Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Anahi estava lá fora esperando Rodrigo, ele havia ligado e disse que estava indo lá para conversar com ela. Ela estava sentada em uma outra parte da fazenda, mais afastada, mas era próximo ao jardim.
Ela estava sentada quando viu ele se aproximar.
Rodrigo: Oi Any! (sorriu)
Anahi: Oi Rodrigo, senta ai.
Ele puxou uma cadeira e se sentou.
Rodrigo: Eu quero conversar com você.
Anahi: Eu também, mas pode falar primeiro.
Rodrigo: Olha, eu quero pedir desculpas por ontem, eu acho que não vale a pena brigar assim, estamos brigando muito, nosso namoro ta ficando abalado.
Anahi: Olha Rodrigo, ontem eu falei uma coisa pro Poncho, e vou te falar agora também. Ontem quando viemos embora nem conversamos e eu não tava mais com cabeça também. Só que eu to cansada sabe, to me cansando de vocês dois brigando assim, implicando um com o outro, ficam nessa disputa pela minha atenção e esquecem de mim, do que eu sinto, de como eu fico.
Rodrigo abaixou a cabeça pensativo.
Anahi: Não quero mais brigar com você por isso, porque como você disse isso ta abalando nosso namoro, e eu não posso ficar no meio dessa birra de vocês dois, porque eu não posso escolher, eu não quero ter que escolher.
Rodrigo: Eu sei Any. E foi pensando nisso a noite toda que eu resolvi falar sobre isso, não quero que você escolha. As vezes me deixo levar pelo ciumes, Any você e Poncho foram namorados, todo mundo sabe que ele é apaixonado por você ainda, como você acha que me sinto tendo que ta sempre ouvindo sua família falando disso? É natural que eu sinta ciumes, ele ta sempre te abraçando, junto de você, me desculpa, só que sou seu namorado e não tem como eu não sentir isso.
Anahi: Eu sei, mas você tem que confiar em mim, e pelo amor de Deus, Poncho não é apaixonado por mim, vou ter que sair desenhando pra todo mundo entender isso?
Rodrigo: Any eu só tenho medo.
Anahi: De que?
Rodrigo: De que um dia o que você sentiu por Poncho volte.
Anahi riu.
Rodrigo: Porque ta rindo?
Anahi: Porque isso não faz o menor sentido, escuta, Poncho não sente nada por mim, e nem eu por ele, somos como irmãos. Foi um namoro de criança, a gente era mais novo.
Rodrigo: Olha meu amor, eu paro de implicar com ele, se ele parar também.
Anahi: Não precisam ser os melhores amigos do mundo, mas só quero que parem com essas implicâncias bobas.
Rodrigo: Vou me esforçar, prometo!
Ela sorriu beijando o rosto dele.
Anahi: Obrigado amor, to feliz por isso (sorriu).
Eles ficaram ali namorando, na verdade Anahi não tirava os beijos de Dulce da cabeça, a cada hora que Rodrigo a beijava vinha os beijos dela em sua cabeça, isso a deixava incomodada, e sua consciência pesava muito, afinal estava o traindo, mesmo não buscando isso, mesmo não sendo sua intenção, para ela era algo muito errado o que estava fazendo, perdida nesses pensamentos acabava ficando longe dali e Rodrigo percebeu.
Rodrigo: Amor, você ta aérea, meio distante, ta chateada ainda?
Anahi: Não amor, eu só to preocupada com umas coisas, mas esquece.
Rodrigo: Com o que meu amor?
Anahi: Nada não. Bom, vamos lá pra casa? Daqui a pouco o tio Fausto ta indo embora com a tia Laura e quero me despedir deles.
Rodrigo: Tudo bem, vamos lá.
Chegando perto da casa, Dulce passou por eles, ela estava saindo pra ir a cidade. Ela olhou para os dois, e um pouco mais para Anahi, elas não falaram nada, apenas se olharam. Dulce com cara de enjoo achava os dois uma melação. Anahi não falou nada, só a encarou, e ao ver o namorado e ela juntos, ficou meio nervosa, isso era muito novo pra ela, nunca se imaginou nessa situação.
Dulce ligou para Maite avisando que estava indo pra lá, logo depois montou em sua moto e seguiu para a cidade. Uns quarenta minutos depois chegava ao apartamento de Maite e os outros. Maite estava sentada com Christian em um sofá, Ucker e Angelique estavam sentados no outro, iam assistir um filme e estavam apenas esperando Dulce chegar pra começar a assistir e preparar as pipocas.
Ucker: Deve ser a Dul.
De pronto Maite se levantou para abrir, já com um enorme sorriso no rosto.
Maite: Deixa que eu abro.
Ela seguiu até a porta abrindo, Christian já gelava, pois sabia que ela ia cobrar dele se ele já tinha contado a verdade para Maite. Ele estava sem coragem e não sabia como começar a contá-la.
Maite: Minha ruiva! (sorrindo)
Dulce: Oi minha nena! (sorrindo)
Já se abraçaram, quem via assim parecia que não se viam a dias.
Dulce: E a cambada ta ai?
Maite deu espaço e ela entrou com seu capacete na mão.
Maite: Ta todo mundo ai. (fechou a porta)
Dulce: Fala meus amores! E ai Chris.
Ela se aproximou dele e se cumprimentaram com beijinho no rosto, depois ela colocou o capacete em cima da mesinha de centro e já se enfiou no meio de Ucker e Angelique no sofá, quase sentando no colo dos dois, na perna de cada um.
Ucker: Mas é folgada essa ruiva.
Angelique e ele se ajeitaram no sofá dando mais espaço pra ela. E o sofá era daqueles que tinha lugar só para dois. Ela passou os braços em volta de cada um sorrindo.
Dulce: E meu beijo?
Os dois deram um selinho na bochecha dela, um de cada lado e ao mesmo tempo.
Ucker: Pentelha! (rindo)
Maite: Senta aqui Dul, tem mais espaço. (batendo a mão no espaço do seu lado)
Ela se levantou e se sentou do lado dela, na verdade só sentou com Ucker e Angelique pra encher o saco deles.
Dulce: E ai, bora começar a sessão cinema?
Ucker: Demorou!
Dulce: Eu faço a pipoca, me ajuda Ucker?
Ucker: Opa, só se for agora. Vamos lá!
Angelique: Bom, eu vou ajeitar o DVD aqui enquanto isso.
Maite: E eu e o Chris ficamos olhando. (rindo)
Christian sorriu, na verdade ele estava meio sem jeito depois que Dulce chegou, estava nervoso, sabia que na primeira oportunidade ia cobrar ele se falou com Maite e temia que ela pudesse falar já que ele ainda não tinha dito. Dulce e Ucker foram pra cozinha e enquanto Angelique foi no quarto buscar o filme pra verem, Maite olhou pra Christian o observando, percebeu que ele ficou quieto desde que Dulce chegou, ele é sempre falante, parecia que não estava muito a vontade.
Maite: Chris, o que foi, ta tudo bem? (acariciando a mão dele).
Christian: Como assim linda?
Maite: Você ficou estranho, ficou quieto do nada, parece que ta sem jeito.
Christian: Eu? Que isso meu amor, é impressão sua. (sorriu forçado)
Maite: Não, você é todo falante, risonho, do nada ficou sério e foi desde que a Dul chegou.
Christian: Amor não viaja, tem nada a ver, é coisa da sua cabeça, vem cá vem!
Ele puxou ela a beijando pra nao dar mais oportunidade dela falar e fugir do assunto. Ela correspondeu. Angelique voltava do quarto com o filme, quando ia entrando na sala viu os dois se beijando, parou de andar e deu uns passos pra trás. Ficou observando os dois juntos, formavam um casal bonito, torcia pra Maite finalmente esquecer Dulce e ser feliz com alguém, ela merecia alguém especial pra fazer ela feliz como merecia.
Angelique: Christian, Christian, cuida bem dela hein.
Angelique queria tanto que Maite fosse feliz, que tinha vontade de conversar com Christian como se fosse dar uma `aula` do que Maite gostava, de como ela gosta de ser tratada, de ser cuidada, falar de todos os seus gostos pra ter a certeza que ele saberá fazer ela mesmo feliz, e acima de tudo de como ela realmente deve ser tratada, porque para ela Maite merece ser muito amada, pois ela é uma menina diferente das outras, aliás, uma pessoa diferente das outras que merecia toda a felicidade do mundo. Já viu ela sofrer tanto por causa do que sente pela Dulce, que não quer mais ver ela assim. Assim como Maite estava apostando suas fichas em Christian. Depois de observa-los um pouco entrou na sala.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique: Cuidado com isso ai, sou inocente! Maite e Christian pararam o beijo rindo a olhando, enquanto isso ela ria também e estava abaixada na frente do DVD e da Televisão colocando o filme. Na cozinha Dulce e Ucker preparavam a pipoca e conversavam. Dulce: Ucker, você sabe se o Christian já contou a verdade pra Mai? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...