Fanfics Brasil - Capitulo 45 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 45

27 visualizações Denunciar


Marichelo: Carlos o gado vai chegar amanhã na parte da manhã, vão vir quatro caminhões.


Carlos: Ta certo dona Marichelo, que boiada bonita que a senhora comprou viu! 


Marichelo: Bonita demais né? 


Carlos: Demais!  A senhora já conhece a namorada do Chris?


 Ele sorria todo orgulhoso do filho, ele achou Maite muito bonita e simpática. Na verdade ele já havia a visto no casamento da patroa, mas não tinha sido apresentado e nem a visto assim de tão perto.


 Marichelo: Namorada? 


 Ela olhou pra Christian e Maite surpresa, não sabia que o afilhado estava namorando a amiga de Dulce.


 Marichelo: Fico muito feliz por vocês dois. Ótima escolha Chris, Maite é uma menina muito linda (sorriu) e o meu afilhado é um menino de ouro. (falou olhando pra Maite)


 Christian não sabia onde enfiar a cara estava totalmente sem jeito, Maite estava descobrindo tudo dessa forma, ele estava aflito e tenso com o que ela estava pensando. Dulce apenas observava sem saber o que dizer também e Maite aos poucos ia entendendo as coisas, mas não batiam com o que Christian disse, ou seja, ele mentiu pra ela.


 Marichelo: Quero então te fazer um convite Maite, não quer vir jantar aqui amanhã? E você leva seus pais Chris, assim você apresenta a namorada pros pais e Maite poderá conhecer a todos melhor. (sorrindo)


Maite: Seria um prazer!


 Maite deu um sorriso amarelo, não queria fazer desfeita ao convite assim logo de cara, mas não sabia se ia querer mesmo ir depois de tudo o que descobriu.


 Marchelo: Vai ser ótimo, não acha Chris?


Christian: Sim, claro! (ele deu um sorriso amarelo)


Marichelo: Bom, então te esperamos aqui pra jantar amanhã Maite. Agora peço licença que terei que tratar de uns assuntos da fazenda, Carlos vamos comigo ao meu escritório?


Carlos: Claro dona Marichelo! Foi um prazer te conhecer Maite! (sorriu)


Maite: O prazer foi meu senhor Carlos ! (sorriu também)


 Ele saiu com Marichelo e Maite encarou Christian.


 Maite: Christian, o que foi isso? Alguém me explica?


Dulce: Eu te avisei não avisei Christian? Olha no que deu!


Christian: Mai, calma, eu posso explicar tudo.


Maite: Quero que explique mesmo! Pelo que entendi seu pai trabalha pra mãe da Anahi, porque ele tava chamando ela de `dona` Marichelo, um irmão não chama a irmã assim e nem cunhado chama. 


Christian: Eu menti Mai, não sou primo da Any e do Poncho. (abaixou a cabeça)


Dulce: Olha, ou deixar vocês conversarem e depois vai lá no meu quarto Mai, quero conversar com você depois.


 Ela saiu deixando os dois ali.


Christian: Mai, eu sou afilhado da Marichelo e do pai da Any que já morreu, meus pais trabalham aqui na fazenda, meu pai é o gerente e minha mãe cozinha pra minha madrinha e eu também trabalho aqui, trabalho na parte da tarde e a faculdade foi um presente dos meus padrinhos.


Maite: Christian, porque você mentiu dessa forma? Você me enganou, me fez de idiota, eu achava que você era uma pessoa e é outra.


Christian: Menti porque o que uma moça como você, rica, fina, acostumada a viver no meio de gente rica ia querer com um cara como eu? Não passo de um pé rapado, pobre, um peão.


Maite: Ah vai se fazer de coitadinho agora? Vai usar isso pra cobrir sua mentira? O fato de ter me enganado e me feito de trouxa.


Christian: Não to me fazendo de coitado Mai, eu fiquei com medo.


Maite: Você acha que ser pobre é motivo pra mentir? De fazer as pessoas de idiotas? Se tem uma coisa que eu odeio é mentira Christian!


 Ela estavam muito chateada e com raiva por ele ter mentido tanto e por algo que não tinha motivo para isso.


 Christian: E você ia querer algo com um peão? Com um monte de cara rico por ai te querendo e você ia querer saber de mim?


Maite: E ia levar essa mentira até quando?


Christian: Eu ia te contar, depois que me conhecesse melhor.


Maite: Conhecesse melhor? Nem te conheço Christian, não sei quem é você, porque você mentiu, disse ser uma pessoa e é outra. E vou te falar mais, se você queria me conquistar, tinha que fazer isso pelo que você é de verdade, não pelo que você tem. To pouco me lixando se você é um cara rico, pobre, peão ou o caramba a quatro. Christian, eu tava gostando de você, seu jeito comigo me cativou tanto, te achei um cara tão especial que aceitei namorar você disposta a fazer isso dar certo e você vai e faz isso, mente dessa forma.


Christian: Mai calma, eu não fiz por mal, por favor, me entende, não foi por maldade.


Maite: Já entendi, ia levar a mentira até conseguir o que queria né? E ainda ficava fazendo o pose de bom moço, respeitador, puro teatro né? Pra ganhar minha confiança rápido.


Chritsian: O que você ta falando Mai? Tem nada a ver isso, não pensa assim.


Maite: Você mesmo disse que eu não ia querer nada com você, então pra conseguir o que queria mentiu.


Christian: Mai não é nada disso, eu realmente fiquei afim de você, to gostando muito de namorar com você, não fiz por mal, eu só fiquei com medo de falar quem eu era e te afastar.


Maite: Só que você não me conhece Christian, eu gosto das pessoas pelo o que elas são, não pelo que elas tem. Não sou nem uma garotinha rica, mimada e fútil.


 Ela saiu o deixando sozinho. Ele foi atrás.


Christian: Mai espera, por favor!


Maite: Christian eu to muito chateada pela forma que você mentiu pra mim, então é melhor deixar pra acabar a conversa depois, não to legal, to muito chateada e brava com você pra conversar agora.


Christian: Não quero que pense errado de mim.


Maite: Isso a gente vê depois, agora me deixa ir.


Christian: Mai ...


Maite: Não insiste Christian, depois a gente se fala.


 Ela saiu e ele ficou parado, achou melhor respeitar o pedido dela. Ficou ali no jardim chateado, se sentindo horrível, temia que ela não o desculpasse e terminasse tudo. Ela entrou na casa e subiu as escadas, logo chegou ao quarto de Dulce, saiu entrando sem bater na porta e logo fechou. Dulce estava sentada na cama vendo televisão enquanto esperava ela chegar.


 Dulce: E ai, como foi?


Maite: Me diz uma coisa, alguém mais sabia disso?


 Dulce mordeu o lábio de baixo vendo que Maite não ia ficar nada contente de saber que todos sabiam, menos ela.


 Dulce: Er .. (coçou a cabeça)


Maite: Você sabia, não acredito!


Dulce: Mas nem falei nada ainda.


Maite: E precisa? Você coçou a cabeça daquele jeito quando tem algo a dizer e ta com medo.


Dulce: É você tem razão, eu sabia.


Maite: E não me contou, Dulce como você fez isso?


 Dulce: Calma, deixa eu te explicar. Foi tudo um mal entendido, no dia do casamento todo mundo achou que Christian era primo da Anahi e do Poncho, só que quando eu vim pra cá, eu vi que ele não era primo dela. Mas não comentei nada porque a gente mal falava sobre ele, e com tanto assunto você acha que ia ficar falando desse povo da fazenda? Sabe que detesto esse lugar. Então ficou aquele mal entendido, você a Angel e o Ucker achando que ele era primo da Anahi e Poncho, e eu achando que vocês sabiam da verdade.


Maite: Mas eu não sabia de nada!


Dulce: Sim, e você tem que concordar que a gente nunca falava sobre ele.


Maite: É, nisso você tem razão.


Dulce: Fui descobrir que ele mentiu pra você lá no bar country que eles levaram a gente, por uma conversa entre eu, Angel e Ucker, e naquele mesmo dia eles também viram que ele tinha mentido pra você. Tanto que eu ia te contar, mas o Christian implorou pra que eu não contasse, que ele mesmo queria fazer isso.


Maite: Mas se eu não visse o que vi hoje, tava até agora sem saber e ninguém me falava nada.


Dulce: Ele enrolou, dai os dias foram acumulando. Mas Mai, eu quis te contar por várias vezes, mas ele sempre falava que ia contar e eu também não queria que você soubesse de qualquer jeito.


Maite: Mas eu soube! 


Dulce: Mai, por favor, não fica chateada comigo e nem com a galera, todo mundo tava dizendo pra ele contar, que isso era loucura.


 Maite havia ficado mais chateada ainda por ter sido a última a saber, mas vendo Dulce a pedir que não ficasse com raiva, se derreteu, como gostava dela não conseguia se chatear com ela.


Maite: Ta bom Dul, você pedindo assim não consigo negar! E pelo que você me contou da pra entender o lado de vocês, mas o Christian já é diferente, to muito brava com ele.


Dulce: É, ele vacilou mesmo. O que vai fazer?


Maite: Sei lá, acho que vou terminar, se já começou assim dessa forma, com mentiras, começou errado demais pro meu gosto.


Dulce: Pensa bem Mai, ele também não fez por mal e parece ta mesmo gostando de você.


Maite: Mas eu odeio mentiras, eu sabia que tava bom demais pra ser verdade, ele todo fofo, carinhoso, respeitador, parecia tão especial e que queria mesmo cuidar de mim, ai vai e acontece isso. 


Dulce: Ah vem cá vem! (abriu os braços) não pensa assim, deixa eu te fazer um carinho vai.


 Maite se deitou na cama com a cabeça no colo de Dulce, nada melhor que um cafuné dela pra melhorar as coisas.


 Maite: Adoro seus carinhos, é tão bom!


Dulce: Eu sei! (sorriu)


 Dulce ficou passando as mão na cabeça dela e mexendo em seus cabelos fazendo carinho. Maite se derretia toda por ela e aproveitava sempre esses momentos de carinho assim, sentia até o coração bater mais forte, Dulce mexia demais com ela.


 Maite: Cara e o jantar? Como vou fazer? Não quero vir porque nem quero falar com o Christian nem hoje nem amanhã.


Dulce: Deixa que eu vejo isso, vou falar com o Christian pra explicar a idiotice que ele fez.


Maite: Poxa, não queria fazer desfeita, a Marichelo foi tão bacana comigo me convidando e o pai do Christian é um senhor tão simpático.


Dulce: Mas não pode ter jantar com um clima desses né bebê?


Maite: Eu sei, você tem razão!


 Depois desse dia tenso, se passou quarta-feira, quinta-feira, durante esses dois dias Maite não quis conversar com Christian, bem que ele tentou, mas ela disse que ainda não queria conversa porque queria pensar no que ia fazer em relação a eles dois. Já ele inventou uma desculpa qualquer pros seus pais e pra Marichelo do porque ela não iria jantar com eles. Anahi e Dulce não se falaram, nem brigaram, estavam cumprindo o acordo. Marichelo e Daniel estavam amando aquela paz em casa, sem brigas e discussões, pra ficar melhor só faltava as duas serem amigas, mas isso era algo que estava muito distante e impossível para as duas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era sexta-feira a tarde e Poncho tentava convencer Anahi a ir na balada a noite com ele, Dulce e os outros, já que Rodrigo estava viajando. Eles estavam no quarto dela.  Poncho: Ah Any por favor vamos! A galera toda vai. Anahi: Inclusive a Dulce né? Poncho: Isso! Anahi: Não vai dar Poncho, eu e ela estamos indo super bem com o nosso acordo e qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais