Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Ele deu um beijo na bochecha dela a abraçando com carinho. Angelique ficou apenas observando.
Maite: Ai que romântico gente.
Dulce: Isso pra mim é frescura, isso sim!
Ucker: Ah para com isso Dulce, ela nem teve festa de 15 anos, e nem foi por escolha como você, ela não teve opção, foi tudo interrompido pela morte do pai dela, um momento super difícil, acho que agora ela merece pelo menos uma parte do que não teve.
Maite: Verdade Dul, pega leve.
Dulce: Ta eu sei, só to comentando.
Ucker: Mas precisa pensar nas coisas antes de dizer Dul, se não acaba ferindo as pessoas como fez com ela aquele dia.
Dulce: Ta Ucker já entendi, reconheço que posso ter exagerado de novo. Mas não precisam me crucificar, eu em!
Ucker a abraçou sorrindo.
Ucker: Ta de boa ruiva, não fica assim também, foi só um toque. (ele beijou a cabeça dela)
Poncho: Angel, eu adorei seu novo visual, já disse né? Ta linda! (sorrindo)
Angelique: Já sim Poncho, obrigada! (sorrindo)
Christian: Caiu muito bem essa cor pra você!
Enquanto eles conversavam, Ucker olhava uns porta retratos na sala perto de um móvel onde eles estavam e viu uma foto de Anahi com Manuela, as duas estavam abraçadas e sorrindo, nunca havia reparado nas fotos dos porta retratos das vezes que esteve lá, a garota com Anahi se parecia com ela e muito linda também. Ele puxou Dulce mais para perto do porta retrato.
Ukcer: Dul, quem é essa garota aqui na foto? Essa loira com a Any, é a irmã dela?
Dulce: Isso, a tal Manuela.
Ucker: Ual, que linda ela, ela e a Any são parecidas.
Dulce: Parecem mesmo.
Ucker: Muito linda!
Dulce: E qual mulher você não acha bonita Ucker? Basta ser mulher que você baba.
Ucker: O que posso fazer se sou um admirador delas? (rindo malicioso)
Dulce: Você é um galinha safado, isso sim!
Ucker: Pior que sou, confesso! (rindo) Mas apesar disso eu nunca iludi mulher nem uma, sempre falei a real, nada de compromissos.
Dulce: Fico pensando quando vai sossegar.
Ucker: Nunca, to bem assim. (rindo) Falando nisso, ontem eu peguei a Carolzinha de novo.
Dulce: O que aconteceu? Só repete mulher se ela for uma moça decente ou quando não acha nem uma presa nova. Ou seja, não achou nem uma presa nova né? Porque de decente essa Carolzinha não tem nada. (rindo)
Ucker: Ela é totalmente indecente, na cama então, nossa! (rindo)
Dulce: Por isso né seu safado? Ficou com ela de novo só pelo sexo.
Ucker: Pelo sexo gostoso que ela faz, o garota gostosa, pena que é piriguete demais, dai nem ro..la ficar pegando muito se não queima o filme.
Dulce: Isso é verdade! Vamos voltar pra perto do pessoal.
Dulce voltou para perto dos outros e Ucker permaneceu parado olhando Manuela na foto com Anahi. Ele olhou em volta e pegou o porta retrato na mão, olhando a foto mais de perto, olhava fixo para Manuela, encantado com sua beleza.
Ucker: Muito linda!
Ele colocou o porta retrato de volta no lugar, e ficou olhando mais um pouco com as mãos nos bolsos. Depois voltou para perto dos outros.
Dulce: Vem cá, ela vai ta usando aqueles vestidos de 15 anos também vai?
Poncho: Claro que não né, vai usar um vestido assim como o de vocês.
Ucker: Dul, não começa com as gracinhas.
Dulce: Foi só uma pergunta.
Nesse momento Marichelo desceu as escadas anunciando a filha. Todos se voltaram para a escada, aguardando Anahi aparecer.
Anahi então apareceu, foi quando Dulce a viu, ficando hipnotizada, Anahi tinha os cabelos soltos e levemente ondulados, uma maquiagem mais forte, mas nada pesado e nem exagerado, apenas realçando mais ainda sua beleza, destacando seus olhos azuis. Usava um vestido longo lindíssimo com sandálias delicadas. Ela sorria enquanto descia as escadas com uma mão no corrimão, olhava os convidados sorrindo e descia com elegância. Todos a olhavam sorridentes encantados por ela. Dulce a olhava era a mais encantada de todos, Anahi estava mais linda ainda, pensava como ela conseguia sempre ficar mais linda? Sentia seu coração disparar olhando aquele sorriso perfeito que ela tinha, que parecia ter iluminado a sala inteira, logo que a viu bateu aquele frio na barriga que não queria passar, mal piscava, como se não quisesse perder nem um segundo.
Anahi desceu os degraus todos e Rodrigo a esperava em baixo na escada, sorrindo e tão bobo quanto Dulce, se achava sortudo de ter Anahi como namorada, tão linda. Assim que chegou em baixo viu Dulce, que estava tão linda quanto ela, por alguns segundos ficou hipnotizada também, seu coração bateu mais forte e também aquele frio típico na barriga. Seus olhos se encontraram e nem uma conseguia desviar o olhar, seus olhos estavam presos uns nos outros. Como Dulce desejou estar ali em baixo a espera dela e a receber. Anahi foi despertada por Rodrigo que a chamava pela segunda vez, ela então o olhou. Mas Dulce só conseguia enxergar Anahi, o jeito como ela sorria, seu olhar, a felicidade neles.
Rodrigo estendeu a mão e Anahi segurou, ele a ajudou descer os dois últimos degraus e em seguida ele depositou um beijo em sua mão a puxando para o meio da sala. Dulce olhava quase babando, ela não sabia o porque, mas ela estava extremamente encantadora, e além disso estava apaixonante, mas `apaixonante` era algo que Dulce ainda iria demorar a perceber com clareza.
Então a tocar uma valsa, Rodrigo puxou Anahi para perto e começaram a dança, Dulce ainda enxergava apenas ela, estava perdida naquele sorriso e no jeito como se movia ao dançar, até o jeito como ela piscava era bonito, o balançar dos seus cabelos loiros ao se mover, seus gestos. Depois de dançarem um pouco, Poncho chegou em Anahi e Rodrigo tirando ele da dança e estendeu a mão para a prima, Rodrigo não gostou muito, mas com gentileza cedeu Anahi o entregando. Poncho sorria olhando a prima e começou a dançar com ela.
Poncho: Ta linda demais prima!
A olhou sorrindo.
Anahi: Obrigado primo, você também ta muito lindo! (sorrindo)
Seguiram dançando e Dulce sem tirar os olhos dela, Anahi a olhava sempre que conseguia também, pois ficava dando voltas e voltas pela dança da valsa. Depois Christian e Daniel dançaram com ela. Enquanto Daniel dançava com Anahi, Christian puxou Maite para dançar também, Poncho danço com Angelique e Dulce com Ucker, embora ela achasse valsa uma chatice, depois que parou de dançar com Anahi Daniel dançou com Dulce, ela foi a contra gosto, mas foi. Ucker então dançando com Maite já que Christian agora dançava com Anahi.
Depois da valsa Anahi foi cumprimentar a todos, na verdade todos foram a cumprimentar e dar os presentes de aniversário. Depois ela e os convidados seguiram lá pra fora e Anahi ficou de um lado pro outro dando atenção a todos, certo tempo depois conseguiu uma folguinha e ficou conversando com Poncho e os outros em uma mesa, Rodrigo estava em outro canto conversando com uns amigos.
Anahi: Gente, ta uma correria e mal consigo ficar com vocês, mas obrigado pela presença viu? (sorrindo)
Maite: Nem precisa agradecer Any, é um prazer! (sorrindo)
Angelique: Ta lindíssima Any, e a festa também!
Anahi: Obrigada Angel! (sorrindo) Estão precisando de algo? Fiquem a vontade viu gente, são de casa vocês já sabem.
Ucker: Obrigado Any, ta tudo perfeito!
Dulce estava sentada do lado de Ucker e estava calada. Eles seguiram o papo quando Christian chegou lá com a irmã abraçado a ela.
Christian: Gente, quero que conheçam a minha irmã, Carla!
Carla: Boa noite! (sorrindo simpática)
Ela tinha a mesma altura que Christian e os cabelos castanhos claros, seu sorriso era bem parecido com o dele e era bem bonita.
Todos se levantaram e um por um a cumprimentou, a última foi Maite.
Carla: Então é você a tal morena que encantou meu irmão! (sorrindo)
Maite: É o que dizem né! (rindo)
Carla: Você é muito linda, to orgulhosa viu mano? (olhou para Christian)
Christian: Eu sei, ela é demais mesmo!
Ele deu um selinho em Maite.
Christian: Só não vou poder apresentar o Pedro, o marido dela porque ta viajando e negócios e não pôde vir.
Carla: É, uma pena, ele lamentou muito Any.
Anahi: Ele falou quando me ligou, meu deu os parabéns e mandou eu ficar de olho em você. (rindo)
Carla: Em mim? Mas sou uma moça tão comportada. (rindo)
Eles convidaram ela para se sentar na mesa e ela aceitou, assim como Christian ela era bem humorada e alegre, se pareciam muito no jeito e ficaram num papo descontraído na mesa. Anahi e Dulce ficavam apenas nos olhares.
A conversa rolava solta na mesa, Anahi observava feliz, estava feliz por poder compartilhar seu dia com aquelas pessoas ali, olhou em volta e a festa estava realmente linda e todos pareciam se divertir, só faltavam duas pessoas ali, seu pai e Manuela. Falando em Manuela ela ainda não tirava da cabeça que ela não a tinha ligado. Enquanto estava ali pensando em tudo isso, ouviu a voz da sua mãe vindo do pequeno palco da banda.
Marichelo: Boa noite a todos! (sorrindo) Bom, quero chamar a atenção de todos, para dar a aniversariante o maior dos presentes, algo que ela quer muito.
Anahi olhou para Poncho do seu lado sem entender.
Anahi: Mas que presente é esse Poncho? Outro? (rindo)
Poncho: Vem! Você vai ver.
Anahi se levantou sendo puxada por Poncho, e enquanto se aproximavam do palco, sua mãe ia falando.
Marichelo: Vem Poncho, é sua vez!
Poncho deixou Anahi em frente ao palco e subiu, Marichelo o entregou o microfone e desceu.
Poncho: Bom, hoje é o dia da pessoa mais linda que eu conheço (sorrindo olhando Anahi) de uma pequena que esteve sempre ao meu lado e sempre está, principalmente quando mais preciso.
Rodrigo olhava tudo não gostando nada, como sempre Poncho babando por sua namorada. Dulce e os outros olhavam também sorrindo.
Poncho: Any, a gente convive um com o outro desde que nascemos, crescemos juntos e descobrimos muitas coisas juntos, é minha fiel companheira, prima e melhor amiga. Tenho o maior orgulho de carregar o mesmo sangue que você nas minhas veias.
Anahi o olhava sorrindo já com os olhos cheios de lágrimas.
Poncho: É a irmã que nunca tive, e desejo a você tudo de melhor que pode existir nesse mundo, porque você merece isso e muito mais, nunca vou sair do seu lado e pro resto da vida vou estar cuidando de você, sempre te protegendo, e em quantas vidas mais a gente tiver! Eu te amo prima!
Ele a olhou sorrindo e ela enxugava as lágrimas o olhando, em seguida mandou um beijo a ele. Rodrigo não cabia em si de raiva. Todos bateram palmas das palavras de Poncho e Dulce observava Rodrigo, adorando ver a cara de raiva dele.
Poncho: Bom, mas to aqui para algo bem importante, Any, vamos te dar o melhor presente que poderia ter nesse dia, algo que deseja muito. Olha ali.
Ele olhou para o lado do palco e ela olhou junto, tinha uma caixa de presente enorme, do seu tamanho em cor dourada com um laço grande e rosa amarrado nela.
Anahi sorriu do tamanho exagerado da caixa, se lembrou que não tinha a visto ali antes. Tinham a colocado ali enquanto ela conversava com Poncho e os outros na mesa distraída.
Poncho: Vai Any, puxa o laço, abre seu presente!
Todos olhavam curiosos pra saber o que era, e ela ainda mais, o que poderia ser? Devagar ela se aproximou da caixa e puxou as pontas do laço enorme, ao puxar por completo ele se desfez e as quatro partes da caixa caíram cada uma para o seu lado, revelando o que estava dentro dela, ou melhor, quem estava dentro dela. Se deparou com sua irmã Manuela em pé a olhando sorrindo. Nesse momento Ucker a olhou hipnotizado, sentiu o coração bater diferente e sentiu algo que nunca havia sentido antes ao ver alguém pela primeira vez.
Manuela: Feliz aniversário mana! (sorrindo)
E ai gente o que vocês estão achando dessa festa da Anahi? sera que vai rolar Portiñon? palpites?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi levou as mãos a boca não acreditando no que via e as lágrimas já queriam descer por seus olhos, ela correu abraçando a irmã apertado, ambas emocionadas, rindo e chorando ao mesmo tempo. Todos bateram palmas, alguns assobiavam pelo momento. Ucker: Caramba, é a irmã dela! (sorrindo) Dulce: Nossa! isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...