarde toda.


Rodrigo: Mesmo assim você compactuou com essa irresponsabilidade, o que deu em você Anahi? 


Ele já começou a ficar nervoso por ela estar defendendo Christian, para ele era sempre assim, ela sempre dava um jeito de defender os amigos dela e ficar contra ele.


Rodrigo: Tem noção do quanto ficamos preocupados? Tem noção do quanto sua mãe estava nervosa com você por isso? Com vocês dois?


Anahi: Eu não fiz por mal.


Rodrigo: Ta vendo Anahi? Você não gosta quando eu falo dos seus amigos, mas são muito irresponsáveis, olha o que pediram pra você fazer? São muito crianças ainda. Você é tão responsável e fez uma besteira dessas.


Dulce via a forma que ele falava, realmente era como Poncho disse, só porque era mais velho um pouco se achava muito maduro e experiente  a ponto de ficar chamando os outros de criança. Se achando o cara mais sensato do mundo.


Dulce: Pra que esse drama todo? Estamos aqui as duas vivas.


Rodrigo: Vocês não entendem o grau de irresponsabilidade de vocês, acham que podem tudo.


Dulce: Ta bom, agora será que podemos ir embora e vocês deixam pra discutir isso em casa? Porque to toda molhada e louca por um banho quente e não to afim de pegar um resfriado graças a discussão inútil de vocês dois.


Anahi: Quer saber, mais uma vez vou ter que concordar com ela. Vamos pra casa que já to com frio e também não quero ficar doente.


Rodrigo: Tudo bem nós vamos. Mas já fica sabendo que sua mãe ta uma fera com você.


Dulce: Vem cá Anahi, ele é seu namorado ou seu pai?


Rodrigo bufou irritado.


Anahi: Dulce cala a boca e não pioras as coisas ta?


 Rodrigo deu partida no carro e foram para a fazenda, o que mais irritou ele foi o fato de Anahi defender Christian, durante todo o caminho ninguém deu uma palavra se quer. Logo chegaram a sede da fazenda e Dulce saiu do carro, a chuva havia passado um pouco.


Rodrigo: De nada! (olhando Dulce indo em direção a casa)


Anahi desceu do carro e Rodrigo também, foram juntos andando e Anahi estava um pouco irritada, realmente o que ela fez de dirigir sem carteira foi um pouco irresponsável, mas detestava quando Rodrigo falava mal de seus amigos. E também o fato de que nunca cometia irresponsabilidades, sempre fez tudo certinho e era um exemplo de filha, ai na primeira coisa de errado que faz todo mundo cai em cima dela praticamente a crucificando, era bem assim que ela se sentia. 


Na sala Dulce passava por lá e Marichelo chegou da cozinha.


Marichelo: Oi Dulce! 


Dulce que subia as escadas nem a olhou e apenas disse um oi seco. Mas Marichelo a chamou novamente, ela revirou os olhos e a olhou.


Dulce: Fala!


Marichelo: Sabe da Anahi? Eu ouvi um barulho de carro, veio com ela?


Dulce: Ela ta vindo ai com o namoradinho dela.


Não deixou Marichelo falar mais nada e acabou de subir as escadas indo direto pro seu quarto, logo se lembrou do sermão que Anahi ia levar da mãe e voltou, ficou escondida lá em cima olhando pra sala. Não ia perder ver ela levando um sermão da mãe, era sempre a perfeitinha, queria ver ela se `ferrar` um pouco. Anahi entrou com Rodrigo na sala e sua mãe a encarou bastante séria.


Rodrigo: Ta tudo bem com ela Mari, o carro enguiçou na estrada aqui da fazenda e encontrei ela e Dulce lá.


Marichelo: Então você ta bem?


Anahi: To sim mamãe.


Marichelo: Que bom! Agora suba para o seu quarto e vai tomar um banho, ta toda molhada e não quero que pegue um resfriado. Depois volte aqui que quero falar com você, ouviu?


Anahi: Ta bom! Já volto.


 Marichelo falou em um tom sério, baixo, mas de quem estava muito brava. Anahi sabia bem o quanto ela estava, conhecia sua mãe, aquela cara e aquele tom, o sermão seria grande. Lá em cima Dulce que observava tudo saiu correndo pro seu quarto quando viu Anahi subir as escadas. Enquanto as duas tomavam seus banhos com água bem quente e se lembravam do beijo delas e do quase flagra de Rodrigo, o mesmo conversava com Marichelo na sala.


Marichelo: Não acredito no que a Anahi fez, como dirige um carro sem carteira com risco de ser pega pela policia, e se acontece algo?


Rodrigo: Calma Mari, ela não fez por mal e além do mais ela foi influenciada.


Marichelo: Como assim?


Rodrigo: Pelo Christian. A Any é muito madura pra andar com os amigos que anda, eu sei que ela gosta muito deles, respeito essas amizades, mas só que tem horas que não a faz bem. Por exemplo como hoje, onde já se viu pedir a ela para trazer o carro? 


Marichelo: Discordo de você Rodrigo! Ela fez o que fez porque quis, ela já é bem grandinha pra se deixar ser influenciada, fez em sã consciência, não vou jogar a culpa do que ele fez apenas em cima do Chris.


Rodrigo ficou calado, parecia que até Marichelo defendia os amigos da filha.


Rodrigo: Eu sei Mari, só to dizendo que ele não deveria ter pedido esse favor a ela.


Marichelo: Bom ai sim, agora concordo com você, pedi o favor a ele e ele deveria ter tomado uma atitude mais responsável ao invés de pedir alguém quem não tem carteira para dirigir. Mas o fato dela ter feito é culpa somente dela, ela aceitou porque quis e vai arcar com seu ato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichelo sempre foi uma mãe muito amorosa para Anahi, super carinhosa. Mas quando Anahi andava fora da linha ela não passava a mãe em sua cabeça, por isso Anahi nunca aprontava nada, mas sobre tudo ela era disciplinada por natureza mesmo, sempre gostou de fazer as coisas certas e tinha prazer nisso. Já seu pai sempre foi quem passava a m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais