Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Era sexta-feira a tarde e Poncho tentava convencer Anahi a ir na balada a noite com ele, Dulce e os outros, já que Rodrigo estava viajando. Eles estavam no quarto dela.
Poncho: Ah Any por favor vamos! A galera toda vai.
Anahi: Inclusive a Dulce né?
Poncho: Isso!
Anahi: Não vai dar Poncho, eu e ela estamos indo super bem com o nosso acordo e quanto menos a gente ficar no mesmo ambiente melhor.
Poncho: Ta uma palhaçada, isso sim, onde uma chega a outra sai e quando ficam juntas parecem duas mudas. Ou o grupo sempre se divide em dois, os que vão conversar com você ou os que vão conversar com ela.
Anahi: Ah para de exagero!
Poncho: Any por favor, ta todo mundo animado pra ir, ta todo mundo contando com você.
Anahi: E isso inclui barulho demais, agitação demais, onde ta cheio de gente e você nem tem espaço pra andar, e um monte de gente bêbada?
Poncho: Ah para Any, do jeito que você fala parece que é horrível. Vamos a uma boate.
Anahi: Poncho você sabe que não gosto desses lugares assim, sabe que gosto de uma coisa mais leve, sou mais de barzinho.
Poncho: Mas é bom várias as vezes, dançar bastante, beber com os amigos.
Anahi: E no outro dia acordar com uma ressaca horrível, acordar quase morrendo com a cabeça pesada, explodindo de dor, o estomago revirando, e sem contar quando você fica tão bêbado que a cabeça ta dando mil voltas e aquela sensação de que você vai morrer, não obrigado!
Poncho: Como sabe disso tudo se nunca embebedou?
Anahi: E precisa? Tem você pra me mostrar, quantas vezes cuidei de você bêbado? (rindo)
Poncho: Ah é, tem isso. (rindo) Mas olha, não é porque você vai que vai ter que beber muito, é só beber ao seu jeito, e quero deixar claro que eu não fico sempre bêbado assim ok? Isso foram raras vezes.
Anahi: Raras? (rindo) Já perdi as contas Poncho.
Poncho: Vamos Any, você vai gostar, tem que ir mais a esses lugares, ai vai pegar gosto pela coisa.
Anahi realmente não gostava de badalação demais, ela sempre foi uma garota mais caseira, ou de programas mais leves. Programas tipo barzinho ou coisas desse tipo. Enquanto ele insistia para ela ir, Marichelo chegou lá no quarto e entrou já que a porta estava aberta.
Marichelo: Atrapalho meus amores?
Poncho: Não tia, claro que não, acho que a senhora pode até me ajudar.
Marichelo se sentou na cama.
Marichelo: Em que?
Poncho: A convencer essa dai a ir comigo e a galera a uma boate hoje.
Anahi: Ah para com isso vocês dois em.
Marichelo: Mas porque não quer ir filha?
Anahi: Ah mãe, a senhora sabe que não curto muito esses lugares e ainda por cima com a Dulce de brinde.
Poncho: E se ela não for?
Anahi: Não vou do mesmo jeito, se bem que o motivo maior de eu não querer ir nem é ela, óbvio que é um dos, mas eu não gosto de boate.
Marichelo: Mas minha filha, você tem que ir, ir a lugares diferentes, variar um pouco, vai ser bom, ainda mais que ta indo todo mundo pelo visto.
Anahi: Mas até a senhora mãe?
Marichelo: Pois eu sempre tenho que ta te empurrando pra sair, só fica em casa.
E era verdade, Marichelo sempre tinha que insistir com a filha pra sair mais de casa além de fazer programas de namorado com Rodrigo ou só ir ao fivela de prata.
Anahi: Mas a senhora sabe que prefiro coisas mais calmas.
Marichelo: É mas você vai, tem que conhecer de tudo, dos lugares, fazer coisas das pessoas da sua idade, nem parece que tem 17 anos minha filha.
Anahi: Em menos de um mês farei 18.
Marichelo: E parece uma velha dentro de casa. (rindo) Aqui em casa é ao contrário, normalmente são os filhos que brigam pra sair e os pais brigam pra eles não saírem, já aqui é a mãe que tem que brigar com a filha pra sair e a filha brigando pra não sair.
Os três riam juntos.
Anahi: Ta vendo? Devia agradecer, nem dou trabalho e preocupação a senhora, sou o sonho de todos os pais. (rindo)
Marichelo: Por um lado isso é bom filha, tenho muito orgulho da filha que eu tenho, sou muito feliz por isso, por você ser assim tão responsável. (sorriu) Mas tem o outro lado, você precisa conhecer as coisas, viver coisas, vai se preparando pro mundo, pras coisas que existem lá fora que você está sujeita a elas, mas cabe a você escolher as boas e se afastar das ruins e eu sei que vai ser fazer o certo. Eu confio em você e por isso brigo tanto pra você sair mais, só quero que se divirta meu amor.
Anahi: Ta bom, ta bom, vocês me venceram! E pelo cansaço em (rindo) eu vou a essa tal boate hoje.
Poncho: Aeeeeee! Aleluia, só a senhora mesmo tia. (sorrindo)
Anahi: Vocês dois são uns chatos e quando se juntam ficam piores! (rindo)
Marichelo: Bom, nem preciso dizer né? Mesmo a senhorita não sendo muito de balada e essas coisas, cuidado vocês dois com as pessoas que se aproximam, o que oferecem.
Anahi: Ah mãe, vai começar, a gente sabe.
Marichelo: E não aceita bebida de ninguém estranho.
Anahi: Mãe! A senhora já disse isso pra mim, pro Poncho e pro Chris mil vezes, esse discurso e me enche o saco pra sair, dizendo que tem confiança em mim e quando decido sair me trata feito uma criança.
Marichelo: Ah, mas não custa nada lembrar a vocês, são hábitos de mãe meu amor.
Ela sorriu abraçando os dois.
Marichelo: E você Poncho, camisinha hein, pelo amor de Deus!
Poncho: Ta bom tia, eu sei! (rindo)
Marichelo: Bom, na verdade eu tinha vindo chamar vocês pra fazerem um lanche, vamos?
Poncho: Oba! To cheio de fome!
Anahi: Quando você não ta com fome? (rindo)
Eles se levantaram e foram pra cozinha, pelo caminho implicavam um com o outro e Marichelo observava rindo. Depois do lanche Marichelo foi cuidar das coisas da fazenda e Anahi e Poncho foram pro jardim, se sentaram debaixo de uma sombra.
Poncho: Any, tem uma coisa que eu preciso de contar, mas promete que não vai desistir de ir a boate por isso?
Anahi: Ih, lá vem bomba!
Poncho: Sério, promete? Você disse que vai a boate, então não pode dar pra trás, falou ta falado.
Anahi: Mas não posso prometer isso, não sei o que vai me contar.
Poncho: Any, só promete vai, não é nada demais, só que eu não te contei, é apenas um detalhe. Promete vai?
Anahi: Ta bom Poncho, prometido! Agora diz o que é.
Poncho: A boate que agente vai é GLS.
Anahi: O que?
Poncho: Isso!
Anaho: GLS Poncho?
Poncho: Ah Any é só um mero detalhe.
Anahi: Como assim mero detalhe? Isso faz toda a diferença.
Poncho: Any, é que a ideia foi da Dul, aliás, ela, a Mai, a Angel e o Ucker já tinham combinado de irem, dai eles nos convidaram, você viu lá na faculdade como eles estavam animados chamando a gente.
Anahi: Mas ninguém me avisou que era uma boate GLS.
Poncho: A Dul me falou depois. Any eles estão tão animados, não vamos fazer desfeita né? E além do mais você não tem preconceito com quem é homossexual, qual o problema?
Anahi: Não é isso Poncho, não tenho preconceito mesmo. Mas eu nunca fui a um lugar desses, não to acostumada com esse mundo tão de perto, tipo, e as meninas lá? Se alguma chegar em mim? O que vou fazer? É um mundo diferente do que eu to acostumada.
Poncho: Se aparecer uma menina você agarra, já ta experiente no assunto. (rindo)
Ela o encarou séria.
Anahi: Palhaço! To morrendo de rir da piada.
Poncho: Desculpa, não resisti. (rindo ainda)
Anahi: Fica rindo que não vou a lugar nem um!
Ele parou de rir.
Poncho: Ta bom! Mas e ai?
Anahi: Eu vou Poncho, eu vou!
Poncho: Essa é minha prima! (sorrindo) Olha só, qualquer coisa eu me passo por seu namorado ta? Se as gatas te cercarem muito, cair matando e tal, pra você não cansar de ficar dando fora. (rindo)
Anahi: Você é mesmo um palhaço né? Bobo! (rindo)
No apartamento de Maite e os outros, Ucker dormia em seu quarto descansando para a noitada. Dulce estava lá, estava na cozinha preparando uns sanduiches para elas enquanto Maite e Angelique conversavam no quarto da mesma, falavam sobre as roupas que iam usar mais tarde e logo o assunto parou no Christian.
Angelique: E ai Mai, já decidiu o que vai fazer em relação ao Chris?
Maite: Não sei Angel, to na duvida, às vezes quero terminar o que nem começou, mas dai penso em dar uma chance a ele.
Angelique: Olha Mai, se você ta na duvida é porque quer perdoar ele. Se não já teria terminado e nem queria saber mais dele. Eu sei que ele mentiu, que o que fez não foi legal, mas ele é um cara bacana. E além do mais, você também escondeu e esconde coisas dele.
Maite: Em relação a minha sexualidade né?
Angelique: Isso mesmo.
Maite: É, eu ficava pensando o que fazer sobre isso, como contar a ele, porque não vou poder esconder isso mesmo, quero que ele saiba tudo sobre mim, nada de segredos.
Angelique: E sem contar que você traiu ele né, foi no primeiro dia de namoro de vocês, mas a gente transou. Então o que quero dizer é que se ele souber disso tudo também ia ficar chateado. Então conta sobre você a ele, mas não conta que a gente transou depois que começaram a namorar, óbvio (rindo) se nao vai dar merda. Mas fala sobre você ser bi, do seu namoro com a Dul, e se quiser falar da amizade colorida que a gente tinha, ou que já ficamos algumas vezes pra ele não ficar grilado se ainda rola algo. Acho que se você quer mesmo seguir o namoro com ele, é a hora certa pra contar tudo a ele, dai vocês começam tudo sem segredos, cada um conta sobre sí e se ambos aceitarem começam o namoro com total sinceridade e sem mentiras e nada a esconder.
Maite: Você tem razão Angel, eu tudo o que disse, eu vou contar tudo a ele e se ele aceitar minha sexualidade e tudo que vou contar e quiser namorar comigo assim mesmo, eu não termino com ele, acho que nós dois ainda podemos dar certo, e ele também me conta tudo o que tiver que contar, se é que ainda tem mais alguma coisa, mas acho que já descobri tudo.
Angelique: Espero que se acertem e que ele te faça muito feliz! Você merece demais ser feliz, toda a felicidade do mundo.
Ela sorriu, deu um beijo na bochecha da amiga e a abraçou, ambas deram um abraço bem apertado.
Maite: Obrigada pela força de sempre, não sei o que seria de mim sem você e sem seus sábios conselhos.
Essa Baladinha promete hein aguardem!!! hahaha
Como o prometido é so mandar o link das webs de vocês que postarei aqui.
Essa é da "Furacao Maite"
http://fanfics.com.br/?q=add_fanfic&id=43158
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas se separaram sorrindo, estavam com os rostos próximos e devagar foram parando de sorrir olhando nos olhos uma da outra. Ambas olharam uma pra boca da outra e depois nos olhos novamente, foi quando Dulce chegou no quarto com uma bandeja e os sanduiches. Dulce: Aqui amores .. Ela percebeu o clima entre as duas e Angelique se levantou disfarçando indo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...