Fanfics Brasil - Capitulo 40 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 40

25 visualizações Denunciar


Poncho: Gente, calma!


Dulce: Te infernizo? O problema é que você é uma chata que ninguém suporta, nem o Poncho, ele ta mais é que certo de querer se afastar de você.


Anahi: O que?


 Poncho ficou olhando pra Dulce e ela caiu em si vendo que falou demais.


 Anahi: Que história é essa Poncho?


Poncho: Any, calma! Mas você em Dulce valeu!


Dulce: Foi mal Poncho, saiu sem querer.


 Anahi ficou olhando para os dois, agora até segredinhos tinham.


 Anahi: Vai me explicar ou não Poncho? 


Dulce: To saindo fora, vou deixar vocês conversarem sozinhos e até porque não aguento ficar perto de você sua irritante.


 Ela passou por Anahi irritada.


 Anahi: Idiota! Então Poncho, sobre o que sua amiguinha tava falando?


Poncho: Senta aqui Any.


 Ela se sentou e ficou o olhando esperando o que ele tinha a dizer.


 Poncho: Eu pensei muito no que você me disse lá no Fivela de Prata e eu decidi que é melhor a gente se afastar um pouco.


Anahi: O que?


Poncho: Isso mesmo Any, eu não quero atrapalhar o seu namoro.


 Ele falava com um semblante triste e desanimado. 


 Anahi: Mas Poncho, quando eu falei aquilo eu não quis dizer isso, pra se afastar, você entendeu errado.


Poncho: Não é isso Any, mas o que me disse ficou na minha cabeça e cheguei a essa decisão.


Anahi: Não quero que se afaste de mim, não pode fazer isso comigo. Eu disse aquilo, mas eu quis dizer que era pra vocês dois tentarem se entender mais, brigarem menos, se controlarem, pra pararem com as implicâncias. Não que era pra se afastar de mim.


Poncho: Mas eu e ele não nos suportamos Any, ele me odeia e eu também não gosto dele. Não da pra aturar ele e aquele jeito dele, então se eu to incomodado eu me retiro.


Anahi: Não é justo, você não vai se afastar de mim, eu não vou deixar.


Poncho: E o seu namoro? Vai ser muito mais fácil Any, ele não vai ter do que sentir ciumes, do que reclamar, vou fazer o que ele sempre quis, ver a gente afastado. Isso será sadio para o seu namoro, não quero ver você triste por causa da gente, quero você feliz.


Anahi: Poncho, a gente é como irmão, você é o meu melhor amigo, como vai fazer isso assim? E nossa amizade? Tudo que passamos juntos?


Poncho: Mas a gente cresceu Any, e você tem uma namorado, as coisas mudaram e precisamos aceitar certas mudanças. 


 Ele falava firme, estava morrendo por dentro, era a coisa mais difícil que fez até hoje, se afastar dela, mas ele estava certo que era para o bem e felicidade dela. Então tentou usar palavras mais frias para convencê-la melhor e ser o mais frio possível, porque do contrário não iria conseguir levar isso adiante. Estava com um nó na garganta. 


 Anahi: Não pode ta falando sério, não pode. Você não é assim, cade aquele Poncho que eu conheço hein? Cadê meu melhor amigo? 


Poncho: Any entende as coisas, eu já tomei minha decisão, é pro seu bem.


Anahi: Eu já sei o que ta acontecendo, você ta sendo influenciado, você não é assim, tão colocando coisas na sua cabeça e é a Dulce né? Ela quer afastar você de mim, e faz isso só pra me atingir, essa garota não gosta de mim.


Poncho: Any escuta a Dulce não tem nada a ver com isso.


Anahi: Não tem? Me diz, que dia você fez uma coisa dessas? Que dia se comportou assim? Nunca! A gente jurou um pro outro que jamais nos afastaríamos, que nada nem ninguém faria isso.


Ela passou as mãos nos cabelos nervosa, estava triste também, não queria se afastar do amigo, seus olhos estavam enchendo de lágrimas.


 Poncho: Any, por favor, não fica assim. E esquece a Dulce, ela não tem nada a ver com isso.


 Ele via que ela estava com os olhos cheios de lágrimas e seu coração apertou, sentiu vontade de abraça-la forte, gostava muito dela e isso estava o machucando.


 Anahi: Como ela não tem nada a ver Poncho? Cara, to te implorando aqui pra para com isso de se afastar de mim e você me fala com toda essa frieza que já tomou sua decisão, esse não é você. Tenho certeza que é por causa dela que ta agindo assim. Não é a primeira vez que faz isso, lembra daquela vez que você e Rodrigo brigaram lá em casa em quem ia me levar pra faculdade? Cheguei aqui e você nem tava querendo falar comigo, ela ta te usando pra me atingir, será que você não ve isso?


Poncho: Any chega, para! Para de colocar a culpa na Dulce, o problema é eu e você, não tem nada a ver com ela.


Anahi: Olha ai, ta até defendendo ela!


Poncho: Não to, só to falando a verdade!


Anahi: Verdade? Que verdade Poncho? A única verdade aqui é que desde que ela chegou tudo ficou assim tão complicado, você ta com comportamento que nunca teve antes, agora fica ai todo amiguinho dela e começa a agir assim. Mas eu não vou deixar isso acontecer, não vou deixar ela te usar pra te afastar de mim, olha o que ela falou Poncho? Que você ta mais é que certo de se afastar de mim, quem tem que fazer isso mesmo, ontem ela disse que você seria um idiota se falasse comigo hoje.


Poncho: Any, eu decidi isso por ...


 Ela não quis escutar o que ele ia dizer e saiu furiosa a procura de Dulce.


Ela andou pelo pátio e foi direto na cantina, acertou, Dulce estava lá conversando com Maite, Angelique e Christian. Se aproximou da mesa irritadíssima.


 Anahi: Posso falar com você?


 Todos ficaram olhando para ela e depois para Dulce pra ver o que ela ia responder, todos perceberam o quanto ela estava nervosa pelo tom dela.


 Dulce: Não tenho nada pra falar com você!


Anahi: Mas eu tenho pra falar com você, vai vir comigo ou vou ter que falar aqui mesmo? (nervosa)


Dulce: Fala baixo comigo garota! Ok vou com você, mas para de fazer escândalo.


 Dulce saiu e Anahi foi atrás, foram pro pátio em um canto onde não havia muita gente, na verdade todos estavam voltando para as suas salas.


 Anahi: Qual o seu problema? O que eu te fiz pra ficar se metendo na minha vida assim? Quer me atingir de todas as formas.


Dulce: Mas do que você ta falando garota?


 As duas já discutiam nervosas.


 Anahi: Você ta metendo merda na cabeça do Poncho, ta fazendo ele se afastar de mim, olha aqui Dulce, vou te avisar uma coisa, se você não gosta de mim tudo bem, se quer me ofender, me provocar, brigar comigo faça. Mas agora meter pessoas nisso não é certo. Mexer com Poncho ai a coisa muda.


Dulce: Você ta louca Anahi, só pode, o que ta pensando pra chegar em mim e me falar essas coisas? 


Anahi: Você ta metendo na cabeça do Poncho pra ele se afastar de mim, pensa que eu não sei? Que não saquei o seu joguinho idiota?


Dulce: Idiota aqui é você! E eu não to fazendo nada disso, você nem sabe de nada e fica falando besteira.


Elas ficavam cada vez mais irritadas.


 Anahi: Para de fingir garota, deixa de ser cínica!


Dulce: Cínica? 


 Anahi falou olhando bem no rosto dela e bem próxima e Dulce sentiu o sangue ferver, a raiva subiu pelo seu corpo e Anahi a acusava de algo que ela não estava fazendo e ainda a chamando de coisas que ela não era. Já Anahi falava gesticulando e bem nervosa.


 Anahi: Cínica mesmo! Fica se fazendo de amiguinha do Poncho só pra me atingir. Mas eu não vou deixar isso acontecer, pode desistir do seu planinho porque não vai funcionar Dulce.


Dulce: Você não passa de uma idiota mesmo, já disse que eu não to fazendo nada disso. E se o Poncho decidiu afastar de você, vai ver que é porque nem ele te suportou garota, não passa de uma irritante.


Anahi: Você me odeia, desde que apareceu foi só pra infernizar a minha vida, me provoca de todas as formas, me irrita, procura briga comigo, ta sempre me importunando, e como se achasse pouco ainda quer se meter entre meus amigos e tirar de mim. Quer tirar o meu melhor amigo de mim.


Dulce: Você não sabe o que ta falando sua imbecil.


Anahi: Imbecil é você, você tirou minha paz, me esquece garota, cada dia que passa eu te detesto mais e não vejo a hora de passar logo esses três meses e você sumir da minha casa, sumir da minha vida, desaparecer porque não te suporto mais, eu te odeio Dulce, te odeio!


Depois de dizer tudo saiu pisando firme no chão, queria matar um. Dulce ficou olhando ela ir e abismada com tudo o que ela disse, tudo bem que não batiam uma com a outra, mas dessa vez nem tinha feito nada, pelo contrário, tentou convencer Poncho de não se afastar dela. E ouviu aquele monte de coisas sendo quem nem tinha feito nada, dessa vez ela era inocente. Por conta disso ficou muito irritada, Anahi saiu a culpando sem saber das coisas, mas aquilo não ia ficar assim, ela ainda iria a ouvir e muito.


 Dulce: Mas é uma idiota mesmo, mas tudo bem, isso não vai ficar assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois ela foi para a sua sala, um pouco atrasada devido a discussão com Anahi. Durante a aula ela não conseguiu se concentrar em nada, ficava apenas lembrando dos desaforos que ouviu de Anahi e em uma forma dela pagar por tudo o que disse. Anahi também não conseguia concentrar em nada na sua aula, estava pensando no quanto Dulce adorava tirar sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais