Fanfics Brasil - Capitulo 55 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 55

49 visualizações Denunciar


O domingo passou tranquilo para todos. Segunda-feira chegou, Dulce foi para a faculdade da cidade, ainda estava no apartamento das meninas e Ucker. 


 Na faculdade foi tudo tranquilo também, Anahi evitou ficar perto de Dulce, na hora do intervalo ela e Poncho ficaram na sala dela conversando, enquanto os outros ficaram na cantina.


 Era 15:30 da tarde, Anahi estudava em seu quarto, pois tinha prova no dia seguinte. Estava concentrada em seus estudos lendo, quando ouviu uma musica alta, era Dulce no quarto dela.


 Anahi: Não acredito que ela vai começar!


 Ela se ajeitou na cadeira e tentou se concentrar novamente nos estudos, mas a cada linha que lia tinha quer ler novamente, porque a musica alta não deixava ela concentrar naquilo que lia, depois de reler várias vezes a mesma coisa começou a se irritar.


 Anahi: Que saco! (respirou fundo)


 Tentou e tentou, mas não tinha jeito, não conseguia estudar com aquele barulho todo e ainda por cima Dulce cantava junto, era barulho dobrado. Anahi se irritou, se levantou e foi até o quarto dela, bateu na porta várias vezes, Dulce não atendeu, ela então abriu a porta e entrou. Dulce arrumava seu guarda-roupa dançando e cantando distraída. Anahi andou até o som e o abaixou, Dulce rapidamente a olhou.


 Dulce: Não sabe bater na porta?


Anahi: Bati várias vezes, como sempre você com esse seu som alto não ouviu.


Dulce: E por isso acha que pode entrar no meu quarto assim?


Anahi: Claro! Precisava pedir você pra abaixar esse som.


Dulce: E se eu tivesse trocando de roupa hein?


Anahi: Fechadura e chave servem pra isso, é só trancar querida!


 Dulce andou até o som, já estava irritada também, odiava quando entravam em seu quarto sem permissão e ainda mais abaixando seu som sem pedir licença.


 Dulce: Da licença por favor?


Anahi: Abaixa isso ai Dulce, ainda não acabei de falar!


 O som estava alto novamente e Anahi falava alto pra ela ouvir, mas Dulce fazia de conta que nem ouvia ela e voltou a arrumar seu guarda-roupa, a ignorando totalmente, o que deixou Anahi louca de raiva, como aquela garota conseguia pirraça-la com facilidade. Ela abaixou o som novamente.


 Dulce: Mas o que você quer Anahi? Que saco! Chega aqui metendo a mão nas minhas coisas!


 Anahi: Quero que você abaixo o som, só isso. Quero estudar!


Dulce: Então estuda oras!


 Anahi se irritou mais com esse jeito de Dulce, de desentendida, sabia que ela fazia pra provocar, e conseguia.


 Anahi: Para de se fazer de besta Dulce!


Dulce: Besta é você!


Anahi: Só quero que por favor, escuta o som mais baixo.


Dulce: E se eu não quiser?


Anahi: Vai ter que querer, vai abaixar essa porcaria de som porque eu preciso estudar, se você não estuda e não ta nem ai pra faculdade eu to!


 Ela falou alto e nervosa, Dulce sentiu o sangue ferver, quem ela achava que era pra chegar em seu quarto mandando e gritando com ela?


 Dulce: Pela sua falta de educação não vou abaixar droga nenhuma!


Anahi: Mas você ta me provocando, a culpa é sua, você me deixa assim!


Dulce: Quer saber? Sai do meu quarto, vou abaixar nada, to no meu quarto e escuto da altura que eu quiser!


 Ela aumentou o som no ultimo volume, pra raiva total de Anahi.


 Anahi: Não vai abaixar? (nervosa)


 Dulce deu as costas, a ignorando mais uma vez. Anahi sentia o coração disparado de raiva, respirava ofegante.


 Anahi: É assim? Você vai ver!


 Ela foi até o som e puxou o fio da tomada, depois puxou ele do som, puxou com tanta força pela raiva que quase quebrou, porém não despregou, mas devido a tamanha força com que puxou, com certeza tinha estragado pelo lado de dentro. Dulce ao ouvir que o som parou, a olhou, vendo o que ela fazia.


 Dulce: Ta louca?


Anahi: Agora escuta essa porcaria, escuta vai!


 Dulce pegou a tomada do som e ligou, mas não funcionou, fez por três vezes vendo que Anahi tinha estragado o seu som.


 Dulce: Sua idiota, olha o que você fez no meu som, estragou! Vou te matar Anahi! (gritando)


Anahi: Quis me provocar deu nisso!


Dulce: Você vai concertar isso, ah, mas vai, quero nem saber ou então vai me dar outro igualzinho!


 Ela se aproximou de Anahi louca de raiva, e Anahi permaneceu no mesmo lugar tão nervosa quanto ela.


 Anahi: Me obrigue sua idiota, to de saco cheio de você, não te suporto mais, você tirou minha paz nessa casa!


Dulce: Eu que não suporto você, não suporto morar aqui e não vejo a hora de ir embora e não ter mais que olhar pra essa sua cara!


 Elas estavam bem próximas quando Marichelo e Daniel entraram no quarto.


 Daniel: Mas o que é isso?


Marichelo: O que ta acontecendo?


Dulce: Essa idiota estragou o meu som!


Anahi: Você que tava escutando no ultimo volume e não quis abaixar quando eu pedi porque precisava estudar!


 Elas iniciaram outra discussão, mas Daniel e Marichelo interviram.


 Daniel: Dulce para com isso!


Marichelo: E você também Anahi!


 As duas se calaram cruzando os braços irritadas.


 Daniel: Dulce o que você aprontou?


Dulce: Eu? Olha o meu som ai, olha o que ela fez, quebrou.


Marichelo: Anahi, porque fez isso?


Anahi: Porque eu vim aqui pedindo pra ela abaixar, mas ela não me abaixou e me ignorou virando as costas pra mim e aumentando o som de toda altura e não me dando ouvidos.


 Elas começaram a falar uma por cima da outra, e novamente brigando. Marichelo e Daniel se olharam cansados, vendo que as duas no mesmo lugar não tinha como conversar, tinham que separá-las.


 Marichelo: Vem Anahi, vamos conversar no seu quarto!


 Ela puxou a filha pela mão levando para fora do quarto, antes dela sair Dulce falou com ela.


Dulce: Isso vai ter volta viu? Só to te avisando!


Daniel: Dulce chega!


Dulce: Ela quebrou o meu som.


Daniel: E porque você não abaixou? Eu já te falei pra não ouvir alto, principalmente na parte da tarde que é a hora que a Anahi estuda.


Dulce: Mas isso não da o direito dela entrar aqui e estragar minhas coisas.


Daniel: Eu mando concertar ou compro outro pra você, mas não é porque ela fez isso que vou aliviar o seu lado. 


Dulce: E quando você alivia? Nunca!


Daniel: Porque só apronta, não pode deixar vocês duas sozinhas um pouco que começam.


 No quarto de Anahi:


 Marichelo: Minha filha, ta louca de estragar o som da menina? Não pode fazer isso com as coisas dos outros.


Anahi: Ela me irritou mamãe, me irritou! Me ignorou, virou as costas pra mim, me ignorou, nunca me respeita, to de saco cheio, maldita hora que ela veio pra cá.


Marichelo: Não fala assim! Ela é filha do Daniel, respeito por favor! Minha filha, o que anda acontecendo com você? Nunca se irritava por quase nada, tão calma, resolvia tudo muito bem, agora vive as berros com Dulce.


Anahi: Porque eu detesto ela, ele me provoca, me pirraça. A senhora bem sabe que ela não gosta da gente, e nem nada daqui, desconta toda a raiva do pai dela ter se casado com outra na gente e faz de tudo pra me infernizar.


Marichelo olhava o estado da filha, nunca a tinha visto assim tão nervosa.


Marichelo: Você ta muito nervosa, se acalma um pouco. Confesso que suas brigas com Dulce te deixam de uma forma que nunca vi, mas vocês tem que aprenderem a conviver com as diferenças.


Anahi: Impossível, não dá! A gente só funciona longe uma da outra.


 Depois dessa briga toda, ambas ficaram sozinhas em seu quartos. Daniel foi pra sua concessionária, pois tinha ido buscar uns papéis que esqueceu pra uma reunião que iria ter. Marichelo esperou um pouco, temia deixar as duas sozinhas novamente e elas brigarem de novo, mas tinha que resolver uns assuntos da fazenda com Carlos e saiu. Pediu a Tonha que ficasse atenta, se caso ouvisse alguma briga a chamasse pelo celular.


 Era 17:00 horas, Anahi estava no seu quarto, mas precisamente no banheiro dentro da sua banheira, tinha os cabelos amarrados para não molhar, tinha a cabeça escorada na borda da banheira e estava de olhos fechados relaxando naquela banheira cheia de água e espuma. Estava com fone nos ouvidos escutando musica do seu ipod que estava na borda da banheira, relaxava depois da briga com Dulce.


 Dulce viu que seu pai e Marichelo não estavam em casa, foi até o quarto de Anahi, bateu na porta, como não foi atendida a abriu devagar, viu que o quarto estava vazio. Entrou fechando a porta, olhou pelo quarto todo e Anahi parecia não estar ali, então foi até o banheiro, a porta estava aberta, viu Anahi deitada na banheira relaxando de olhos fechados, viu que ela ouvia musica com fones no ouvido, olhou o ipod dela em cima da borda da banheira, sorriu travessa e devagar em passos cuidadosos foi se aproximando. Como Anahi ouvia musica não ouviu barulho nem um e nem percebeu a presença dela ali, então Dulce poderia se aproximar com facilidade, ela só não poderia abrir os olhos, ai sim iria vê-la.


 Dulce foi andando em passos lentos, tirou os chinelos devagar e subiu na borda da banheira, com uma cara sapeca sorrindo e mordendo lábio inferior, ela empurrou com o pé o ipod pra dentro da banheira. Anahi sentiu algo cair na água, quando abriu os olhos a musica parou de passar, chiou, falhou e até que parou de passar de vez. Ela puxou o ipod de volta para fora da banheira desesperada, era um modelo novo que tinha ganhado a pouco da sua mãe. No momento que tirava o ipod olhou pra Dulce rapidamente, mas tava tão desesperada pra salvar seu aparelho que aguardou pra falar com ela.


 Anahi: Droga!


 Ela secou com uma parte do roupão que estava na borda da banheira, e apertou tudo que é botão, mas ele não funcionou, totalmente apagado.


 Anahi: Dulce, o que você ta fazendo aqui? Me diz que você não fez isso! (irritada)


 Dulce sorria de braços cruzados a olhando, ainda em pé na borda da banheira.


 Dulce: Só descontei o que você fez com o meu som, estragou ele e não posso mais ouvir musica nele, a mesma coisa é você com seu ipod, não vai poder mais ouvir musica nele. Viu como é bom quando estragam uma coisa da gente?


 Anahi respirava ofegante de raiva.


Anahi: Mas o que você fez foi exagerado! O seu som é só trocar o fio, agora meu ipod por acaso vai me dar outro novo?


Dulce: Vou te dar nada (ela se abaixou na borda da banheira) quero que você e seu ipod se danem!


 Anahi ficou enfurecida e com rapidez levou a mão a gola da blusa dela e a puxou com força pra dentro da banheira, foi pra cima de Dulce, mas a mesma era ágil e esperta tratou de segurar os pulsos dela, naquela `briga` ela acabou ficando sentada na banheira segurando os pulsos de Anahi, que movia os braços querendo ir pra cima dela.


 Dulce: Calma sua louca!


Anahi: Louca? Agora eu vou te mostrar a louca, vou te matar Dulce, te odeio garota!


 Naquela movimentação toda, enquanto Dulce estava sentada com as costas escoradas na borda da banheira, a segurando e contendo a ira dela, Anahi estava ajoelhada com as pernas uma de cada lado das de Dulce, se ela se abaixasse acabaria sentada no colo dela de frente.


 Dulce: Para com isso Anahi, não quero te machucar!


 Anahi com toda sua movimentação, conseguiu livrar seus pulsos das mãos de Dulce, com a espuma acabou escorregando. Mas Dulce impedia que ela a tocasse, até que novamente segurou os pulos dela, sem sentir, Anahi sentou no colo dela.


 Anahi: Não quer me machucar? Adora me provocar, mas quando a coisa fica séria vem com essa.


Dulce: Anahi é sério, para!


 Anahi não deu ouvidos e continuou.


 Anahi: Vai me pagar pelo que fez com meu ipod.


Dulce: E vai fazer o que? Me afogar?


Anahi: Não é uma má ideia!


Dulce: Até parece que tem coragem, e além do mais você não tem mais força que eu Anahi.


Anahi: Vamos ver!


 Como estava sentada no colo de Dulce, os seios de Anahi estavam a mostra, molhados pela água e espuma. Dulce enquanto segurava os braços dela, se deu conta dela sentada em seu colo, e que ela estava nua, olhou os seios dela, como eram lindos, e além de estar ofegante pelo cansaço da pequena briga, ofegou por ver ela assim e sentir ela nua sentada em seu colo.


Anahi: Te detesto tanto garota! (muito irritada)


Dulce: Já falei pra parar Anahi, para com isso, sou mais forte do que você, não vai conseguir.


 Anahi não parava, movida pela raiva.


 E agora o que sera que vai acontecer hein??? palpites? acho que deu uma esquentada hein hahaha 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: Mas que droga, você ta me irritando Anahi, já falei que não quero te machucar. Anahi: Irritada to eu!   As duas continuavam na briga, Anahi movendo os braços e Dulce segurando.  Dulce: Anahi, para droga ..  Ela puxou Anahi de uma vez pelos braços e a agarrou pela cintura, a sentando melhor em seu colo, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais