Fanfics Brasil - Capitulo 5 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 5

33 visualizações Denunciar


 


Dulce: Droga de vida, além de tudo ta me forçando a ir nessa merda de casamento, ter que conviver com eles no meio do mato e ainda quer que eu seja amigável, pois vou fazer da vida daquelas duas um inferno! Ele defende tanto essas duas que ele vai ver.


 


Maite, Ucker e Angelique chegaram na sala, todos prontos para irem.


 


Dulce: Eu não vou!


 


Maite: O que?


 


Ucker: Como não Dul?


 


Angelique: Ta brincando né ruiva?


 


Dulce: Cara que ódio, que ódio! Não quero ir, não sou obrigada a isso!


 


Ela andava de um lado pro outro visívelmente nervosa, odiava ser mandada e obrigada a fazer as coisas.


 


Maite: Dul, você não tem saída, se não ir só vai piorar as coisas.


 


Ucker: Esqueceu que ele disse que se você não for vai tirar a moto de você? 


 


Maite: Ele vai querer te castigar Dul, vai tirar sua moto, sua mesada, cartão de crédito e tudo mais, e ele pode fazer isso, afinal é ele e a madrinha que te dão tudo, querendo ou não depende deles.


 


Ucker: E você sabe que sua mãe concorda com ele, vai ajudar as cortar tudo mesmo.


 


Angelique: É melhor você ir Dul, porque se não for, a única que vai ser prejudicada é você mesma.


 


Dulce bufou, depois respirou fundo, todos tinham razão, tudo, menos ficar sem sua moto.


 


O casamento estava marcado paras as 20:00 horas. Exatamente nesse horário estavam todos lá. A igreja estava cheia e todos muito elegantes. Anahi estava do lado de fora da igreja com Rodrigo de mãos dadas com ele, Poncho perto deles e Christian também. Junto com Daniel aguardavam a chegada de Dulce, ele queria apresentar sua filha a eles antes do casamento, estava bastante nervoso, não sabia se Dulce ia se comportar bem diante das apresentações, conhecia bem sua filha e sabia que tudo poderia acontecer, pois ela era bem imprevisível as vezes. Estava tão ansioso e nervoso pelo casamento e pela espera de Dulce que era bem notável.


 


Anahi: Parece nervoso Daniel.


 


Daniel: Pior que to Any, não sei se é mais pelo casamento, ou pela chegada da Dul.


 


Anahi: Calma! Vai dar tudo certo, o casamento vai ser lindo e sua filha logo ta ai. (sorriu)


 


Rodrigo: Relaxa Daniel, vai tudo correr bem!


 


Daniel: Assim espero! Olha meninos (olhou para todos ali) vou ser sincero com vocês, a minha filha não apoia esse casamento, ela não aceitou ainda minha separação da mãe dela, tem um gênio muito forte, então se caso ela falar algo meio desagradável, por favor, já peço desculpas desde já, não reparem, agora que ela vai conviver comigo de novo diariamente vou mudar ela, fazer ela ser aquela Dulce de sempre. Só peço a vocês que não se importem se ela disser alguma besteira, fico sem graça só de imaginar isso.


 


Christian: Fica tranquilo Daniel, a gente não se importa, mas quando a gente for se conhecendo acho que nos daremos bem.


 


Poncho: Também acho, afinal ninguém aqui tem culpa de nada.  


 


Anahi: Então Daniel, vamos fazer ela se enturmar, tenho certeza que vamos nos dar bem. Vamos todos tratá-la bem e não tem porque dar algum problema.


 


Daniel: Obrigado Any, obrigado meninos!


 


Eles continuaram conversando quando um carro preto chegou e estacionou do outro lado da rua. Daniel assim que viu o carro já o reconheceu.


 


Daniel: Chegaram, é o carro da Maite, minha afilhada.


 


Todos olharam pro carro esperando eles descerem e na expectativa de finalmente ver quem era a tal Dulce Maria, a filha de Daniel. Eles olhavam curiosos quando uma bela morena saiu do carro super elegante usando um vestido lindo, logo depois viram que do outro lado uma loira muito bonita e também muito elegante usando um belo vestido também desceu junto com um rapaz também muito elegante e muito bonito por sinal, deram a volta no carro e se juntaram a Maite. Todos menos Daniel olhavam curiosos pra saber quem afinal era Dulce, a morena ou a loira? Quando viram a outra porta do carro da parte de trás se abrir, perceberam que havia mais uma pessoa ali, a porta estava aberta mas não dava pra ver porque a mesma estava na frente da pessoa, alguns segundos depois viram um pé delicado com uma sandália de cor prata e delicada também e bem bonita pousar no chão, em seguida Ucker foi pra perto da porta estendendo a mão a Dulce para ajudá-la a sair com mais facilidade do carro, ela segurou e finalmente saiu ficando em pé. Todos viram que se tratava de uma ruiva muito linda, seus cabelos estavam soltos, e assim como os outros muito elegante, seu vestido era lindíssimo. Anahi e os outros ficaram pensando se era ela, ou uma das outras duas. 


 


Ucker depois de puxar Dulce e ela ficar em pé do seu lado falou baixo.


 


Ucker: Seu pai já ta ali te esperando Dulce.


 


Ela olhou pra ele e todos que estavam juntos, na verdade passou o olho rápido, não queria estar ali, não queria ver aquelas pessoas, mas não tinha mais jeito, já estava lá e tinha que ser feito. Mas seu olhos pararam na loira que estava de mãos dadas com um rapaz alto, no caso Rodrigo. Ficou a olhando, e como era a única garota ali no meio e estava junto ao sei pai, pensou se talvez era a tal filha da noiva do seu pai, a encarou e apesar de já detestá-la sem nem conhecer, ela era linda, algo que era inegável aos olhos de qualquer um, até mesmo aos seus. Era tão linda que Dulce poderia ficar a olhando por mais um bom tempo, sua beleza chamava a atenção. A tal garota sorria, parecia feliz com toda aquela situação e a sua raiva só aumentou, ao ficar a olhando sentiu algo diferente no peito, não sabia o que era e nem queria saber também, nada sobre aquela garota a interessava, de qualquer forma já a detestava mesmo, não fazia diferença, e o fato dela ser linda daquele jeito pouco a importava também. Então parou de olhá-la. 


 


Já lá do outro lado, onde estava Anahi, todos esperavam eles se aproximarem. Poncho chegou mais perto de Anahi falando baixo com ela.


 


Poncho: Qual das três será a filha do Daniel?


 


Anahi: Não faço a mínima ideia Poncho, nunca vi nem uma delas.


 


Anahi desde a hora que Dulce desceu não parou de olhá-la, aquela menina ruiva tinha uma beleza tão intensa, só a achou um pouco sérias demais. Estava a observando quando viu ela olhá-la, seus olhares fixaram um no outro, ficaram por segundos assim, quando Dulce parou de olhá-la, mas ela seguiu a olhando, a garota era dona de uma beleza tão grande que chegava ser gostoso poder ficar olhando pra ela. Anahi percebeu que eles iam se aproximar e passou a olhar os outros também na expectativa de quem era a tal filha de Daniel. Dulce, sem saída foi junto com os outros pro outro lado da rua, atravessou e ia cada vez mais se aproximando de Anahi e os outros. Quando chegaram lá ficaram de frente pros outros, Maite, Ucker e Angelique sorriam simpáticos, menos ela mesma que não via motivo nem um pra sorrir ali. Christian logo se encantou pela beleza da morena, ficou olhando mais para ela do que para os outros, já Maite percebeu que ele a olhava mais do que os outros sentindo uma vontade de sorrir, mas disfarçava sorrindo de canto e desviando o olhar. 


 


Maite: Padrinho! Chegamos finalmente. (sorrindo)


 


Daniel: Estava ansioso. Angelique, que bom que veio. (sorrindo)


 


Angelique: O senhor ta muito elegante.


 


Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto, apenas eles porque Daniel já tinha visto Dulce e ou outros mais cedo quando foi falar com Dulce. 


 


Daniel: Já disse que não precisa me chamar de senhor. 


 


Eles sorriram. Depois de se cumprimentarem finalmente era a hora das apresentações. Dulce olhava pros lados sem o menor interesse, depois voltou a olhar Anahi, se era ela mesmo a filha da noiva do seu pai ia ser ela a que iria infernizar por esses longos três meses.


 


Daniel: Bom gente, essa é a Angelique amiga da minha afilhada Maite, o Christopher mais conhecido como Ucker, e a minha filha Dulce Maria. (sorrindo)


 


Ele apontou cada um, eles sorriram, menos Dulce que fazia cara de tédio.


 


Daniel: E essa é a Anahi filha da Marichelo, o namorado dela, Rodrigo e esses são Christian e Alfonso.


 


Eles também sorriram e todos se cumprimentaram, os meninos com aperto de mão, e as meninas com beijinhos no rosto, e os meninos com beijinhos no rosto com as meninas. Menos Dulce que fiou parada.


 


Daniel a olhou com uma cara nada boa, mas não disse nada, do jeito que Dulce era, era bem capaz dela dar uma resposta desagradável e de desagradável já bastava o comportamento dela. Até que Anahi tomou a iniciativa de puxar assunto e tentar ser agradável com ela.


 


Anahi: Então Dulce, seja muito bem vinda, vai ser super bem vinda na nossa casa durante esse tempo que vai passar com a gente. 


 


Anahi sorriu simpática e estendeu a mão. Dulce a olhou e depois olhou pra mão dela em seguida dando um sorriso irônico.


 


Dulce: Sinto muito minha queridinha, mas eu não pretendo passar muito tempo lá não! Pra falar a verdade, disso tudo aqui eu quero é distância, e por favor não venha bancar a senhora simpatia comigo ta?


 


Anahi permaneceu com a mão estendida e ela simplesmente olhou pros outros e foi em direção a porta da igreja pra entrar.


 


Dulce: To entrando pro circo, já que a palhaçada já vai começar!


 


 


Maite, Angelique e Ucker não sabiam onde enfiar a cara, Daniel mais ainda, a filha a fez passar a maior vergonha na frente da filha da sua noiva e dos amigos dela, ficou irritado. Poncho, Christian e Rodrigo ficaram boquiabertos com a garota, já Anahi recolheu sua mão sem acreditar na grosseria da menina, no primeiro momento se sentiu incomodada, desfez o sorriso ao ouvir a forma que ela falou, se sentiu como se ela mesma não tivesse a mínima importância, e era pra ter? Claro que não, nem conhecia aquela garota que diferença fazia o que ela pensava, ai sim lhe subiu a raiva, ela estendeu a mão na maior boa vontade de ser agradável e Dulce nem fez questão de pegar, mesmo que fosse pra não ser mal educada. É, ali era o início de tudo, em questão de minutos logo que se conheceram Dulce já conseguiu a irritá-la. Ela se virou pros outros.


 


Anahi: Vocês viram isso? 


 


Daniel: Eu vou lá falar com ela, vai ter que te pedir desculpas.


 


Anahi segurou Daniel.


 


Anahi: Não precisa Daniel, deixa pra lá. Não se estressa, é o dia do seu casamento.


 


Daniel: Não Any, não foi essa a educação que eu dei pra minha filha, ela vai me ouvir.


 


Ele saiu atrás de Dulce irritado.


 


Maite: Olha gente, quero pedir desculpa em nome da Dulce, principalmente a você Anahi.


 


Ucker: É, como eu acho que deve saber ela não aceita muito bem esse casamento.


 


Anahi: Tudo bem gente, não precisam se desculparem, afinal a mal educada foi ela e não vocês! Mas enfim, não se preocupem. (sorriu)


 


Angelique: Bom, acho melhor nós irmos lá pra dentro pra ficar com a Dulce, o Daniel foi pra lá nervoso e ai já viram né?


 


Maite: Vamos! Foi um prazer gente, até daqui a pouco.


 


Eles entraram na igreja.


 


Christian: Meu Deus, o casamento mal começou e já ta rolando barraco. (rindo)


 


Rodrigo: Não sei porque ta rindo Chris, aquela idiota foi super grossa com a Any.


 


Poncho: Sempre dando sermão!


 


Rodrigo: Qual o seu problema Poncho?


 


Poncho: Qual o seu problema? (o encarando sério)


 


Anahi: Ei, ei, parem vocês dois, eu hein! 


 


Christian: Só tava descontraindo o ambiente.


 


Anahi: Não liga não Chris, eu sei disso. E vocês dois não comecem, quem ta irritada aqui sou eu, vocês viram o que ela me disse? Viram como ela me deixou no vácuo com cara de idiota com a mão estendida?


 


Poncho: Bom, das duas uma. Ou é só porque acabou de te conhecer e depois que conviverem vão se conhecer melhor e ela vai ficar de boa com você, ou então, isso é só o começo e depois vai ficar pior, porque se já começou assim.


 


Rodrigo: Eu acho que você deve ignorar meu amor.


 


Christian: Eu acho que você deve tentar se aproximar.


Poncho: Eu concordo com o Chris, ela não aceita a separação dos pais, de alguma forma deve ser difícil pra ela gente, sei lá.


 


Anahi: Não sei não Poncho. Eu prometi a mamãe que iria tratá-la bem, mesmo que ela me tratasse assim dessa forma, mas só que se ela continuar com essas grosserias eu não vou aturar, ela pensa que é quem? 


 


Rodrigo: Meu amor se acalma! 


 


Rodrigo a abraçou com carinho dando um beijo na sua cabeça.


 


Poncho: Bom eu acho melhor a gente entrar, já ta na hora do casamento começar.


 


 


E ai pessoal  o que estão achando da fic???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram e foram para seus lugares, era atrás do primeiro banco lá da frente, na seguinte ordem, Christian, Poncho, Anahi e Rodrigo, e no banco do lado direito deles, depois do corredor no mesmo sentido que eles, estavam Dulce, Ucker do seu lado esquerdo, Maite do seu lado direito e Angelique do lado de Maite. Finalmente estava tudo pronto, todos em seus d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais