Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Dulce contou a ele todos os beijos, como aconteceu e do que quase aconteceu da última vez, elas duas no estábulo.
Ucker: Caramba Dul! Que louco vocês duas.
Dulce: Eu não sei se ela é bi, ou o que seja, mas pelo jeito que ela age eu acho que ela é hétero e nunca tinha beijado uma menina na vida e nem nunca se imaginou, ou finge, porque na hora ela se entrega sabe, mas depois fica falando que eu agarrei ela, que é nojento e blá blá blá.
Ucker: Então pelo o que você falou, o que ro..la entre vocês é tesão, atração física, desejo.
Dulce: Mas Ucker, como posso desejar alguém assim se eu a detesto?
Ucker: Dulce, pra sentir tesão você não precisa gostar ou amar a pessoa, e nem ta apaixonada. Você mesma disse isso a pouco, Isso é coisa de corpo, pele, química, que rola pra caramba com vocês, não podem se encostar. (rindo) Olha a Mai e a Angel, são só amigas, mas se pegam pela atração enorme que tem uma pela outra, mas sem sentimentos envolvidos.
Dulce: Mesmo assim, eu fico com raiva de mim por isso, por desejar ela. E além do mais a Mai e Angel são amigas, se gostam como amigas e eu não tenho nem um tipo de sentimento por Anahi, além de desejo.
Ucker: Mas é só isso mesmo? Apenas desejo?
Dulce: Mas claro! Ela não faz o meu tipo de garota na personalidade, ela é toda certinha, cheia de frescura e uma chata, nada a ver comigo. Tanto que não conseguimos passar mais de 5 minutos nos falando sem discutir.
Ucker: Mas sabe que o amor e o ódio caminham lado a lado né?
Dulce: Vai ficar me zuando agora falando besteiras?
Ucker: Calma! (rindo) Mas o que vai fazer?
Dulce: Não sei, não quero contato com ela assim porque não a suporto, mas cada vez mais meu tesão cresce por ela, e a cada novo beijo a coisa piora. Lá na piscina mesmo já senti vontade de agarrar ela olhando aquele corpo naquele biquíni, todo molhado, uma tentação senhor.
Ucker: Então mata essa vontade cara!
Dulce: Como assim?
Ucker: Transa com ela oras, mata esse tesão.
Dulce: Ucker ta louco?
Ucker: Dulce vocês moram na mesma casa, estudam na mesma faculdade, convivem juntas, tenho certeza que vai acontecer mais situações que vai levar vocês a se pegarem.
Dulce: Será?
Ucker: Ta louca de tesão por ela, enquanto não transar com ela e saciar essa vontade não vai ficar em paz, até porque como eu disse, moram na mesma casa e vai ta passando essa vontade todo dia.
Dulce: Sei não Ucker, vai ver é coisa do momento, isso vai passar, porque vontade dar e passa. Se bem que com ela a vontade é muito louca, nunca desejei tanto uma mulher assim, quando a gente se encosta vira algo incontrolável.
Ucker: E se não for só uma vontade?
Dulce: É sim! Não viaja, e eu to precisando é de mulher, vamos numa balada porque é isso, deve ser a seca.
Ucker: Como se você ficasse na seca né? (rindo) O que não te falta é mulher, nunca fica na seca e para de arrumar desculpas pro que ta sentindo.
Dulce: Olha só, cansei desse assunto. Vamos pra piscina?
Ucker: Ta fugindo é?
Dulce: Não! Qual é, vamos ou não?
Ucker: Ta bom, vamos! Vou pro meu quarto por minha sunga.
Dulce: Beleza, e eu vou por meu biquíni.
No apartamento de Maite e Angelique, Christian estava indo embora. Ele estava na sala com Maite e Angelique tomava banho. Se despediam na porta.
Chrstian: Até amanhã então amor, boa noite e dorme bem ta?
Maite: Obrigada amor, você também e até amanhã!
Eles sorriram e se abraçaram se despedindo com um selinho longo.
Chrstian: Adorei passar o domingo com você, foi muito bom.
Maite: Agora vai poder vir sempre que quiser, foi muito bom mesmo.
Christian: Bom agora vou indo, se cuida linda! Da tchau a Angel pra mim.
Maite: Você também! Pode deixar, falo pra ela.
Deram mais um selinho, ele saiu pra pegar o elevador e ela fechou a porta se escorando nela, deu um suspiro sorrindo.
Maite: É, tomara que esse namoro dê certo e eu tire a Dulce da cabeça de uma vez!
Ela ficou escorada lembrando da tarde com Dulce ali, como era bom te-la por perto, pensou no pedido de namoro do Christian e logo se lembrou de Angelique.
Maite: O que será que ela ta fazendo hein? Angel ..
Ela foi até o quarto dela e bateu.
Maite: Posso entrar Angel?
Angelique: Claro, entra ai.
Maite abriu a porta, Angelique estava só de toalha e tinha uma perna em cima da cama, estava passando creme. Maite ficou olhando pra perna dela e as mãos dela que massageavam a mesma.
Angelique: E o Chris?
Maite: Já foi embora, pediu que eu te desse tchau por ele.
Angelique: Valeu! (sorriu) E ai?
Maite: O que?
Ela se aproximou e ficou imaginando o que ela estava usando por baixo da toalha, se usava algo ou se estava sem nada. Só de imaginar um friozinho bateu em sua barriga.
Angelique: Como o que? O Chris, me conta.
Maite: Contar?
Maite prestava mais a atenção na perna de Angelique do que na conversa. Angelique não tinha percebido ainda que ela olhava daquele modo para sua perna, pois estava concentrada no creme que passava nela e a olhava de relance.
Angelique: Sim Mai, contar (rindo) tudinho.
Maite: Tem certeza que quer falar dele agora? Já passou creme no corpo todo?
Angelique: Faltam as costas, quer passar pra mim?
Maite: Com certeza!
Angelique a olhou, agora pôde ver o sorriso malicioso nos lábios dela.
Angelique: Eu conheço essa cara safada! (sorriu)
Maite: E eu esse sorriso safado ai!
Ela pegou o creme da mão de Angelique e foi para trás dela. Angelique abaixou a toalha e passou em volta da sua cintura, deixando suas costas e seios a mostra, ficando nua da cintura para cima, mas como estava atrás dela, Maite só conseguia ver suas costas, era lisinha e branquinha, como ela bem conhecia. Colocou um pouco de creme na mão e deu o frasco pra Angelique segurar, passou uma mão na outra `sujando` de creme e logo passou nas costas dela, devagar e em cada canto ela passava o creme, ao mesmo tempo que passava era como se fosse caricias, deslizou as mãos por toda as costas dela, depois levou as mãos a cintura dela subindo e descendo as mãos na lateral do seu corpo.
Angelique já respirava um pouco ofegante e se arrepiava com os toques das mãos dela. Maite voltou as mãos as costas dela e subiu até sua nuca, deslizou até os ombros dela, acariciou ali com a palma da mão e os dedos, pegando com vontade, depois a deslizou novamente para o pescoço acariciando também, olhava pra nuca dela e sua boca já aguava pra agir ali com beijos. Ela deslizou as mãos pelos braços dela, depois levou a cintura novamente e as levou até a barriga, encostou seu corpo no dela por trás, levou as mãos aos seios dela os tocando, massageando e começou a dar chupadinhas na lateral do pescoço dela.
Angelique: Mai, o que você ta fazendo? (de olhos fechados arrepiada)
Maite: Terminando o que você começou comigo hoje a tarde.
Maite sem perder tempo levou as mãos a toalha dela na cintura a tirando e deixou cair pelo chão, ao levar as mãos ao quadril dela, constatou que ela estava sem calcinha.
Angelique: Mas e o Christian?
Maite: O que tem ele?
Angelique: Não estão namorando agora?
Maite a virou de frente pra ela.
Maite: Como sabe?
Angelique: Me entreguei!
Ela começou a rir vendo que tinha falado demais.
Maite: Tava ouvindo nossa conversa dona Angelique?
Angelique: Ai desculpa Mai, foi sem querer! (rindo)
Maite: Eu aceitei namorar com ele, mas isso você já sabe né? (rindo)
Angelique: Sei, mas no caso a gente, nós, ele ..
Maite: Eu quero ficar essa noite com você, depois vou ter que andar na linha.
Angelique: Então vem cá vem, vou te aproveitar enquanto ainda posso.
Elas se beijaram rindo. Maite tirou sua blusa enquanto Angelique abria o short dela, o desceu até seus pés, Maite logo se livrou dele ali e jogou a blusa pra qualquer lado. Voltaram a se beijar, agora era mais intenso, cheio de vontade. Foram andando até a cama e se deitaram sem parar os beijos e Maite foi deitando por cima dela, enquanto isso Angelique abriu o sutiã dela, depois o tirou. Logo ela girou seus corpos na cama e levou os lábios ao pescoço de Maite, dava chupões ali, mas com cuidado para não deixar marcas, enquanto fazia isso uma mão sua massageava um seio da morena e roçava seu corpo nela. Maite ofegou e sentiu seu coração disparar pelo tesão daquele momento, suas mãos passeavam pelas costas de Angelique e apertava, as vezes passava as unhas de leve, depois deslizou as mãos pro bumbum dela e apertou contra seu corpo, afastou as pernas e e mexeu seu quadril querendo que Angelique fizesse o mesmo, de pronto a amiga entendeu e ficou roçando ali, suas intimidades se roçavam com a calcinha de Maite impedindo um contato direto, isso as excitavam mais ainda, porque desejavam um contato maior e a calcinha atrapalhava. Angelique desceu os lábios com beijos quentes pelo colo dela, depois deslizou por entre os seios e com chupadinhas leves foi indo em direção ao biquinho do seio dela, logo que chegou a ele, continuou com as chupadinhas leves, sentindo o biquinho rígido, Maite respirava ofegante e impaciente já, queria sentir os lábios dela ali de uma vez e com vontade.
Maite: Vai tortura é?
Angelique: Hoje você ta com sorte, to com muita vontade de você pra ficar fazendo hora.
Ela sorriu com o sorriso mais safado possível e logo mordeu o lábio inferior. Maite sentiu aquele friozinho gostoso na barriga e seu corpo cada vez mais quente, ambas não precisavam fazer muita coisa uma com a outra, a excitação entre elas era instantânea. Acontecia com muita facilidade e era por isso que era tão difícil resistir uma a outra. Maite então a puxou de uma vez a beijando nos lábios com fome e girou seus corpos na cama, mas Angelique girou seus corpos novamente segurando os braços dela acima da sua cabeça
Angelique: Calma apressadinha! (sorrindo maliciosa)
Maite: Não disse que não tava com calma pra fazer hora? (Passou as pernas em volta da cintura dela mexendo o quadril)
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique quase perdeu as forças sentindo ela rebolar em baixo do seu corpo, com o quadril colado ao dela, suas intimidades juntas. Sem perder mais tempo levou os lábios ao pescoço dela novamente, desceu com beijos até um seio dela e chupou com vontade, Maite arranhou as costas dela gemendo baixinho. Angelique levou uma mão deslizando pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...