Fanfics Brasil - Capitulo 60 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 60

1433 visualizações Denunciar


Ela saiu do quarto deixando Dulce falando sozinha, foi para o seu e fechou a porta na cara de Dulce, já que a mesma foi atrás dela. Quando saiu de perto da porta ouviu Dulce batendo, mas não ligou e foi tomar um banho, já que estudar ela não ia conseguir mais mesmo. Dulce ficou irritadíssima por ela tê-la deixado falando sozinha e ainda por cima bater a porta na cara dela. Na hora de tirar a roupa Anahi levou a mão ao pulso pra tirar a pulseirinha que usava, tinha ganhado de presente do seu pai e não a tirava por nada, apenas para tomar banho, mas se deu conta de que não estava em seu braço.


 Anahi: Onde será que ta?


 Ela ia a procurar, mas decidiu tomar banho já que tinha tirado parte da roupa. Depois do banho saiu do banheiro de roupão e foi direto pro quarto procurar sua pulseirinha, procurou pelo quarto todo e não achou. Ficou se lembrando por onde passou, e lembrava que quando entrou no quarto para estudar estava com ela, e só saiu para ir ao quarto de Dulce, então só poderia ter a perdido lá. Não gostou da ideia de ter que voltar lá, mas amava essa pulseirinha e não tinha outro jeito e também não ia esperar Dulce sair do quarto, essa pulseirinha era tudo pra ela, se apavorava só de imaginar em não achá-la mais. Então foi até o quarto de Dulce, enquanto esperava ela abrir a porta olhava pelo chão, mas não tinha nada.


Dulce abriu a porta.


 Dulce: Ah resolveu voltar? Veio me pedir desculpas por ter batido a porta na minha cara e ter me deixado falando sozinha?


Anahi: Deixa de ser idiota garota!


 De lá da porta ela olhou pro chão perto do som, e lá estava a sua pulseirinha, provavelmente ela caiu quando Dulce a segurou para não tocar no som.


 Dulce: O que ta olhando?


Anahi: Nada!


 Ela entrou no quarto, foi até a pulseirinha e a pegou no chão. Ao passar por Dulce, a mesma sentiu o cheirinho dela pós banho, estava delicioso. Só então reparou que ela estava vestida um roupão e tinha os cabelos presos em um coque meio frouxo, estava linda.


 Anahi: Só vim buscar isso!


 Ela ia sair do quarto, mas Dulce a segurou pelo braço, na verdade foi mais uma desculpa para tocá-la.


 Dulce: Você é uma folgada né?


Anahi: Me solta Dulce!


 Anahi se virou indo puxar seu braço e sair do quarto, deu um passo, mas Dulce ainda segurava seu braço, então ao mesmo tempo que ela puxou seu braço, Dulce também puxou, assim seus corpos foram impulsionados um para o outro. Seus rostos estavam bem próximos a ponto de sentirem suas respirações, já meio ofegantes, pela discussão e agora mais ainda pela proximidade. Anahi sentiu o corpo de Dulce junto ao seu e a mão dela a segurar com firmeza, firmeza essa que fazia seu corpo querer tremer e o ar começar a faltar, só de imaginar essa mão em outros lugares pelo seu corpo. Dulce olhava pros lábios dela, entre abertos, com o hálito quente, a convidando para um beijo e o perfume dela começando inebriá-la. 


 Anahi fez menção de sair dali, mas Dulce a puxou, levou a outra mão as costas dela na altura da cintura e puxou de uma vez selando seus lábios, sem dar tempo pra Anahi sair dos seus braços iniciou um beijo cheio de vontade e calor, buscou a língua dela de imediato, assim que Anahi abriu seus lábios correspondendo. Anahi levou sua língua a dela, se encontravam e se roçavam, e o beijo cada vez mais intenso, suas respirações aumentaram, Dulce soltou o braço dela e a abraçou pela cintura com os dois braços agora, a colando em seu corpo. Anahi levou os dois braços em volta do pescoço dela se entregando de vez, era bom demais sentir Dulce assim, os lábios macios dela nos seus, numa busca incessante de prazer, em total sintonia com seus lábios, um encaixe perfeito. Além disso sentia calafrios gostosos, sentia os pelos se arrepiarem a cada deslizo das mãos dela por suas cosas e cintura quando a puxava mais. 


 Dulce sentia o fogo e desejo por Anahi crescer cada vez mais dentro dela, quanto mais se beijavam e sentia ela a puxar pelo pescoço com os braços para beijá-la mais, mais se excitava, sentir a vontade de Anahi a deixava louca de tesão. Com uma mão tremula, acariciou a nuca dela, o que fez Anahi suspirar e arrepiar, a fez sentir a necessidade de sentir mais e também de tocar mais. Ela deslizou uma mão pelas costas de Dulce e apertou, a mesma foi andando com ela até a cama a fazendo andar de costas, ao sentir as pernas baterem na cama Anahi se deixou ser levada e foi deitando na cama com Dulce, sem pararem o beijo e a ânsia, a intensidade e as respirações cada vez mais ofegantes. Ao deitarem por completo, Dulce ficou entre as pernas dela.


Anahi: Não Dulce .. (ofegante)


Dulce: De novo isso?


 Dulce já beijava o pescoço dela, Anahi sentia os beijos quentes em seu pescoço e a respiração dela lhe arrepiando ainda mais, já podia se sentir molhada, e quanto mais sentia os beijos de Dulce em seu pescoço mais se sentia molhada, pra piorar sua situação, Dulce roçou seu corpo no dela, suas intimidades, Anahi não usava nada além do roupão, estava nua por baixo dele.


 Anahi: De novo o que? (assim que acabou de falar fechou os lábios segurando gemido)


Dulce: Falando não, quando você quer!


 Dulce roçou mais sua intimidade na dela pelo seu shortinho.


 Anahi: Mas eu não quero .. (ela soltou um gemido baixinho)


 Dulce beijou ela nos lábios pra fazer ela parar de falar, depois levou uma mão a coxa dela e foi subindo e junto levando o roupão, subiu mais a mão tocando a pele quente dela, ao chegar no quadril constatou que ela estava sem calcinha, ou seja, estava nua, enlouqueceu. Anahi levou uma mão a dela segurando para que não saisse da sua cintura, mas estava difícil conter o desejo de sentir aquela mão quente e delicada toca-la por outros lugares.


 Anahi: Não .. para .. (tentando empurra-la com a outra mão pelo ombro)


 Dulce estava perdida naquele cheiro dela, naquele corpo, e ainda mais sabendo que estavam sozinhas, só aumentava seu tesão, teria ninguém para atrapalhar.


 Dulce: Você quer .. eu sinto ..


 Dulce deslizou os lábios pro pescoço dela, depois foi descendo pelo colo com beijos quentes, ali sentiu o peito ofegante de Anahi, e o roupão com um pequeno decote mostrando um pouco dos seios dela, enquanto aproximava os lábios dos seios, com a mão ainda na cintura de Anahi que ainda era segurada pela mesma, tentou levar a intimidade dela, mas o máximo que conseguiu ir foi até a virilha, pois Anahi segurava forte e agora mediam força.


 Anahi: Não faz isso .. (ofegante)


Dulce: Só um pouquinho, não vou fazer nada que não queria.


Anahi: Não Dul ..


 Não conseguiu completar o nome de Dulce, pois sentiu ela roçar em sua intimidade novamente, quase soltou a mão dela, por ter perdido as forças. Dulce amou ouvir apenas Dul dos lábios dela, soava tão doce, aproveitou que ela afrouxou a mão e levou a sua mais para perto da intimidade dela, mas tocava apenas a virilha. Causando arrepios intensos em Anahi, e o calor quente que consumia por entre suas pernas, a deixando tremula de desejo. Com a outra mão Dulce puxou uma parte do roupão pro lado deixando um seio de Anahi a mostra, sentiu a boca aguar, Anahi tentou levar a outra mão para tampa-lo, mas foi impedida por Dulce, a mesma levou a mão dela de volta ao colchão perto da cabeça dela e segurou firme, assim Anahi estava `presa` uma mão dela ocupada segurando a de Dulce na virilha, e a outra presa no colchão.


 Anahi: Dulce .. não faz isso .. (ofegante)


 Dulce levou os lábios por entre os seios dela, beijando e dando chupadas ali, foi indo agora devagar para o seio a mostra, foi dando Chu..padinhas em direção ao bico do seio dela, depois colocou a ponta da língua pra fora e foi caminhando para mais perto do bico do seio, Anahi sentia o corpo todo mole, ofegou mais e o coração saltava no peito.


 Anahi: Para Dulce .. (se mexendo tentando levar o seio para longe dos lábios dela) para ..


 Ela falava quase sem voz, suplicando.


 Dulce: Você quer ..


Anahi: Não .. para .. (muito ofegante, sem forças) por favor .. para .. to te pedindo .. não me toca dessa forma, por favor Dulce!


 Dulce parou e a olhou nos olhos.


Dulce: Então fala que não quer que eu paro .. (levou  aboca ao ouvido dela, respirando ofegante ali) fala que não quer .. (moveu mais sua intimidade na dela) fala que eu paro agora .. (acariciou a virilha dela)


 Anahi apertou os olhos, o ar lhe faltava agora, assim como as forças, Dulce era puro desejo sobre ela, ao senti-la a acariciando mais, involuntariamente afastou mais as pernas, se Dulce não parasse, ela não conseguiria parar, por isso suplicava a ela.


 Anahi: Não posso .. não é certo .. (deixou um gemido baixo escapar)


Dulce: Pedi pra dizer que não quer .. (ela caminhou com os lábios e beijos ardentes de volta em direção ao seio dela) assim eu paro ..


Anahi: Não quero .. (engoliu seco com dificuldade de respirar) 


 Dulce a olhou.


 Anahi: Não assim, desse jeito!


 Dulce sentia o corpo arder em febre de desejo por ela, respirava descompassadamente, e quando finalmente poderia tê-la sem ninguém atrapalhar, Anahi tratou de fazer isso. Então respeitou sua vontade mesmo sabendo que ela queria aquilo tanto quanto ela, não a tocou.


 Dulce: Não quer mesmo? (olhando nos olhos dela, e implorando com os seus que ela aceitasse continuar)


Anahi: Assim não! (os olhos brilhavam puro desejo, respondendo com dificuldade)


 Dulce abaixou a cabeça ficando com a respiração entre os seios dela, administrando todo aquele tesão dentro dela, tentando fazer seu corpo entender que não ia acontecer, e decepcionada por não poder matar sua vontade e sede de Anahi, por ela ter dito não.


 Anahi se mexeu e Dulce ficou quieta, não fez nada e deixava ela se mover como queria. Anahi saiu debaixo dela e se levantou numa pressa de ficar longe, pra não voltar atrás.


 Dulce: Droga Anahi, você ta me enlouquecendo! (ela falou ainda na mesma posição na cama, e a socou)


Anahi fechou o roupão, o amarrando, ainda respirava forte e tentava fazer a respiração se acalmar. Dulce passou a mão pelos cabelos, o que ia fazer com aquela vontade toda? Já tinha guardado demais, pelas outras vezes. Ela se virou e se levantou, foi caminhando até Anahi, a mesma foi recuando em passos para trás, Dulce a segurou pela cintura a encostando na parede.


 Dulce: Não faz isso comigo .. porque nega algo que quer?


Anahi: Porque não é certo, e além do mais não sou essas garotas .. (ela parou de falar quando sentiu Dulce beijar seu pescoço) que ta acostumada .. (segurou um gemido) a pegar por ai.


Dulce: Nunca disse que era igual elas.


 Dulce abriu o roupão dela de volta, mas ela segurava.


 Anahi: Mas pensa que sou como elas, você me detesta Dulce, porque me quer tanto assim? Óbvio que é só pelo sexo, só quer satisfazer seu corpo, por prazer e nada mais.


Eitaaaaaaaaaaaaa e ai sera que agora ro..la ou Anahi ainda ira resistir? palpites? dependendo quem sabe eu ainda poste  a continuação ainda hj hahahaha e ai querem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levou a boca a dela, assim conversando com os lábios entre abertos, um no outro, ambas derretendo de prazer na boca uma da outra.  Dulce: E você? Também me detesta, ta me desejando por puro tesão e desejo também. Anahi: É por isso que não quero, não quero fazer sexo só por fazer, eu nunca fui assim, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais