Fanfics Brasil - Capitulo 6 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 6

46 visualizações Denunciar


Eles entraram e foram para seus lugares, era atrás do primeiro banco lá da frente, na seguinte ordem, Christian, Poncho, Anahi e Rodrigo, e no banco do lado direito deles, depois do corredor no mesmo sentido que eles, estavam Dulce, Ucker do seu lado esquerdo, Maite do seu lado direito e Angelique do lado de Maite. Finalmente estava tudo pronto, todos em seus devidos lugares quando tudo começou, Marichelo entrou na Igreja e todos ficaram de pé, Dulce a encarou olhando bem pra cara da mulher que para ela `tomava o lugar` da sua mãe e depois nem quis olhar mais, o casamento foi acontecendo e Dulce olhava pra qualquer lugar da igreja, menos pros dois no altar. Na hora de trocar as alianças ela ficou olhando, cada promessa feita ali pelo seu pai e Marichelo com juras de amor, ela lembrava de quantas vezes seu pai dizia que amava sua mãe, isso doía nela porque acreditava no amor de seus pais e sempre foram como um exemplo pra ela, e ver como tudo acabou era muito duro. Se lembrou de como era antes quando seu pai morava em casa e era casado com sua mãe, da paz que era, o quanto eram unidos, ela simplesmente não conseguia entender porque tudo acabou, não aceitava, se perguntava porque seu pai fez isso com a família que eles tinham. Seus olhos marejaram ao ver eles dizerem sim, agora sua vista ficou embaçada não a deixando ver o beijo dos dois, algo que realmente ela não queria presenciar, abaixou os olhos e as lágrimas desceram, Maite e Ucker seguraram sua mão apertando mostrando que estavam ali. Ela passou a mão limpando as lágrimas e olhou pra sua esquerda, no outro banco, viu Anahi olhando os dois no altar e sorrindo muito, realmente estava feliz, o que deixou Dulce sentir mais raiva ainda, voltou a olhar pro altar e Marichelo sorria emocionada, sua raiva aumentou novamente, todos riam as custas da sua tristeza de ter perdido sua família, e agora depois desse casamento é que não teria mais de volta, seu pai iniciaria sua vida com outra mulher em outro lar e isso era tudo o que ele queria, estava muito feliz, Dulce conseguia ver isso de longe, ela sentia como se a vida que ele levava com ela e sua mãe não fosse absolutamente nada pra ele, parece que nem tinha existido um dia, como se aquilo tudo não tivesse tido a mínima importância. Assim que seu pai se separou da sua mãe ele apareceu com Marichelo, por isso Dulce tinha a certeza de que se envolveu com ela quando ainda estava com sua mãe. O fato era que Dulce não aceitava a separação dos pais, de forma alguma, infantilidade? Podiam chamar do que quisessem que ela pouco se importava, só ela sabia o quanto essa separação foi dolorosa em sua vida e da falta que seu pai fez e fazia, depois que começou a namorar Marichelo, além de ter saído de casa se mudou pra outro estado e o via menos que antes, ele passava menos tempo com ela, sentiu que além de tudo essa mulher havia roubado seu pai. Isso que só acumulou a raiva por ele ter saído de casa.


 


Horas passadas e finalmente o casamento acabou, Dulce já saiu puxando Maite e os outros pro carro, não queria ver a cara de ninguém. Daniel combinou com Maite e ela ia seguir seu carro até a fazenda, na verdade iam muitos carros pra festa que ia acontecer lá, então era só acompanhá-los.


Chegando lá, Maite estacionou o carro e desceram, eles olhavam em volta, o lugar era lindo, o jardim era enorme, cheio de plantas, todo gramado, tinha a piscina, e óbvio a casa mais a frente, também muito grande e bem linda por fora, até Dulce achou bonito, mas não mudava em nada.


 


 


Ucker: Ual, que lugar bonito!


 


Maite: Nossa, bonito mesmo!


 


Angelique: Nada mal morar aqui por uns tempos Dul.


 


Dulce: Tenho que admitir que é bem bonito aqui, mas e dai? Não muda nada pra mim.


 


Daniel chegou onde estavam com Marichelo, ela ia apresentá-la a todos e principalmente a Dulce.


 


Daniel: Oi meninos, vocês já viram ela e agora quero apresentá-la. Marichelo, esse é o Christopher, no caso o Ucker (sorrindo) Maite minha afilhada,


 


Angelique amiga dela e nossa, e a minha filha Dulce.


 


Ucker: Prazer Marichelo, parabéns pelo casamento. 


 


Marichelo: Prazer é meu Ucker, obrigado!


 


Ela sorriu simpática e se cumprimentaram com beijinhos no rosto, o mesmo foi feito com todos até chegar a vez de Dulce.


 


Daniel: Essa é Dulce, minha filha! Dulce, Marichelo.


 


Daniel estava tenso, temendo pelo comportamento de Dulce. A mesma olhava pra Marichelo com cara de desdém.


 


Dulce: Já sei quem é ela papai, não precisa falar.


 


Marichelo: Muito prazer Dulce! (sorrindo)


 


Dulce: Pena que não posso dizer o mesmo! 


 


Daniel: Dulce Maria! (chamando sua atenção)


 


Marichelo: Seu pai fala muito de você. (ignorando o comentário de Dulce)


 


Dulce: Bom, então você já deve saber que não sou flor que se cheire né? Com certeza ele não deve ter falado coisas muito boas.


 


 


Maite, Ucker e Angelique se entre olharam. Marichelo percebeu naquele momento que não seria nada fácil com Dulce, mas não sentiu nem um tipo de raiva ou sentimento negativo por ela, afinal ela era só uma menina de 18 anos, adolescente ainda e essas atitudes eram normais para essa idade. Por toda a situação em que ela se encontrava, continuou simpática e isso era o que ela ia fazer por todo o tempo que Dulce ficasse ali, afinal era filha do seu marido e iria respeitá-la e fazer de tudo para as coisas ficarem bem, só que ela mal imaginava que Dulce estava mesmo disposta a não ser nada amigável com ela e sua filha. Daniel ia chamar a atenção da filha, mas Marichelo o conteve.


 


Daniel: Dulce Maria ...


Marichelo: Daniel, por favor, não tem problema. Bom Dulce, foi um prazer conhecer você e seus amigos, sua filha é muito bonita Daniel, parabéns! Por favor, fique a vontade você e seus amigos Dulce.


 


Todos agradeceram menos Dulce. Nesse momento Anahi ia passando com os outros quando sua mãe a chamou, ela viu Dulce e se desanimou, não tava a fim de ver a cara dela tão cedo naquela festa, mas era impossível, e tinha certeza que sua mãe ia fazer de tudo para aproximá-las e pedir a ela para enturmar Dulce. Ela estava até empenhada a fazer isso, mas depois do jeito que ela a tratou perdeu toda a vontade. Não tendo saída tinha que ir.


 


Anahi: Ai saco, aposto que a mamãe vai mandar eu levar ela mais para dentro da festa, ficar andando com ela, mostrar a casa e tudo mais, querem apostar?


 


Rodrigo: Calma meu amor, eu to com você!


 


Nesse momento uma prima de Christian chegou acenando pra ele de longe.


 


Christian: Olha quem chegou, ae gente, vou ter que ir lá receber minha prima.


 


Anahi: Vai lá Chris, vou ali naquela chata.


 


Poncho: Eu vou com o Chris Any, daqui a pouquinho a gente se vê ta? E paciência em.


 


Ele e Christian riram e saíram. Anahi então foi até onde sua mãe chamou. Chegou lá de mãos dadas com Rodrigo.


 


Anahi: Oi mamãe!


 


Marichelo: Eu e o Daniel teremos que dar atenção aos convidados, então por favor faça companhia a Dulce e seus amigos, apresente a casa e o jardim a eles para ficarem a vontade minha filha.


 


Anahi respirou fundo, ela queria curtir a festa do casamento da sua mãe com os amigos, pra ela seria ótimo conhecer melhor Dulce e os outros, mas só pela cara que Dulce estava a olhando naquele momento a desanimava muito, queria muito poder se dar bem com ela, mas só o jeito de Dulce olhá-la já a irritava, a cara que ela fazia era extremamente irritante.


 


Anahi: Tudo bem, vou mostrar a eles.


 


Daniel estava louco pra falar com Dulce a sós, queria chamar sua atenção e dizer pra não ser mais mal educada daquele jeito, mas realmente tinha que receber os convidados e dar atenção a todos. Ele saiu com Marichelo mas lançou um olhar pra Dulce que ela entendeu muito bem que era para ela se comportar e que tinham uma conversa pendente.


 


Anahi: Bom, me acompanhem por favor!


 


Anahi foi caminhando na frente com Rodrigo e e atrás as meninas e Ucker tratavam de puxar a orelha de Dulce, falando baixinho.


 


Maite: Poxa Dul, da pra ser menos grossa? O pessoal ta fazendo de tudo pra te agradar e você age assim.


 


Ucker: Isso mesmo, manera ai um pouco né ruiva.


 


Angelique: Eu achei o pessoal super simpático. 


 


Dulce: Olha só, estão do meu lado ou o que? Vão ficar defendendo esse povo agora?


 


Nesse momento Anahi se virou e eles pararam de falar na mesma hora.


 


Anahi: Bom, tem uma mesa ali em um lugar muito bom, querem ficar nela?


 


Maite: Claro Anahi, ta ótima! (sorrindo)


 


Eles seguiram até a mesa, depois mostraria a casa a eles. O jardim estava todo decorado, haviam mesas por toda a parte, tinha um pequeno palco onde a banda tocava, a frente a pista de dança, os vários enfeites pelo jardim. Eles se sentaram na mesa, foram servidos com bebidas, Maite, Ucker e Angelique começaram a conversar com Anahi e Rodrigo, sobre suas faculdades, Anahi falava um pouco de como era morar na fazenda, se deram bem de cara, apenas Dulce que não falava nada, até que resolveu sair dali e dar uma volta pela festa, chamou Ucker que foi junto, assim ficou apenas Maite e Angelique ali com eles. Mais um tempo se passou e depois de beberem um pouco e comerem aluns petiscos Anahi os convidou pra dançar, logo Poncho e Chris se juntaram a eles. Estavam se dando bem, em outro canto Dulce e Ucker bebiam sentados em um lugar mais afastado da festa, um outro canto do jardim que acharam.


 


 


Dulce: Essa festa ta um saco!


 


Ucker: Ah Dul, nem ta tão ruim assim.


 


Dulce: Pra você né? Porque pra mim ta uó.


 


Ucker: Olha só, porque não esquece um pouco essa raiva ai desse casamento e não aproveita? Hã? Vamos dançar Dul, beber, comer. Sei que ta com raiva, mas melhor passar raiva de barriga cheia do que vazia! (rindo)


 


Dulce riu do amigo dando um tapinha na coxa dele.


 


Dulce: Mas é um besta mesmo! (deu um gole na sua bebida)


Ucker: É sério caramba.


 


Dulce: Ah vamos ficar mais um pouquinho aqui Ucker, não to afim de olhar pra cara daquela patricinha caipira e da mãe dela.


 


Ucker gargalhou.


 


Ucker: Patricinha caipira? Essa eu nunca vi! (rindo)


 


Dulce: Me diz uma coisa, você foi mesmo com a cara dela?


 


Ucker: Sim! Dul, admita, ela é gente boa, simpática e sem contar que é super linda, aqueles olhos azuis, os cabelos, o corpo, e a boca? Nossa! Pena que tem namorado.


 


Dulce deu uma pedalada na cabeça dele.


 


Dulce: Você é um safado, gostou dela ou do corpo dela?


 


Ucker: Vai me dizer que ela não é linda? Que o corpo também não é? Ah ela é a maior gostosa! Pronto falei! (rindo)


 


Dulce: Se quer saber eu nem reparei nisso ok? A mim pouco importa.


 


Ucker: Dul, admite, ela é linda cara.


 


Dulce: Ta, ela é! Mas e dai?


 


Ucker: Olha só, você ta muito nervosinha, vamos lá pegar mais bebida e dançar vamos, você precisa relaxar.


 


Ele saiu puxando Dulce pela mão, chegando onde estavam as outras pessoas, estava rolando uma musica de forró.


 


Ucker: Senhorita, por favor, me dê a honra? Me concede essa dança?


 


Ucker estendeu a mão para ela com a outra atrás das costas fazendo pouse de cavalheiro, Dulce começou a rir.


 


Dulce: Claro cavalheiro, com todo prazer. (os dois riram) palhaço!


 


Eles ficaram rindo enquanto juntaram seus corpos e começaram a dançar. E junto deles ali na pista de dança muitos outros casais também dançavam, havia todo tipo de gente ali, dos mais ricos aos mais humildes, todos os fazendeiros importantes da região estavam lá, assim também como os empregados da fazenda e os amigos de Anahi, todos aproveitando a festa. Ahani dançava com Rodrigo, Poncho com Angelique e Christian com Maite, então a musica acabou e se iniciou outra, os mesmos casais continuaram dançando, apenas Maite que parou.


 


Maite: Christian, onde fica o banheiro? Por favor.


 


Christian: Vem, eu te levo. (sorriu)


 


Maite sorriu e o acompanhou até a casa, chegando dentro dela pararam na sala, Maite ficou olhando tudo e deslumbrada, era muito linda a casa por dentro assim como por fora.


 


Maite: Nossa, que linda essa casa.


 


Christian: Também acho! 


 


Ele reparava ela, como era linda, seu sorriso, era tão doce.


 


Christian: Vamos, vou te levar no banheiro daqui de baixo. 


 


Eles foram andando e Maite observava tudo.


 


Maite: E então Christian ...


 


Christian: Pode me chamar só de Chris, eu prefiro.


 


Maite: Ta bom, e eu de Mai.


 


Eles sorriram se olhando.


 


Christian: Mas o que você ia dizendo?


 


Maite: Você mora aqui também? Ou só é amigo da Anahi, estudam na mesma faculdade né?


 


Christian: Sim, estudamos. Bom, eu moro aqui.


 


Maite: No caso é primo da Anahi também? 


 


Nessa hora chegaram em frente a porta do banheiro.


 


Christian: É aqui Mai.


Maite: Bom, vou entrar porque to apertada (rindo) quando sair você me responde.


 


Christian: Tudo bem, sem pressa! (rindo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela entrou e ele levou as mãos a cabeça sem saber o que fazer, que resposta dar a ela, ficou andando de um lado pro outro nervoso. Ele ficou muito encantado por ela, estava realmente afim de ficar com aquela bela morena, mas como percebeu nas conversas, Maite era uma menina muito rica, vindo de uma família com muito dinheiro e com certeza estava acostuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais