Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Anahi se abaixou abrindo o armário em baixo da pia pegando uma maletinha e se levantou novamente.
Anahi: Vamos cuidar disso ai, fazer um curativo.
Dulce: Ah não, não vai por nada que arde né?
Anahi riu.
Anahi: Calma Dulce senta vai.
Ela fez Dulce se sentar na tampa do vazo. O corte era pequeno e não era fundo, então era simples de cuidar. Anahi abriu a maleta, pegou algodão e colocou água oxigenada nele.
Dulce: O que é isso?
Anahi: Nada! Relaxa vai!
Dulce: Isso vai arder, é água oxigenada!
Anahi: É rapidinho!
Dulce: Não, é sério, vai arder ..
Ela parou de falar ao sentir arder, Anahi já passava o algodão úmido em seu dedo.
Dulce: Caramba, ta ardendo!
Anahi ria do jeito dela, parecia uma criança.
Dulce: Ta ardendo, ta ardendo!
Ela batia os pés no chão tentando soprar o dedo, mas Anahi não deixava passando o algodão, depois de passar mais duas vezes ela assoprou.
Dulce: Assopra, assopra, assopra!
Dulce falava repetidas vezes, fazendo careta.
Anahi: Calma, já vai passar!
Anahi segurava a mão dela com cuidado e assoprava, Dulce sentiu a ardência ir passando aos poucos e mais uma vez a olhava encantada com sua delicadeza e cuidado, adorando ser cuidada por ela daquela forma.
Anahi: Ta passando?
Dulce: Não, ta ardendo muito ainda. (mentiu)
Anahi assoprou mais, depois mexeu na maleta e começou a fazer o curativo por fim.
Dulce: Ai, devagar que ta doendo. (fazendo dengo)
Anahi: Não sabia que era dengosa.
Dulce: Não sou dengosa!
Anahi: Não é o que to vendo aqui.
Dulce: Vai me provocar é?
Anahi: A gente juntas, sem provocações não é agente!
Elas riram se olhando.
Dulce: Pior que é mesmo!
Anahi acabou o curativo.
Anahi: Pronto! Serviço feito. E vê se toma cuidado, bebe umas e já fica assim, caindo pela casa. (rindo)
Dulce: Engraçadinha, caí porque tropecei, não porque tava bêbada!
Anahi se abaixou abrindo o armário guardando a maletinha lá. Dulce se levantou ficando em pé atrás dela se olhando no espelho, Anahi se levantou e acabou batendo o cotovelo no dedo cortado dela.
Dulce: Ai!
Anahi: Bati no seu dedo? (se virando)
Dulce: Bateu, doeu!
Anahi: Ai desculpa, desculpa Dulce! Deixa eu ver.
Ela segurou a mãe dela analisando seu dedo.
Anahi: Vai ficar tudo bem, você vai sobreviver!
Mais uma vez elas riram juntas, aos poucos pararam se sorrir se olhando, estavam bem próximas e Anahi ainda segurava a mão dela.
Dulce: Obrigada!
Anahi: Pelo que?
Dulce: Por cuidar do meu dedo!
Agora elas se olhavam nos olhos.
Anahi: Não foi nada!
Devagar foram se aproximando, ambas olhavam os lábios uma da outra engolindo seco, seus corações batiam acelerados, e aquele calor de sempre subia por seus corpos, era automático. Quando suas respirações começaram a se misturar Anahi quis se afastar, fez menção de sair mais Dulce colocou suas mãos em sua cintura a puxando e colando o corpo dela no seu. Anahi tentou mais uma vez sair dali, mas Dulce a segurou firme pela cintura, Anahi sentiu cada pelo se arrepiar sentindo aquelas pequenas mãos, porém firmes em sua cintura.
Anahi: Pra isso seu dedo não doi né?
Ela olhava os lábios de Dulce com sede deles, tentando controlar sua respiração pesada.
Dulce: Tem certas coisas que o sacrifício vale a pena. Mas eu sei de um jeito que ele não vai doer.
Dulce passou os braços em volta da cintura dela a prendendo de vez em seu corpo. Anahi sentiu um contato maior dos seus corpos, e o hálito quente de Dulce se misturando com o seu. Dulce já havia bebido um pouco e isso ajudou ela naquele momento.
Anahi: Quando vai perder essa mania de me agarrar hein?
Sentiu os lábios de Dulce roçarem de leve nos seus, no mesmo momento fechou os olhos, suas pernas já estavam moles e como sempre as forças lhe faltavam.
Dulce: O dia em que você disser não e cumprir!
Dulce não aguentava mais, tinha que beijá-la, sentir os lábios dela nos seus novamente, sentir aquela boca carnuda na sua com vontade, precisava do sabor deles de novo. Levou uma mão subindo pelas costas de Anahi até a nuca, ao chegar lá com as pontas dos dedos subiu por ela até seus cabelos ali naquela região os entrelaçando, a puxando mais contra seu corpo, Anahi se arrepiou mais e quase gemeu.
Dulce parou de roçar seus lábios e os selou, dando início a um beijo lento, sua línguas buscaram uma pela outra, aproveitavam cada canto da boca uma da outra, sem pressa, saboreando cada contato. Mas era inevitável não aumentar o ritmo do beijo, quanto mais se beijavam mais queriam uma a outra, e a necessidade dos seus corpos ficavam maior ainda a cada contato. O beijo se intensificou, ofegaram mais e Anahi puxava Dulce mais para o beijo com os braços em volta do pescoço dela.
Enquanto suas línguas se perdiam e se encontravam naquele beijo quente, roçavam seus corpos um no outro, Dulce deslizou as mãos pelas costas dela até o seu bumbum e apertou, aquele bumbum empinado que ela tanto amava. Deixou uma mão ali e subiu a outra pela lateral do corpo dela indo até o seio, ela apertou devagar, mas com vontade, depois ficou o massageando, Anahi se excitou mais, e sentiu sua calcinha molhar quando os lábios quentes de Dulce dava chu..padas em seu pescoço, mas com certo cuidado pra não deixar marcas, mas isso não atrapalhava em nada na sua vontade e intensidade ali.
Anahi apertou o ombro dela e sua outra mão que acariciava a nuca da ruiva, ela apertou os cabelos dela de leve naquela região ali, Dulce deu um sorriso safado entre os beijos no pescoço dela pela vontade de da loira, vendo que conseguia causar efeitos sobre ela com suas carícias. Anahi estava perdida nas carícias dela, o corpo de Dulce era como um ima para o seu, não conseguia desgrudar, mas sua cabeça dizia que ela tinha que parar, pois tinha um tempinho que tinha se ausentado da festa e com certeza estavam a procurando, e como Rodrigo sabia que ela tinha ido ao quarto, sabia que logo ele iria lá para procurá-la e como a porta estava destrancada, ele poderia entrar a qualquer momento.
Anahi: Dulce, para .. temos que ir .. (ofegante)
Dulce: Calma, a gente já vai!
Anahi: Tenho que ir agora, daqui a pouco alguém aparece aqui.
Anahi falava com os olhos fechados sentindo arrepios percorrer seu corpo, e aquela vontade absurda de Dulce.
Dulce: Só mais um pouco!
Dulce desceu os beijos pelo pescoço dela ofegante.
Anahi: Não dá Dulce, chega!
Ela arranjou forças nem sabe da onde e se afastou de Dulce, se virou indo pra porta do banheiro, mas Dulce a puxou pela cintura colando o corpo dela no seu agora com ela de costas para si.
Anahi: Dulce para com isso.
Ela tirou as mãos de Dulce da cintura dela e deu outro passo indo sair, mas Dulce mais uma vez colocou as mãos na cintura dela a empurrando contra a pia, Anahi colocou as mãos sobre a pia e Dulce sem perder tempo encostou seu quadril no bumbum dela colocando os cabelos loiros dela para o lado e levou seus lábios em sua nuca, beijando ali. Anahi apertou as mãos na beirada da pia totalmente arrepiada, mais ofegante ainda com os olhos fechados, os apertando pela tamanha excitação tentando resistir, mas era impossível, ficava cada vez mais molhada e aquela sensação de perigo era mais excitante ainda.
Anahi: Você é louca!
Deixou um gemido baixo escapar da sua garganta. Dulce levou as mãos aos seios dela apertando, agora passando a pontinha da língua na nuca dela, Anahi se arrepiava cada vez mais e o ar parecia faltar ao sentir o corpo de Dulce atrás do seu, colado e agora roçando o quadril em seu bum..bum, isso já era tortura demais. Estava enlouquecendo com a fome dela, a respiração quente e acelerada dela batia em sua nuca e pescoço, agora no ouvido enquanto ouvia Dulce falar.
Dulce: Agora to louca mesmo, bem louca pra ter você!
Anahi: Dulce não dá, já disse que alguém pode entrar aqui, a porta nem ta trancada.
Dulce deslizou uma mão do seio dela por sua barriga indo até sua intimidade, quando ia tocá-la pelo vestido Anahi segurou sua mão, quase gemendo novamente só de imaginar o toque dela ali.
Anahi: Não faz isso .. (ofegante, falhando a voz)
Dulce estava louca para tê-la ali, se não acontecesse isso iria ficar louca, estava quase explodindo de tesão.
Dulce: Ninguém vai chegar!
Anahi não sabia mais o que fazer pra fazer ela parar e pra resistir a vontade dela. Enquanto lutava contra seus desejos ouviu uma voz a chamando, Daniel entrava no quarto depois de ter batido na porta umas quatro vezes.
Daniel: Any?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imediatamente Anahi se virou para Dulce, em desespero total, se olhavam ofegantes. Daniel: Any, você ta ai? Dulce morreu de raiva, sempre tem alguém chegando pra atrapalhar. Ele ainda estava na porta, então resolveu entrar por completo. Nesse mesmo momento Dulce puxou Anahi e enquanto a colou em seu corpo fechou a porta escorando Anahi nela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...