Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Enquanto isso no banheiro, Dulce havia entrado em uma cabine com a tal loira. Estavam se beijando com muita vontade e tesão, a loira estava escorada na parede e Dulce roçava seu corpo no dela, pressionando, subindo e descendo as mãos por ela a tocando todo o corpo como podia. A garota era loira e tinha os olhos azuis, a boca carnuda como a de Anahi, tinha os traços do rosto delicados como os dela. Ela usava saia, Dulce a beijava no pescoço, depois desceu os lábios pelo colo dela ofegante, abriu os botões da blusa da garota e beijou entre os seios, puxou o sutiã dela pro lado e chupou o bico do seio dela com vontade, ambas muito ofegantes e não tinham muito tempo, tinham quer ser rápidas, pois outras pessoas queriam usar o banheiro. A garota colocou o pé em cima do vazo sanitário e Dulce levou a mão a intimidade dela, acariciou por cima da calcinha e sentia ali úmido, a garota estava bem molhada, elas se olharam sorrindo maliciosas.
Pietra: Vai logo vai, a gente não tem muito tempo e to louca de tesão! A gente já deu muito amasso lá fora. (rindo)
Dulce percebeu que ela era apressadinha, e como não tinham muito tempo fez a vontade dela. Puxou a calcinha dela pro lado e penetrou um dedo, iniciou um vai e vem com vontade, ao mesmo tempo que beijava a garota agora nos lábios se lembrava de Anahi lá fora com Ana Paula, ainda estava com raiva por isso, mesmo ficando com outra não tirava isso da cabeça. Enquanto a garota gemia, se lembrava dos gemidos de Anahi, quando a beijava se lembrava do beijo dela, lembrava das vezes que se beijavam e quase rolou mais que beijos, isso a irritava também, por estar lembrando dela, estava tão excitada por Anahi, com tanto tesão por ela e não conseguia matar seu desejo com ela, então descarregava toda essa vontade na loira que estava ali no banheiro com ela.
A garota mexia o quadril rebolando no dedo dela Dulce agora a penetrava com dois dedos, quanto mais ela gemia mais penetrava com vontade, sugava o pescoço dela, dando chupões, tinha uma mão massageando o seio dela, e sentindo seus dedos da outra mão deslizarem com facilidade dentro dela. Pietra gemia em seu ouvido o que a excitava mais ainda, sentia ela arranhar suas costas por debaixo da blusa.
Pietra: Mete vai, com força! (ofegante e gemendo)
Pietra levava o quadril aos dedos de Dulce, queria senti-la cada vez mais fundo. Dulce fez como ela pediu, com força, temia machucá-la, mas como ela estava pedindo, iria atender. A penetrou mais três vezes e ela Go..zou abafando o gemido no ombro de Dulce. Dulce sentiu ela estremecer e seus dedos melarem, devagar tirou os dedos de dentro dela e levou a boca da mesma.
Dulce: Chu..pa vai! (sorrindo maliciosa)
Assim Pietra fez, chu..pou tudo com maior cara de safada. Isso excitou mais Dulce, que teve vontade de continuar, mas já haviam ficado tempo de mais ali, tinham que sair.
Elas saíram da cabine sorrindo com cara de quem tinham aprontado. Lá fora Pietra disse que tinha que ir embora porque ia viajar no outro dia cedo, e não podia ficar mais, só tinha ido a boate porque era aniversário da sua prima e não poderia faltar. Elas trocaram telefone, se despediram e Pietra foi embora.
Meia hora depois de terem dançado bastante, Ucker conversava com duas meninas em uma mesinha. Christian havia ido ao banheiro, Anahi e Poncho estavam sentados em um sofá perto da onde Maite e Angelique ainda dançavam.
Maite: A Dul sumiu!
Angelique: Ta incomodada?
Maite: Ah sei lá, mexe comigo ainda de uma certa forma.
Angelique: Fica pensando nisso muito não, curte o Chris vai.
Maite: To curtindo ele, mas essas coisas são aos poucos, devagar vou ir gostando dele e esquecendo a Dulce de vez.
Angelique: Isso ai! (sorriu) Quero te ver feliz! (sorriu mais)
Maite: O que seria de mim sem você em? Vem cá!
Ela puxou Angelique pela cintura de uma vez colando seu corpo no dela e dançando.
Angelique: Louca, o Chris vai chegar daqui a pouco e a Anahi e Poncho estão ali.
Maite: O que tem? A gente ta só dançando.
Angelique: Mas a gente já ficou várias vezes e agora todo mundo sabe, Chris pode ficar com ciúmes.
Maite: Não ta gostando de me sentir assim?
Angelique: Não faz assim vai, não posso te agarrar e você ta tão cheirosa. É tortura sabia?
Maite se afastou dela rindo.
Maite: E eu? Acha que é fácil pra mim ter essa tentação todo dia dentro de casa?
Elas ficaram rindo e Christian chegou junto com Dulce, se encontraram pelo caminho, se juntaram a Maite e Angelique dançando. Poncho viu que Dulce chegou e se levantou pra ir falar com ela pra ver se ela tinha mesmo transado com a garota no banheiro. Angelique viu que Anahi ficou sozinha e foi fazer companhia pra ela.
Angelique: Não vai dançar mais Any?
Anahi: Ah to meio cansada, quero ficar aqui um pouco na minha.
Angelique: E o beijo com a Dul hein? (rindo) É inevitável não falar sobre isso, o que foi aquilo?
Anahi: Ah nem me fala Angel, essa menina é uma doida, não precisava me beijar daquele jeito.
Angelique: O que me intriga é ela ter beijado você na boca, vocês se detestam.
Anahi: Fez pra me pirraçar, sabe que sou hétero, é capaz até de me beijar só pra me irritar. Porque eu detestei o beijo.
Como sempre o orgulho na frente, nunca assumiria que algo rolava entre ela e Dulce. Além do mais tinha muita coisa envolvida, Rodrigo, Maite, e o fato de não aceitar que gostava de ficar com mulheres. Se bem que ainda era cedo pra afirmar isso também, Dulce era a primeira, poderia ser uma fase, uma simples curiosidade que foi despertada.
Anahi: Mas e você? Não vai ficar com ninguém? Não te vi com ninguém ainda e tem uma monte de garota bonita ai, e eu vi um monte te olhando e chegando em você.
Ela tratou logo de mudar de assunto.
Angelique: Ah to afim não, sei lá, não to pra isso hoje. Como você disse, to mais afim de ficar na minha, to muito animada pra ficar com ninguém não.
Anahi: Eu nunca estive! (rindo)
Angelique: Como assim?
Anahi: Não gosto desse negócio de ficar por ficar, uma pessoa a cada saída, sou o que chamam por ai de `certinha` (rindo) pra eu ficar com alguém tem que ter algo mais, sentimento sabe. Não que eu esteja falando que seu jeito ou o dos outros é errado, cada um com seu jeito claro, e eu respeito. Só não curto.
Angelique: Sei como é! Bom, eu sou o seu oposto (rindo) to solteira mesmo, quero mais é curtir, se aparecer e for gata eu pego mesmo.
Elas riram.
Anahi: Tipo, já ro..la transa assim no primeiro dia?
Angelique: Depende da garota, do lugar que você conhece ela, da situação. Por exemplo, a maioria que vem pra boate ta solteira e quer curtir ai acaba rolando. Mas não é porque uma garota transa com você na primeira noite que ela seja uma galinha, as vezes a química e a atração é tão forte que nem dá pra segurar, e a garota é super especial, dai não importa o lugar, onde a conheceu, como a conheceu e nem nada.
Angelique falou isso olhando pra Maite.
Anahi: E já ficou com alguma assim? Especial e que já rolou logo de cara?
Angelique: Já sim, acho que a mais especial de todas. Só que agora ela parece ta se tornando mais especial do que já era.
Anahi: Gosta dela?
Angelique: Não sei! (sorriu) Eu já gostava e sabia o quanto ela era especial, mas era só isso. E agora as coisas parecem estar mudando.
Anahi: Ta se apaixonando?
Angelique: Eu espero que não! Sabe que eu ainda não tinha parado pra pensar nesse assunto, agora conversando com você to começando a me dar conta, ta confuso.
Anahi: E porque não vai atrás dela?
Angelique: Não posso, tem vários motivos, e além do mais eu não tenho certeza se é isso mesmo que to sentindo, se é mesmo isso que eu quero.
Anahi: Complicado essas coisas!
Angelique: Só sei que essa coisa de atração demais, química demais é algo muito louco, a gente não resiste, não pode nem encostar na pessoa.
Anahi se lembrou dela e de Dulce.
Anahi: E com você e essa garota que você fala, era assim?
Angelique: Era, uma química super forte, uma atração, um desejo.
Anahi: E agora você acha que pode ta gostando dela.
Angelique: Não sei.
Anahi: Será que essas coisas podem levar a gente a se apaixonar? Quando você só sente tesão e nada mais?
Angelique: Com certeza, mas também pode ser que não, que fique só na atração mesmo.
Anahi pensou sobre o assunto e lembrando dela e de Dulce. Ficou um pouco aflita e logo mudou os pensamentos.
Anahi: Prefere meninos ou meninas?
Angelique: Depende, eu não transo com um cara de primeira como faço com uma menina, pra eu transar com um cara, tem que ter sentimento, o cara tem que me encantar, não vou dizer que não da vontade porque da (rindo) mas não transo assim.
Anahi: E porque com meninas é diferente?
Angelique ia responder, mas Ucker chegou lá e acabou interrompendo a conversa.
Ucker: Meninas, vim dar boa noite. Já vou indo nessa!
Anahi: Mas já?
Angelique: Vai embora com quem?
Ucker sorriu malicioso e mostrou duas meninas muito lindas em pé o esperando perto da saída.
Angelique: Não acredito, vai com as duas? Então você vai ..
Ucker: Realizar minha grande fantasia, to nem acreditando. (rindo)
Anahi: Meu Deus! (rindo)
Ucker: Tchau minhas lindas e beijo.
Ele deu beijo em cada uma e se despediu, já havia se despedido dos outros e foi embora com as meninas.
Anahi: Gente, que puteiro! (rindo mais)
Angelique chamou ela pra pegarem uma bebida e foram pro barzinho. Na pista Poncho puxou Dulce pra sentarem no sofá e deixou Maite dançando com Christian.
Poncho: E ai, te vi entrando no banheiro com uma gata, cadê ela?
Dulce: Teve que ir embora, vai viajar amanhã cedo.
Poncho: Ah sim! Não perde tempo em ruiva. (rindo)
Dulce: Claro! E nem sabe, transamos no banheiro, e ela gosta de uma coisa selvagem. (rindo)
Poncho: Sério? Rolou lá no banheiro mesmo?
Dulce: Rolou! Peguei o telefone dela, depois vou dar uma ligada, é muito gata.
Poncho: E quem comeu quem? (rindo)
Dulce: Besta! (rindo junto) No caso fui eu, mas foi uma rapidinha básica (rindo mais) pessoal ia querer usar o banheiro, tava bem cheio lá.
Poncho: Safada!
Anahi e Angelique chegaram lá, todos foram pra pista dançar. Duas musicas depois Anahi resolveu ir até o barzinho, mas dessa vez foi pegar um refrigerante, já se sentia tonta e se bebesse mais sabia que ia embebedar, chamou Poncho e os dois foram. Estavam em pé escorados no balcão esperando o refrigerante.
Anahi: E ai? Perguntou ela?
Poncho: Perguntei, ela transou com a garota sim.
Anahi respirou fundo.
Vixe deu ruim hein gente... e agora o que sera que vai acontecer, como Anahi vai reagir diante disso? Palpites?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Quer saber mais? Anahi: Fala! Poncho: Foi ela que foi a ativa, e a garota foi passiva. Dulce chegou lá. Dulce: Cade sua amiguinha? (provocando Anahi) Anahi: Ta falando comigo? O refrigerante já estava em cima do balcão e Anahi nem viu. Dulce: Sim! Anahi: Não te interessa onde ela ta! E onde ta a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...