Fanfics Brasil - Capitulo 57 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 57

32 visualizações Denunciar


Depois de tirar toda sua roupa, torceu cada peça para não molhar a casa até chegar em seu quarto. Depois de acabar saiu e deixou sua blusa pendurada ali no banheiro, levando apenas o resto da sua roupa. Ao sair do banheiro viu Anahi deitada na cama de olhos fechados, ficou a olhando ali deitada apenas de roupão, e sabia que ela não usava nada por baixo, se lembrou de partes do corpo dela que conseguiu ver na banheira, seus seios, barriga, que vontade que sentiu de deitar naquela cama por cima dela e tirar aquele roupão.


 Anahi abriu os olhos se sentando, Dulce disfarçou seu olhar.


 Anahi: Até que enfim!


Dulce: Não enche o saco ta? Agora olha lá fora se a barra ta limpa pra eu sair.


Anahi: Mas é uma folgada né? Conhece a palavra, por favor?


Dulce: Vai olhar ou não vai? 


Anahi: Pela sua falta de educação não! (cruzou os braços)


Dulce: Tudo bem! Bom que poderá desfrutar da minha companhia mais um pouco.


 Dulce andou para perto da cama se sentando, a pirraçando.


 Anahi: Tudo menos isso! Já to indo olhar.


 Dulce ficou a olhando ir até a porta, ela abriu e olhou para os dois lados do corredor, escutou bem pra ver se alguém se aproximava, mas estava em silencio.


 Anahi: Vem, pode ir que não tem ninguém.


Dulce: Graças a Deus, mais uns minutos com você eu pirava, você é muito chata!


 Ela passou por Anahi na porta.


 Anahi: Chata é você!


 Dulce não respondeu nada e entrou em seu quarto.


 Anahi: Idiota mesmo!


 Ela fechou a porta e voltou para sua cama, se jogou nela se lembrando de imediato o que aconteceu entre elas na banheira, outra vez não resistiu a Dulce, se rendeu aos desejos do seu corpo, ao tesão que a consumia quando se corpo estava em contato com o de Dulce, quando se beijavam daquela forma deliciosa que a fazia sempre querer mais e esquecer de tudo. Esquecer que é hétero, que tem um namorado e que até mesmo detesta Dulce. Ela se sentou balançando a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, mais uma vez havia traído seu namorado, o que estava acontecendo com ela? 


 Anahi: O que essa menina fez comigo?


 Ela se jogou novamente na cama, sempre tentava entender o porque dessa atração absurda por Dulce, mas nunca achava a resposta e ficava era mais confusa do que já estava. Ela ficou pensando no que teria acontecido de sua mãe não tivesse chegado, será que teria ido até o fim? Teria tido coragem de se entregar totalmente a Dulce e ao seu desejo incontrolável por ela? O que seria isso? Uma curiosidade? Um fase? Ou gostava mesmo de meninas também e não sabia? Seria bissexual? Isso a assustou mais, ela saltou da cama com as conclusões que tentava tirar, sua cabeça estava embaraçada e pensou que precisava conversar com alguém para ver se a ajudava a achar a resposta, e claro, iria falar com Poncho, era o seu melhor amigo para quem contava absolutamente tudo e confiava nele, e somente ele sabia o que acontecia entre ela e Dulce. Ligou para ele e ele foi para lá.


 No quarto de Dulce ela resolveu tomar um banho de piscina, assim acalmaria seus ânimos, precisava de um banho gelado, mas nada melhor do que ficar na piscina, assim ficaria por mais tempo passaria toda essa vontade que ainda tinha em seu corpo de Anahi, a cada vez que lembrava delas na banheira, que esteve a ponto de senti-la mais intimamente mais uma vez, fazia seu coração saltar, e aquele tesão enorme. Estava excitada demais por Anahi, teria que tê-la, tinha que matar essa vontade se não ia enlouquecer, lembrou do que Ucker disse a ela, pra matar essa vontade, porque enquanto conviverem na mesma casa esse tesão irá a perseguir, e cada vez ele vinha com força maior, não aguentava mais, queria Anahi, iria transar com ela, afinal, seria só uma vez mesmo, como se detestam não passaria daquilo, então parecia perfeito pra ela.


 Anahi foi para perto da piscina esperar Poncho, se sentou em uma das cadeiras, estava detardezinha, o sol estava bem fraco e quase indo embora.


 Poncho: E ai prima, loira da minha vida!


 Poncho chegou sorrindo como sempre, com os braços abertos, Anahi se levantou e ele a abraçou apertado dando um beijo na bochecha dela, bem longo.


 Anahi: E ai, primo! (sorrindo sentindo o beijo dele) Isso tudo é saudade? (rindo)


Poncho: Claro!


 Ele a apertou mais um pouco e a soltou.


 Poncho: Sabe que adoro te abraçar, é tão gostosa de se sentir.


 Ele a abraçava mais a apertando em seu braços, os dois riam. 


 Anahi: To achando que ta tirando uma casquinha, saudade dos velhos tempos de namorados primo?


 Ele soltou, sorrindo.


 Poncho: Não é má ideia, um momento remember! Só penso na cara do seu namoradinho se visse isso. (rindo)


 Ela deu um tapinha no rosto dele rindo.


 Anahi: Ta safadinho hoje, e não fala assim do Rodrigo, ele mata a gente (rindo)


 Eles se sentaram nas cadeiras, e Dulce chegou perto deles, estava de biquíni na parte de cima, e na parte de baixo usava um shortinho jeans, por cima do biquíni.


 Dulce: Oi Poncho! (sorriu)


 Os dois olharam para ela, Anahi logo olhou seus seios, preenchendo muito bem o biquíni azul, disfarçadamente olhava pra ela, depois olhou a barriga, já não bastava ter acontecido o que aconteceu na banheira e agora tinha que a ver nesses trajes?  Dulce foi até eles, ela e Poncho se cumprimentaram com um beijo no rosto.


 Poncho: Vai se refrescar é?


Dulce: Ta calor demais, não ta afim?


Poncho: Depois! (sorriu)


 Anahi não conseguia parar de observar o corpo dela, ficou imaginando na hora que ela tirasse o shortinho e pudesse a ver com a parte de baixo, se arrepiou, sua respiração pesou e os beijos de Dulce na banheira não saiam da sua cabeça, tudo se juntava a deixando com o corpo quente. Ela pensava que diabos se passava com ela, nunca havia passado por isso. Dulce então se afastou, foi para perto da borda da piscina e tirava o shortinho, Anahi tentava não olhar, mas tava impossível controlar seus olhos e desejo de vê-la daquele jeito.


 Poncho: Não baba hein! (rindo)


Anahi: Do que ta falando?


 Ela olhou pra Poncho, tensa, tentando disfarçar.


 Poncho: Ta babando na Dul, pode olhar vai, eu deixo! (rindo mais)


Anahi: Não fala besteira Poncho!


 Ela tentou se concentrar em Poncho, mas estava imaginando se Dulce já tinha tirado o shortinho.


 Poncho: O que tem demais olhar?


 Poncho olhou pra Dulce.


 Poncho: Ta tirando olha.


 Dulce passava o shortinho pelas pernas, o descendo, por fim o tirou o jogando em uma cadeira. Anahi ficou olhando hipnotizada, Dulce estava ali perto, apenas de biquíni, e que corpo lindo, as pernas, coxas, bumbum, barriga, seios, tudo. Anahi sentia seu corpo mais quente ainda, estava excitada, porque associava o corpo dela ali com os beijos e amassos que já deram, elas na banheira, tudo vinha a sua cabeça imaginando que poderia ter aquele corpo daquela forma.


 Poncho voltou a olhar a prima, via que ela estava com a respiração um pouco acelerada, os olhos de desejo dela e sua cara a entregava, estava até um pouco vermelha, ele segurava o riso.


 Anahi: Não pode ser!


 Anahi parou de olhar Dulce colocando as mãos no rosto, tentando acalmar seu tesão.


 Poncho: Ta com um tesão louco nela né?


Anahi: Que?


 Poncho sabia de todas as vezes que Anahi e Dulce tinham se beijado, o amassos e do que quase rolou no estábulo, se não fosse seu pai e a mãe dela para chegar lá e atrapalhar tudo, sabia da atração da prima por Dulce.


 Poncho: Olha pra você prima, ta ofegante, meio vermelha e ta olhando com muito desejo pra ela e ... (ele tocou o rosto dela, na bochecha com as costas da mão) ta quente, muito quente. (rindo)


Anahi: Desde quando virou perito em tesão em? 


 Poncho gargalhou.


 Poncho: Não precisa ser um perito em tesão pra ver que você ta excitada, e sei pelo modo que a olha, e pela atração louca que ta sentindo por ela, você mesma me contou como fica sem controle quando se beijam.


Anahi: Parece macumba isso sabia? 


Poncho: Então admite que ta excitada?


Anahi: Ok, senhor perito em tesão, está certo! To, e muito, minha vontade é de ir lá e agarrar ela e arrancar aquele biquíni dela.


 Ela esticou seus braços na mesa e jogou a cabeça sobre eles, cansada de tentar entender o que se passa com ela.


 Anahi: Ai Poncho o que eu to falando? To ficando louca, só pode.


 Poncho apenas ria, jamais imaginou ver a prima desse jeito.


 Poncho: Calma Any, não há nada demais nisso.


 Anahi levantou a cabeça o olhado.


 Anahi: Acha normal? Pra uma garota hétero? Que tem um namorado e que nunca na vida olhou e nem pensou em mulheres? Ai chega essa louca ai que detesto e me deixa assim, me vira a cabeça toda.


Poncho: Isso é tesão Any, atração, desejo, todo mundo sente isso.


Anahi: Mas é a Dulce, é uma garota, isso muda tudo.


 Enquanto conversavam Dulce nadava de um lado pro outro, mergulhava e brincava na água, e sempre dando umas olhadas em Anahi.


 Anahi: Vamos conversar no meu quarto? Não quero falar sobre isso aqui, lá a gente tem mais privacidade e preciso te contar outra coisa que aconteceu agora à tarde.


Poncho: Vamos!


 Eita que o clima esta cada vez mais quente entre elas hein hahaha gostaram desses dois capitulos? sera que em breve tera sexo entre elas? palpites?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no quarto de Anahi os dois estavam sentados na cama um de frente pro outro, ela contou o acontecido na banheira.  Poncho: De novo? (rindo)  Anahi: Poncho não ri, isso é sério! Poncho: Ta bom, foi mal! Mas eu sabia que isso ia acontecer de novo, e digo mais, vai acontecer mais vezes. Anahi: Poncho, o que eu faço? Isso n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais