Fanfics Brasil - Capitulo 54 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 54

29 visualizações Denunciar


Angelique: Mas tem as héteros que se apaixona por outra mulher e fica com ela, mas nem é sempre que acontece, dai eu prefiro nem me meter.


Dulce: Ainda mais essa caipira que é toda fresca.


Angelique: Você tem implicância com ela. Não vejo nada do que você fala nela, ela é linda demais, gente boa, agradável, divertida e gostosa (rindo) que corpo é aquele? Ela é toda linda Dulce, duvido se não tirou nem um aproveito do beijo que deu nela.


Dulce: Tirei aproveito nenhum, não viaja. 


Angelique: Se eu fosse você parava com essa implicância boba, poderiam se dar muito bem, podiam se tornar boas amigas.


Dulce: Ta louca? A gente falta se matar.


Angelique: A galera toda ta enturmada e ficando cada vez mais amiga, só vocês duas que ficam nessa ai.


Dulce: Não adianta, não gosto dela e nem vou gostar, não vejo a hora de passar esses meses, mamãe voltar e eu ir embora de lá.


Angelique: Mas a turma ta cada vez mais unida, vão ter que se aturar de qualquer jeito, a gente vai ta sempre saindo junto. (rindo)


 Angelique ficou zuando ela mais um pouco e depois foram dormir.


 No quarto de Maite ela colocou sua roupa de dormir, um shortinho e uma camisetinha e emprestou a Christian um short e camiseta de Ucker. Desde que deitaram conversavam sobre os acontecimentos da boate, ela estava deitada no peito dele, riram de alguns acontecimentos e claro, o mais comentado foi o beijo entre Dulce e Anahi. Depois de muito conversarem, se beijaram, o beijo era calmo, Christian fazia carinho no rosto dela durante o beijo e a outra mão estava em volta dela, já que ela estava deitada em seu peito. Ela também acariciava o rosto dele, ficaram nesse beijo por longos minutos, até o ar faltar. Depois voltaram se beijar do mesmo jeito, até que Christian parou.


 Christian: Não ta com sono amor?


Maite: Mais ou menos, e você?


Christian: To bem cansado, vamos dormir?


Maite: Vamos!


Christian: Boa noite linda, dorme bem!


Maite: Boa noite amor, você também!


 Ela se virou e ele a abraçou de conchinha, ela não entendeu muito ele parar o beijo assim, achou que ele ia querer namorar por mais tempo, mas também estava bem cansada e não demorou muito e pegaram no sono. 


 No outro dia todos acordaram quase duas da tarde, menos Christian que acordou um pouco mais cedo e foi para a fazenda porque ia ter que trabalhar, Maite o levou até a porta e depois voltou a dormir. 


 Dulce e Maite conversavam na cozinha esperando a lasanha ficar pronta, estava no forno. Angelique chegou lá.


 Angelique: Bom dia gente!


 Ela se sentou do lado de Maite, e Dulce ficando na frente delas.


 Maite: Bom dia dorminhoca!


Dulce: Bom dia Angel!


Angelique: O que tão fazendo?


Maite: Lasanha.


Angelique: Delicia, adoro!


Dulce: Mai tava aqui contando a super noite dela.


Angelique: Super noite? 


Dulce: Isso, dela com o Chris. Uma noitada, conta ai Mai. (rindo)


 Maite: Para com isso Dul. (rindo)


Angelique: Noitada? Então você e ele, vocês ..


Maite: Não rolou nada, a Dul com palhaçada. Pelo contrário, a gente mais conversou do que namorou.


Angelique: Mas ele não tentou nada?


Dulce: É lerdo, só podia ser da roça (rindo)


Maite: Ah para Dul, não fala assim dele.


Dulce: Olha só, tem alguma coisa de errada com esse garoto. Como ele fica sozinho com você em um quarto, indo dormir com você, na mesma cama e não tenta nada? Tudo bem, não precisavam transar, mas nem uns amassos ele tentou.


Angelique: Nem amasso? 


Maite: Nem amasso.


Angelique: Ta zuando a gente né Mai? (rindo)


Maite: Não gente, é sério! Ontem ele disse antes da gente ir pro quarto que não queria que eu achasse que ele quer se aproveitar de mim, que me respeita.


Angelique: Ah gente, ele vê a Mai como uma garota de respeito, que não é qualquer uma e de fato você não é qualquer uma mesmo, ele só ta te dando o valor que você tem. O que quero dizer é que ele foi criado no campo, as pessoas são mais `ingênuas` e são criados com princípios mais antigos, os pais dele são de uma geração onde o homem tinha que pedir a mão da mulher pro pai dela, que o namoro era só na sala, nunca ficavam a sós e essas coisas antigas. 


Dulce: Meus pais também são dessa época e nem por isso sou assim. (rindo)


Angelique: Mas é o que falei, as pessoas do campo são mais `ingênuas` não tem essa malicia das pessoas da cidade, e não falo em questão desse assunto, mas em tudo. São humildes demais e veem bondade em todo mundo. 


Dulce: Isso é verdade, e a Tonha, mãe do Chris é um amor de pessoa, a primeira vez que falei com ela me tratou como uma filha, me apaixonei com aquele jeito humilde dela, tão terna. Vai se dar bem com a sogra Mai. (sorriu)


Maite: Ainda não tive oportunidade de conhecer ela assim, só a vi lá na fazenda quando estive lá, mas foi rápido.


Dulce: Mas logo vai conhecer, é sua sogra agora. Mas voltando ao Chris, sabe o que acho? Que ele é virgem!


Angelique: Será?


Maite: Virgem?


Dulce: Claro! Pensa comigo gente, já conheceu um cara tão comportado assim Mai? Além dele ter sido criado com certos costumes, é virgem.


Angelique: Faz sentido isso hein!


Maite: É, eu percebi que sei lá, ele não tem muita experiência com mulher, até pra chegar em mim.


 Dulce: E eu vejo lá na fazenda que ele quase não tem muito tempo pra nada, quando não ta trabalhando, ta estudando, a Tonha mesmo disse que ele não é muito de sair, nas horas de descanso ta sempre estudando, porque fazer faculdade e trabalhar é puxado, ele é muito esforçado, e como ele vem de uma família humilde ele começou a trabalhar cedo. Nunca sobra tempo pra diversão.


Maite: Mas como vou fazer pra saber se ele é virgem? Porque fico sem graça de perguntar, e como ele é homem, é difícil admitir essas coisas.


Dulce: Vai ter que esperar amiga, pra ver como ele vai se comportando. Isso é no que dá namorar um caipira! (rindo)


Angelique: Você é Fo..da em Dul (rindo) não fala assim do coitado!


Maite: Pior que por um lado ela tem razão, nunca namorei e nem fiquei com um carinha do campo.


 Ela ouviram um barulho na sala, era Ucker chegando.


 Ucker: Meninas, estão por ai?


 Da cozinha Maite respondeu.


 Maite: Na cozinha!


 Ele foi até lá, mas apareceu só na porta.


 Ucker: Minhas gatas, vou tomar um banho e já volto que ta calor demais!


Dulce: Vai logo que a comida ta quase pronta.


Ucker: Já venho!


 Um tempinho depois e ele estava de volta na cozinha, apenas de bermuda e sem camisa. Se sentou do lado de Dulce.


 Maite: Ta vivo ainda? (rindo)


Ucker: Vocês não tem noção, olha isso aqui.


 Ele se levantou mostrando as costas arranhadas, depois se sentou novamente.


Angelique: Meu Deus! A noite foi bom hein. (rindo)


Maite: Ficou com as duas mesmo?


Ucker: Fiquei! São duas loucas, acabaram comigo. 


Dulce: E ai, fantasia realizada?


Ucker: E como, são muito gostosas, melhor que uma mulher só duas mesmo (rindo) e elas se pegando? Lá na minha frente só pra mim, nossa, quase morri de tesão.


Angelique: Um dia você ainda morre de tanta mulher e sexo! (rindo)


Maite: Vai morrer feliz né Ucker?


Ucker: Com certeza!


 Ficaram rindo e depois dele contar mais sobre sua noitada falaram sobre os acontecimentos da boate também, depois almoçaram.


 Com o passar das horas, era quase seis da tarde, Dulce foi para a fazenda, falou rápido com seu pai, pegou umas roupas e voltou para a cidade, ia passar aquele sábado e domingo no apartamento de Maite e os outros, naquela mesma noite iam para outra balada. Anahi e Poncho foram embora do apartamento deles, ela e Dulce não se encontraram.


 A noite Ucker, Dulce e Angelique foram pra boate novamente, menos Maite que ficou com Christian no apartamento, iam ver um filme. Estavam no sofá assistindo abraçadinhos e sempre fazendo carinho um no outro, comeram pipoca e quase no final do filme resolveram tomar um vinho. Depois que o filme acabou, deixaram a televisão ligada em um canal qualquer, entre conversas, selinhos e risadas foi a metade do vinho. 


Maite: Trabalhou muito hoje amor?


Christian: Um pouco amor!


Maite: Deve ta cansadinho meu gatinho. (deu um selinho nele) Não quer comer mais nada amor? Quer mais alguma coisa?


Christian: Não linda, só o vinho ta ótimo! (sorriu dando um selinho nela)


Maite: E como ta, to até meio tonta já (rindo) 


Christian: Mas ta em casa, pode beber a vontade! 


 Eles riram, deram outro selinho e iniciaram um beijo, beijavam mais intenso, principalmente Maite, além de adorar o beijo dele o vinho ajudou também. Conforme beijavam a intensidade aumentava, Maite acariciava a nuca dele e com a outra mão suas costas e braços, eram tão firmes e fortes, depois deslizou a mão pelo peito dele, também firme como as costas e braços, depois deslizou mais a mão para a barriga dele, o abdômen definido e durinho, um verdadeiro tanquinho. Ele inclinou um pouco o corpo sobre o dela, assim deitaram no sofá, ele deslizava uma mão pela cintura dela com delicadeza, e a outra estava por baixo dela. Ela se perdia no beijo dele, um dos melhores beijos que ela já havia provado. Sentir ele a beijando com o corpo sobre o dela, com aquele beijo, com umas taças de vinho na cabeça, aquele corpo dele que a atraia, o cheiro dele, se animou, ofegou um pouco no beijo e começou a se excitar. Mas de repente ele parou o beijo, e finalizou com um selinho.


 Christian: Vamos ver o outro filme?


 Ele se sentou a puxando pela mão, meio tenso. Ela não acreditou no que ouviu, estava adorando ficar daquele jeito com ele, namorando um pouco e do nada ele para tudo, ainda mais que estava esquentando, não que ela pretendesse transar com ele, mas uns amassos são bons, ainda mais que estão namorando e estavam sozinhos, poderiam ficar a vontade e é algo super normal e natural, o que todos os namorados fazem, mas com ele as coisas pareciam ser diferentes.


Maite: Vamos! 


Christian: Vou colocar!


 Eles sorriu e foi trocar o DVD. Ela deu mais um gole no seu vinho, e um gole longo, e pelo fato dele ter parado tudo do nada, parece que só aumentou sua vontade. Ficou pensando no que Dulce disse sobre ele ser virgem. Depois de trocar o DVD ele sentou do lado dela novamente e a abraçou, deu um beijo na bochecha dela e ficou prestando a atenção no filme.


 Lá pelas quase cinco da manhã Dulce, Ucker e Angelique chegaram lá no apartamento da boate. Encontraram Maite e Christian dormindo no sofá, estavam deitados, com a televisão ligada. Eles acordaram os dois, Ucker foi para o seu quarto, Dulce foi dormir no de Angelique com ela, as duas pegaram no sono enquanto conversavam. Christian foi dormir no quarto de Maite com ela. Assim que entraram os dois caíram na cama e dormiram em seguida. 


 Gente o que vocês acharam da atitude da Anahi em nao querer mais que Dulce toque nela?


E sobre o Cris nessa moleza o que acham que a Maite deveria fazer?


E ah queria mostrar a vocês a web que escrevo quem ainda não lê poderia dar uma favoritada nao é portiñon mas é eu quem escrevo.


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/26090/um-doce-amor-fanfic-lesbica-amor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O domingo passou tranquilo para todos. Segunda-feira chegou, Dulce foi para a faculdade da cidade, ainda estava no apartamento das meninas e Ucker.   Na faculdade foi tudo tranquilo também, Anahi evitou ficar perto de Dulce, na hora do intervalo ela e Poncho ficaram na sala dela conversando, enquanto os outros ficaram na cantina.  Era 15:30 da tarde, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais