Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Imediatamente Anahi se virou para Dulce, em desespero total, se olhavam ofegantes.
Daniel: Any, você ta ai?
Dulce morreu de raiva, sempre tem alguém chegando pra atrapalhar. Ele ainda estava na porta, então resolveu entrar por completo. Nesse mesmo momento Dulce puxou Anahi e enquanto a colou em seu corpo fechou a porta escorando Anahi nela e pressionando seu corpo contra o dela.
Anahi: O que ta fazendo sua louca? (sussurrando)
Dulce: Faz uma loucura comigo? (sussurrando ainda ofegante)
Anahi: Ta doida? A gente já fez loucura demais!
Elas iam discutindo sussurrando, Dulce com rapidez levantava a barra do vestido dela, Anahi tentava impedir, mas Dulce era mesmo habilidosa com aquilo, Anahi quando se deu conta uma parte do seu vestido estava levantada e Dulce colocou sua coxa entre as pernas dela roçando, Anahi relutava tentando a empurrar e Daniel do outro lado.
Anahi: Me deixa sair ..
Ela falava desesperada, sussurrando, ofegante e muito excitada. Dulce levou à mão a intimidade dela por dentro da calcinha com agilidade e sentiu o quanto ela estava molhada, Anahi segurou o rosto dela com as pontas dos dedos em sua nuca encostando sua testa na dela fazendo um super esforço pra segurar a vontade de gemer ao sentir os dedos quentes de Dulce em contato direto com sua intimidade.
Daniel: Any, ta no banheiro?
Ele bateu na porta, Anahi sentia que estava perdida, o que ia fazer?
Dulce: Responde ele!
Anahi a olhou e não conseguiu falar porque sentiu Dulce massagear seu clítoris, ela colou seus lábios um no outro implorando com os olhos pra Dulce parar com aquilo, estava delicioso, mas ser pega por Daniel não seria nada bom.
Daniel: Any?
Ele girou a maçaneta da porta e forçou, mas viu que a porta estava trancada. Até se preocupou, porque isso era sinal de que Anahi estava ali, e porque não respondia? Ficou pensando se estava tudo bem.
Dulce olhava a jeito que Anahi estava, totalmente sem saída e estava adorando fazer aquilo com ela, mandava ela responder mas com suas ações impedia isso.
Daniel então bateu na porta preocupado.
Daniel: Any, responde, ta tudo bem? (preocupado)
Anahi sussurrava.
Anahi: Me deixa sair daqui, para com isso Dulce .. por favor!
Agora ela tentava empurrá-la e ignorar o quanto estava se excitando mais com os toques de Dulce. A mesma levou a boca ao ouvido dela, sussurrando, pedindo de um jeito extremamente sexy.
Dulce: Faz amor comigo aqui Any!
Anahi puxava o ar que lhe faltava. Ao ouvir `Fazer amor` e `Any` se derreteu toda, aquela frase fez seu coração acelerar, Dulce mexia demais com ela, e parecia saber as palavras certas pra fazer isso.
Dulce a queria muito e não estava nem ai se seu pai estava lá fora, se caso ele as pegasse ela não tinha nada a perder mesmo. Já Anahi tinha e muito a perder, tinha um namorado e sua mãe e família, jamais em sonho algum imaginavam que ela estaria se envolvendo com uma garota daquela forma. Mas por outro lado não sabia se conseguiria sair dali daquele jeito e deixar tudo pela metade, sentia sua intimidade latejar, ela sabia que era tarde demais, ainda mais porque sabe que Dulce não desistiria.
Daniel: Any? Ta me ouvindo? Ta tudo bem?
Anahi: Ta Daniel .. (ela fez uma pausa tomando ar)
Daniel: Que susto, você não respondia.
Dulce a olhou sorrindo e voltou à boca ao ouvido dela, agora falava dengosa e manhosa.
Dulce: Vai Any, deixa eu te sentir de novo.
Anahi apertou os olhos e os ombros de Dulce, pra piorar tudo ela falava daquele jeito dengoso, e pronunciando `Any` não sabia porque, mas isso a derretia toda. Dulce movia seus dedos massageando o clítoris dela, as vezes pressionava e voltava a massageá-lo, alternava entre rápido e lento.
Daniel: Bom, quer que eu te espere Any?
Anahi mordia o lábio inferior com força segurando o gemido. Ao conseguir controla-lo, falou rápido com medo de enquanto sua voz saísse um gemido saísse junto.
Anahi: Não precisa Daniel, já to indo!
Ela levou a boca ao ombro de Dulce abafando sua ofegação ali com medo que ele ouvisse, sentiu Dulce descer dois dedos até a entrada da sua intimidade, ela passava os dedos ali que deslizavam com facilidade, por estar muito molhada. Dulce quase gemeu também só de senti-la molhada daquela forma, ofegava no ouvido de Anahi adorando a forma que ela apertava seu ombro, se contorcendo toda de prazer e também pra segurar seus gemidos.
Dulce voltou a falar em seu ouvido.
Dulce: Quero te sentir por dentro!
Ela desceu os lábios sugando o pescoço dela, com chu..padas intensas e com um dedo só, ela colocou na entradinha penetrando devagar apenas a pontinha dele, como se pedisse licença para entrar e aproveitando para provocá-la.
Daniel: Então vou indo Any, vou falar pra sua mãe que ainda está aqui no quarto.
Anahi outra vez puxou o ar.
Anaho: Ok Daniel!
Dulce voltou a falar.
Dulce: E quero que me sinta dentro de você (penetrando a pontinha do dedo e tirando, e repetindo os gestos) quero que me sinta assim, num vai e vem (ela parou o dedo na entrada da intimidade dela, o mexendo ali) bem gostoso!
Anahi ouviu a porta do quarto bater, sinal que Daniel havia saído. Ela não aguentando mais de tesão, levantou a perna direita na altura do quadril de Dulce a apoiando no corpo dela. Tinha dito a Dulce na primeira vez delas que aquilo não se repetiria mais, mas aquela promessa agora que se danasse, não ia conseguir resistir mesmo. Dulce levou a mão esquerda a perna dela a segurando, pra facilitar para ambas. Dulce tirou a mão da intimidade dela, pra dar um jeito de se livrar da calcinha dela que atrapalhava um pouco. Ela soltou a perna de Anahi, que deixou deslizar pela lateral do corpo dela, pois além de não esperar que Dulce a soltasse tão de repente, estava com poucas forças nas pernas. Ela não entendia o que Dulce pretendia fazer.
Dulce levou as duas mãos a calcinha dela delicada e pequena e com um só puxão a rasgou.
Anahi: Ta louca?
Anahi se surpreendeu e ao mesmo tempo sentiu o coração bater mais forte, se é que era possível, sentiu um tesão absurdo subir por entre suas pernas, ficou mais molhada ainda e com uma vontade louca e incontrolável de que Dulce a pegasse com vontade ali e a fizesse sua logo, louca pra sentir ela a penetrando com aquela fome toda que ela sempre tinha. Dulce deixou a calcinha rasgada cair pelo chão e segurou a perna de Anahi de volta na altura do seu quadril, pressionou seu corpo no dela ainda com sua coxa entre as delas dando espaço apenas para sua mão ir a intimidade dela, de imediato a tocou novamente. Anahi a puxou mais para si com a perna quase que em volta dela, a convidando para penetrá-la logo de uma vez. A puxou pela nuca com uma mão a beijando nos lábios com voracidade, ofegante, quase sem ar, mas a vontade era maior, até se esqueceu que outra pessoa poderia entrar no quarto, ou que talvez Daniel não tenha saído mesmo, mas pelo barulho da porta era que ele tinha saído.
Dulce a correspondia no beijo, ofegante como ela. Devagar foi penetrando um dedo em Anahi, depois de ir até o fundo, começou a fazer vai e vem lento, Anahi parou o beijo deixando seus lábios colados aos dela e gemeu, mexeu o quadril e Dulce entendeu, aumentou os movimentos, fazendo mais rápido, e quanto mais ela gemia, mais queria ouvir. Anahi apertava as costas dela, e passava as unhas.
Anahi: Não para, mais forte (ofegante)
Dulce sorriu entre os lábios dela e penetrou mais um dedo, agora a penetrava com dois, fazendo um vai e vem com mais vontade. Dulce estava adorando sentir ela assim, por dentro, quente, era um outro desejo enorme que ela tinha, seus dedos iam e vinham com facilidade por ela estar muito molhada. Os gemidos dela a enlouquecia.
Dulce: Tão bom sentir você assim, tão bom estar dentro de você!
Ela levou os lábios beijando o pescoço de Anahi e apertando a coxa dela, da perna que ela segurava. Anahi gemia cada vez mais, mas procurava gemer baixo, temia que alguém entrasse no quarto e ouvisse, mas estava difícil conter. Sabia que aquilo era arriscado, mas o juizo dela parecia ter sumido. Dulce levou o ouvido a boca dela e ficou escutando ela gemer, sem parar de penetrá-la. Anahi apertou as costas dela com mais força, gemendo mais prestes a Go..zar, Dulce voltou a olhá-la, queria ver o rosto dela ao Go..zar. Intensificou os movimentos indo até o mais fundo que podia e voltando, quando ouviu Anahi gemer longamente e o semblante dela de prazer, a vendo e sentindo G..zar, quase Go..zou junto só de ver aquela cena, ela gemendo com a boca entre aberta a olhando nos olhos mas logo os fechando tamanho prazer, Dulce sentiu o corpo dela tremer, num orgasmo muito intenso.
Após o orgasmo, Anahi deixou a perna que estava no quadril de Dulce ir abaixando, quase sem forças. Estava mole e Dulce a segurava firme, ambas meio suadas. Ao se recuperar devagar, Anahi foi se dando conta da loucura que tinha acabado de fazer, poderiam ter sido pegas. Dulce a olhava sorrindo, tinha um sorriso safado nos lábios.
Anahi ao sentir o corpo menos mole, se recuperando, empurrou Dulce contra a pia a beijando nos lábios. Dulce foi pega de surpresa e adorou a iniciativa dela, seu corpo ainda fervia de desejo por ela, afinal Anahi tinha Go..zado, ela não. Mas se sentia satisfeita de ter proporcionado tudo aquilo a ela. Anahi a beijava com fome, sentia como Dulce ofegava, como o corpo dela estava quente, levantou o vestido dela sem parar o beijo e levou uma mão a intimidade dela por dentro da calcinha, a sentiu muito molhada, confirmando o que já sabia, sua pressa e vontade fazia Dulce sentir seu tesão aumentar mais ainda, enlouqueceu tanto com Anahi entregue a ela a minutos atrás, com ela gemendo daquela forma, que Go..zaria facilmente e Anahi nem precisaria de muito esforço para isso. Anahi massageou o clitóris dela e desceu a mão a entrada da intimidade dela, ficou brincando com os dedos por toda intimidade de Dulce, as vezes no clitóris e as vezes na entradinha, ficou alternando, Dulce já movia seu quadril querendo senti-la dentro dela, ou que a fizesse Go..zar não importando como. Anahi levou a boca ao ouvido dela, falando baixinho com aquela voz rouca e sensual, fazendo Dulce se arrepiar toda.
Anahi: Ta toda molhadinha, seria nada mal levar minha boca lá e sugar tudinho, brincar com minha linguinha aqui (massageou o clitóris dela devagar).
Dulce sentiu o coração saltar, quase se desmanchando ali, gemeu baixinho imaginando a cena.
Anahi: Ou só ficar te tocando gostoso assim (ela fazia movimentos circulares lentos) ou também, te penetrar, fazer você me sentir indo e vindo dentro de você!
Sorriu maliciosa sentindo como Dulce estremeceu o corpo ao ouvi-la e deu uma mordidinha na pontinha da orelha dela.
Anahi: Como você quer? (sussurrou)
Dulce não sabia se, se excitava cada vez mais com ela falando aquelas coisas em seu ouvido daquela forma sensual e com aquela voz rouca que ela adorava, ou pelos movimentos que ela fazia com a mão.
Anahi: Fala Dul, fala que a Any faz!
Dulce apertou a cintura dela, ao ouvir ela a chamando de `Dul` só a fez querer mais, sua intimidade pulsava querendo o toque dela, seja qual fosse.
Dulce: Faz como quiser, só faz .. mas faz logo! (ofegante com a voz falha)
Anahi: Porque quer que eu faça logo?
Anahi continuava a falar sedutoramente.
Dulce: Porque não to aguentando mais. (gemeu)
Anahi: Ah é? Mas tem um problema, tenho que ir!
Anahi parou tudo o que estava fazendo.
Dulce: Ta brincando né? (desesperada)
Anahi: Isso é pra você aprender que quando eu digo pra parar, é porque é pra parar. Pra aprender a não me desobedecer!
Hahahaha Anahi malvadinha deixou Dulce desse jeito oh maldade kkkkk.
Gente demorei mas voltei, ainda estou me recuperando porem ja bem melhor, espero que dessa vez nao me ocorra mais nada, obrigado pela preocupaçao de vocês e de todos os desejos de melhoras aos poucos voltarei para ca tenham paciência, mas aos poucos espero voltar a postar todos os dias como antigamente, porem depende de como estarei e se terei tempo mas enfim é bom voltar postar para vocês.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela saiu de perto dela, pegou sua calcinha no chão e abriu a porta do banheiro saindo, dando graças a Deus que não tinha ninguém ali no quarto. Dulce ficou escorada na pia não acreditando no que ela fez, só poderia ser brincadeira aquilo. Anahi rapidamente foi até uma gaveta, pegou uma outra calcinha e saiu do quarto antes que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...