Fanfics Brasil - Capitulo 37 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 37

1303 visualizações Denunciar


Angelique quase perdeu as forças sentindo ela rebolar em baixo do seu corpo, com o quadril colado ao dela, suas intimidades juntas. Sem perder mais tempo levou os lábios ao pescoço dela novamente, desceu com beijos até um seio dela e chupou com vontade, Maite arranhou as costas dela gemendo baixinho. Angelique levou uma mão deslizando pela barriga dela até a sua calcinha e adentrou a mão, desceu mais chegando a intimidade dela, sentiu como ela estava molhada e massageou seu clitóris. Maite gemeu novamente, subiu uma mão até a cabeça de Angelique forçando mais contra o seio dela arqueando o corpo, querendo mais. Depois sentiu a amiga descer os lábios pela sua barriga, dando chupadas intensas, beijos e mordidinhas. Angelique tirou a mão da calcinha dela e foi descendo os beijos até o umbigo, brincou com a língua ali e desceu mais para baixo. Levou as mãos uma de cada lado da calcinha dela, Maite apertava o lençol sentindo os lábios e língua quente da amiga chegando perto da sua intimidade, imaginou os lábios dela lá ali a chupando e sua língua brincando com seu clitóris e ficou mais molhada ainda. Angelique foi descendo a calcinha dela, a cada pedacinho que a calcinha ia deixando a mostra ela dava beijos, Maite ofegava cada vez mais gemendo baixinho. Ela puxou mais a calcinha e já estavam nas coxas dela e dava beijos de língua na virilha dela, depois desceu mais a calcinha e a tirou por fim.


Depois voltou com beijos subindo as coxas dela, roçou os lábios na intimidade dela a provocando, Maite estava louca pra sentir ela a chupando ali com vontade. Levou sua intimidade mais a boca dela, mas Angelique recuou. Maite apertou mais o lençol bastante ofegante. Angelique não aguentou a vontade pelo gostinho dela e meteu a boca em sua intimidade já dando um beijo de língua ali, Maite puxou o ar e soltou gemendo, depois levou uma mão a cabeça de Angelique bagunçando os cabelos dela. Angelique subiu os lábios ao clitóris dela e ficou tremendo a língua nele, depois deu lambidinhas bem leves e lentas levando Maite ao delirio, depois o chupou bem devagar deixando a amiga inquieta louca por mais. Depois ela massageou o clitóris com a língua em movimentos circulares por uns minutinhos, depois deu linguadinhas e se excitava cada vez mais ao ouvir os gemidos de Maite, quanto mais ela gemia, mais ela queria ouvir e mais aumentava os movimentos da língua. Sentiu Maite puxar um pouco seus cabelos e desceu a língua a entradinha da intimidade dela penetrando sem demora, fazendo vai e vem enlouquecendo a amiga, levou as duas mãos aos seios dela os massageando, Maite levou suas mãos sobre as delas e apertou e começou a rebolar na boca da amiga, gemendo cada vez mais, com a boca seca e sentindo o coração batendo forte, com aquela sensação maravilhosa que vinha de entre suas pernas e espalhava e subia pelo seu corpo todo.  Angelique intensificou os movimentos com a boca e língua, Maite apertou as mãos dela com força em seus seios e Go..zou com intensidade. 


 Angelique passou a fazer os movimentos mais devagar e se saboreava com o gostinho dela, depois de sugar tudo o que pôde ali, subiu dando beijinhos pelo corpo da amiga até seus lábios, deu um selinho nela que foi correspondido com ofegação. As duas ficaram se olhando rindo, Maite esperava as forças que tinha perdido voltarem. Alguns minutos depois a puxou Angelique pela nuca a beijando.


 Maite: Minha vez agora!


 Ela girou seus corpos ficou entre as pernas de Angelique e e começou a roçar ali com vontade, beijando o pescoço dela, depois desceu os lábios Chu..pando o biquinho de um deles e sem para de se mover, se roçavam como podiam. Angelique apertou as costas dela e se mexia também querendo sentir mais o corpo de Maite. No meio dos beijos ambas sorriram ofegantes, Angelique estava pra lá de molhada, levou as mãos ao bumbum da amiga e apertou com vontade, cravando as unhas ali e afastou mais as pernas como pôde.


 Angelique: Vai Mai, não para .. (gemendo)


 Maite intensificou os movimentos, rebolou e depois voltou a roçar fazendo movimento de trás pra frente e vice e versa, beijaram com mais vontade, Maite levou a mão ao clitóris da amiga e deixou apenas meio corpo seu no dela, passou a ponta dos dedos na entrada da intimidade dela lentamente até o clitóris, e voltou do mesmo jeito até a entradinha dela, sentia seus dedos melarem pela tanto que ela estava molhada, ficou nessa doce tortura passando os dedos lentamente enquanto ouvia a amiga gemer perto do seu ouvido enquanto dava beijos na lateral do seu pescoço. Depois deslizou os lábios pelo colo dela indo até os seios, foi até um e o chupou com vontade ao mesmo tempo que continuava com os movimentos devagar lá em baixo deixando Angelique louca, queria sentir os dedos da amiga dentro dela logo, ficava cada vez mais molhada. Maite então penetrou um dedo e depois outro devagar, Angelique apertou as costas dela com as unhas querendo mais, e foi atendida, Maite aumentou os movimentos fazendo vai e vem e voltou a beijá-la nos lábios, mas Angelique não conseguia beijá-la direito, pois gemia e ofegava muito, o ar lhe faltava e Maite adorava isso, quanto mais ela gemia e ofegava mais a penetrava com mais força, sentia que ela rebolava em seu dedo e a penetrava sem parar, adorava quando ela gemia na sua boca. Angelique arranhava as costas dela e depois parou as mãos apertando com muita força mas apenas com os dedos, sem ser com as unhas e num gemido longo go..zou bastante. Maite devagar tirou os dois dedos de dentro dela e levou sua boca sugando o liquido da amiga ali a olhando com uma cara safada. Angelique que ainda respirava forte sorriu pra ela.


Maite: Nossa, como é gostosa essa minha amiga!


 As duas riram. Maite a olhou a dando um selinho longo.


 Angelique: Digo o mesmo!


 Maite voltou a beijar o pescoço de Angelique, a arrepiando.


 Angelique: Vem cá, você não tinha uma redação pra fazer pra faculdade amanhã?


Maite: E quem disse que era verdade? (dando selinhos no pescoço dela)


Angelique: Como assim?


Maite: Era mentira, só falei isso como desculpa pra ficar sozinha aqui com você.


 Ela parou os beijinhos e olhou pra Angelique.


 Angelique: Sua safada! (rindo)


Maite: Sozinhas aqui a gente vai poder fazer a vontade, pela casa toda.


Angelique: Casa toda?


Maite: Claro! Agora que comecei a namorar vou ter que me comportar, então quero uma despedida digna das nossas transas gostosas.


Angelique: Então vem cá vem, não quero mais perder tempo!


 Iniciaram mais um beijo cheio de desejo e começaram a dar continuidade da despedidas das `transas gostosas` delas como elas mesmo disseram. Fizeram na sala, na cozinha, no corredor e por último no banheiro durante um banho antes de dormirem.


Voltando a fazenda Ucker e Dulce foram para a piscina, Anahi assim que os viu decidiu sair, pois não queria ficar ali com eles por causa de Dulce, as duas iam acabar brigando como sempre e não estava afim de se irritar mais aquela noite por causa dela. Ela estava na ducha quando eles chegaram lá. Da beirada da piscina Dulce ficou olhando ela debaixo da ducha, estava de olhos fechados passando as mãos nos cabelos e a água caindo pelo corpo dela, como sempre ao ficar a olhando sua respiração acelerou e sentiu o calor de sempre invadir seu corpo, num súbito desejo, se imaginou ali debaixo daquela água com Anahi, a beijando e tocando aquele corpo.


 Ucker: Mais um pouco e você baba! (rindo)


Dulce: Cala a boca Ucker!


 Ela parou de olhar Anahi disfarçando.


 Ucker: Qual o problema Dul? Ela é maior gata mesmo, super gostosa, olha, se eu fosse você não perdia tempo, ela é uma delicia cara!


 Ele falou olhando para Anahi e Dulce deu um tapa no braço dele.


 Dulce: Ei se toca Ucker! Vai ficar babando nessa loira chata agora é? 


Ucker: Só to elogiando, ela é linda mesmo! Não precisa ficar com ciumes que mulher de amiga minha e amigo meu é homem ta?


Dulce: Que mulher o que? Ela não é mulher de ninguém aqui! Para de falar besteira e vamos cair na água.


 Ela pulou na piscina aproveitando pra esfriar o corpo porque estava precisando naquele momento. Ucker também pulou, logo depois Anahi saiu da ducha, pegou suas coisas.


 Anahi: Boa noite Ucker, até amanhã e fique a vontade, a casa é sua! (sorriu)


Ucker: Obrigado Any! (sorriu) Não vai ficar aqui com a gente?


 Dulce o olhou querendo afogar ele na piscina.


 Anahi: Não, obrigada! Mas eu to um pouco cansada e vou ver se consigo falar com Poncho, vou ligar pra ele e depois da uma entrada na net pra dar uma concluída em um trabalho da facul.


Ucker: Ah que pena! Mas bom estudo então. (sorriu)


Anahi: Obrigada! (sorrindo) E desculpa não poder ficar, não leva a mal ta?


Ucker: Que isso, eu entendo!


Anahi: Até mais então!


 Ela sorriu mais uma vez e saiu sem dizer nada pra Dulce que não disse nada também.


 Dulce: Chata!


Ucker: Essa implicância sei não hein!  (rindo)


Dulce: Vai começar com as piadinhas é?


 Ela começou a jogar água nele que fez o mesmo e ficaram brincando nessa guerrinha de água e ficaram se divertindo ali.


Anahi assim que entrou em casa foi pro seu quarto tomar um banho e depois iria ligar para Poncho. 


 As horas se passaram e já estava tarde da noite. Durantes essas horas que se passaram Anahi ligou pra Poncho mas não conseguiu falar com ele, entrou na internet e também não achou ele online, até que desistiu e concluiu seu trabalho da faculdade, deu uma estudada e se deitou, antes de pegar no sono seus pensamentos eram tomados pelo que aconteceu entre ela e Dulce de manhã no estábulo, irritada com esses pensamentos acabou dormindo. Já Dulce e Ucker ainda estavam acordados e jogavam vídeo game, se passou uma hora e foram dormir. 


 No outro dia as 06:50 todos tomavam café na mesa. Dulce e Ucker estavam morrendo de sono, com os olhos ardendo por terem dormido tarde, pois ficaram jogando vídeo game até altas horas. Enquanto eles já tomavam café Maite e Angelique ainda acordavam, o apartamento delas ficavam a 15 minutos da faculdade, podiam acordar mais tarde um pouco. Estavam deitadas e nuas, Angelique acordou e se espreguiçava, olhou as horas vendo que tinha acordado antes do despertador 5 minutos, então o desligou antes que despertasse, praticamente dormindo ainda.


 Angelique: Mai acorda vai. (sonolenta)


 Maite dormia de barriga para baixo com o lençol até a cintura com uma perna para fora. Angelique passou a mão nas costas dela a chamando.


 Angelique: Acorda minha branquinha!


 Ela se moveu dando beijinhos nas costas dela, distribuindo selinhos despertando a amiga e logo deitou a cabeça ali, morta de sono.


 Maite: Hum ..


 Ela acordou devagar se espreguiçando ainda na mesma posição, fechou os olhos sonolenta sorrindo ao sentir os beijinhos de Angelique e logo depois ela deitar a cabeça nela.


 Maite: Preguiça demais, sono .. (com a voz preguiçosa)


Angelique: Meus olhos estão ardendo, estão pesados. (de olhos fechados)


 Maite se virou ficando deitada de lado a olhando sonolenta com um sorriso preguiçoso. Angelique sorriu de volta e voltou a deitar a cabeça no travesseiro.


 Angelique: Vamos tomar um banho pra acordar?


Maite: Me leva no colo? (fechando os olhos)


 Angelique se aproximou mais dela colocando um braço sobre o corpo dela a abraçando e fechando os olhos também.


 Angelique: Que tal mais 5 minutinhos de sono então? E depois banho.


Maite: Ta ótimo!


 Gente vocês gostam da Maite e da Angelique? Eu particularmente acho fofinhas juntas <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois:  Maite foi quem acordou dessa vez, abriu os olhos os fechando novamente, o sono a dominava, mas tinha que levantar pra ir pra faculdade. Ao se lembrar disso abriu os olhos de uma vez, levantou um pouco o corpo olhando as horas no despertador, deu um pulo da cama se sentando, era 07:20 já, essa hora já tinham que ter tomado banho e acaban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais