Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Dulce levou a boca a dela, assim conversando com os lábios entre abertos, um no outro, ambas derretendo de prazer na boca uma da outra.
Dulce: E você? Também me detesta, ta me desejando por puro tesão e desejo também.
Anahi: É por isso que não quero, não quero fazer sexo só por fazer, eu nunca fui assim, não sou dessas.
Ela empurrou Dulce e saiu correndo pro seu quarto fechando o roupão, Dulce foi atrás, mas ao chegar deu de cara com a porta.
Dulce: Anahi .. abre vai ..
Dulce encostou o corpo na porta queimando em desejo, como se ali fosse o corpo de Anahi, de olhos fechados em um desespero e fraqueza, sentia o corpo mole.
Anahi estava escorada na porta de costas, se apoiando nela, tinha o corpo mole também e tentando não ouvir as suplicas de Dulce.
Anahi: Dulce vai embora .. me deixa.. por favor ..
Dulce: Eu te quero .. abre por favor ..
Ela bateu na porta, fechou os olhos e encostou o rosto na mesma, Anahi ao ouvir ela dizendo que a queria, só piorou sua situação. Ela apertou os olhos sentindo a garganta seca, passou a mão na nuca e deslizou para o pescoço, depois desceu por ele até o colo, deixando a mão ente os seios, sentindo como seu coração batia forte.
Anahi: Me deixa, to te pedindo ..
Dulce: Abre Any .. por favor .. eu preciso sentir você Any .. me deixa te ter.
Ela implorava e do outro lado Anahi sentia cada pelo arrepiar ao ouvir ela dizer Any, de novo, daquele jeito derretido e implorando por ela, era coisa demais pra ela aguentar, sentia que ia explodir de desejo.
Anahi: Dulce tanta garota por ai, porque cismou comigo?
Dulce: Isso que quero descobrir .. preciso demais do seu corpo, de você Any, te fazer minha, pelo menos uma vez! (ainda da mesma forma na porta, implorando)
Anahi não aguentou se virou, levou a mão a fechadura da porta, parou um pouco e pensou, sabia que se abrisse, não teria mais volta.
Dulce a implorava do outro lado e implorava o que realmente sentia, se revelou e colocou pra fora, mostrando a Anahi todo o seu desejo por ela, não se importava com o que ela pudesse pensar, naquele momento estava tão louca para tê-la, e admitiu tudo sem menor medo. Anahi ouvia ela pedir pelo que ela também queria, ouvia ela dizer o que também sentia, então resolveu abrir a porta de uma vez. Sabia que não ia ter paz enquanto não ficasse com ela de vez, não teria paz com seu corpo e sua mente.
Ela abriu e Dulce ficou a olhando, parecia nem acreditar que ela tinha aberto. Anahi deu uns passos para trás e ela entrou, fechou a porta e trancou, se escorou na porta a olhando e admirando, estava linda demais, ali na sua frente, com aquele roupão e os olhos de desejo por ela.
Anahi: Você me quer muito mesmo né? Quer muito isso!
Dulce com a respiração acelerada acenou com a cabeça em sinal de sim, não conseguia parar de olha-lá e sua voz parecia ter sumido.
Anahi: Então escuta o que vou dizer, porque só vou dizer uma vez!
Dulce novamente acenou com a cabeça hipnotizada por ela.
Anahi: Essa vai ser a única vez que vai me tocar e me ter. Vai ser a primeira e última vez Dulce, entendeu?
Dulce: Tudo bem, como você quiser Any!
Anahi novamente se derreteu toda, era só escutar `Any` dos lábios de Dulce, quer o coração disparava mais, era incrível como na boca dela, na voz dela saia muito mais lindo.
Anahi deu um passo para trás enquanto Dulce admirava sua beleza naquele roupão, os cabelos presos naquele coque frouxo. Então Anahi levou uma mão aos cabelos, e os desamarrou, mexeu um pouco a cabeça e devagar eles cairam pelos ombros dela, ficando soltos, depois começou a desfazer o nó da cordinha do roupão o abrindo, Dulce sentiu o coração disparar, Anahi desamarrou a cordinha toda e devagar foi abrindo o roupão, sem tirar os olhos de Dulce, a mesma engoliu seco e o ar parecia faltar agora, Anahi então abriu de vez o roupão e o deixou cair pelo chão, ficando em pé completamente nua na frente de Dulce, ela estava nervosa, seria sua primeira vez com uma mulher, sabia que aquilo poderia ser a melhor ou a pior coisa da sua vida, tinha medo de se arrepender depois, mas precisava daquilo, seu corpo e mente pediam, naquele momento só queria ser de Dulce.
A cena foi tão perfeita para Dulce, que parecia que até acontecia em câmera lenta. Anahi andou para a cama e se deitou nela completamente nua, Dulce olhava sentindo o coração saltar dentro do peito, ondas de calores percorrendo seu corpo, a respiração pesada e o corpo já tremendo, doendo de excitação ao ver ela ali, olhando cada parte do corpo dela, os seios médios, a barriga reta, as pernas, as coxas. Anahi deitada colocou os braços acima da cabeça e dobrou uma perna, seus olhos sempre fixos em Dulce, agora olhava nos olhos dela.
Anahi: Vem Dulce .. me faz sua, porque é isso que eu sou nesse momento, somente sua! Vem antes que eu desista dessa loucura! (respirando forte)
Dulce ao mesmo tempo que sentia o coração batendo forte, sentiu como se ele tivesse parado, o mundo todo parou ali, Anahi dizendo que era dela, só dela, tudo bem que ela estava falando que era somente naquele momento, mas era absolutamente excitante e apaixonante ouvir isso. Jamais sentiu o que está sentindo naquele quarto com Anahi com outra pessoa.
Ela deu alguns passos se aproximando da cama, tirou a blusa que usava jogando pelo quarto no chão. Enquanto Anahi a olhava cheia de desejo, e o nervosismo junto, não sabia muito bem o que ia fazer e como fazer, afinal nunca tinha feito isso com uma mulher antes, mas já que estava ali e tinha decidido isso, ela iria fazer bem feito e dar o máximo de si.
Dulce andou até a cama de short e sutiã, devagar se deitou sobre ela.
Dulce: Vai ser inesquecível! (olhando nos olhos dela)
Ela beijou Anahi nos lábios, a principio foi calmo, mas não demorou nada e já ficou intenso, era vontade guardada demais das duas, suas línguas se buscavam com loucura, a ofegação cada vez maior, aquela necessidade incontrolável de sentir uma a outra. Dulce levou os lábios ao pescoço dela beijando ali com paixão, foi descendo traçando um caminho de beijos molhados pelo colo dela passou por entre os seios. Anahi se arrepiava toda, olhava o que Dulce ia fazendo, com os lábios delicados dela sugava sua pele com desejo, fome, a deixando completamente molhada e soltando gemidos baixinhos. Ela acariciava os cabelos de Dulce os bagunçando e com a outra mão apertava e acariciava as costas dela.
Dulce foi descendo os beijos e chupadas pela barriga dela, beijando cada espaço ali, saboreando o corpo daquela mulher cada centímetro, como era a única vez nas palavras de Anahi, ela queria aproveitar tudo. Enquanto descia com os beijos pela barriga dela, suas mãos delicadas e pequenas acariciavam a lateral do corpo dela, apertando, depois deslizou para os seios, preenchiam perfeitamente suas mãos, os apertou e depois os acariciou, massageando de uma forma muito excitante, hora dessas Anahi tinha os olhos fechados sentindo as sensações dos lábios quentes de Dulce em sua pele e das mãos quentes dela em seus seios, enquanto sentia tudo isso, suas mãos estavam no ombro dela, apertava com vontade.
Dulce levou os polegares ao bico dos seios dela, os sentiu durinhos, começou a fazer movimentos circulares neles enquanto dava mordidinhas na barriga de Anahi, e olhava a cara de prazer dela, isso a excitava mais, por ver o que causava em Anahi com seus toques, depois foi até o umbigo dela e ficou brincando com a língua ali. Anahi contraia o corpo gemendo, mas ainda baixo, se contendo, estava indo as nuvens com as caricias de Dulce, pensava como ela conseguia fazer ela se sentir tão excitada com tamanha facilidade, seu grau de excitação naquele momento não estava sendo normal, estava demais, e delicioso.
Dulce desceu a boca para baixo do umbigo dela, chupando, depois desceu um pouquinho mais, a provocando, passou a lingua ali várias vezes, Anahi puxou o ar por várias vezes, depois soltou quando sentiu ela ir subindo de volta com os beijos, Anahi abriu os olhos para ver o que ela fazia, e logo viu ela Chu..par o bico do seu seio, voltou a gemer baixinho, viu que Dulce gostava mesmo daquilo e sabia o que fazia, e muito bem. Levou uma mão a cabeça dela forçando contra seu seio, seu corpo estava inquieto embaixo do de Dulce, enquanto sentia Dulce Chu..par, lamber e tremer a língua no bico do seu seio, levou as mãos ao feche do sutiã da mesma e abriu, depois tirou jogando pelo chão. Depois enquanto Dulce foi para seu outro seio e chupava com desejo, fome, abriu o short dela e começou a abaixá-lo, Dulce então se moveu e o tirou ficando apenas de calcinha.
Depois foi subindo pela perna dela com beijos, chegou na coxa e afastou mais as pernas de Anahi, viu seu sexo todo molhado, Anahi o sentia pulsante, louca por um contato. Dulce há provocou um pouco beijando o lado interno da sua coxa, depois não aguentando mais, foi à intimidade dela, deu leves lambidas e Anahi sentiu as forças sumirem de vez, depois Dulce levou a língua ao clitóris dela passando a pontinha da língua, depois o Chu..pou devagar, Anahi gemeu apertando o lençol da cama, Dulce ficou dando linguadinhas, depois fez movimento circular com a língua, Anahi foi a loucura, arqueava o corpo na cama, desinquieta, Dulce depois de brincar bastante com o clitóris dela, desceu para sua entradinha, brincou com a pontinha da língua, depois penetrou sem aviso prévio, fez um vai e vem, Anahi gemeu mordendo o lábio inferior, Dulce saboreava o sabor dela e se perdia ali, depois voltou ao clitóris dela, alternando em chu..padinhas, linguadinhas e movimentos circulares, Anahi gemia com mais frequência, levou a mão a cabeça dela, pressionando contra sua intimidade, afastou um pouco mais as pernas querendo mais, sentir mais, sentia que logo ia Go..zar, estava sendo tão gostoso que as vezes achava que ia desmaiar de tanto prazer, pensava como Dulce sabia usar muito bem aquela língua. Dulce intensificou os movimentos e logo ela Go..zou com intensidade, aquela onda de prazer invadindo seu corpo todo.
Depois que ela Go..zou Dulce sugou todo o seu gostinho, sugando todo aquele mel que tanto desejou, se ela achava que Anahi devia ser muito gostosa, viu que era mais do que pensava. Enquanto Anahi sentia o corpo mole na cama, ofegante, sem força alguma ainda se recuperando, ela subiu com beijos pelo corpo dela. Ao chegar próximo ao rosto dela, ficou a olhando, ela respirava forte, estava um pouco suada, e tinha os olhos fechados ainda anestesiada. Ao vê-la abrir os olhos a beijou, queria mais, muito mais. Anahi correspondeu ao beijo ao senti-la ir mais para cima dela a beijando, e aquele fogo que não se apagava. Dulce se ajeitou entre as pernas dela apenas de calcinha, suas peles estavam e um contato maior, seus corpos grudados e os seios roçando um no outro, suas barrigas, Dulce estava pra lá de molhada, quase Go..zou só de ouvir Anahi gemer quando Go..zou. Anahi levou as mãos a calcinha dela abaixando, queria senti-la sem nada mais atrapalhando, ao imaginar isso seu corpo estremeceu e a excitação voltou com força, elas se beijavam ofegantes sem ar, mas não desgrudavam os lábios, Anahi abaixou a calcinha de Dulce até onde pôde, Dulce se mexeu a ajudando e foi tirando calcinha com as pernas, até que por fim se livrou dela.
Anahi afastou mais as pernas, Dulce se encaixou melhor ali e num desejo desenfreado começou a roçar sua intimidade na dela, ambas molhadas, misturavam seus líquidos, devoravam a boca uma da outra e gemiam juntas entre os beijos intensos, se sentiam com loucura naquela tarde. Anahi passava as mãos pelas costas dela apertando, sentiu Dulce rebolar entre suas pernas e beijar seus pescoço, mais uma vez o ar lhe faltou e arranhou de leve as costas dela, com os olhos fechados os apertando tamanho tesão, era uma vontade sem fim. Dulce agora fez movimento de trás pra frente, mas lentamente, ao muito custo conseguiu fazer devagar, porque estava faminta por Anahi, nessa doce tortura Anahi gemeu novamente levando as mãos ao bumbum de Dulce apertando contra seu corpo, e mexeu como pôde seu quadril.
Anahi: Não .. para .. (voz falha)
Ela deixou uma mão no bumbum de Dulce pressionando contra ela, e com a outra mão apertava as costas dela e beijando seu ombro, dando algumas mordidinhas e gemendo, Dulce estava a levando a loucura total. Dulce ao sentir toda essa vontade dela não aguentou mais e voltou a se mover com rapidez sobre ela, queria fazê-la Go..zar novamente e Go..zar junto com ela, estava quase explodindo de tesão, nunca se sentiu tão descontrolada ao estar com uma garota. Ela intensificou os movimentos e seus corpos meio suados se roçavam, deslizando um no outro com facilidade, assim como suas intimidades molhadas, uma gemendo no ouvido da outra, não demorou muito e logo Go..zaram juntas, mas agora seus lábios estavam um no outro tentando beijar, mas perdendo as forças enquanto Go..zavam, assim seus lábios ficaram um entre o outro entre abertos ofegantes.
Depois do orgasmo intenso para ambas, Dulce deixou seu corpo por cima do dela, ambas suadas deitadas sentindo os corações batendo forte e esperando as forças voltarem. Ainda tinham os olhos fechados sentindo aquelas sensações em seus corpos, e o calor que sentiam uma da outra, Dulce não quis sair de cima dela e nem ela queria que ela saísse. Já mais recuperadas Anahi girou seus corpos, agora ficando por cima de Dulce, queria retribuir todo o prazer que ela havia lhe dado, não sabia bem como fazer e se ela ia gostar, mas queria muito aquilo, isso a deixava nervosa. Como não sabia muito como toca uma mulher exatamente, porque nunca tinha feito antes, mas iria fazer como Dulce fez com ela, e iria tocá-la como gostaria de ser tocada, afinal era uma mulher e sabia onde gostava de ser tocada, então iria por esse caminho e ver no que daria. Meio tímida a beijou nos lábios deitada sobre ela, mas o beijo com Dulce era sempre tão caloroso, acendia tão rápido seus desejos que se deixou levar pelo instinto, deslizou os lábios para o pescoço dela e beijou ali, sugou com fome e foi descendo pelo colo dela indo para os seios, Dulce já se sentia excitada de novo, Anahi a reacendeu com facilidade, que lábios maravilhosos em sua pele, beijando, sugando, a língua quente.
Anahi levou as mãos aos seios dela os massageando e acariciando, olhou para Dulce e a viu mordendo o lábio inferior e olhando o que ela fazia, seus olhos se encontraram, estava estampado no rosto de Dulce que estava tendo prazer com aquilo, Anahi sorriu de satisfação vendo que estava fazendo certo, Dulce correspondeu ao sorriso a encorajando, trocaram um sorriso cúmplice e malicioso. Anahi levou os lábios a um bico do seio dela e deu mordidinhas, Dulce se arrepiou toda, logo sentiu Anahi brincar com a língua em volta dele e depois chupar, Anahi estava provando, experimentando e gostando, Dulce era deliciosa e só fez ela querer mais. Enquanto acariciava os seios dela foi descendo com beijos pela barriga dela, depois deslizou as mãos por ali, depois pela lateral do corpo parando nas coxas dela, as apertou e foi descendo, agora Dulce tinha o corpo desinquieto na cama e quanto mais Anahi descia, mas se excitava e ficava molhada, ao ver que ela descia cada vez mais, com muita dificuldade falou com ela.
Dulce: O que vai .. fazer? (a olhando ofegante)
Anahi: Provar seu gostinho!
Anahi mordeu o lábio inferior maliciosamente para provocá-la, e funcionou, Dulce estremeceu com aquele gesto.
Dulce: Any .. se não quiser fazer não precisa ..
Ela tinha receio que Anahi não gostasse, que estivesse fazendo só para retribuía, afinal era sua primeira vez. Anahi subiu até seu rosto colocando o dedo na boca dela.
Anahi: Xiu .. deixa eu fazer, quero experimentar, já que eu aceitei fazer isso com você, quero fazer isso direito.
Dulce: Mas não quero que faça só por mim.
Anahi: Dulce, cala a boquinha vai!
Elas sorriram se olhando nos olhos, achando graça da situação, até ali queriam discutir. Anahi voltou para a barriga dela, foi descendo os beijos, Dulce estava tendo cuidado com ela, mas não via a hora de sentir aqueles lábios em sua intimidade a acariciando ali com sua língua, fechou os olhos e gemeu imaginando a cena, apesar de não ter experiência Anahi a enlouquecia fácil e tudo o que fez até agora, fez muito bem. Anahi então ainda meio receosa, apesar de toda sua vontade, foi indo a intimidade de Dulce, esperava retribuí-la bem. Ela acariciava o lado interno das coxas de Dulce, passava a pontinha das unhas causando arrepios intensos na ruiva. Foi beijando a virilha dela, Dulce gemeu novamente, levou as mãos aos seios os apertando e acariciando, Anahi olhou para ela e viu, enlouqueceu com aquela cena, viu que ela estava gostando, adorou a sensação de saber e ver que ela estava assim por sua causa, que conseguia deixar ela naquele estado, então quis mais, queria ouvi-la gemer mais, se contorcer toda naquela cama e levou os lábios a intimidade dela, chu..pou com vontade e fome arrancando um gemido alto de Dulce, depois lambeu devagar o clitóris dela e sem seguida deu um beijo de língua e brincava na entradinha, Dulce levou as mãos a cabeça dela acariciando seus cabelos, quase empurrou mais a cabeça dela contra sua intimidade, mas lembrou que era a sua primeira com isso, não queria parecer que a forçava a algo.
Anahi então subiu os lábios para o clitóris dela, ficou brincando com ele passando a pontinha da língua, Dulce gemeu novamente, arqueando o corpo na cama, ofegante, entorpecida pelo prazer que sentia, como era bom sentir os lábios e língua de Anahi ali, a mesma massageou o clitóris dela com a língua em movimentos circulares e depois chu..pou, hora dessas Dulce gemia mais e não aguentou, pressionou a cabeça dela contra sua intimidade afastando mais as pernas, queria sentir Anahi mais e mais, se descontrolou pelo tesão. Anahi empolgada pelos gemidos dela e pelo seu estado, intensificou os movimentos com a língua, depois ficou dando linguadinhas, Dulce ia a loucura com aquilo, seu coração parece que ia sair do peito de tanto que batia forte, sentia que logo ia Go..zar, Anahi alternou os movimentos com a língua, as vezes lento, as vezes rápido, chu..pando, massageando, então aumentou o ritmo ao sentir Dulce pressionando mais a cabeça dela contra sua intimidade e com a outra mão apertando o ombro dela forte, gemendo mais, então Dulce logo Go..zou, sendo atingida por uma onda enorme de orgasmo intenso.
Anahi sugou tudo ali, tinha gostado da experiência e do gosto de Dulce, ela era simplesmente gostosa demais. Depois carinhosamente subiu com bejinhos pelo corpo dela até chegar nos lábios, deu um selinho longo a sentindo ofegante ainda, a olhava adorando ver que a deixou naquele estado, parece que tinha feito tudo certinho. Elas ficaram se olhando, então se beijaram, mas agora seus lábios se encontraram calmamente, se encostaram e devagar abriram seus lábios, sem pressa alguma saboreavam seus lábios, e o gosto de Dulce ali, depois deram espaço para suas línguas se buscarem, se beijavam lentamente, e agora era um beijo terno, cheio de carinho, o primeiro com uma entrega apenas de seus lábios, sem envolver o corpo e os desejos, mas sim somente ao gosto dos lábios, o prazer de sentirem a boca uma da outra, sem pressa, sem urgência, era o primeiro beijo que não envolvia intenção sexual, e sim de sentimentos, sentimentos? Anahi se assustou com a entrega toda e se afastou rapidamente, Dulce não entendeu o porque dela ter se afastado assim.
Anahi saiu de cima dela e se sentou de costas para ela, ficou pensando no que sentiu com o beijo, assustada, passou a mão nos lábios, e os fechou. Dulce se sentou, olhando para as costas nuas dela e os cabelos loiros ondulados caídos por ela, linda como sempre. Ela ficou sem saber o que dizer ou fazer, afinal era só sexo, não era? Não sabia o que falar ou como agir, como era apenas sexo era se levantar e pegar suas coisas, vestir sua roupa e sair do quarto, afinal já tinha acabado mesmo. Mas não conseguiu fazer isso, na verdade queria continuar o beijo. Anahi também por não saber o que dizer ficou ali parada esperando que ela fizesse algo. Enquanto uma esperava a outra tomar alguma atitude, bateram na porta. Logo Anahi se virou e elas se olharam assustadas.
Daniel: Any, você ta ai?
Rolouuuuu enfim rolou o que todos tanto aguardavam hahahaha e ai gostaram??? e o que sera que vai acontecer sera que Daniel vai pega-las no flagra?palpites?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas se apavoraram, será que ele estava na casa a horas? Será que tinha escutado algo? Dulce: Mas o que há com esse povo que sempre aparece quando a gente ta juntas? Anahi: Queria saber também! Mas será que ele ouviu algo? Dulce: Calma, responde ele! Anahi: Oi Daniel, to indo tomar banho. Daniel: Desculpa atrapalhar Any, mas voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...