Fanfics Brasil - Capitulo 38 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 38

1192 visualizações Denunciar


Meia hora depois:


 Maite foi quem acordou dessa vez, abriu os olhos os fechando novamente, o sono a dominava, mas tinha que levantar pra ir pra faculdade. Ao se lembrar disso abriu os olhos de uma vez, levantou um pouco o corpo olhando as horas no despertador, deu um pulo da cama se sentando, era 07:20 já, essa hora já tinham que ter tomado banho e acabando de tomar o café, pois saiam pra faculdade 07:35 mais ou menos.


 Maite: Angel, acorda, acorda!


 Ela a sacudiu a acordando.


 Angelique: O que Mai?


Maite: São sete e vinte já.


Angelique: Mas o que?


 Elas levantaram da cama correndo.


 Maite: Ai caramba, que dor no corpo!


Angelique: O meu também ta doendo, minhas pernas nem se falam.


 Além de estarem com muito sono por terem ficado a madrugada toda fazendo sexo, doíam os corpos de tanto que fizeram, pela casa toda e de todos os jeitos, por isso sentiam dor no corpo. Cada uma foi pro seu banheiro tomar banho e nem tomaram café, depois se arrumaram com muita pressa e foram a caminho da faculdade, Angelique foi com ela na moto dela, pois se fosse ir em seu carro ia demorar mais e de moto é bem mais rápido, então pegou uma carona. Assim como Dulce, Maite era apaixonada por motos.


 Enquanto elas iam, os outros já estavam na faculdade. Dulce e Ucker, conversavam, Anahi se despedia de Rodrigo no estacionamento da faculdade, já que ele foi levá-la.


 Dulce: To morta de sono! (bocejando)


Ucker: Eu também.


 Ele escorou a cabeça no ombro de Dulce ela a cabeça na dele. Poncho e Christian chegaram lá dando bom dia, todos se cumprimentaram.


 Dulce: Christian é com você mesmo que eu queria falar!


Christian: Imaginei que iria querer falar comigo, mas olha Dulce, calma, posso te explicar tudo.


Poncho: Bom gente, eu vou indo pra minha sala, até mais.


 Ele saiu, estava todo desanimado. Dulce e Ucker ficaram preocupados.


 Dulce: O que ele tem?


Ucker: Nossa, ta num desanimo.


Christian: Ele ta chateado com aquele lance da Any e do Rodrigo que rolou lá no bar antes de ontem, no Fivela de Prata. (se sentou)


Dulce: Mas ele ta chateado com a caipira certinha?


Christian: Não sei bem, depois desse acontecido só consegui ver ele hoje, encontrei ele no estacionamento e tava assim pra baixo, eu perguntei o que ele tinha e ele disse que tinha a ver com essa lance ai do bar, ai chegamos aqui e vocês viram o resto. 


Dulce: Vou lá falar com ele.


 Ela se levantou saindo em direção à sala de Poncho. Christian ia ir fazer o mesmo, mas como Dulce foi na frente, deixou pra falar com ele quando estivesse sozinho.


 Ucker: Cara, que tenso hein. 


Christian: Demais! Nunca vi ele assim, to preocupado com ele.


Ucker: Ah, mas logo a Any chega ai e eles se acertam, ela tava louca pra falar com ele ontem, hoje eles se acertam. Mas me diz Chris, você que é muito amigo deles, ele é apaixonado pela Any?


Christian: Todo mundo acha isso, mas não é não!


Ucker: Eu acho que ele é e esconde de todo mundo.


Christian: Eles só tiveram um namorico mais novos, mas é passado.


Nesse momento uma garota muito linda passou por eles e ficou olhando Ucker, ela foi até o balcão, pediu um suco e ficou o olhando dando um meio sorriso. Ucker sorria de volta sem perder tempo.


 Ucker: Cara, essa garota é muito gata e gostosa!


 Christian: A Carolzinha?


 Ucker: Ela mesma, tava falando dela ontem pra Dul, ta me dando o maior mole!


 Ele a olhou novamente, ela ainda o olhava, deu gole no suco e começou a conversar com uma amiga que chegou lá, mas entre uma palavra e outra o olhava.


 Ucker: Fala ai (voltou a olhar Christian) já que estuda aqui há mais tempo me fala dela, sei que ela é bem popular aqui e cobiçada por todos.


 Christian: Conheço ela sim, não somos amigos super íntimos, mas a conheço aqui da facul, é colega do Poncho, e ela é mesmo muito linda e popular aqui, todos a conhecem, principalmente os homens. (rindo)


 Ucker: Como assim?


 Christian: Olha vou ser bem sincero, ela é bem linda, mas é uma piriguete, já saiu com metade da faculdade. (rindo)


 Ucker: Sério?


 Christian: Ta metade da faculdade é brincadeira, mas todos os caras que conheço já transaram ou ficaram com ela, ela é bem fácil. Ou seja, se quer diversão vai fundo, mas se quer uma menina legal pra ficar e ter algo mais sério nem pense nessa dai, porque vai ser o cara mais chifrudo. (rindo mais)


 Ucker: Nossa, tão linda e tão cachorra! (rindo) Mas quem disse que quero namoro? Quero é diversão e se ela é do tipo de se divertir, não vou perder tempo! Já pegou ela?


 Christian: Não! E olha que me deu mole, mas eu não quis, não gosto de mulher assim que não se da o valor, mulher fácil demais não vale a pena.


 Ucker: A vale sim meu caro, pra namorar não. Mas pra outras coisas, nossa!


 Ucker ficou trocando olhares com ela e na hora do intervalo iria chegar nela.


 Dulce: E ai, podemos conversar?


Poncho: Claro Dul.


Dulce: Vamos sair daqui!


 Eles saíram e foram para o pátio, se sentaram em um banquinho. No mesmo momento Anahi passava por lá depois de ter se despedido de Rodrigo no estacionamento. Ela foi até eles, finalmente iria poder falar com Poncho, a única coisa era Dulce que estava junto. Ela se aproximou.


 Anahi: Poncho, até que enfim, você sumiu desde ontem, o que aconteceu?


Poncho: Nada Any, só não fui à fazenda porque eu sai.


 Dulce já fazia cara de tédio.


 Anahi: E ai, podemos conversar?


Dulce: Não ta vendo que ele ta falando comigo?


Anahi: Por algum acaso você se chama Poncho? Eu to falando com ele.


Poncho: Calma meninas! Any eu falo com você depois, tenho que terminar um assunto com Dul.


 Anahi o olhou sem entender, sumiu o dia anterior inteiro e agora quando se encontram a dispensa pra falar com Dulce, ao ver a cara de vitória dela ficou irritada, mais uma vez estava se metendo entre ela e Poncho, era para provocá-la como sempre.


 Anahi: Vai deixar de falar comigo pra falar com ela?


Poncho: Depois a gente se fala Any, é que a gente ta no meio da conversa ainda.


 Ela o olhou chateada, esse não era o Poncho que ela conhecia. Ficou tão chateada que quis sair dali o mais rápido possível e morrendo de raiva de Dulce também. Se lembrou do que ela tinha dito na noite anterior, que Poncho seria um besta se falasse com ela ainda,  pensou que com certeza ela estava metendo coisas na cabeça dele.


 Assim que ela saiu Dulce viu como Poncho olhava para Anahi ir. Era visível que ele estava chateado por aquilo.


 Dulce: Poncho, porque não quis falar com ela? A gente nem tinha começado conversa nem uma ainda e vocês estão desde ontem sem se falarem, ta com raiva pelo que aconteceu no bar?


Poncho: Não exatamente com ela, com a situação. Olha Dulce, tomei uma decisão, vou me afastar um pouco dela.


Dulce: O que? (espantada)


Poncho: Isso mesmo, e não é porque to com raiva dela ou chateado com ela. Mas farei isso em nome da nossa amizade mesmo, o Rodrigo tem muito ciumes de mim, da minha proximidade dela e eu não quero estragar o namoro dela, pelo que ela me falou aquele dia no bar eu vi que ela gosta mesmo dele pra valer, e que essas implicâncias minha com ele, e dele comigo faz mal a ela. Pensei muito e vi que ela tem razão, então acho que a melhor forma é me afastar assim o Rodrigo não vai ter do que reclamar ou ter ciúmes.


 Dulce: Poncho, você bateu a cabeça? Ta louco?


Poncho: Não Dulce, por isso eu sumi ontem, tava pensando nisso tudo, não foi fácil tomar essa decisão, mas se é melhor pra ela eu faço.


Dulce: Cara não pode fazer isso!


Poncho: Posso sim e já comecei!


Dulce: E não vai falar com ela sobre isso? Simplesmente vai se afastar assim?


Poncho: To procurando uma forma menos dolorosa de fazer isso.


Dulce: Cara, você não pode fazer isso, vocês são amigos, primos, nasceram juntos praticamente, são como irmãos, ta louco fazer isso com uma amizade assim? Vai dar esse gostinho aquele narigudo? Vai fazer o que ele quer, deixa de ser besta, é isso o que ele quer.


Poncho: Não to pensando nele Dul to pensando na Any, é pro bem dela, pra felicidade dela.


Dulce: Felicidade? Você pirou só pode ta pirado!


Poncho: Não, sei o que to fazendo. Vou sofrer me afastando dela, mas é preciso.


Dulce: Poncho, se você pensa na felicidade dela, pensa em como ela vai ficar mal se você se afastar dela, ela vai sofrer muito.


Poncho: Achei que não gostava dela, porque se preocupa? (a olhando curioso)


 Dulce: Olha nem eu sei porque to importando com essa certinha caipira, mas eu sei reconhecer as coisas, e além do mais não to preocupada com ela, só acho que não vale a pena fazer isso com uma amizade como a de vocês, não é justo. É verdade que não gosto dela, que a gente não se bate e tudo mais, mas eu vejo que a amizade de vocês é super sincera e verdadeira, e isso é tao lindo, é tão bonito ver a amizade de vocês dois, quando estão juntos, e aquela chata gosta de você pra caramba Poncho, não faz isso cara, vão sofrer por nada, não vale a pena. 


Poncho: Já tomei minha decisão Dul.


Dulce: Não pode fazer isso, deixar que alguém fique entre a amizade de vocês. Cara pelo menos conversa com ela, não pode decidir a amizade de vocês dois assim sozinho, não pode decidir pelos dois.


Poncho: Eu sei Dul, mas já tomei minha decisão e vai ser melhor assim.


Dulce: Você é muito teimoso!


Poncho: Talvez. Bom, vamos indo? Já ta na hora de irmos para as nossas salas.


Dulce: Vamos! Mas pensa bem no que ta fazendo Poncho. Ah, e só pra deixar claro de novo, eu não to preocupada com ela ok? Só não acho justo com você também.


Poncho: Ta bom Dul!


 Eles foram andando e ele sorriu a olhando, sorria do jeito dela de ficar tentando deixar claro que não se preocupava com Anahi, mas isso não convenceu muito ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles se levantaram e foram indo em direção as suas salas. Depois que todos foram cada um para a sua sala, Maite e Angelique chegaram um pouco atrasadas, e correram para suas salas também. Se passou um tempinho e era hora do intervalo. Angelique não saiu da sua sala e decidiu ficar por lá pra dar um cochilo, mas Maite chegou lá a cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais